Pediu tanto levou-Chifre

Um conto erótico de Kris
Categoria: Heterossexual
Contém 945 palavras
Data: 02/05/2015 03:13:28

Olá pessoal esse meu primeiro conto,me chamo Kris tenho 33 anos,1,65 peso 68 kg muito bem distríbuidos,sou morena de olhos verdes.Vou contar para vocês como eu me transformei de uma mulher casada respeitada a uma puta sem sem pudor tudo por culpa do meu marido.

Sempre fui esposa apaixonada e muito dedicada a família e ao meu maridinho que se chama Fábio,um marido ciumento,quando passamos a morar juntos eu não trabalhava fora, apenas cuidava da casa e dos filhos,mesmo assim ele já tinha muito ciumes,mas eu era uma mulher muito apaixonada então só enxergava aquilo tudo como um excesso de cuidado,eu não era uma mulher segura,me magoava facilmente sempre agia com o coração,cuidava da aparência porém sem muita vaidade.

Quando meu filho mais novo fez um ano e eu estava com 29 anos decidi que iria trabalhar fora por que já não aguentava mais ficar dentro de casa,nós não tínhamos uma vida social a não ser quando nos convidava para churrasco em casa de amigos.

Comecei a trabalhar então,e as coisas foram mudando em minha vida,conheci novas pessoas,fiz novas amizades a medida que eu sentia o cheiro da independência mesmo que parcial eu me sentia mais confiante,passei a me arrumar mais Isso deixava o meu marido ainda mais louco de ciumes,de qualquer maneira eu nunca tinha dado motivos para ele desconfiar de mim,mas ele sempre pensou que por eu ser uma mulher louca por sexo eu iria dar para qualquer um que aparecesse,o Fábio sempre foi do tipo de homem cheio de complexo acho que no fundo ele sempre pensou que não dava conta do meu fogo,a verdade é que dava e eu nunca pensara em traí-lo.Mesmo assim ele desconfiava muito a tal ponto de cheirar roupas,cabelos tudo para ver se achava algum indicio de traição eu sempre me sentia muito ofendida com toda aquela desconfiança chorava e ficava muito magoada,mas tudo passava e foi assim por 3 anos e tudo só piorou ele um grosso e a gente se entendia só na hora do sexo isso quando fazia.Um certo dia no trabalho ouvi minha colega de trabalho falar sobre uma rede social um bate papo e as pessoas marcavam encontros resolvi instalar esse aplicativo em meu celular e quando adicionei as fotos logo começaram a chover homens para bater papo alguns interessantes outro nem tanto,um dia enquanto voltava do trabalho resolvi dar uma olhadinha aí um gato me chamou eu olhei nem respondi ele então insistiu,respondi e foi então que tudo começou.Passamos a nos falar todos os dias enquanto estava no trabalho pois ele também era casado,nos falamos pela primeira vez em uma sexta- feira e já marcamos para nos conhecer na segunda-feira da semana seguinte,marcamos em uma estação de metrô local movimentado pois assim seria menos perigoso.passei o fim de semana muito ansiosa,enfim chegou a segunda-feira e fui chegando lá esperei quando pensei em ir embora ele chegou era um cara magro alto bonito se chamava Bruno mas nem fazia o meu tipo,conversamos um pouco ele me cotara que era advogado derrepente ele não resistiu me puxou e me deu um beijo eu não resisti e deixei afinal beijava muito bem.

Foi aí que tudo começou,os beijos e os amassos da estação de metrô só fizeram acender mais toda aquela raiva que tinha dentro de mim de ter sempre sido acusada sem fazer nada de errado.

Depois nos falamos para marcar o próximo encontro,marcamos o encontro enfim,e logo de cara assim que ele chegou foi me levando direto para um hotel quando cheguei na porta pensei em desistir e voltar atrás mas a vontade de experimentar coisas novas era muito mais forte que eu então entramos e me levou direto para o quarto,chegando lá Bruno começou a me beijar a me pegar e eu disse que nem estava preparada para aquilo e ele não ligava para o que eu falava apenas me beijava,derrepente começou a falar coisas e meu ouvido.

-Aí sua putinha eu quero você,gostosa dá essa buceta para mim vai.

Eu comecei a gemer e dizer :

-Aí vai me pega como uma putinha então.

Me jogando na cama ele arrancou a minha roupa e começou a me chupar mamava na minha buceta como se nunca tivesse visto uma na vida,enquanto eu gemia e me contorcia feito louca esquecendo de tudo e gozando muito.

Não fiz oral nele pois era a minha primeira vez e eu fiquei com receio,mas ele entendeu.

Ele tinha o pau pequeno,porém fazia um oral muito bom ele começou a meter na minha buceta com força eu tava louca de desejo começei a gritar.

-Ahhh! Mete gostoso fode essa buceta me faz gozar sou sua puta,me come gostoso.

Ele batia sem dó metia com muita força e falava:

-Toma puta,sente meu pau na sua buceta,Quero ouvir você gemer no meu pau como uma cachorra.

Eu já descontrolada gritava :

-Ahhhh! vou gozaaaarrrr.

Ele:

-Gooooozaaaa cachorra,goza gostoso no meu pau isso putinha safada.

E eu gozei muito pela primeira em um pau diferente que não era o do meu marido.

Foi a primeira de muitas,nem me senti culpada de nada e descobri o doce sabor da traição e o prazer de sentir um pau diferente me fudendo.Enfim ele pediu tanto que acabou levando o chifre que tanto queria.

Espero que gostem do meu primeiro conto,tenho muito mais histórias todas que aconteceram nesse últimos 6 meses esse foi só o primeiro macho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive krisgost a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Corno abc.

Amei seu conto esta certinha mete bem gostoso e com força. Eu sou cuckold e iria amar se tivesse uma mulher igual a vc bb.

Procuro relacionamento serio, com mulher que seja loira ruiva ou morena que tenham idade entre 20 até 42 anos que more no abc paulista ou zona leste de sao paulo, que nao fume cigarro, vc pode ate beber , fumar maconha etc mas cigarro nao da para suportar. moro no abc paulista,moro com família trabalho a noite , sou tranquilo , nao sou ciumento e nem possessivo, vou dar um exemplo;! Vamos imaginar que ja nos conhecemos pessoalmente , e tipo vc me curtiu e eu te curti , começamos a namorar serio, eu penso assim vc vai ser minha namorada nao minha propriedade, tipo vc vai poder continuar saindo com suas amigas para se divertir , vai continuar usando a roupa que vc sentir vontade, vai continuar conversando com seus amigos homens , se eu nao puder ir em uma festa com vc ou se divertir vc pode ir sozinha sem problemas , se vc tiver filho com algum ex , vcs continuaram tendo contato normalmente por causa dos filhos de vcs , eu tive uma ex que o ex dela sempre marcava de ir ver o filho deles em nossa casa e mesmo eu nao estando em casa, pra mim o bem estar da criança é tudo, pode acontecer tambem de vc ter saido com um cara mas nao deu certo e tipo vcs ficaram na amizade e continuam conversando de boa , pra mim tranquilo ta tambem se vc sair sozinha para se divertir e se tiver tocando forró ou samba no local , vc pode dancar a vontade com outro,se tipo eu nao estiver junto e mesmo se eu estiver vc pode dançar com outro sim , mas deixo claro que nao irei fazer o mesmo se vc nao pensar desta forma ta , estou explicando apenas que eu penso assim, se vc nao pensa assim por mim tudo bem vou sempre te ouvir , e espero que vc me ouça tambem e aproveite ao maximo ,! Se vc esta cansada de homens ciumentos e posesivos e que sao preconceituosos, esta é sua oportunidade de ter um namorado que te entenda e te apoie, e te aceite como vc é! Se vc gostaria de namorar um homem assim, estou aqui.mulheres que moram no grande abc ou zona leste de sao Paulo Bora conversar 11987788006

.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu corninho despertou a puta que estava adormecida dentro de vc,se ele (seu marido) fosse mais ligado, poderia estar usufruindo dessa putinha de tidas as formas,mais...só lamento pra ele rsrsrs,mim tornei fã de seus contos,avise me quando postar os próximos esses bjus kris...e mal:gsrb@hotmail.com.br.ah leia o meu conto e comenta lá tah? Bjud kris...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, maravilhoso Carlos.mozar2@gmail.com manda uma foto sua bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Vc bem safada quero agora ver em quatro paredes! parceiro.sp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto princesa. Se quiser conhecer um cara mais novo pra conversar e quem sabe algo mais me chama no Whats 86-98489339 Bjos!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente, pode compartilhar as suas aventuras conosco!! Seremos seus ouvintes e confidentes!! E se quiser conversar banjos394@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Kris. Adorei seu conto: me mande e-mail pra conversarmos. Adorei seu jeitinho de putinha: homemconfidente69@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei seu conto parabéns. Gostaria muito ler todos outros. Se quiser me dar este prazer é só mandar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0