Me apaixonei por um cara,Puta merda(Parte 11)

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Homossexual
Contém 1777 palavras
Data: 12/05/2015 01:42:54

Minha mãe me gritou e eu fiquei sem reação,o Alan entrou e minha mãe disse que tinha que conversar comigo e o Alan disse que ela ia ter que conversar com ele também pós ele era meu namorado,foi ai que minha mãe corol de raiva e mandou agente sentar,ela estava tão nervosa que eu comecei a chorar.

-Mãe:Porque você não me disse que estava namorando esse garoto?

-Eu:Faz pouco tempo que me assumi e a senhora nem me aceitou direito,se eu fosse contar o desprezo seria maior.

-Alan:Ô tia faz pouco tempo que começamos a namorar e eu ia falar com você logo logo,mais tivemos uma pequena discussão e ele ta com raiva de mim.

-Mãe:Calma que eu to falando com o Henrique,já já chego em você!

-Eu:Mais mãe mesmo eu tentando explicar a senhora vai continuar com esse pensamento egoísta e homofóbico,a senhora está diferente comigo e agora que sabe que estou namorando esse imbecil é que as coisas vão piorar.

-Mãe:Filho eu te amo do jeitinho que você é mas não é fácil pra mim ter que aceitar que você ira trazer meninos pra mim conhecer em vez de meninas e que você pode ser ou não a garota da relação.

-Alan:Com certeza ele é a garota.

-Eu:Cala a boca Grandão.

-Mãe:Eu não vou dizer que apoio o namoro de vocês mais fazer o que se eu apoiando ou não vocês vão namorar do mesmo jeito?

-Alan:Valeu tia ,prometo que não vamos decepcionar a senhora!

-Mãe:Isso eu espero.

-Eu:Mais a senhora vai aceitar assim numa boa?

-Mãe:Fazer o que?...Falou saindo da sala.

-Alan:Amor agora agente pode namorar.

-Mãe:Na porta de casa...Gritou subindo as escadas.

-Alan:Fazer o que né?...falou rindo.

-Eu:Idiota.

Sai da sala e fui para a cozinha,ele me seguiu e eu voltei pra sala e ele ainda tava me seguindo,fui para meu quarto e ele veio atrás,deitei na cama e ele ficou olhando pra mim,sentou em um dos poofs e ficou me observando,depois levantou-se e foi me beijar,mas eu rejeitei o beijo dele que ficou irritado com aquilo.

-Alan:Meu pequeno você ainda ta chateado comigo por causa daquela besteira?

-Eu:Você chama aquilo de besteira?Uma biscate daquele sentada em seu colo e te beijando,me poupe Alan.

-Alan:Agora tirei minhas duvidas e estou vendo que você realmente me ama e que você está com ciúmes.

-Eu:Eu não tenho ciúmes,eu sou uma pessoa descente,agora vamos pra sala que já já fica tarde pra você ir embora e eu ainda estou chateado com você.

-Alan:Amor,meu pequeno não fica assim comigo,eu sei que você me ama,eu te amo pra caralho e já que nos amamos devíamos deixar as brigas de lado e se pegar agora.

-Eu:Nada disso.

-Alan:E quando vamos se pegar?

-Eu:Idiota...disse rindo e indo beija-lo.

Descemos e ele ficou conversando com minha mãe e brincando com o Guga(meu irmão,não confundam com o primo dele hehe) meu Daddy chegou e ele foi até ele conversar com ele dizendo que agente tava namorando e que ele ia chama-lo de sogrão,Meu Daddy gostou dele(eu acho) eles continuaram rindo e conversando até que deu a hora do Alan ir embora e meu Daddy foi deixar ele em casa.

-Daddy:Até que ele é legal.

-Eu:Que bom que vocês gostaram dele.

-Mãe:Até que ele é bonitinho e parece ser legal.

-Eu:vocês não vão ficar estranhos comigo depois disso né?

-Daddy:Claro que não meu filho,nos te amamos do jeito que você é!

-Mãe:Mais vai te que ajudar a Cida na casa e tirar boas notas se não eu acabo esse namoro rapidinho.

Eu fui deitar naquele dia feliz por minha mãe ter me aceitado,fui comer alguns lanches que o Daddy trás do aeroporto e fui tomar banho pra dormir,Acordei no outro dia com meu corpo doido,tinha dormido de mal jeito,Levantei e liguei pro Alan pra dizer que tava morrendo de dor no corpo e não sabia se ia pro colégio,minha mãe já tinha ido pro Trabalho e o Guga tava me esperando pra leva-lo pro Colégio,então me senti obrigado a ir,tomei banho me arrumei e fui pro ponto pegar o ônibus,cheguei no Ponto adivinha quem tava lá?Sim,ele mesmo,o Lucas tava lá me olhando e sorrindo,então fiquei um pouco afastado dele.

-Guga:Olha aquele menino mora lá de frente de casa.

-Eu:Eu sei Guga.

-Guga:Ele parece com seu amigo de ontem a noite.

-Eu:Parece só um pouco com meu namorado.

-Guga:Você é viado?

-Eu:Não Guga,essa palavra não existe,eu sou Gay.

-Guga:Haaa.

O ônibus chegou e entramos ligeiro,sentamos no fundo do ônibus e o Lucas sentou do meu lado,fiquei tentando explicar ao Guga que eu era gay,chegamos no ponto onde e ara escola onde o Guga estudava,Desci junto com ele e esperei ele entrar na sala e disse a ele que qualquer coisa me ligasse ou ligasse pra mamãe pra buscar ele e que não era pra ir só pra casa(um menino de 10 anos ir pra casa só e muito perigoso) sai da escola onde ele estudava e fui pra outro ponto pegar o ônibus,entrei e tava lotado(parece que quando você ta ali na catraca você viro o centro das atenções e todos começam a te olhar) até que encontrei um rosto conhecido.

-Isac:Henrique,vem sentar aqui.

Fui sentar com ele quando eu olho quem tava do lado dele era o Gabriel,então sentei uma do lado do Isac,a única cadeira vazia dentro do ônibus. Coloquei meus fones e nada e nem ninguém iria me atrapalhar,chegamos de frente ao colégio então acelerei os passos e entrei no colégio,fui direto pra sala,tinha poucas pessoas a maioria estavam lá fora então sentei a frente do Gustavo e ao lado do Ytalo.

-Ytalo:Só te lembrando mais nos temos uma transa pra fazer.

-Eu:Desculpa mais meu momento de raiva já passou e estou de boa com o Alan e não posso dá pra você e também você é hetero e tem a Erika que é minha amiga.

-Ytalo:Porra Henrique,Ninguém precisa saber,eu sou hetero mais também não sou de ferro,a tua bunda e a mais gostosa dessa sala,quem não fica louco?

-Eu:Deixe de coisa,quando eu estiver disponível eu te aviso tá?

-Ytalo:Só não demora senão vai ser a força.

Os alunos foram voltando pra sala e logo o professor chegou também,as aulas até que foram legais,o Alan me olhava de um jeito safado e sorria pra mim,o Ytalo me olhava e sorria pra mim,o Gustavo olhava pra mim e pro Alan e fechou a cara e o Lucas ficava me secando se longe,e eu percebi que o Gabriel também me olhava,fiquei pensando,tem o Lucas e o Alan que já me comeram,tem o Ytalo que quer me comer,Mais também tem o Gabriel e o Gustavo que me olham de um jeito diferente e depois fecham a cara,será que eles também gostam de mim ou querem me comer?fiquei pensando até que a Aline me cutucou.

-Aline:Vai ter uma festa a fantasia no aniversario da minha irmã e você está convidado.

-Eu:Comida de graça,oba.

Ela riu e voltamos a prestar atenção na aula,terminou as aulas do turno matutino e íamos sair da sala até que.

-Alan:Amor espere,quer dizer todos esperem um pouquinho,tenho algo a dizer.

-Eu:Alan vamos embora,saia de cima da cadeira.

-Alan:Pera amor,Quero dizer que esse garoto que está com uma cara marrenta e agora vermelha e meu namorado e eu queria oficializar na frente de todos vocês...Falou me dando um pirulito e uma anelzinho de plástico com a letra A.

-Alan:Esse anelzinho significa nosso amor e como não cabe no seu dedo tome essa corrente pra nosso colar...disse me dando uma linda corrente pra passar o anel por dentro e colocar no pescoço.

Eu coloquei o colar no pescoço ele não tava conseguindo fechar o dele então eu o ajudei e coloquei no pescoço dele e o beijei,nessa hora o Lucas saiu da sala parecendo um touro vendo um pano vermelho,As garotas aplaudiram e fomos todos embora,Liguei pro Guga pra ir buscar ele e a voz dele trava diferente uma voz de choro,falei pro Alan e ele disse que tava no carro do irmão mais velho e me levou na escola onde o Guaga estudava.

-Eu:O que foi Guga:

-Guga:Uns guris me bateram e me chamaram de viado e disseram que eu sou igual a você,aquele homem ali tava dizendo que você e boiola e me segurou pra o Felipe me bater...disse ele apontando pro Gabriel.

-Alan:Esse Gabriel vai ter o que ele merece.

-Alan:Vem cá Gabriel,repete aqui o que você disse pro garoto e vem bater em um homem maior que você seu covarde.

-Gabriel:Homem?Cadê?to vendo só dois viadinhos e uma criança que apanhou.

O Alan foi pra cima dele e o segurou,mandou o Guga chutar o saco dele mais o Guga não chutou,então fui lá e chutei,o Alan soltou ele e fomos pra casa deixando o Gabriel lá deitado no chão,o Alan nos deixou em casa e o Guga entrou em casa correndo e eu fiquei no carro beijando o Alan.

-Eu:Amor,obrigado por ter defendido meu irmão hoje.

-Alan:Mexeu com ele mexeu comigo meu pequeno...Disse me beijando.

-Eu:Grandão te amo.

-Alan:Também te amo,hoje vai ter?

-Eu:Quebrou o clima seu besta,mais tarde te dou a resposta.

-Alan:Se a resposta é sim respire.

-Eu:Idiota kkkk,tchau até mais tarde.

Desci do carro e entrei em casa,liguei pra minha mãe e falei sobre o ocorrido,ele disse que ia passar na escola onde o Guga estudo e conversar com a diretora,Eu conversei com o Guga pra que se fizessem me chamar que eu ia levar minha gangueGente desculpa por não tá postando regularmente como o prometido, e que estou sem tempo e meu notebook está com defeito,ele não ta carregando mais,com muito esforço meu e que eu consigo fazer com que ele carregue um pouquinho.Obrigado a todos e amo vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Hique22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom... Poxa coitadinho do seu irmão...esse Gabriel tem que sonha MUUIITTO, para poder aprender.

Ixiii, eu não conseguo nem "decifrar" o que pode acontecer no decorrer da história, é muita gente envolvida: Lucas-Alan-Ytalo-Gustavo...sei não viu...

Torcida por Rique e Guatavo❤️

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, mas ainda to na torcida pro Henrique e o Gustavo <3

0 0