Meu Vizinho, Meu Amor - Capítulo 2

Um conto erótico de Morello
Categoria: Homossexual
Contém 1692 palavras
Data: 07/05/2015 13:53:46
Última revisão: 09/05/2015 21:46:38

Nas horas que se seguiram daquele dia, eu estava um tanto “retardado” depois do ocorrido com o Nicolas. Até meus amigos que cursavam jornalismo junto comigo, pareciam notar minha felicidade. Eu no geral costumava ser uma pessoa bem séria, vivia preocupado com minhas notas e tudo o mais, e raramente esboçava algum sentimento. Depois de um belo dia na faculdade, eu voltava pra casa, e cumprimentava até as pessoas que passavam na rua, o que era raro eu fazer, e quando cheguei em casa, coloquei uma musica alta e fiquei dançando e brincando com o Thor que não parava de me lamber, então foi ai que me lembrei da camisa preta do Nicolas. A camisa estava secando no varal, então a recolhi e dobrei cuidadosamente e fui até a casa do Nicolas para devolver, apertei a campainha duas vezes e pra minha triste surpresa, uma morena que me lembrava muito a atriz Mila Kunis veio me atender e parecia um pouco irritada.

- O que quer? -perguntou a moça

- Desculpe..eu vim devolver esta camisa que o Nicolas havia me emprestado - eu dizia meio sem jeito

- Eeei Nicole, quem está ai ? - Nessa hora Nicolas havia aparecido enrolado numa toalha azul, com seu belo corpo a mostra e uma garrafa de cerveja na mão, evitei olhar muito pra ele porque eu não queria ficar excitado ali.

- Olá meu gostoso, seu amiguinho queria te devolver esta camisa, disse que você emprestou pra ele.

A garota me olhava com certo desprezo enquanto explicava, aquilo me incomodou bastante.

- Ei cara, tudo tranquilo? Aaah muito bem lembrado, obrigado Vinicius!

- Estou muito bem, obrigado por perguntar e aqui está - dizia eu entregando a camisa.

- Quer entrar cara? - na hora que Nicolas perguntou isso, a garota revirou os olhos e parecia realmente irritada.

- Adoraria, mas você parece estar ocupado - dizia eu olhando a garota - e além disso estou com um bolo no forno..

Dizendo isso eu fui embora sem nem mesmo olhar para trás e nem tive tempo de inventar uma boa desculpa pra sair daquela situação, então fui pro banho e lembrando daquela cena de ontem e mais essa de hoje em ver o corpo do Nicolas, comecei a me masturbar ali no chuveiro mesmo. Depois que eu terminei sentei no chão do box, ainda com a água quente caindo sobre mim e pensei comigo mesmo:

- Vinicius cai na real! este cara é hétero, e está fazendo o que caras como ele fazem, nunca vai existir nada entre a gente! .

Mais tarde, deitei no sofá e me cobri com o cobertor xadrez que ainda estava com o cheiro do Nicolas, e fiquei vendo Gossip Girl com o Thor deitado em cima de mim, e estava tentando seguir a minha vida normalmente como se nada tivesse acontecido. Estava quase pegando num sono, então ouvi a campainha, estranhei pois eu não costumava receber visitas durante a semana, calcei os meus chinelos e coloquei meu casaco e fui atender e pra minha surpresa era Nicolas! .

- Oi Vinicius, tudo bem cara? desculpe o meu estado, eu estava na academia agora, posso entrar?

Nicolas estava um tesão, todo suado, sua camisa regata cor cinza estava praticamente ensopada de tanto suor.

- Oi Nicolas, claro! entre fique a vontade, quer comer alguma coisa?

- Eu to de boa! não vou demorar, além de tudo preciso de um banho.

Enquanto Nicolas coçava a orelha esquerda de Thor, ele dizia:

- Sinto muito se a Nicole foi meio ríspida com você hoje, na hora que você chegou, a gente estava indo pro chuveiro juntos hehe.

Fiquei meio mal em ouvir aquilo, mas mesmo assim falei:

- Não tem do que se desculpar, eu é que fui inconveniente em aparecer daquele jeito de surpresa.

- Hum…Então Vini, sexta estava querendo ir ao cinema e depois se divertir um pouco..eu ia convidar alguma mina, mas não quero gastar dinheiro com mulher nenhuma não, então vamos nós dois? eu pago haha.

Fiquei meio sem jeito com o convite, não saia pra me divertir a algum tempo já, e sair com um cara daqueles pra mim era como ganhar na loteria, então sem pensar eu respondi que sim.

- Beleza! vai ser nesta sexta, esteja pronto ás 18:00 que eu virei te chamar! agora tenho que ir tomar um banho, falou!!

Era bom demais pra ser verdade, será que isso seria um encontro? eu mal podia acreditar, mas de todo modo eu não podia perder a linha e tinha que me controlar. A semana se passou e a sexta-feira chegou, eu estava muito animado pelo grande fim de semana, e chegando da faculdade, fui me arrumar, tomei um banho quente, vesti minhas melhores roupas, e calcei meus melhores sapatos e coloquei um perfume importado que eu usava em raras ocasiões. Quando eram 18:00 horas, Nicolas havia chegado, e estava muito bonito, com uma jaqueta preta de couro, combinando com uma calça preta e sapatos também pretos, ele realmente amava preto, e estava com cheiro de canela.

- E ai Vini, ta pronto? nossa! gostei do perfume hehe.

- Estou sim Nicolas, só irmos, obrigado por me convidar.

- Que isso! somos amigos agora certo?

Adorei ouvir aquilo, então assim que saímos e entramos no carro, que era um belo Corsa prata e ele começou a dirigir, fomos conversando, falando de nossos gostos, o que gostávamos ou odiávamos, de nossas famílias, estava um assunto agradável, então começou a tocar Mr. Brightside do The Killers no rádio do carro, e ele aumentou o volume dizendo:

- Eu adoro essa musica! amo The Killers!

- Fala sério?! eu também! é minha banda favorita - e de fato era, eu tinha praticamente todas as musicas deles no meu computador!

- Uau Vini! - ele parecia empolgado - é raro eu achar alguém que ame The Killers, os caras são fodas!

Então rimos e começamos a cantar Mr. Brightside juntos bem alto até chegar no cinema. Assim que chegamos no cinema, como de costume em uma noite de sexta-feira,estava bem cheio e não pude deixar de reparar várias garotas e até mesmo alguns rapazes encarando o Nicolas, não sei se era pelo estilo dele ou porque ele era bem atraente mesmo, mas de todo modo aquilo estava me irritando. O filme que escolhemos foi Avatar, depois compramos as pipocas amanteigadas e fomos para a sala onde o filme era exibido. No meio do filme comecei a pensar coisas, e a me sentir meio apreensivo, olhei pra ele disfarçadamente e ele parecia bem vidrado no filme.

Depois que o filme acabou, fomos ao Outback que ficava na mesma rua do cinema e dividimos umas costelas apimentadas com muito molho barbecue, e escolhemos dois chopps para beber, mas achei o gosto horrível e dei pra ele tomar o meu também, ele riu, e no lugar eu pedi uma Pepsi mesmo.

- Você não gosta muito de beber não é mesmo Vini?

- Sinceramente? sempre desprezei bebidas alcoólicas, bebo um vinho ocasionalmente, mas eu não gosto nenhum pouco…

- Olha! eu confesso que tenho problemas com bebidas alcoólicas, não consigo ficar sem pelo menos um dia - ele parecia meio sem jeito ao falar isso.

- Já pensou em parar?

- Várias vezes, mas como bebo desde criança porque meu pai era alcoólatra e dava bebida pra eu e meus irmãos, é difícil - ele deu de ombros - e além do mais me sinto mais feliz quando bebo.

Nessa hora fez um pouco de silêncio, então ele retomou:

- Então Vini, o que achou do filme? achei a história bem foda!

Bebi um pouco da minha Pepsi e por fim eu disse:

- Não achei nada demais, só os efeitos especiais eram de fato interessantes - ele riu

Depois que terminamos de comer e beber, pedimos a conta e pagamos cada um metade, ele não queria deixar, mas aquilo tudo era realmente muito caro e não seria justo deixa-lo pagar tudo sozinho e então ao sairmos do restaurante, avistei um fliperama e lá tinha um desses jogos de pista de dança, e nunca resisti a um desses.

- Eu quero ir Nicolas, deixa??? uma partida só, por favooor - eu implorava.

- Está bem cara, faça o que você quiser!

Então lá fomos nós em direção a pista de dança, começou a tocar um hip hop e eu comecei a dançar loucamente, Nicolas ria e parecia se divertir, um cara que me viu dançar e também parecia ser fanático por aqueles joguinhos, quis uma competição, e logo aceitei e dançamos loucamente e eu venci! o cara pediu revanche, mas outra vez foi derrotado por mim e como prêmio ganhei um enorme urso de pelúcia branco. Logo depois fomos embora, pois já era bem tarde e no caminho rimos e conversamos no carro.

- Uau Vini, não sabia que você manjava de dança -Nicolas dizia surpreso.

- Está me chamando de quadrado? sei me divertir também tá?! eu ia muito brincar nessas pistas de dança na minha outra cidade com meu amigos e fiquei bom nisso- nesta hora dei um soquinho em seu ombro.

- Estou mesmo e daí? hahaha - ele ria.

Bati de leve nele de novo e rimos o resto do caminho escutando AC/DC que tocava no rádio.Ao chegarmos na nossa rua, Nicolas parou seu carro na frente da minha casa e disse:

- Curti muito sair com você hoje Vini, de verdade, não sabia que você era tão gente boa assim!

- Pois é, eu realmente sou muito gente boa - rimos- Também gostei de sair com você Nicolas, a algum tempo eu não me divertia assim...

Então aconteceu novamente, ficamos um tempo nos olhando no mais profundo silêncio e eu admirava aqueles lindos olhos verdes, e por fim, por um grande impulso o beijei, foi um beijo bem quente, minha língua passeava pela sua boca que ainda estava meio apimentada por causa das costelas, mas parei rapidamente , então como eu estava muito assustado e ele também parecia estar muito assustado, logo falei bem constrangido:

- Me..me desculpe, eu não devia ter feito isso..

Então rapidamente peguei meu urso de pelúcia que eu havia ganhado como prêmio no banco de trás e abri a porta do carro e saí em disparada.Entrando em casa, fiquei inerte sentado no sofá e encarando meu urso de pelúcia e me perguntando:

- O que você fez Vinicius?

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive darkparadise a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara pfv posta outro cap desse conto hoje, pq ta perfeito

0 0