Meu Vizinho, Meu Amor - Capítulo 1

Um conto erótico de Morello
Categoria: Homossexual
Contém 1425 palavras
Data: 06/05/2015 19:21:32
Última revisão: 10/05/2015 00:17:38

Olá CDC o/. Bom, já tem algum tempo que eu leio contos aqui, tem muitos contos que eu acho muito interessantes, muitas vezes eu me coloco nos lugares dos personagens dos contos de vocês, e me imagino na mesma situação.

Bom, meu nome não é Morello, esse é o meu alter ego, eu não revelarei o verdadeiro por motivos de segurança mesmo. Este será o meu primeiro conto, e se chamará " Meu Vizinho, Meu Amor" me inspirei no meu "crush" da vida real para criar este conto, o conto é totalmente fictício e estou a dois meses trabalhando nele.

Por favor, não esperem uma obra Shakesperiana, até porque ele foi escrito pelo celular hehe. Sempre tive vontade de postar aqui, mas nunca tive coragem, dividi ele em partes, queria postar tudo de uma vez, mas iria ficar muito extenso, então tive que dividir. Já tenho até idéias para um próximo conto, se esse fizer sucesso, eu começo a escrever o novo. Tudo depende de vocês, os comentários são o combustível para eu continuar a escrever.

Agora chega de blá blá blá e vamos ao conto ;

Era um novo ano para mim, eu estava enfim realizando aquele sonho clichê de todo jovem de 20 anos como eu que é se ver livre dos pais e ser independente. Eu havia ido pra uma faculdade longe de minha outra cidade para fazer jornalismo, de fato eu sempre gostei de escrever e cativar as pessoas com minhas ideias e tudo o mais.Tenho cabelos castanhos lisos, olhos castanhos claros, tenho a pele branca e não sou gordo e muito menos magricela, é certo se dizer que eu estou no meu peso ideal para um cara da minha idade, e tenho 1,72 de altura. Eu havia alugado uma pequena casa de tijolos á vista de apenas um quarto e um banheiro, a cozinha era dividida com a sala, era realmente bem pequena, mas como era a única coisa que eu podia pagar no momento, então eu não podia reclamar.Minhas atividades favoritas eram ler e passear com meu dálmata Thor pelas ruas do bairro. Era um lugar muito agradável de se morar e era bastante conhecido pelas diversas macieiras que tinha. Eu também tinha uma secreta paixonite pelo meu vizinho da frente, que morava em um belo sobrado amarelo e parecia ter uns 25 anos. O rapaz tinha cabelos pretos, olhos verdes e também tinha a pele bem branquinha, tinha um porte atlético (um corpo muito gostoso) e continha algumas tatuagens sobre o seu corpo. Mas estava fora de cogitação, pois sempre estava aos beijos com uma garota diferente, mas nunca me importei, ou pelo menos fingia não me importar.

Certo dia, era o fim de uma bela tarde de segunda-feira, e eu voltava para minha casa depois de um dia cheio na faculdade, estava bem exausto e quando enfim cheguei para abrir o portão da minha casa, algo me chamou a atenção. Ouvi um barulho de algo se quebrando e alguém gritando na casa do vizinho da frente pelo qual eu tinha uma secreta paixonite, e logo depois saiu uma moça dessas típicas garotas gostosonas de dentro da casa e estava em prantos, a garota percebeu que eu a olhava e disse com fúria:

- O que foi? Perdeu algo?

Fiz que não com a cabeça e a observei pegar uma sacola de lixo e jogar no portão da casa, e depois entrar em seu carro vermelho e ir embora disparada, achei muito estranho aquilo, mas ignorei e entrei em casa. A noite havia chegado, e eu estava ouvindo umas musicas no rádio e fazendo um sanduíche de presunto e queijo e ouvindo o barulho do Thor mordendo seu Smurff de pelúcia, então ao observar a janela algo me chamou atenção! . Meu vizinho da frente estava chorando sentado na calçada com uma garrafa de vinho na mão. Fiquei pensando comigo mesmo:

- Vá lá Vinicius, não seja molenga, esta pode ser a sua chance!.

Então por fim vesti o meu casaco e fui até o pobre e bonito rapaz que estava ali, chegando perto o ouvi murmurar:

- Natália…vo..você é uma grande puta Natália.

- Com licença…está tudo bem? - eu perguntava com um pouco de receio.

- Natália sua vadia estupida, me deixa em paz! - ele parecia estar completamente bêbado.

- Está bem frio aqui fora, gostaria de entrar?

Então eu o ajudei a levantar e comecei a guiá-lo até a minha casa, seu bafo estava cheirando a bebida, peguei a garrafa de vinho que estava na sua mão, e joguei ainda um pouco cheia na lixeira.

Quando por fim entramos em casa, ele continuou a resmungar:

- Natália….ó Natália.. -Nessa hora ela havia vomitado no chão da cozinha e havia caído um pouco de vômito em sua camisa.

Logo após o incidente, fui na área de serviço e peguei uma camisa pra ele vestir e como ele não estava sóbrio, tive que eu mesmo o vestir, confesso que ao tirar a sua camisa preta e ver o seu corpo, fiquei bastante excitado, mas me contive e com muita luta e torcendo pra ele não perceber a ereção, consegui colocar a nova. Depois fiz um sanduíche pra ele, que inclusive tive que ajuda-lo a comer, e depois, sem mais nem menos, enquanto estávamos no sofá assistindo algum filme na TV, ele adormeceu no meu colo, e com cuidado eu levantei e tirei os seus sapatos e o cobri com uma coberta xadrez,desliguei a TV e fui para o meu quarto.

Acordei ás 6:00 da manhã para tomar banho e me arrumar, e pude perceber que o meu vizinho ainda dormia em meu sofá, fiquei em dúvida se o acordava ou não. Aproveitando que ele ainda dormia, fui lavar sua camisa ainda suja e quando voltei, ele estava sentado no sofá e parecia confuso.

- Caralho! como vim parar aqui? que sofá gostoso! -dizia o rapaz um pouco mais calmo.

- Olá..me chamo Vinicius, sou seu vizinho da frente, ontem te vi na rua e você estava…bom digamos que você não era… bem.. você mesmo - respondi

- Putss, eu devo ter bebido muito, bom Vinicius, me chamo Nicolas, obrigado por cuidar de mim nesse estado vergonhoso! quanto te devo? - perguntou Nicolas procurando a carteira em seu bolso.

- Não precisa! vou fazer um café da manhã, vou te preparar um queijo quente, cura qualquer ressaca! se quiser deitar mais um pouco fique á vontade…

Enquanto eu preparava o café da manhã, Nicolas estava brincando com o Thor.

- Que bonito o seu cachorro, como ele se chama?

- Thor, ele gostou de você Nicolas - dizia eu entregando seu sanduíche.

O observei comer seu queijo quente, enquanto eu comia o meu cereal, e então por fim perguntei:

- Desculpe perguntar Nicolas, mas ontem você estava chorando e estava xingando uma tal de Natália, quem era?era a garota que saiu furiosa de sua casa ontem?

- Sim! ela e eu havíamos brigado porque ela queria algo mais sério comigo, e eu diferente dela, eu não quero nada com ela! não quero nada com ninguém, quero é aproveitar a vida ao máximo!

Confesso que detestei ouvir esta coisa absurda que ele havia dito, mas me contive e continuei a comer.

- E você Vinicius? você não mora aqui a muito tempo né? já te vi passeando com seu cachorro ou lendo um livro, mas bem raramente.

- Eu faço jornalismo, tive que me mudar pra cá porque aqui é mais perto da faculdade.

- Ahh!! Eu jogo futebol com o time da cidade, se quiser um dia te consigo ingressos cara!!

- Você é muito gentil Nicolas - falei me sentindo constrangido.

- É o mínimo que posso te fazer por ter cuidado de mim..não me lembro de ter colocado essa camisa…

- Você tinha vomitado na sua, e eu coloquei pra lavar, mas depois te devolvo prometo!

- De boa cara, agora preciso ir - dizia ele levantando da cadeira e calçando os seus sapatos - tenho treino hoje ás 8:30

- Eu também tenho que ir pra aula agora, foi um prazer Nicolas! depois devolvo sua camisa.

- O prazer foi todo meu Vinicius e mais uma vez obrigado por ter cuidado de mim!

Nessa hora por uma estranha razão, ficamos parados nos olhando e pude contemplar aqueles olhos verdes lindos de perto, então por fim nos despedimos mais uma vez, coloquei comida pro Thor e saímos juntos,eu a caminho da faculdade e ele a caminho do seu treino. Fui para a faculdade com certeza mais feliz do que nunca aquele dia, eu ainda não estava acreditando no que havia acontecido na noite anterior.

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive darkparadise a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fiquei feliz com os comentários, que bom que estão gostando! Vou postar o capítulo 2 agorinha :)

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito, já ganhou um fã, ansioso pelo próximo :D

0 0