Minha esposa ficou feliz com a visita do Diego, seu ex amante.

Um conto erótico de geralda (predadora)
Categoria: Heterossexual
Contém 3955 palavras
Data: 02/05/2015 00:32:35
Última revisão: 18/12/2015 02:35:40

Minha esposa ficou feliz com a visita do Diego, seu ex-amante.

Autora: Geralda predadora.

Roberto é contador e estava em seu escritório trabalhando, foi quando sua secretária avisou que tinha uma ligação de um senhor chamado Diego.

Roberto: Pode passar a ligação!

Roberto: Alô.

Diego: Roberto meu querido, como vai essa força meu irmão?

Roberto: Diego, há quanto tempo meu querido, o que você anda fazendo de bom na vida?

Diego: Tenho trabalhado muito cara, poucos negócios e muitas dívidas pra pagar, e ainda tem a minha esposa que está grávida do nosso segundo filho. Vai ser uma menina!

Roberto: Parabéns amigos! Você já tem um menino não é verdade?

Diego: É verdade, você tem boa memória, mas, o assunto que me levou a te ligar, “além da saudade de você”, é que vou ter que viajar pro Rio a negócios por umas duas semanas, e pensei se não podia ficar hospedado em sua casa.

Roberto: Claro que pode meu querido, você é sempre bem vindo na minha casa.

Diego: Tenho um pouco de receio é da Marisa, a última vez que nos vimos não foi uma coisa muito amistosa, brigamos feio.

Roberto: Não se preocupe cara! A Marisa já se esqueceu disso há muito tempo, você sabe que ela te adora. Ela sempre foi muito apaixonada por você.

Diego: Pode até me adorar, mas, já liguei pra ela diversas vezes e ela não atendeu, acho que ela ainda guarda mágoas de mim.

Roberto: mulher é assim mesmo, mas, quando ela te ver entrando porta adentro, vai esquecer-se de qualquer magoa e vai se jogar nos seus braços, e te abraçar e beijar gostoso como antigamente.

Diego: Pode até ser, mas, antes de você me responder se posso ficar essas duas semanas na tua casa, quero que você fale com ela primeiro, quero saber se ela concorda que eu fique lá essas duas semanas, se ela não concordar, eu vou pra um hotel.

Roberto: Não se preocupe cara, ela está em outra, tem um amante fixo, o cara já foi lá em casa diversas vezes, e acho que ela está apaixonada por ele, depois que os dois começaram a namorar, ela nunca mais saiu com as colegas pras boates, como costumava fazer.

Diego: Sabe que tenho muita saudade dela! Poucas mulheres me fizeram tão feliz na cama como a sua mulher. Teve uma vez que passamos dez horas na cama, e a maior parte do tempo foi metendo, quando saímos do motel eu e ela estávamos quase desmaiando de fome.

Roberto: Eu conheço essa história, ela me contou. Acho que naquela época ela estava apaixonada por você.

Diego: É verdade, mas, não tinha jeito, eu tinha que me mudar pra São Paulo, e também tinha a Cristina que ela morria de ciúmes.

Roberto: Cara, mais você também é bem cara de pau! Você era amante fixo da minha esposa, era casado, e tem uma segunda amante, ela sempre aceita a esposa do amante, mas, uma segunda amante ela não aceita, e acho que mulher nenhuma aceita. Mulher é romântica, e gosta de ter a ilusão que o cara não está com ela só pelo sexo, e uma segunda amante mostra que ele realmente só quer comer a buceta dela, que não existe nenhum sentimento por ela.

Diego: Você tem razão, mas, você sabe que eu amava a tua esposa, e não era só sexo, pensei até em ficar no Rio e perder a oportunidade de trabalho em São Paulo, só pra ficar ai no Rio perto dela. Você não sabe o quanto eu fiquei deprimido de saudade do corpo quente dela, colado no meu corpo, daquela bucetinha linda encaixada no meu pau, só de pensar fico de pau duro. Mas, isso tudo é passado, e se ela aceitar ser minha amiga e esquecer todas as nossas brigas, vai ser maravilhoso.

Roberto: Tenho certeza que ela já esqueceu há muito tempo Diego. E que quando você for embora, já vai está dormindo com ela na nossa cama a muito tempo.

Diego: espero que sim! é o meu sonho amigo, morro de saudades dela na cama, mudando de assunto, e a Clarice? Deve está uma mocinha linda.

Roberto: Ela está com 23 anos, quando você vê-la, não vai acreditar, a menina deu uma esticada, está uma moça linda, nem parece àquela menininha que você viu há seis anos, ela é o meu orgulho.

Diego: E os namorados? Bonita assim deve ter um monte de pretendentes.

Roberto: Ela parece com a mãe, adora namorar. Tem um namorado chamado Renato, o cara vem sempre aqui em casa, e até já dormiu com ela aqui em casa. É um rapaz muito inteligente e trabalhador, e o que parece é que eles vão terminar se casando.

Tem também o Beto, ele é um cara da faculdade que já veio aqui em casa algumas vezes, acho que ela está namorando com ele também!

Diego: E não tem perigo dos dois se encontrarem ai na sua casa, ou na rua?

Roberto: não, acho que o Renato sabe que ela está com o Beto também. Já vi os três juntos diversas vezes na praia, e uma vez ela estava com o Beto no quarto, e o Renato chegou e ágil com normalidade. Acho que a Marisa vem orientando ela sobre as coisas da vida. Você sabe como é nós já somos liberais a mais de quinze anos, e a Clarice sempre soube dos amantes da mãe.

Diego: cara, às vezes me recordo dos momentos bons que passei com sua mulher e fico de pau duro. Uma vez minha mulher acordou no meio da noite e caiu de boca no meu pau, e depois de transarmos ela me falou que tinha feito isso porque eu estava dormindo de pau duro e ela ficou com tesão de ver meu pau duro. Contei pra ela que estava sonhando com a Marisa e ela ficou com tanto tesão que tive que comer ela de novo.

Roberto: Ela sabe dos seus casos?

Diego: claro que sabe essas coisas é impossível de esconder, e também, eu não sou nenhum galinha, só transo com uma menina do escritório, a garota é bem jovem e tem namorado, não existe envolvimento emocional, é só sexo.

Roberto: e sua esposa sabe dessa menina?

Diego: sabe, ela me dá todo apoio, só não gosta que eu gaste dinheiro com ela, mas, aceita que me divirta de vez em quando. Ela só não aceita que eu faça as coisas escondidas.

Roberto: E ela também mete fora?

Diego: acho que não, pelo menos é o que ela me fala. Não sou como você que aceita isso numa boa, ainda morro de ciúmes dela, e só de pensar nela nos braços de outro, fico morrendo de ciúmes.

Roberto: vou falar com a Marisa hoje mesmo, tenho certeza que ela não vai se opor.

À noite Roberto chega em casa e encontra a esposa dormindo deitada no sofá.

Roberto: Amor, acorda, vem deitar na cama.

Marisa: Ai amor, está tão gostoso esse sofá, me deixa dormir aqui mesmo.

Roberto: negativo, vamos pro nosso quarto que tenho novidades pra contar.

Marisa: que novidades?

Roberto: conto pra você lá no nosso quarto.

Marisa: conta logo, estou morrendo de curiosidade.

Já no quarto Roberto olha a aflição da esposa pra saber do que se tratava a novidade e fala: Amor, o Diego me ligou e perguntou se pode ficar aqui em casa duas semanas, ele vem ao Rio pra tratar de negócios.

Marisa: Claro que pode amor, não guardo magoas dele, acho que eu fui meio imatura quando brigamos, é que na época estava muito apaixonada por ele.

Roberto: então posso dizer que está tudo bem, que ele pode vir.

Marisa: pode, mas deixa claro pra ele que ele só vai se hospedar, nada de sexo comigo.

Roberto: Tem certeza amor, você não senti nenhum pouquinho de saudades dele na cama?

Marisa: claro que sinto, sou mulher e nós mulheres somos românticas, mas, estou muito bem com o Rui, e não sinto falta nenhuma de fazer sexo com outro homem.

Roberto: e eu não conto?

Marisa: claro que conta amor, mas você está sempre a minha disposição, por isso não citei seu nome, adoro fazer amor com você, principalmente anal, teu pau é ideal pra fazer anal.

Roberto: porque meu pau é fino?

Marisa: se comparado ao pau do Rui e do Diego o seu é fino, mas, se comparado a maioria dos caras que já trepei, o seu é até grossinho. Bota uma coisa na tua cabeça amor, às vezes a mulher quer um cara que beije ela na boca quando está trepando, que saiba a hora de meter com força e a hora de meter devagar, tenha um jeito gostoso, cheiro de macho, que saiba abraçar ela por traz roçando o pau na bunda dela e mordendo sua orelha. Não é todo pauzudo que sabe fazer essas coisas.

Roberto: e eu sei fazer essas coisas?

Marisa: estou te falando isso porque você é esse homem maravilhoso que sabe fazer uma mulher gozar.

Roberto: e sua paixão pelo Rui?

Marisa: minha relação com o Rui é muito diferente da minha relação com você, se o Rui chegasse pra mim e falasse: Separe do seu marido e se case comigo, vou me separar da minha mulher, te amo e quero ser seu marido. Eu diria a ele: Você está confundindo as coisas, você é meu amante, é um homem gostoso que tenho como válvula de escape pras horas estressantes do meu dia a dia, mas, minha família é sagrada, amo o meu marido e não quero me separar dele.

Roberto: acredito em você amor!

Marisa: eu não minto pra você nunca, pode ter certeza disso.

Os dias se passaram e no dia marcado Diego toca a campainha do apartamento de Roberto. Marisa atende a porta e sorrindo abraça Diego e fala: Tudo bem meu querido, seja bem vindo!

Diego: você está linda, parece que o tempo não passa pra você, está cada dia mais jovem.

Marisa: bondade sua Diego, e como vai à família? Como é mesmo o nome da sua esposa?

Diego: Maria Alice, ela está bem, está grávida do nosso segundo filho, só que dessa vez é uma menina, ela está com sete meses de gravidez, estou numa seca do caralho.

Marisa sorri e fala: não olhe pra mim querido, essa bucetinha você nunca mais visita.

Diego: pensei que você tinha esquecido o passado e tinha me perdoado.

Marisa: claro que perdoei, mas, isso não quer dizer que vou dá pra você.

Diego: não tem saudades das noites gostosas que passávamos fazendo amor?

Marisa: morro de saudades, mas tenho um amante, ele é tudo pra mim, adoro o cara, ele me satisfaz plenamente na cama, posso dizer que sexualmente falando estou plenamente realizada.

Diego: Que bom pra você querida, olha só como estou só de está na sua presença, meu pau já está duro.

Marisa olha o volume na calça jeans do antigo amante e senti a calcinha molhar.

Marisa: Caralho, isso é por minha causa, não me lembrava como seu pau é grosso, adoro pau grosso!

Diego: Então porque nós não vamos pro quarto e metemos gostoso, estou morrendo de saudades de ver você de quatro com a buceta estufada pro meu lado, e aquele bundão aberto, adoro sua bunda!

Marisa: já disse que você não vai nem ver minha buceta, mas, pra você não ficar na mão com esse pau duro, posso pagar um boquete pra você.

Diego: então vamos pro quarto.

Marisa: não, eu pago aqui mesmo, não tem ninguém em casa, o Roberto está trabalhando e a Clarice está na faculdade.

Marisa desse o zíper e desabotoa a calça, depois desse a calça e a cueca até as coxas, pega o pau com a mão direita e começa há punheta-lo lentamente. Lambe a cabeça, e coloca o membro todo na boca. Coloca tão fundo que encosta na garganta, provocando um engasgo e fazendo-a tossir, mas, não a impede de continuar o boquete. Subindo e descendo sua cabeça do inicio ao fim do membro, massageando as bolas, lambendo a cabeça e de vez em quando, enfiando a pontinha do dedo no cuzinho dele, ela fazia Diego delirar, e quase explodir em êxtase. Diego vendo que aquilo não iria durar muito e que em poucos minutos iria gozar, falou:

Diego: amor, por favor, me deixa chupar essa bucetinha, estou sentindo o cheiro dos seus líquidos e esse cheiro me deixa louco, tenho que chupar essa bucetinha!

Marisa: Você quer fazer um sessenta e nove? Tudo bem, mas, saiba que nós não vamos transar.

Marisa que estava agachada e levantou-se, tirou a calcinha, ficando ainda com o vestido curto que usava, deitou-se em cima de Diego, na posição de sessenta e nove e recomeçou a chupar o pau dele, e ele passou a chapar-lhe a xoxota.

A buceta dela estava muito molhada e com um cheirinho de mulher excitada que exalava no ambiente, isso deixou Diego ainda mais aceso.

As bocas e dedos trabalhavam e os amantes deliravam de excitação, os dedos de Marisa hora apertavam a bunda de Diego, hora entrava no ânus. O dedo de Marisa em seu ânus fazia Diego recordar das noites de amor com a amante, nunca mais ninguém tinha dedado seu cuzinho como Marisa fazia. Ele sempre teve vontade de pedir a esposa para fazer, mas, nunca se sentiu a vontade para pedir. Para o homem é muito difícil confessar que gosta de sentir um dedo no ânus, e não é qualquer homem que tem coragem de pedir a sua esposa que faça isso com ele.

As chupadas de Marisa eram tão intensas que não demorou muito e Diego avisou que iria gozar, Marisa tirou a boca do pau dele, e quase não deu tempo de evitar que ele esporrasse na boca dela. Ela se levantou com a cara toda esporrada e sorrindo falou que iria ao banheiro limpar o rosto, minutos depois voltou e encontrou Diego deitado no sofá e quando viu sorrindo falou:

Diego: há quanto tempo não sinto um dedinho no meu ânus, sabe que sempre que me lembrava das nossas trepadas, pensava no seu dedinho no meu cuzinho, você sabe que adoro sentir esse dedinho em mim.

Marisa: Claro que sei! Meu marido também gosta. O Rui implica um pouco quando eu tento fazer nele, mas, quando está muito excitado ele deixa.

Diego: Você ainda não gozou. Sinto-me na obrigação de te fazer gozar.

Marisa: Não precisa, acho que já fomos longe demais! O que aconteceu aqui não devia ter acontecido. Você sabe que ainda gosto de você! Estou apaixonada pelo Rui, mas, o que houve entre nós foi uma coisa muito intensa, e pra uma mulher é difícil de esquecer um grande amor.

Diego: porque não podemos simplesmente trepar, eu sei que você está doidinha pra trepar comigo.

Marisa: não posso negar que estou morrendo de vontade de te dá, mas, tenho medo de sofrer quando você voltar pra São Paulo.

Diego: Você está complicando as coisas! Você tem o Rui, e acaba de dizer que o ama então você pode continuar com ele e quando eu vier aqui no Rio, ou quando você for a São Paulo, podemos fazer nossa festinha.

Marisa não falou nada e Diego foi a sua direção e a agarrou pela cintura, a beijou na boca, fazendo-a se entregar totalmente a ele.

Diego pegou Marisa no colo e levou-a pro quarto, despiu a amante e jogou-a na cama e com um belo sorriso dela, em sinal de aprovação, eles ficaram o resto da tarde transando.

Já era 19 horas e Roberto chegou: Marisa estava com uma camisa dele e por baixo estava sem nada. A camisa dele cobria sua xoxota e bunda, mas quando levantava os braços, aparecia tudo.

Roberto: Vejo que vocês já fizeram as pazes.

Como vai querido amigo Diego?

Os dois se abraçaram e Diego falou: Desculpe Roberto, foi minha culpa, eu fiquei insistindo, e acabamos na cama. Você sabe que não resisto aos encantos da sua mulherzinha, vim ao Rio a negócios, mas, o principal motivo foi pra vê-la, morria de saudades desses beijos gostosos que só ela tem.

Sei que ela está em um relacionamento, e pelo que ela me disse, está apaixonada pelo tal cara, mas, queria ter pelo, menos um pouquinho do amor que ela tem pra oferecer.

Roberto: Tudo bem Diego, se ela quer, dou minha benção, e fico feliz em saber que ela está se divertindo.

Marisa: Gente, se vocês não notaram, eu estou aqui! Vocês estão falando de mim, como se eu não estivesse presente.

Marisa: Amor, queria lhe dizer que o Diego não insistiu tanto como ele está falando, eu também tive culpa, pra falar a verdade, desde o dia que você falou que ele vinha ficar hospedado em nosso apartamento, não consigo pensar em outra coisa, estava doidinha pra sentir ele dentro de mim.

Diego: Isso você não tinha me dito, mas, fico muito feliz em saber que você ainda gosta do meu pauzão.

Marisa: Claro que gosto seu bobão! Se não gostasse, não teria ficado trepado a tarde inteira com você.

Roberto: Vamos organizar a bagunça, agora que vocês estão se entendendo, já vi que vou dormir no quarto de hospedes, mas tudo bem, o importante é ver minha princesinha feliz e realizada como mulher.

Marisa: Você faria isso por mim amor?

Roberto: Claro que faço, só não pode ser todo dia, mas, hoje tudo bem, a partir de amanhã o Diego dorme no quarto de hospedes e você vai visitar ele no meio da noite.

Os três riram muito do que o Roberto falou.

Diego: Cara, eu estou na sua casa, sinto um pouco de constrangimento tirar você da tua cama.

Roberto: deixa de frescura Diego! Sei que você está doidinho pra passar a noite inteira metendo com a Marisa, e sei que ela também quer, então, não se preocupe comigo, eu durmo com ela todos os dias, e te garanto que nossa vida sexual é bem ativa, por isso, uma noite não vai fazer muita diferença.

Marisa: Obrigado amor, você é o melhor marido do mundo!

Diego: Só estou preocupado com a Clarice, não tem problema ela ver a mãe dormindo comigo?

Marisa: Claro que não Diego, a Clarice sabe que temos um casamento aberto, e também nós conversamos muito e ela tem uma cabecinha muito aberta pra todo tipo de assunto.

Minutos depois Clarice chega e encontra Diego sentado no sofá e seu pai e mãe na cozinha esquentando o jantar.

Clarice: Oi Diego, minha mãe tinha me dito que você iria chegar.

Diego se levantou e veio na direção de Clarice e beijou seu rosto.

Diego: Oi minha linda, você está mais linda do que já era, e como cresceu, e como está a vidinha?

Clarice: obrigada, minha vida só não está melhor, porque não tem jeito de ser melhor do que já é.

Diego: que bom saber que você é feliz.

Clarice: obrigada Diego.

Clarice foi até a cozinha e Marisa estava cozinhando e Roberto estava lavando louça.

Marisa: oi querida, o jantar já está pronto, tá com fome?

Clarice: um pouco mãe, mas, vou tomar um banho primeiro.

Marisa: não vai se assustar se quando acordar, o Diego sair do meu quarto e seu pai sair do quarto de hospedes.

Clarice sorriu e falou: Papai foi expulso do quarto, o que ele fez?

Marisa: Não fez nada, ele é o melhor marido do mundo.

Clarice: Vi o Diego na sala, ele está lindo! A senhora vai se da bem essa noite.

Roberto: E eu não sou gato?

Clarice: claro que é papai, mas a mamãe nem sempre tem um cara como o Diego pra passar a noite.

Roberto beijou a filha e foi fazer companhia pro Diego.

Clarice: mãe que cara gostoso, que homem maravilhoso, só de pensar em um homem daquele pelado, com o pauzão balançando fico molhadinha.

Marisa: calma menina, o homem é meu, acalme esse facho com seus namoradinhos.

Clarice: o pau dele é grosso?

Marisa: É muito grosso! Você nem imagina, quando entra chega à estufa a xoxota, é uma delicia!

Clarice: Sou doidinha pra dá pra um pauzudo, deve ser muito bom.

Marisa: isso depende do cara, tem cara com pauzão que não tem a mínima noção do que faz com ele. O Diego sabe muito bem o que faz com o dele, o cara é muito gostoso, mas, melhor nós irmos pra sala jantar, estou morrendo de fome.

Depois do jantar ficaram todos assistindo televisão e a primeira a ir dormir foi Clarice.

Clarice: vou dormir, estou morrendo de sono, boa noite.

Todos se despediram de Clarice e ela foi dormir, em seguida Marisa, que estava ao lado de Diego e Roberto estava sentado na poltrona em frente.

Marisa: Que tal nós irmos dormir também Diego, estou morrendo de vontade de brincar.

Diego e Roberto sorriram e Roberto falou: Essa minha mulher é muito safadinha mesmo, vai amor, vai fuder gostoso com o pirocudo do Diego.

Diego: ela é muito exagerada, eu não tenho um pau tão grande assim, meu pau é normal.

Marisa: não quero ficar aqui discutindo tamanho de piroca, vamos Diego, quero você agora.

Marisa saiu puxando o amante pela mão e ele sorrindo se despediu de Roberto.

Roberto continuou assistindo o restante de um programa na televisão, e poucos minutos depois ouviu Marisa começar a gemer baixinho e falar: Ai Diego, que pau gostoso você tem, mete devagar, minha bucetinha ainda está seca.

Diego: tá doendo quer que eu tire?

Marisa: Não se atreva a tirar essa pica gostosa de dentro de mim, soca gostoso que eu aguento.

Diego passou a socar mais rápido, e Marisa a gemer mais alto, nesse momento Roberto foi dormir, pois, estava ficando com muito tesão e não queria tocar punheta.

De madrugada Roberto estava dormindo e sentiu uma boca lambendo seu pau, levou um susto e foi acalmado pela esposa.

Marisa: calma querido, vim aqui te fazer um carinho. O Diego está dormindo, tomei um banho e me deu vontade de transar, não quis acordar ele e pensei que você podia ter me ouvido gemer na rola dele e ficado com tesão, que tal a gente da uma trepadinha.

Roberto: Você adivinhou querida, ouvi você gemer na rolona dele, fiquei morrendo de tesão, quero muito comer essa bucetinha.

Marisa que estava peladinha, deitou-se de barriga pra cima e arreganhou as pernas, Roberto todo animado deitou-se em cima dela e depois de pincelar o pau na entrada da buceta, enfiou com força e ela gemeu alto. Ficou bombando por uns dez minutos e como estava muito excitado gozou rápido.

Os amantes ficaram se beijando e Roberto perguntou:

Roberto: Ele machucou sua bucetinha com aquele pauzão grosso e grande amor?

Marisa: Não amorzinho, estou acostumada com pau grosso e grande, o pau do Rui é quase tão grosso quanto o do Diego.

Roberto: e quem mete mais gostoso?

Marisa: gosto mais de fuder com o Diego, mas, o Rui é o meu homem, e adoro fuder com ele.

Roberto: o Rui é o seu homem, e eu o que sou?

Marisa: Oras amor, você me entendeu, você é meu maridinho gostosinho e corninho, e te amo muito, mas, não vou lhe enganar dizendo que se você perguntasse se eu prefiro transar com você ou com o Rui, claro que eu iria preferir transar com o Rui, ele é muito mais gostoso na cama do que você, mas, você é o homem que eu amo, o pai da minha filha, o cara que quero envelhecer junto.

De manhã Roberto acordou e a esposa não estava mais no quarto, ela tinha voltado ao quarto do casal e ficado com o amante.

continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive predador 123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Também acho que a Clarice vai entrar na festa.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Geralda, mais um conto perfeito. nota 10!!!!!!!!Tem conto novo publicado hoje, uma experiencia de minha esposa com uma amiga. Quando puder dá uma lida.braços

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!! Estou sentindo que nessa estadia do Diego, a clarice também vai entrar na festa!! Rrrrrrssss

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível