Eu e minha amiga Vanessa na Balada, parte 2

Um conto erótico de LimaCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 1185 palavras
Data: 07/05/2015 11:37:18
Última revisão: 08/05/2015 13:24:10

Antes de continuar queria agradecer e dizer que os comentários deixados no meu primeiro texto me emocionaram muito, e me inspiraram a continuar mais rápido. Se vc ainda não leu sugiro q leia a primeira parte para entender melhor;

Saímos do apartamento dos rapazes, entramos no carro e viemos conversando animadamente como no tempo em que éramos adolescentes. Vanessa me disse:

-E então amiga, curtiu?

-Curti demais, foi legal que relembramos os velhos tempos. Há muito tempo não me divertia tanto. Mas amiga, me diz uma coisa que eu tô curiosa. Vc saiu sozinha foi pra balada, bebeu, transou, como fica com seu marido?

-Eu e o Lima temos um relacionamento aberto. Ele gosta que eu saia e me divirta. Quanto mais putinha eu sou mais ele gosta.

-Que incrível. Mas ele sai tbém com outras?

-Ele não curte muito sair com outras. Às vezes faço festinhas com ele e mais uma amiga, mas no geral ele não curte;

-Achei interessante tudo aquilo que ela me disse, pois eles eram muito cúmplices e pareciam se gostar muito. Nossa volta foi bem tranqüila, duas amigas saciadas conversando amenidades.

Chegamos no apartamento de Vanessa, entramos e fomos tirar a roupa. Disse a ela que iria tomar , mas ela perguntou se eu a ajudaria a fazer uma brincadeira com seu marido. Eu concordei sem nem sabor do q se tratava, afinal, já estava altinha de tanta bebida e sexo.

Fomos nós duas nuas do closed até o quarto do casal. Lima, marido de Vanessa, dormia pesado meio de lado. Ela me pediu silencio e me fez subir na cama do casal. Fiquei em pé n cama com uma perna de cada lado e Lima bem embaixo de mim. Foi então que Vanessa chamou o marido dizendo:

-Amor, acorda amor, olha minha amiga Karine aqui com a bucetinha e o cuzinho bem usados, do jeito que vc gosta.

-Ao mesmo tempo que Vanessa chamava o marido ela me fazia abaixar aos poucos. Então o Lima acordou praticamente com a minha bucetinha na cara dele. Claro que eu havia feito sexo com camisinha, mas mesmo assim eu estava com a bucetinha e o cuzinho bem inchado e largo. Lima caiu de boca alternando entre minha bucetinha e cuzinho, eu gozei muito na língua dele, um homem experiente que sabe dar prazer a uma mulher. Trás de mim Vanessa chupava o pau do marido como só ela sabe fazer.

Ficamos nessa posição por quase 20 minutos, até que Vanessa me pegou pelos ombros e foi me afastando da boca do marido. Eu fui chegando pra trás até chegar perto do pau de Lima, que tbém era bem grandinho. Vanessa encaixou o pau de Lima na porta da minha buceta e fui descendo e rebolando bem gostoso naquele pau.

Vanessa subiu na cama, se abaixou no rosto do marido e disse:

-Agora é minha vez, chupa sua putinha com gosto meu amor!

-Vanessa passava a buceta e o cuzinho no rosto do marido que chupava com muita vontade. Como ela estava de frente pra mim, acabou me puxando e me dando um beijo daqueles. Eu já tinha beijado Vanessa, mas isso há uns 10 anos atrás, na nossa adolescência. De lá pra cá nunca mais a beijei, e nem outra mulher. Mesmo assim no calor da excitação acabei correspondendo o beijo da minha amiga, o que me levou a um gozo incrível.

Toda aquela cena me deixou muito excitada. Imagine eu, rebolando no pau do marido da minha amiga enquanto ela me beijava na boca. Tudo isso depois de uma noitada maravilhosa

Acho que cena foi demais tbém pro Lima, que acabou gozando fundo dentro da minha bucetinha. Vanessa se levantou rapidamente do rosto de seu marido, desencaixou ao pau dele de dentro de mim e começou a alternar chupadas no pau de lima e na minha bucetinha gozada. As vezes ela me chupava por um bom tempo, punhetando o pau do marido que tinha acabado de gozar. Eu já estava ficando tonta de gozar toda hora.

Lima foi chegndo perto de mim e me deu um delicioso beijo na boca, enquanto lá embaixo Vanessa me chupava gostoso. Não demorou o pau dele dar sinal de vida novamente. Vanessa então pediu:

-Amor agora vem comer sua putinha que deu a noite toda, vem. Quero vc no meu cuzinho.

-Vanessa ficou de lado e Lima enfiou nela por trás. A safada nem sentiu dor, pois já tinha dado noite toda. Eu fiquei de frente pra Vanessa curtindo aquela visão.

Foi então que ela me puxou pra perto e começou a me beijar enquanto tocava minha bucetinha. Vanessa sempre foi safada demais, alternava beijos em mim e no marido enquanto ele a fodia no cuzinho. O beijo dela é sempre com muita saliva, daqueles beijos molhados mesmo. Um tesão.

Lima demorou mais tempo, ele socou muito na minha amiga até encher o cuzinho dela de porra. Após o gozo estávamos todos exaustos, principalmente eu e Vanessa que tínhamos feito sexo noite toda. Já eram quase quatro da manhã. E acabamos dormindo os três nus e com cheiro de sexo.

Eu não dormi, eu apaguei. Erma quase uma da tarde quando eu senti uma coisa dura pressionando meu rabinho. Não demorei a perceber que era o lima querendo meu cuzinho. Bem se a Vanessa tinha dado e tbém não faria cerimônia. Comecei a mexer lentamente no pau de Lima mostrando a ele que eu estava a fim.

Logo senti algo gelado sendo espalhado no meu cuzinho. Era o gel lubrificante. Lima foi enfiando devagar e só senti prazer. É maravilhoso fazer anal com um homem que sabe comer um cuzinho. E Lima entende bem do assunto. Apesar de sentir uma ardência ainda pela noite anterior, pois não tenho o mesmo hábito com o anal que Vanessa, o pau de Lima entrou bem gostoso no meu rabinho, comigo ainda de ladinho. Lima socava devagar, mas com firmeza, alternado beijos na minha boca com chupadas nos meus seios.

Do nosso lado, Vanessa dormia profundamente sem perceber o que rolava do lado. Mas aos poucos, Lima foi aumentando as socadas e eu os gemidos. Isso despertou Vanessa que acordou com cara de safada ao me ver ali de ladinho, levando a vara do marido no cuzinho do jeito q ela tinha feito de madrugada, ela disse brincando:

-Safada, piranha! Foi só eu dormir um pouquinho pra vc dar o cu pro meu marido, sua vadia!?!?

Ela veio pro nosso lado e achei q ela fosse me beijar como tinha feito. Porém, Vanessa foi mais embaixo e começou a sugar minha bucetinha, alternado com chupadas no saco de Lima. Isso foi demais pra mim e pra ele. Gozei várias vezes daquele jeito e Lima acabou enchendo meu cuzinho de porra tbém.

Levantamos os três, e tomamos um delicioso café da manhã , isso as duas da tarde. Depois ficamos lá conversando, e falando besteiras até a noite, quando fizemos novas brincadeiras.

Este foi o primeiro de muitas brincadeiras que fiz com este casal maravilhoso e espero poder contar todas as outras pra vcs. Um grande beijo a todos da Karine.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive LimaCorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lima, você não leu meus últimos contos, da uma lidinha amigo. beijos pra você a pra sua putinha Vanessa.

0 0
Foto de perfil genérica

Querido amigo Lima, você está sumido, faz tempo que não tenho os teus comentários tão legais.

Sua esposa Vanessa cada dia vivendo uma vida mais sensual e gostosa, proporcionada pelo maridão, que deixa brincar com os meninos na rua. Morro de saudades de quando chegava a casa com a xoxota inchada de tanto levar rola do meu amante. Uma vez cheguei até a meter com ele e um amigo dele, meti com os dois a noite toda, foi uma delicia.

Morro de saudades do tempo de casada com o meu corninho gostoso, mas, isso é passado. O amante praticamente virou marido, mas, sem as obrigações de marido, e isso é péssimo. Quanto a você é a Vanessa, queria saber se você já pensou na possibilidade de um amante fixo pra ela, minha vida de casada melhorou muito depois que comecei a ter um amante fixo. O bom do fixo é que quando sua esposa vai passar a noite encima da rola dele, você sabe com quem ela está e sabe que é uma pessoa de confiança, que com o tempo, ele pode até parar de usar camisinha, e gozar gostoso dentro dela, pois, já se adquire uma confiança que ele só transa com sua esposa e a esposa dele. Meu amante só começou a gozar dentro de mim depois de mais de três meses que estávamos juntos, e claro que conversei com meu marido sobre isso e só o deixei passar a gozar dentro de mim depois que meu marido deixou.

Pense nisso, você até pode ajudar ele a arrumar um amante fixo, assim o cara vai ser um cara aprovado não só por ela, mas também pelo corninho dela. É muito gostoso quando o corninho da gente ajuda a escolher um amante fixo. Beijos querido, continue deixando sua esposinha se uma mulher realizada como mulher, seja o maridinho bonzinho como você é, e que é o sonho de consumo de qualquer mulher moderna.

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo Lima, tem um conto que escrevi, e que é o que mais gosto, acho que ficou muito bom: (Minha linda esposa, e o caso amoroso com o chefe). Queria muito que você lesse coma Vanessa. Esse conto tem muito a ver com minha relação com o meu primeiro marido. Claro que tem muita ficção, mas, algumas coisas foram tiradas do meu passado. Um beijo amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

hum adoro ninfetas, escreva para meu email anakin1939@gmail.com que passo meu watsaap espero vcs meninas

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto, maravilhoso, um beijo da Geralda. Nota dez com louvor.

0 0
Foto de perfil genérica

Não deu pra ler sem bater uma punheta, muito bom.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível