Me apaixonei por um cara,Puta merda(Parte 8)

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Homossexual
Contém 1789 palavras
Data: 09/05/2015 01:56:01

Fomos pro Hotel e eu fiquei com um quarto só pra mi haha,deixei minha mala no canto da parede e fui dormir porque tinha que acordar cedo pra ir pra praia,no dia seguinte fui pra praia,depois voltei pro hotel e liguei pra Daniela pra dizer que eu tava por lá e fui tomar café,pedi um monte de coisa(eu não sabia que depois das 9:00 horas o café da manhã era pago me fudi kkkk só vim saber 3 dias antes de vim embora affs)Comi e fui pro quarto me arrumar pra se encontrar com a Daniela,Meu Daddy tava trabalhando e minha mãe tava com a Daiana pra não ficar sozinho eu fui ao encontro dela.Marcamos perto do Biruta bar que fica na praia de Boa viagem ficamos conversando,ela sobre a faculdade e eu sobre minhas relações frustradas com o Lucas e o Alan fomos almoçar no Biruta Bar(Amo frutos do mar).Depois ela voltou pra casa da mãe dela e eu pro hotel,fiquei no tédio total então resolvi ir pra praia pra ficar olhando a maré(amo isso) tava sentado quando um grupo de pessoas chegaram e se sentaram ali e foram puxando o assunto,uma garota chamada Karol ficamos conversando.

-Karol:você é daqui mesmo ou só veio passar as férias?

-Eu:Sou de Porto Alegre só estou aqui de férias mesmo,é você ?

-Karol:Que coincidência também sou de lá,vim passar as férias com uns amigos.

-Eu:Que Legal,quando estiver por lá me procure rrss.

-Karol:Me dê seu número.

-Eu:Anota ai...Passei meu número pra ela e me despedi.

Voltei para o hotel tava sem fome e fui direto pro chuveiro e fui dormir,no dia seguinte acordei cedo e fui até o quarto da mamãe,fomos passar o dia em família(Eu,mainha,Daddy e a Daiana) Fomos ver alguns lugares de Recife e depois fomos pra praia,deu a hora do almoço e fomos pro “Casa do mar” um restaurante lindo que fica perto da praia,indo de carro e perto rsrs(O carro era alugado tá kkk) Almoçamos e fomos pra o “Instituto Ricardo Brennand” Ô lugar lindo viu,Tem um castelo enorme com armaduras e esculturas medievais em seu interior e seu exterior e tudo tão verde to lindo amei.Terminamos o passeio e voltamos pro Hotel,fomos curtir a piscina e depois voltamos pro salão principal pra jantar fizemos isso tudo em família(faltou o Guga meu irmão e a Daniela mais foi inesquecível o passei),durante o jantar vimos um cara bem afeminado discutindo com o garçom,meu Daddy começou a julgar o rapaz e eu o defendi.

- Eu:Porque julgar ele sem saber o motivo da discussão com o garçom?só porque ele é gay?

-Daddy:Não é isso é que...Eu o interrompi e não o deixei terminar.

-Eu:Não é certo isso,o rapaz deve ter seus motivos?

-Daiana:Mais não precisa defender ele assim,to até estranhando.

-Mãe:Porque você ta defendendo tanto esse cara?

-Eu:Porque eu também sou gay...disse me levantando da cadeira e indo pro meu quarto.

Fiquei pensando “Puta merda o que eu fiz?Meu deus,minha mãe vai me matar,meu Daddy vai me odiar pelo resto da vida”.Fiquei umas meia hora ali pensando no que tinha acontecido,o dia tinha sido muito bom pra ser bom,até que bateram na porta,somos nós,abra essa porta agora é uma ordem.Abri a porta e eles sentaram na cama pra conversar.

-Mãe:Por favor me diz que você estava mentindo quando disse aquilo.

-Daddy:Vamos com calma deixa ele contar.

-Eu:Não estava brincando,Desculpa decepcionar vocês mais essa é minha opção sexual.

Minha mãe começou a chorar e eles saíram do quarto sem falar nada,imediatamente liguei pra Daniela.

-Eu:Você tá onde?sem querer contei a eles que sou gay e a reação deles não foi muito boa,quero te ver preciso de você.

-Daniela:Calma,eles quem?to em Olinda,vem pra cá.

-Eu:Contei ao Daddy e a minha mãe sem querer,

Como faço pra ir ai?você ta na casa de quem?

-Daniela:To na casa de uma amiga a Melissa,O irmão dela ta ai em recife e ele vem pra cá 8:00 horas,vou ligar pra ele pra ver se quando ele vim pode te trazer.

-Eu:Okay,vou tomar um banho e pegar uma roupa e por na mochila.

-Daniela:Ta bom.

Fui tomar banho,me arrumei e fiquei sentado na cama esperando ela ligar,15 minutos depois ela liga.

-Dani:Rique ele disse que pode te buscar,mandou você esperar ele de frente do Hotel,ele vai ta em um carro vermelho,ele disse que está com uma camisa azul e calça jeans,você vai dormir aqui comigo né?

-Eu:Vou sim,vou descer pra esperar ele,estou com uma mochila preta(Não levei minhas roupas só em mala tá gente kkk)Camiseta amarela e calça jeans também,passa essa informação pra ele rsrs.

Desci e esperei ele chegar,parou um carro vermelho e saiu um garoto lindo que parecia até um modelo,ele tava com uma camisa azul e calça Jeans e foi se aproximando de mim.

-Marcos:Com licença,seu nome é Henrique?

-Eu:Sim,você é o irmão da Melissa?

-Marcos:Sim,meu nome é Marcos,vamos?

-Eu:Vamos.

Ele abriu a porta do carro pra mim e fiquei pensando(nossa além de lindo e educado)fomos conversando o caminho todo,chegamos no condomínio e ele correu e abriu a porta do carro pra mim,agradeci e subimos,entrei na sala tava alguns coxões no chão,e tinha dois caras lá cumprimentei todos e fui até o quarto colocar minha roupa,fiquei com vergonha por está na casa de uma pessoa que eu mal conhecia.

-Dani:Rique vem cá,venha conhecer o Matheus.

Eu fui até ele e o cumprimentei formalmente.

-Matheus:então esse e meu cunhado?

-Eu:Se você for o namorado da Dani então sim rsrs.

-Matheus:Então sou rsrs.

A Dani tava com o Matheus então nem me deu muita bola,minha salvação foi o Marcos que ficou conversando comigo a noite toda,fui tomar banho e colocar minha roupa de dormir e deitei no coxão e apaguei,Acordei o Marcos estava abraçado comigo e não quis tirar o braço dele dali,então fui dormir de novo,Acordei pela segunda vez estava sozinho na sala e o Marcos estava na cozinha,fui pro banheiro escovar os dentes e vi que estava apenas eu e o Marcos na casa,Dani e a Melissa tinham ido comprar coisas pro café da manha,fui pra cozinha e fiquei conversando com o Marcos.

-Marcos:o que achou da noite de ontem?

-Eu:Acho que ficamos meio avulso,as garotas deram mais importância para os namorados e nos deixaram de lado,ainda bem que tínhamos um ao outro,digo pra conversar,você entendeu né?

-Marcos:Sim entendi,também achei o mesmo,amei sua companhia.

As garotas chegaram,colocaram os bolinhos,sucos e etc. e montaram a mesa(o namorado das garotas não estavam lá)quando estávamos comendo a Dani perguntou.

-Dani:Rique o que os eles falaram,como foi que você deixou escapar?

Eu me engasguei com o suco na hora.

-Eu:você quer conversar sobre isso aqui?

-Dani:Porque não?eles são confiáveis rsrsr.

-Eu:Eles estavam julgando um cara por ser gay afeminado e eu não me contive e tive que defender o cara,a Daiana o Daddy e a Mamãe estavam me perguntando porque eu estava defendendo ele e eu deixei escapar que sou gay,nessa hora a Melissa cuspiu o suco que molhou a Dani,eu comecei a rir e ela saiu pra se limpar.

-Marcos:Sério que você é gay?

-Eu:sim,mais você não é homofóbico né?

-Marcos:Claro que não,só fiquei um pouco surpreso.

Ela voltou pra cozinha (limpa kkkk)e fomos terminar o café da manhã,estava contando a ela sobre quando eles entraram no quarto é o celular da Dani tocou,era o Daddy,ele queria saber se eu estava com ela e se eu tava bem,ela disse que sim e sim,ele pediu pra ela me deixar no hotel antes das 5:00 PM .Continuamos a conversa e o Marcos me olhava diferente(Ele era branquinho queimado do sol,a altura dele é média,olhos castanhos,cabelos pretos,corpo de manequim de loja cara)Fomos assistir um filme na sala deitamos no coxão e quando deu 1:20 as garotas foram buscar marmitas pra gente,ficamos sozinhos novamente mais não aconteceu nada entre agente,as garotas chegaram,almoçamos e voltamos a assistir filmes,3:40 PM O Marcos foi me deixar no Hotel em Recife e a Dani ficou em Olinda,fomos o caminho todo conversando e nos conhecemos,Chegou na frente do Hotel ele abriu a porta do carro pra mim me abraçou se despediu e me deu um beijo,fiquei até sem fôlego com aquele beijo,ele pediu desculpa umas cinco vezes e entrou no carro,subi e lembrei que esqueci minha mochila no carro do Marcos,Desci rápido e liguei pra Dani pra ela ligar pra ele mais não tava chamando,eu voltei pro quarto e logo após bateram na porta,era meu Daddy ele sentou na cama pra conversar comigo.

-Daddy:Eu sei que não está sendo fácil nem pra sua mão e nem pra você,saiba que dependendo da sua opção sexual eu te amo como um filho e queria dizer que eu te aceito como você é.

-Eu:Obrigado Pai....comecei a chorar.

Eu pensei que ele ia me julgar afinal a ex-mulher dele o traiu com outra mulher e desde então ele odiava gays,mais isso serviu pra abrir os olhos dele,ele saiu do quarto e eu desci pro salão principal,a recepcionista disse que tinham deixado uma coisa lá pra mim,era minha mochila hahaDesculpa pela demora é que eu to sem tempo,mais eu vou tentar apostar a Parte 9 ainda hoje,Esse capitulo está um pouco mais curto porque eu vim tirar algumas duvidas do pessoal.

Sim,esse conto é verídico,como eu disse no primeiro capitulo,foi coisas que aconteceram comigo o nome dos meus amigos e das pessoas envolvidas são todos verdadeiros também porque se eu fosse colocar nomes fictícios eu ia esquecer, Isso tudo aconteceu em 2012 quando eu tinha 14 anos,desculpem pelos erros ortográficos é que eu não to com tempo de tá corrigindo Obrigados Todos os Leitores,Eu leio todos os comentários haha.

Meu e-mail:henriquehique22@hotmail.com (caso queiram entrar em contato)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Hique22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seus contos são muito agradáveis! e vc foi um cara de sorte, por vários te quererem. Quanto aos erros ortográficos, deixe por conta dos professores. kkkkkkkkkkk O resto é resto ..............

0 0
Foto de perfil genérica

Não gosto quando as pessoas falam 'opção sexual! Eu não escolhir ser gay

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, já fui no Instituto Ricardo Brennand. Massa demais! Continua, tá legal!

0 0
Foto de perfil genérica

Very, very good!

Aguardo ansioso pela continuação...

0 0
Foto de perfil genérica

Instituto Ricardo Brennand é muito foda cara, eu gosto dos bonecos de cera! Tô acompanhando continua ae

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara , legal, deve ter sido uma experiência legal essa , o marcos e muito fofo :$ . Continua.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito, gostei do Marcos, tomara que vcs se revejam novamente

0 0