O inimigo da faculdade(parte 11)

Um conto erótico de loverboy
Categoria: Homossexual
Contém 2060 palavras
Data: 02/05/2015 00:55:55

Bem gente a vida não é como queremos néh, mas infelizmente é assim. Sem mais voltamos ao conto...

Acordei cedo e decidi ir pra faculdade com a cabeça erguida, depois de chorar tanto durante a noite eu tinha que tomar um banho e encarar a vida real. O Guilherme me mandou muitas msgs no whats, eu nem abri, então nem sabia oque ele tinha mandado, só sei que era um monte de coisa. Tomei meu banho, me olhei no espelho não estava com uma cara tão boa, mas era a unica que eu tinha, comecei a rir e vi que não tinha motivo pra ficar triste e sim ressentido com ele e não iria falar com ele mais, ia devolver sua aliança, pq foi a maior bobeira que dei foi começar a namorar um playboyzinho, que era o pegador do 1º periodo.

Sai de casa e vejo na minha porta o honda civic dele, ele estava sentado no capo do carro, e especialmente naquele dia de manha estava uma neblina bonita e uma garoa que estava molhando um pouco, vi que ele estava me olhando mas eu fingi que nem vi ele e virei e continuei andando para a faculdade, ele veio atras de mim e me segurou(oque eu odeio):

_Espera ai que eu te levo...

_Não pedi carona e preciso caminhar... Respondi seco.

_Para com isso Victor vamos conversar?

_Não tenho nada oque conversar com você!-- soltei ele do meu braço e continuei andando.

_Mas eu tenho, e vc vai me escutar...

Me virei olhei bem na cara dele e fiquei esperando:

_Fala logo, tenho que estudar...

_Eu tbm tenho, isso não é desculpa, mas não quero falar disso. Quero saber o pq vc parou de falar comigo e não me respondeu mais e nem voltou pra sala ontem? Eu fiz alguma coisa com vc?? Pra isso estar acontecendo.

Não era possivel que ele estava falando comigo como se nada estivesse acontecido.

_Vc é bem cara de pau mesmo hein?!--falei ironico-- Quando vc ia resolver me avisar que ia ser "papai"???

_Que merda, não é possivel que aquela vaca falou isso pra vc.--ele já estava grilado tbm, mas se ele fizesse graça comigo ia mostrar pra ele oque era bom. Eu não tinha culpa de nada, afinal não comi nenhuma putinha de faculdade sem camisinha, ele era o culpado.

_Então não era pra mim ficar sabendo tbm??? Muito bonito sua atitude senhor Guilherme, faz um favor e me esqueçe, maldito seja o dia que te conheci e mais ainda quando decidi namorar contigo--arranquei a aliança do meu dedo e coloquei dentro do bolso da camisa dele e dei uma batidinha-- Faça bom proveito. E vê se some da minha vida.

Vi que uma lagrima escorreu do seu olho, mas a raiva em mim era maior que qualquer coisa que eu sentia por ele naquele momento, me virei, andei e respirei, ai sim foram as minhas lagrimas que cairam.

Cheguei na faculdade e meus amigos perceberam minha cara e nem falaram comigo, eu tbm não queria muito papo, que bom que eles não vieram perguntar o pq. Eu sentei em um lugar diferente e fui ver meu whats, antes de ver oque o Guilherme mandou eu apaguei a conversa dele, vi que mais alguns amigos mandou msgs, o Michel tbm mandou um monte, pedindo desculpas e tals, o João um de meus amigos que faz medicina falou pra gente almoçar junto e depois mais tarde ir numa festa, pq era sexta e eu estava muito chato, então deveria divertir pra ver se minha cara mudava um pouco. Respondi pra ele que ia e fui almoçar com ele, o Guilherme não foi pra aula de manhã.

Cheguei no RU pra almoçar mais o João e mais alguns amigos, o Michel era amigo em comum do João então sentou tbm lá, não me importei, era só ignorar ele. Vi que o Gui chegou e sentou sozinho, isolado no canto, ainda me olhou, fez uma cara triste e se levantou e foi embora, fiquei com uma dó e vontade de ir atrás dele, mas não ia dar meu braço a torcer, nisso um dos meninos da mesa que conhecia Guilherme começou a falar assim que ele passou.

_Vc não era amigo do Guilherme, Victor?-- eu só assenti com a cabeça e dei mais atenção a minha salada que pra ele-- pois é, uma menina me contou que ele vai ser pai, ele engravidou aquela menina da nutrição que quase todos já pegaram, mas como ele tem dinheiro acho que foi golpe da barriga, burro demais néh?

Eu já estava quase vomitando e me senti sem graça, o João ficou sabendo que eu tinha ficado com o Gui uns dias atrás, mas ele não sabia que eu estava namorando(na verdade não mais). Então o João viu que fiquei sem graça e incomodado e mudou de assunto para as aulas de anatomia humana, ai sim quase todos queriam vomitar, mas era engraçado.

Voltei pra aula e o Gui já estava lá, passei perto dele e sentei no meu lugar, ainda olhei mais ou menos nele pra ver como ele estava e pelo jeito chorou. As aulas continuaram normais, ele respeitou meu espaço e não quis tentar se aproximar mais de mim, achei bom. Fui em casa e voltei pra nadar, ele já estava na piscina e eu entrei sem falar nada com ele, vi que ficou rindo de mim quando errei uma virada, mas assim que olhei pra ele, ele parou. Então o treino acabou sendo normal.

Fui pra casa, tomei banho e o João me avisou que um amigo nosso ia me buscar pq ele não tinha se arrumado ainda. Fiquei em casa esperando até que alguem buzina, peguei meu celular e minha carteira sai de casa, era o Michel, pensei em voltar, mas uma carona só não era problema.

_Então vamos Victor?--falou rindo.

_Vamos néh, tem que ir senão o João me mata.--sorri tbm.

_Para de drama, ainda bem que vc se afastou daquele pitbull.

_Que pitbull? Anem, não é possivel que vc está falando do Gui...lherme? Se for já estou voltando pra casa.

_Relaxa, não vou falar nele, ele aprendeu a lição.

_Que lição?--fiquei confuso e curioso.

_Eu avisei pra ele não chegar perto de vc lembra? E agora ele tbm vai ser pai kkkkkkkk.-- só ele ria, eu estava incrédulo.

_Nossa idiota vc hein, eu te disse que sabia me cuidar, agora sei que foi vc que bateu nele, se tinha alguma chance de vc voltar a amizade comigo, foi embora agora.--ia ser carona só de ida pois não ia voltar com um lunatico.

_Ah Victor ele mereceu, mas deixa ele pra lá, essa noite é nossa--comecou a rir.

_Vai sonhando...

Chegamos na festa e me juntei mais o João e alguns conhecidos, João era muito gato e gay, amigo confidente, gostava muito dele. Ele me apresentou uns meninos, acredito que na intenção de que eu pegasse algum e esquecesse do Guilherme, me interessei por um menino com o cabelo estilo Zayn Malik do One Direction, nome dele era Ricardo, fazia engenharia e era muito educado, além de lindinho, recem chegado de um intercambio na Australia. Achei legal o papo com ele, e depois de algumas eu já estava dando moral pra ele, querendo esquecer o Guilherme obviamente. O Michel sumiu pela festa, ainda bem, provavelmente enchendo a cara de droga(aquela merda que viado adora e põe na agua e fica bebendo), então já estava alto por conta da vodka, tinha muito tempo que não bebia, então puxei o Ricardo pra um canto da festa, aonde não tinha ninguem e enfiei minha lingua na boca dele.

Ele me perguntou: _Tem certeza?

_Absoluta-- e continuei beijando ele.

Era uns amassos nervosos, com fogo, aqueles que vc quase quebra o cara de tanto apertar, ficavamos ate sem folego.(Não leia isso Gui)

De repente alguem toca meu braço,percebi que não era o Ricardo, parei na hora, como eu estava encostado vi quem era primeiro... Guilherme.

_Ah então é por isso que vc me deixou néh, pra pegar essa bichinha, eu não era suficiente pra vc não?--pelo jeito tinha bebido muito tbm, nem tinha visto ele na festa e ele me aparece do nada.

_Vc era suficiente não só pra mim mas pras vadias da faculdade inteira, até vai ser pai. Eu já te disse Guilherme me esquece, vai cuidar da sua vida e do seu filho.--abracei o Ricardo que estava com cara de paisagem.

_Mas eu não...--foi chegar perto de mim.

_Cara sai fora, ele não quer conversar com vc-- disse o Ricardo empurrando ele.

_Vc quer ficar ai então fica, vms Ricardo, quero que vc conheça minha casa.--falei puxando ele.(gente eu sei que fui baixo kkkkk, mas fazer oque eu queria esquecer o Gui, mas tbm queria que ele sentisse ciumes, batesse no moleque e me levasse pra casa e fizesse amor comigo.kkkkkk) Eu estava superalterado e com um tesão louco. O Ricardo falou que estava indo comigo, pensei que iamos de taxi mas ele tinha uma moto(não vou falar qual moto,pq vcs vão dizer que só me interesso por mauricinho).

Chegamos em casa, eu já empurrei ele na minha cama, tirei minha camiseta e fui pra cima dele, beijei loucamente com vontade, tirei a camisa dele e dai nos dois começamos a nos despir sozinhos pois o tesão era muito, já estavamos pelado, ele me jogou na cama e falou:

_Deixa eu te mostrar oque aprendi na Australia-- eu dei um sorriso sacana e ele pegou no meu pau.

Começou um punheta lenta e dentro do bolso dele ele pegou um Halls preto e colocou na boca, comecou a me beijar e foi descendo até chegar no meu pau, a hora que ele colocou a boca quase fui a lua, caralho o cara não era definido nem nada mas era gostoso e sabia oque estava fazendo, ele passou a lingua na cabeça do meu pau e foi descendo devagar até engolir tudo, eu segurei em seus cabelos e chamei ele de gostoso. Ele continuou a mamada gostosa e fria, tinha hora que ele parava e dava um sopro ai ficava bem gelado, quase gozei. Então puxei ele pra mais um beijou e fui chupar ele, ele tinha o pau normal, acho que do tamanho do meu(18 cm), cheio de veias e a cabeça bem rosada, bem bonitinho, pelos aparados e saco liso sem nada. Chupei ele com vontade, ele gemia baixinho e eu fazia o meu melhor, então ele me puxou e disse:

_Me come cara.

Eu só dei um sorrinho e disse:_Pode vir.

Ele pegou uma camisinha em sua carteira e pois no meu pau, eu deitei na cama e ele veio e sentou devagarinho. Eu estava querendo socar muito nele, mas ele controlava com a mão e fazia uma careta de dor que só aumentava a minha libido. Não aguentei e empurrei ele pra deitar e já fiquei na posição frango assado sem tirar meu pau de dentro, puxei suas pernas e coloquei em meus ombros e bombei com vontade, ele gemia feito um louco e pedia mais, eu sempre enfiava mais fundo ainda, queria que ele gritasse, e meu desejo foi correspondido, os vizinhos devem ter escutado mas fodasse a casa era minha e eu fazia oque quizesse, coloquei ele de quatro e metia violentamente e bem forte, ele estava batendo uma punheta e começou a gozar e rebolar no meu pau e piscava seu cuzinho, com isso eu não aguentei e me desmanchei num extase tão intenso que gozei de encher a camisinha e vazar um pouco. Tirei meu pau, comecei a beijar o Ricardo e levei ele para o banheiro, banhamos juntos e ainda rolou mais uma chupada gostosa e amassos, vestimos cueca e fomos dormir juntos na minha cama... Continua.

__________

Pois é gente, vi que muitos me abandonaram, mas eu mereci tbm, esqueci de vcs. Mas voltei e vou postar e escrever enquanto tenho tempo, acho que o conto de hj ficou com um tamanho legal. Peço que me indiquem contos pra mim ler, tipo o meu. Espero que vcs não me abandonem e espero que tenham gostado. Qualquer pergunta ou duvida usem os comentarios bjs e até a proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive War17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem feito para o Gui, pois ele era acostumado a fezer os outros sofrerem por ele e não ele sofrer por alguém.

0 0
Foto de perfil genérica

Ta otimo... Mais foi muito baixo isso que o victor fez com o gui..

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa esse Victor é muito infantil....e foi muito baixo... Seu conto é ótimo! Comecei ler ontem e vou acompanhar sempre! Grande abraço!!!

0 0
Foto de perfil genérica

hahaha. o que o Victor queria? foi se envolver com bi. vamos ver no que vai dar, agora que o Victor foi machinho e colocou o Ricardo na parada. Será que o Ricardo vai se apaixonar? Coitado. é o que eu sempre digo para o gay desavidados, BAM (bisex, alcool, mulher) na parada sempre causam galhos doloridos na cabeça e feridas no coração.

0 0
Foto de perfil genérica

Iiiiiiih depois disso de que a vadia pegava vários não acho que o filho é do Gui

0 0
Foto de perfil genérica

Guilherme mereceu sim... Ele pode ter engravidado a menina antes de conhecer o Victor, mas como ele mesmo disse ele não ia contar ao Victor sobre isso. Ia ficar mentindo pra ele, escondendo que ia ser pai e enganando o coitado. Foi bem merecido sim. Achei o massimo. E se o Victor voltar com ele agora vai ser muita idiotice mesmo. Dá mais gelo nele, rsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente me decepcionei com o Victor ele foi muito baixo, ele fez sexo com outro só pra se vingar do Gui, vey o Gui engravidou a piranha antes de namorar com ele então o Victor tem o direito de ficar DECEPCIONADO e não fazer uma merda dessas, e voltando a PIRANHA que diz estar gravida do Gui eu acho que o filho nem é dele isso se ela estiver gravida e eu acho que tem o dedo do Michel, sei lá aguardando o proximo capítulo... Mas uma coisa eu digo agora eu quero que o Gui faça o Victor sofrer um pouquinho bem inhooooooo coisa de metade de um capítulo... Por favor faz eles voltarem logoooo... S2

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa acho q o Gui não merecia isso não, já q ele pegou a vadia antes de te conhecer isso pq acho q nem é filho dele enfim hahahaha Ansioso pelo próximo :)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.mas ele não te traio para vc trata ele desse jeito.

0 0