O Homem Poderoso SEGUNDA TEMPORADA Cap.4

Um conto erótico de shingyouji
Categoria: Homossexual
Contém 1238 palavras
Data: 12/05/2015 00:30:12

Cap.4

NARRADO POR SHINGYOUJI

Eu sou Shingyouji Hayama. Tenho 34 anos. Nasci na cidade de Sapporo, ilha de Hokkaido, no Japão. Com uma familia pobre, que enricou rapidamente, cresci. Com dois pais que não ligavam muito pra mim, acabei decidindo fazer meu colegial em Tóquio. Sempre sozinho, comecei a estudar a emergente informática, e consegui fazer meu primeiro gadget quando ainda era adolescente. Com ele, consegui enriquecer. Criei novos, e assim fui formando a Shing Eletronics, a maior empresa de TI no mundo, que vendia para milhões de pessoas diariamente. Assim, eu me tornei uma pessoa muito conhecida em todo o empresariado mundial. Meu pai morreu, minha mãe e eu fizemos as pazes e eu acabei me tornando muito amigo dela. Acabei perdendo minha irmã, e como ela tinha um filho e era mãe solteira, acabei sendo o único que podia cria-lo. E foi assim que acabei virando pai de Saki, um garoto muito sapeca e inteligente que fazia a minha vida integralmente feliz. Eu me dividia entre a empresa e meu filho e era muito feliz nisso. Mas sempre faltava alguma coisa. Durante toda a minha adolescência, eu não tive um amor. Não via ninguém interessante nas escolas, ninguém pelo qual valesse a pena submeter meu coração e tentar algo. E isso me acompanhou até a fase adulta. Não que eu não fosse bonito. E nem que não tivesse gente atrás de mim. Eu apenas não queria ficar com qualquer um. Queria que fosse especial. Pode ate ser besteira pra algumas pessoas, mas era assim que eu queria a minha vida. Talvez por eu ser homossexual, não aparecesse realmente ninguém legal. Mas isso foi até eu o conhecer. Quando eu o conheci, estava bastante extressado. A empresa estava com muitos problemas, e eu estava tendo que praticamente me quadruplicar pra resolver todos. Pra piorar, um dos gerentes resolveu se demitir e eu acabei tendo que procurar outro. O achei, no Brasil. E então ele foi contratado. Confesso, o contratei com medo. Ele era graduado, e demonstrava ser um grande profissional, mas não tinha experiência. Mas quando eu vi aquele rosto pela primeira vez, algo me dizia que era ele quem eu devia contratar. Pois bem, ele veio para o Japão. Nos conhecendo num dia que eu nunca esquecerei.

" - Você deve ser o Isaaku "

Quando vi pela primeira vez, senti meu coração bater mais forte. Uma sensação esquisita e forte tomou conta do meu corpo. Ele era extremamente lindo ! Não teve como. Eu quis me aproximar dele, mesmo ele sendo meu funcionário, e eu sabendo que relações assim quase não acontecem aqui no Japão. A cada dia que passava, eu ia descobrindo um brasileiro que afastava de mim qualquer insegurança. Um brasileiro que sabia tirar manchas !

" - Pronto Senpai, sua camisa está perfeita !"

Um brasileiro que sabia cozinhar.

" - Huuummm, que gostoso !- sorri- nossa, com quem que você aprendeu a cozinhar assim ?

- Com minha avó..."

Mais acima de tudo, um brasileiro encantador e íntegro ! Que passava por problemas mas que mesmo assim mantinha sua força de vontade. Um brasileiro que acabou roubando meu coração. Pela primeira vez eu me apaixonei por alguem e eu tinha certeza de que ele era a pessoa certa pra mim. Começamos a sair juntos, a passar fins de semana juntos, a rir juntos. Aos poucos eu sentia que nos aproximavamos. Nossa relação ficava cada vez mais intima e isso era discutido por todos.

" - Tem certeza mesmo que o Isa-Chan já não roubou seu coração ?

- Acho que não, Dai-Chan ! Acho que ele roubou sim. E espero que não me devolva !"

Dai-Chan foi o primeiro a saber dos meus sentimentos. Mas por algum motivo ele não se entregava verdadeiramente. Claro que eu nunca tinha dito nada a ele, mas depois de tantas indiretas e aproximações, eu imaginava que ele já soubesse que eu estava apaixonado por ele. Dava presentes, o convidava sempre pra sair, mas nada. Até que enfim eu descobri o motivo pelo qual ele era tão travado em relação ao amor.

" - Porquê... Porquê. Aconteceu um acidente na estrada. Estavam eles três no carro. Eles morreram, Shingyouji. Meus pais e meu irmão me deixaram ! "

Ele havia perdido os pais. Isso era motivo suficiente pra ele ser meio travado em relação a isso. Era esse o real motivo dele ter vindo até o Japão, e de nós termos nos conhecido. Por um lado era triste. Mas acredito até hoje, que o destino agiu pra que nos conseguissemos formar nossa familia. No Brasil, rolou, enfim , pela primeira vez o nosso beijo. O momento que eu esperei por 7 meses, enfim aconteceu.

" - Só os melhores casais começam assim - lentamente senti nossos lábios se tocarem. Foi sim, o momento mais mágico da minha vida. Agora não era brincadeira, não era mais sonho, era realidade !"

Voltamos pro Japão, e nossa relação apenas se fortificou. Ele se tornou diretor, e eu sentia que meu amor apenas aumentava por ele.

" - Tá, então me diz como se diz Watashi to kekkon shite kuremasu ka ? Em português !

- Quer se casar comigo ? "

Sim, nos casamos. A moda japonesa e a moda brasileira. Ele passou a morar no meu apartamento, nossa relação estava consolidada. E durante 2 anos praticamente não brigamos. Nossa relação era de total cumplicidade e amor, não esquecendo Saki e minha mãe, Ayumi que complementavam a nossa família. Éramos extremamente felizes juntos e nossa relação não tinha um abalo sequer. Até um outro gerente se demitir.

"- Isa-Chan ?

- O quê ?

- O Ryoma pediu demissão "

Abrimos uma nova chamada, e foi quando ele apareceu.

"- Pessoal, este é Murata Yeda, nosso novo Gerente-Diretor ! - todos se levantaram e se curvaram a ele, o cumprimentando.

- Hajimemashite ! "

De cara o nosso novo gerente me lembrou muito o meu marido. Tinha um jeito bem parecido, tímido, calmo, e ao mesmo tempo determinado. Me impressionou igualmente com seu trabalho. Alem disso ele também era bonito. Mas não, eu não senti a mesma coisa por ele. Apesar dele ter uma semelhança quase que incrível com meu marido, eu apenas o via como funcionário. Nada mais que isso ! Mas vi nele, a pessoa que eu precisava pra me ajudar a realizar um desejo meu. E foi por isso que o levei a Shibuya logo quando ele começou a trabalhar.

FLASHBACK

- Pode aproveitar, Murata-San. É tudo por minha conta hoje ! - ele ficou me olhando por alguns minutos.

- Porquê você me trouxe aqui hoje ?

- Sei lá Murata... Você me lembra tanto uma pessoa que... - neste momento ele se aproximou e me deu um selinho - ei !

- O quê foi, está escrito na sua cara que você quer ?

- Está louco ? É óbvio que eu não quero !

- Então porquê você me olha tanto, Shing-Senpai ?

- Porquê preciso de você pra uma coisa... - não acreditei que ele havia feito aquilo - eu sou casado Murata, você não sabia disso ?

- Como é ? - ele puxou minha mão e viu aliança - Casado ?

- É, eu e Isaaku somos um casal ! - ele arregalou os olhos.

- O quê ? Ai meu deus... Ninguém me disse isso, eu... Ai que vergonha !- ele ficou hiper vermelho - Summimasen Shing-Senpai, mas eu não posso ficar aqui. Quero enfiar minha cara num buraco agora !- imediatamente ele pegou as coisas novamente.

- Não, espera... Eu vou precisar da sua ajuda pra uma coisa !

- Que coisa, Shing-Senpai ?

- Envolve meu marido !

Continua

E ai ??? Gostaram ??? Fiquem tranquilos amigos, o amor de Shingyouji(Daisuke Watanabe) e Isa-Chan ( Guilherme Lobo ) é inatingível. Huumm, gostam tanto de adivinhar a história, duvido adivinharem este segredo ! Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Realmente espero n ser nada relacionado a traiçao,mas to curiosa agora,q segredo eh esse? Vc ainda mata nos leitores de ansiedade viu kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Meu gezez o próximo por favor!! Não aguento de tanta ansiedade bjs gato❤️

0 0
Foto de perfil genérica

Não tenho bola de cristal pra adivinhar as coisas, quero o próximo logo, sofro de ansiedade, e se eu morrer sem antes saber o que era eu vou puxar teu pé!

0 0
Foto de perfil genérica

Voce quer me mandar para um hospital com sindrome de abstinencia do seu conto? Ta quase conseguindo!!!!!!! Nota 1milhão

0 0
Foto de perfil genérica

Isso explica muuuuuuuitaaaaaaa coisa espero que esse selinho não chegue nos ouvidos do Isa... Continua logo S2

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler esses dias ,e so hoje tive coragem de comentar.

Seu conto é maravilhoso, lindo , fofo, e romantico.

ainda bem que o shingyouji nao ta traindo o isaac.

Vc soube escolher bem com quem os personagens iriam se parecer, e o mais belo é o shingyouji concerteza o daisuke watanabe é lindo.

Continua logo.

Ate o proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkk.deve ser aniversário de namoro,ou niver do seu amor.

0 0