Bya esfolou meu pau

Um conto erótico de El Matocho
Categoria: Heterossexual
Contém 1534 palavras
Data: 31/05/2015 20:48:16

Boa noite pessoal!!

Hj vou relatar pra vcs mais um dos encontros que tive com a Bya!

Conforme contei no meu primeiro conto, eu e a Bya nos tornamos amigos de foda! Ela era casada, mas sempre que dava um tempo a gente se encontrava pra meter. Ela era uma tarada,e eu um tarado, realizavamos as fantasias um do outro.

Estava com aquele tesão batendo e contatei a Bya, ela sabia que não entrava em contato pra fofocar, era pra gente meter rs! Combinamos no mesmo local de sempre (minha antiga faculdade Unibrasil), que ficava próximo a casa dela, o maridão estava viajando, então o terreno estava limpo!

Saí do escritório e rumei pra lá, por volta de seis e quarenta da tarde estava lá na frente esperando minha gorda safada (pra quem não leu, Bya é uma morena, bem gorda, peitos médios, bunda bem grande e tarada por sexo anal, com um rabinho mega apertado).

Avistei o carro dela e já me empolguei, entrei, demos um beijo gostoso, a boca da Bya é uma delícia, bem macia, já aproveitei pra bolinar o peito dela coberto por um moletom, fazia frio em Curitiba (pra variar rs). Fomos sentido a casa dela, conversando e eu bolinando minha gorda, e ela sempre dizendo que não, ela adorava esse joguinho!

Chegamos a casa dela, e começamos a tomar cerveja, ela me pediu um minuto para ir ao quarto, acendi um cigarro e fiquei esperando! Então ela voltou com uma camisola vermelha transparente, deixando aquele corpão enorme a mostra, usava sutien e calcinha preta.

Não aguentei aquela visão e parti pra cima, adoro uma gorda, e Bya era uma puta, sabia como me deixar com tesão, ela sentou no sofá e sentei ao seu lado beijando e bolinando aquele corpão inteiro!! Fui direto pro bucetão dela que já estava molhado, e qndo reparei ela já tinha tirado meu pau (essa hora já todo babado) da calça, e me punhetava! Arranquei a calcinha e comecei a chupar aquela buceta pelada, molhada, adoro o gostinho da bucetona da Bya, e claro já fui abrindo o cuzinho dela com meus dedos!

Nisso, o telefone dela começa a tocar, ela atende e era uma comadre! começou a falar e como vi que ia demorar tirei minha roupa e deixei o pau bem perto da cara dela, ela entendeu o recado e qndo a comadre estava falando ela me chupava! Gorda safada! Deitei ela no sofá, e chupava sua buceta, mas vi que não daria certo, ela daria bandeira no telefone hauhauahuahuahauha

A maldita da comadre não parava de falar, Bya estava de cara, ficava fazendo caretas, então ficou de 4, entendi o recado e coloquei o pau na sua bucetinha enquanto ela falava com a comadre. Via que ela estava falando coisas desconexas no telefone hahahahahahaha mas tentava se virar pra manter a conversa, e eu metia devagar pra não dar bandeira, mas ela estava completamente fora de si, e logo conseguiu finalmente dispensar a comadre! Ela mau desligou o telefone, e já bombava forte naquela bucetona gostosa!

Ver uma bunda gorda balançando me deixa maluco!! Ela pediu pra eu tirar, deu uma chupada no meu pau que tava completamente melado, e deitou de frente no sofá! Tirou o sutien e liberou aquelas tetas gostosas!

Ver aquela mulher enorme com as pernas abertas me esperando foi uma delicia, enfiei meu pau que nem vi, ele deslizava pra dentro do bucetão encharcado da Bya!! Comecei a socar forte, ela gemia, e pedia pra enfiar o pau nela, socava com toda minha força e ela disse "assim, soca assim q eu gozo", anunciei que gozaria tbm, aumentei o ritmo da socada e gozamos juntos, caralho! Acho que gozei 1 litro de porra! hauahuahauhauhauaha

Sentia a porra passando pelo meu pau, era como se estivesse mijando!

Bya foi pro banheiro se limpar, fiquei fumando um cigarrinho na sala, tomando uma cerveja, depois que ela retornou ficamos conversando, até que qndo vi já estava com 2 dedos enfiados naquela bucetona molhada!

Fomos pro quarto pq o sofá não é exatamente o melhor lugar pra trepar, e tinha caído porra pq gozei demais, ela tinha que limpar já que o marido voltava de viagem no dia seguinte a noite!

Bya deitou na cama e me pediu pra ficar em pé na beirada, ela veio com cabeça por debaixo do meu saco e o abocanhou! Chupava gostoso minhas bolas, e logo partiu pro meu cú, ela sabe que adoro um beijo grego, foi a primeira a desbravar essa região!

Qndo começou a lamber até virei os olhos eu acho! haauhauhauhauahuah sentia meu pau babando a cada linguada nas minhas pregas!

Deitei na cama e ela abocanhou meu pau, como eu gosto e ela tbm, puxava ela pelos cabelos e fazia engasgar no meu pau, batia com meu pau na cara dela, e as vezes dava uns tapas! Deixei ela brincar, chupava meu pau e começou a enfiar um dedo no meu cú!! Quem já ganhou esse carinho sabe como é bom, tão bom que tive que parar pra não apressar as coisas!

Dessa vez ia comer o rabo apertado da Bya! Como relatei no nosso primeiro encontro, por mais que ela adore anal e pratique seu cú é muito, mas muito apertado, isso que nem sou dotadão, mas pra mim já é difícil penetrar aquele rabinho!

Coloquei a Bya de 4, lambi prega por prega do cuzinho dela, dei aquela cuspida na cabeça do pau, e comecei a meter, mas QUEM DISSE que meu pau entrava! hahahahahahahaa

Escorregava, não tinha jeito!! Bya pegou KY, dei aquela lambuzada no rabinho dela e no meu pau, posicionei na entrada, comecei a pressionar e...nada! Não conseguia colocar de jeito nenhum, tava muito fechado!

Bya tinha um plug, pq o marido era mais dotado que eu, e como ele não tinha paciência, plugava ela antes de meter! Coloquei o plug pra alargar aquele rabo, entrou com dificuldade mas entrou!

Que visão linda daquela gorda com um plug enfiado no cú! Coisa de filme pornô mesmo! auahuahauhauhauah Tirei o plug, posicionei meu pau que a essa altura já tava com a cabeça na cor de uma beterraba hauahuahauhauhaa, de tanto esfolar e não entrar! Segurei firme, e empurrei, Bya deu um berro qndo entrou, coloquei com força, tava com medo do meu pau descer pq já tava doendo! hauahuahuahauhauha só ouvi "ai meu cú, filho da puta!"

Comecei a comer com força, sei que Bya gosta assim, soquei no rabinho dela e batia naquele bundão enorme balançando na minha frente, ela falava que tava doendo mas pedia pra arrombar o buraquinho dela! Ela era muito puta, não sei se o cú ou o que ela falava que me dava mais tesão hahahahahahahaha

Ela me pedia pra encher o rabinho dela de leite, ficava falando "dá leitinho pra mim dá? Quero leitinho no rabinho, dá leitinho", mas acho que pela dificuldade de entrar no começo, meu pau tava muito sensível, não ia gozar daquele jeito!

Tirei do rabo dela e a cabeça tava bem vermelha de irritação, falei pra ela que não conseguiria gozar, então ela pediu pra eu ficar de pé na cama, não entendi bem na hora, mas atendi, ela sentou por baixo de mim, e qndo senti tava lambendo meu cú de novo, lambia e batia uma punheta, aquilo tava muito bom, assumi o controle da punheta enquanto a bya lambia meu rabo, e massageava minhas bolas, logo veio a vontade de gozar, virei q gozei na minha gorda inteira!! hauahuahauhauhauah

Foi porra na cara, na boca, cabelo, seios, cama! ahauhauhauahuahua Uma bagunça mesmo!! Já gozo muito normalmente, com uma lambida no rabo então rs! Bya chupou meu pau um pouquinho, mas pedi pra parar que ele tava bem sensível, e fomos pro banho! Como tinhamos tomado cerveja estava com vontade de mijar, e Bya sabia que eu gostava de chuva dourada, apesar de nunca ter rolado com ela em conversas anteriores ela disse que adoraria!

E como sabia que ela gostava de ser mais submissa, segurei um pouco a vontade de mijar, durante o banho depois que ela tirou a porra do corpo, peguei ela pelos cabelos bem forte, dei um beijo de lingua, afastei seu rosto e dei um tapa, puxei ela pra baixo, a cadela achou que era pra chupar e já veio de boca aberta! ahuahuahauhauhauha

Afastei a cabeça dela e dei mais uns tapas na cara dela, então comecei a mijar no seu corpão, ela se assustou! não esperava aquilo, devia tar pensando que queria um boquete e tava judiando dela haahahahahhaahhaha

Logo que viu que era a chuva, pegou meu pau e direcionou o jato de mijo pra boca, ela era muito puta!

Aquela cena da minha gorda safada guiando meu mijo pelo corpo dela me deixou louco! Pena que tava muito esfolado senão tinha comido ela de novo naquela noite!

Terminamos o banho, conversamos mais um pouco e fui embora! Morto, de pernas bambas, e completamente satisfeito!

Ainda tenho mais umas aventuras com a Bya q relato pra vcs mais frente!

Um beijo pras moças, e pros moços...um aperto de mão!

Até a próxima! Ahhhh matochoel@gmail.com podem manter contato ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive El Matocho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Booooom demais! Homens q curte mulheres gordas e está disposto à satisfazê-las está mt difícil hj em dia! Parabéns por admitir!!!

0 0