Gosto Muito de Chupar um Pau

Um conto erótico de Loira Casada
Categoria: Homossexual
Contém 1203 palavras
Data: 04/05/2015 12:57:59

Amo receber mensagens de pessoas que gostam das minhas experiências, bem como de homens bonitos e bem dotados afim de uma amizade discreta e gostosa. Meu e-mail para contato é: gataloiracasada@gmail.com

Sou casada, não tenho filhos, trabalho no setor administrativo de uma grande empresa privada.

Tenho um casamento agradável, um marido que me dá carinho e uma estabilidade financeira legal, ele é divertido, brincalhão com todos, e super comprometido com seu trabalho. Ele é advogado, funcionário público federal e também tem um escritório particular em sociedade. Como todo casamento, temos nossas diferenças, o nosso é o sexo, eu gosto demais e ele de menos, pois isso mantenho de forma discreta e sigilosa a algum tempo, amizades fora do casamento, isso por que eu gosto de sexo, por que eu gosto de homem que saiba dar prazer a uma fêmea Gulosa e Fogosa como eu.

Sou uma mulher vaidosa, gosto de me cuidar, estar bem com meu corpo, frequento academia e apesar da idade, tenho mais de 30, chamo muito a atenção, principalmente por causa da minha bunda. Tenho um rosto bonito, tenho 1,68 de altura, 63 kilos, cabelos lisos, olhos castanhos, coxas grossas, seios médios e durinhos, bunda arrebitada, grande e empinada (113 cm de quadril), a genética me ajudou muito, pois muitas mulheres desejam ter uma bunda bonita.

Me deu vontade de falar um pouco sobre “prazer” – “Sexo Oral” e de como aprendi a gostar tanto de mamar um pau e ganhar leite na boca,

Quero assim também estimular outras pessoas a falarem o que gostam e por que gostam, pois muitas vezes temos nossas vontades e desejos e fica tudo escondidinho em nossas mentes. Se você homem, mulher, casal, quiser conversar e trocar mensagens sobre “Prazer” de todas as formas, e sentir vontade de me escrever, prometo responder.

O prazer é algo particular e intransferível, cada um tem dentro de si suas preferências, gostos e manias.

Devemos apenas saber enxergar o prazer de forma adulta ! É claro que nem tudo que gostamos pode ser legal para outras pessoas, assim como o que é prazer para outras pessoas, pode não se pra mim.

Acho que cabe aos homens saber extrair e proporcionar os momentos de ousadia para que o prazer possa ser bem explorado. Os homens solteiros tem grande potencial nisso. Alguns casados também. Outros nem tanto, assim como meu marido, que tem em seu trabalho sua grande paixão, e assim, eu, uma loira cheia de vontades e vigor, acabo recorrendo a experiências fora do casamento. Maridos, seja mais ousados, mais safados com suas esposas. Não se reprimam.

Já tive algumas experiências diferentes, ousadas, criativas e excitantes com relação ao prazer, tanto quando era solteira, e depois de casada. Prazer nem sempre é penetração, e isso é gostoso, pelo menos eu acho.

O prazer pra mim sempre esteve relacionado com provocação, exibicionismo, bolinação, sarro e muito, muito sexo oral. Tudo começou quando eu tinha 13 anos e achei alguns vídeos eróticos escondidos em casa e que eram de um irmão mais velho, a curiosidade me levou a querer ver o que era aquilo e me espantei com as cenas, Pela idade, achei feio, horrível, mas eu sempre dava um jeito de ver novamente. A maioria dos filmes tinha muito sexo oral, e isso foi ficando na minha cabeça.

Com 15 anos tive meu primeiro namoro, foi com um primo bem mais velho, ele tinha 2 anos, e era um namoro escondido, ninguém sabia. Eu já tinha um corpo formado, peitinhos durinhos, bunda já grande e arrebitada. Com uns 4 meses de namoro, ele bem mais velho, já queria algo a mais, mas eu tinha medo, eu era nova, e ainda erámos primos. Ele então passou a fazer uma pressão emocional, eu muito boba tinha medo que ele terminasse comigo, e percebi que tinha que ceder em algo. Passei então a deixar ele me bolinar, não permitia que ele enfiasse o dedo em mim, mas ele alisava minha bucetinha por cima da calcinha e mamava meus seios. Ele tinha carro e sempre dava um jeito de me pegar depois da escola, me levava para algum lugar discreto, e ficávamos namorando no carro, ele ficava pelado pra me provocar exibindo um pau moreno e que ficava com a cabeça molhada o tempo todo, ele botava minha mão naquele pau e eu punhetava até que ele mandou que eu chupasse. De imediato lembrei dos filmes que eu assistia escondida e ao colocar o pau na boca, já me espelhei nas atrizes e parecia que eu já sabia fazer aquilo com certa maestria. O gosto do pau na boca era estranho, mas a sensação de estar chupando era gostosa. A primeira vez que chupei meu primo ele gozou gozou na minha mão, na segunda vez ele gozou nos meus peitos, e a terceira ele despejou todo seu leite na minha boca. Tive nojo, queria cuspir, mas ele não deixou, me obrigou a engolir tudo, e com esse gesto, eu começava a me tornar uma mulher que teria no oral o grande combustível para o prazer. Fiquei mais uns 5 meses namorando meu primo escondida, não perdi a virgindade com ele, mas depois que comecei a chupá-lo, ele dava um jeito de me ver todo dia, me colocava pra chupar ele dentro do carro, teve dia que chupei ele 3 vezes, bebi muito leitinho dele. Ele não mora maus em Brasília, casou-se e foi morar no nordeste.

Depois do meu primo, fiquei com essa coisa louca na cabeça de que gostava e queria aprontar algo, queria ver um homem excitado, queria beijar na boca. Mas não criei uma imagem de menina fácil daquelas que sai com qualquer um, mas escolhia os que valiam a pena, e gostava de fazer coisas gostosas no que diz respeito a provocação. Lembro-me de uma vez que eu e uma amiga do 2º ano do ensino médio punhetamos juntas outros 4 colegas, coisa me adolescente sabe, mas com tesão a flor da pele.

Eu tenho essa coisa de observar os homens, seu físico, seus volumes. Amo praia e clube onde eu posso ficar de óculos escuros vendo as sungas recheadas e imaginando o que teria ali dentro.

Hoje sou casada, tenho um bom marido, mas não um bom amante. Continuo com muita vontade de aprontar, e já que ele não me acompanha, me permito de forma discreta, ter outras experiências. Nem sempre com o sexo completo como objetivo, mas uma boa sessão de beijos, toques, masturbação e um bom sexo oral, eu não abro mão. Ainda mais se é um dote generoso, aí eu fico maluquinha. E não me guio por idade ou cor, isso não importa, já mamei garotinho novo e tb coroas. O que todos tinha em mente era uma coisa só: “gozar na boca de uma mulher que gosta de chupar”. Essa sou eu.

Gosto muito de poder fazer amizade com pessoas legais, amo receber e-mails de pessoas comentando meus relatos, e quem sabe até, uma amizade real.

Aprecio contato com homens realmente dotados. Sou casada, porém carente de uma rola gostosa, e amo mamar bem gostoso um pau, engolir ele todinho.

Quem quiser me escrever, fique a vontade, prometo responder a todos: gataloiracasada@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Loira Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu adoro dar mamadeira e leite para casadas me procurem estou em sampa capital tenho pau suculento e leite cremoso thiago.salles30@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

SIM MENINA GATA GOSTEI DE VER E LER TEU CONTO TENHO UMA MENINA QUE TEM MEDO DE CHUPAR

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto. VC escreve muito bom, parabéns!!! Queria VC pra mim. rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

O prazer oral é, para mim, o suprassumo no sexo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

japinha gulosa

Nesta quarta, depois de varias tentativas, conseguimos marcar um encontro com o nosso amigo Joel e seu amigo Francisco para uma noite cheio de tesão.

Meu marido como um bom corno manso, marcou o motel e o horário de modo que quando chegássemos ao local, os dois já estariam nos esperando prontinhos pra curtirmos!

Ao chegar no motel, o Joel abriu a porta só com uma toalha e com a pika durinha do jeito que gosto e me cumprimentou com um beijo na boca. Logo me apresentou seu amigo que também estava só com uma toalha.

Enquanto fui tomar um banho, o corno ficou mamando a pika dos dois.

Fiquei um pouco tímida com o Francisco no começo, por isso comecei a beijar o Joel acariciando a pika grande dele, enquanto isso Francisco começou a tocar a minha bucetinha, me deu muito tesão.

Comecei a chupar a pika do Francisco que é bem gostosa também e ele lambuzou a minha xana deliciosamente.

Enquanto isso o corninho ficou só olhando cheio de tesão. Depois de gozar com o Francisco fui pra cima do Joel, e quando percebo, Francisco começou a penetrar junto na minha bucetinha.

Duas pikas na minha bucetinha, foi maravilhoso e logo depois Francisco meteu no meu cuzinho enquanto Joel metia na minha bucetinha, fiquei bem arrombadinha do jeitinho que o corno gosta, gozei de tanto tesão.

Depois os dois gozaram no meu rosto e o corno veio me beijar e saborear a porra dos dois.

Após tanto tesão, paramos para tomar um fôlego e matar a sede.

No segundo tempo, o Joel veio metendo o meu cuzinho enquanto Francisco tentava meter no cuzinho virgem do meu corno.

Só ouvia gritos de dor e tesão dele, ajudei a passar o lubrificante no cuzinho dele para sentir menos dor, enquanto Joel metia toda a pika no meu cuzinho, foi só tesão e muito gozo. Adorei ver o corninho sendo arrombado!

Rsrs.

No final o corno veio meter na minha bucetinha bem arrombada e gozar deliciosamente.

Me senti uma putinha bem safada essa noite.

contatos: paidoscornos@outlook.com

japinha '' safadinha e fernando '' corno viadinho'' de sao paulo

gostamos de viajar e conhecer pessoas de longe.

0 0

Listas em que este conto está presente