O Moreno Safado

Um conto erótico de ALinda
Categoria: Heterossexual
Contém 1000 palavras
Data: 05/05/2015 11:46:50

Fui escrevendo mais sobre o amante principal pois foi o que mais gostei, mas como para mim um só não basta, acabei me aventurando outras vezes, com outros caras e em outras situações.

Este conto que relato agora aconteceu depois da primeira vez que estive com meu amante, porém antes do nosso primeiro encontro sexual, sendo assim, apesar dele ter sido o primeiro amante, essa transa foi a que me abriu para a liberdade extraconjugal.

Tenho 1m73, sou branca, minhas veias aparecem em quase todo o meu corpo, por várias vezes me chamam de "branquinha" nos encontros, mas é de um consenso geral me chamarem de "Linda". Por este motivo adotei o pseudônimo e prefiro que me tratem assim.

Conheci meu moreno no site Ashley Madison, assim como o primeiro amante, só que com o primeiro eu passei longos meses de conversas intermináveis até ter coragem de marcar alguma coisa, conheci um outro rapaz que também me enrolou bastante e não conseguimos uma real. Esse era novidade, não quis perder tempo.

Na foto aparecia um negro ao piano, ou algo do tipo, já que a imagem era de difícil visualização, mas eu estava a fim de um homem e não importava a sua aparência. Quando começamos a conversar descobri que a foto era fake e que na verdade se tratava de um moreno, sua pele era mais escura do que a minha, mas vários tons mais claros do que na foto do site.

Quando eu o conheci pessoalmente fiquei espantada com sua beleza, um homem alto, com mais de 1m80, magro, porém forte, cabelos negros lisos, olhos castanhos e uma cara de safado deliciosa.

Ele me pediu para usar um vestido no primeiro encontro, mas eu não era de usar vestidos (hoje tenho vários) e só vi um jeans que daria para usar para a ocasião. O vestido tinha uma fileira de botões de pressão, que faziam "plec plec" ao ser abotoados e desabotoados, calcei sapatilhas, já que não sou muito de usar saltos no dia-a-dia.

Encontrei com ele no meu bairro mesmo, não foi difícil avista-lo me esperando na calçada, encostado em seu carro, poderia ter ido embora, mas nos papos que já havíamos tido no e-mail e whatsapp tinha me deixado numa vontade imensa de encontrar pessoalmente. Os primeiros encontros são sempre os mais constrangedores, principalmente com ele. Já que com o outro eu apenas conversei no primeiro encontro.

Entrei muda em seu carro, ele ainda tentou puxar conversa, mas estava gelada e praticamente imóvel, quando chegamos no motel a reação foi a mesma, senti como se estivesse indo pro abate.

Ele conseguiu ser gentil e a excitação dele me contagiou, seus beijos eram quentes e ele vinha afoito me fazendo cócegas no pescoço, rapidamente fiquei a vontade, o interessante em estar com um desconhecido e que eu não tinha outras intenções a não ser o sexo. Nunca havia estado com um engenheiro, era a primeira vez que estava com alguém tão mais velho, 38 anos (atualmente tenho 31). Esses 7 anos não fizeram tanta diferença assim, pois mesmo que com alguns fios brancos perdidos numa cabeleira preta ele conseguia ser altamente atraente.

Nos entendemos bem na cama, começamos com um tímido papai & mamãe, que rapidamente evoluiu para um frango assado, numa transa louca cheia de tesão, nossos corpos se completavam como se estivéssemos juntos a anos, eu ainda tímida segurava toda a emoção do momento, me recusando a me libertar e sentir ainda mais prazer.

Nossa cautela em algum momento foi ralo abaixo, começamos cuidadosos, com camisinha e todo o pudor de uma primeira vez. Nossos movimentos estavam sincronizados, a cada toque uma nova sensação maravilhosa. Ele me segurava com força, e sua brutalidade em me segurar me deixava muito, mais muito excitada, nossa primeira transa do dia foi sensacional e ele gozou muito, mas muito gostoso pra mim.

Depois tivemos nosso momento de calmaria, surgiu o primeiro branco por não saber o que falar, mas aos poucos fomos achando coisas em comum e o tesão foi voltando, não sei o que me deu, mas quando me dei conta estacamos disputando forças, fui por cima e não sei como eu o imobilizei (ou ele se deixou imobilizar), passei a controlar os movimentos, e estavam uma delicia, ele me virou na cama e com a força do corpo me deixou recebendo, seu pau vinha de encontro ao meu corpo, me fazendo sentir um pontinha de dor que rapidamente se transformava em prazer, foram minutos de extremo prazer, cada vez vindo com mais força, mais vontade, até que acelerou mais e eu consegui sentir um preenchimento delicioso! Acabamos exaustos, aí percebi que não estava de camisinha, não sei o que aconteceu, mas naquele momento não perguntei. Ele me convidou para uma ducha e me lavou inteira, foi a primeira vez que recebi um banho daquele jeito.

Quando saimos da ducha ele me ajudou com a roupa, pegamos nossas coisas e ele me levou pro carro, dentro do carro deu pra ver algumas coisas de sua mulher, alguns acessórios de cabelo, sapatos dela no banco de trás, fiquei meio estranha ao ver tudo aquilo, mas não tinha o que fazer. Poucos instantes depois ele me devolveu, inteira, mas com uma sensação que no consegui disfarçar, estava no céu!

Voltei caminhando para casa, sentindo ainda meu corpo anestesiado daquela loucura e no meio do caminho percebi que o banho não havia sido dos melhores, pois mesmo me lavando ainda deu para sentir a porra dele escorrendo pelas minhas pernas, uma sensação maravilhosa.

Cheguei em casa e meu marido já estava, fiquei receosa que ele identificasse o meu cheiro, dei uma de doida e me enfiei no banheiro dizendo: "caminhei muito, estou toda suada, preciso de um banho".

Nesse dia meu moreno pediu para eu ser sua amante, mas no meio do caminho as coisas desandaram, ele tentou reatar com a mulher... ainda conseguimos nos ver uma segunda vez, mas depois nunca mais me respondeu, deixando um adorável gosto de quero mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ALinda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto muito excitante! Tenho perfil no Ashley dá uma visitada lá se gostar me add Skype. parceiro.sp bjs

0 0
Este comentário não está disponível