Espinhos – Capitulo 4

Um conto erótico de K_Fox_K
Categoria: Homossexual
Contém 1676 palavras
Data: 12/05/2015 14:42:33

"Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível."

Não consegui esquecer aquela noite. Meus pensamentos não paravam de chegar, eram muitas perguntas com uma única resposta.

Fiquei sentado no sofá olhando para um quadro gigante que minha mãe havia pintado. Ela era pintora e pintou um auto retrato dela dizendo que era para guardar caso um dia ela fosse embora. E isso aconteceu quando eu tinha quatro anos. Banidos tentaram matar o meu pai, só que no carro estava a minha mãe, ela levou três tiros no peito e morreu no local. Um crime bárbaro que nunca foi solucionado. Depois desse dia o meu pai foi o meu porto seguro.

-mãe, que saudades da senhora. [disse olhando para o quadro]. –queria ouvir suas palavras, sentir o seu beijo na testa e dizendo que me amava.

Perguntas e mais perguntas se formavam em minha cabeça. “você gostou do beijo do Ariel, e agora?” “isso é amor que esta nascendo?” “e como vai ficar com Grazi se eu ficar apaixonado pelo irmão dela?” “vale a pena terminar e seguir o coração ou é melhor ficar na razão?”.

Eram tantas perguntas que não reparei que o dia já estava claro e meu pai estava em pé na porta da cozinha me chamando.

Octavio- filho? Esta bem?

-não pai, não esta nada bem. [disse encostando minha cabeça no sofá] - estou ficando louco.

Vi quando ele foi à cozinha e pegou a sua xícara de café matinal. Voltou e sentou do meu lado no sofá. Eu deitei no seu colo e ele ficou fazendo carinho em minha cabeça.

Octavio- é algo particular ou eu posso ajudar em algo filhote?

-pai, como foi a sua reação quando conheceu a mamãe. Digo o que sentiu?

Octavio- senti que estava vendo um anjo, senti meu coração ficar rápido, meu peito se encher de ar e minha cabeça só ter pensamentos naquela mulher que estava em minha frente.

Ele deixou a xícara de café do lado e ficou olhando para o quadro.

Octavio- quando eu sai da faculdade naquela sexta feira chuvosa e eu vi aquela garota tentando trocar o pneu do carro na chuva, foi algo estranho, algo mágico. Eu ajudei ela a trocar o pneu e eu claro fui rápido e já fui perguntando sobre namorados e coisas assim. Por sorte era solteira, marcamos de sair no sábado e ela me deu o seu numero de telefone.

-e seus sentimentos pai, o que passava em sua cabeça?

Octavio- filho, passava tudo que era lindo, tudo que eu sonhava em uma pessoa estava em sua mãe. No sábado nos saímos, fomos para um show do engenheiros do Hawaii e no show, ouvindo piano bar, demos no nosso primeiro beijo. E sabe o que sentir filho? Amor, paixão, felicidade, paz e desejo. Naquele beijo, quando tudo ao nosso redor ficou lento, quando nada mais importava, foi naquele momento que eu vi que era ela a pessoa ideal que eu queria para toda a vida. O amor é assim filhote, ele chega de surpresa, arrebata tudo que você tem de sentimentos, lhe enche de pensamentos e acima de tudo, lhe faz perder o sono. Por isso filhote, quando você pensar 24h em uma pessoa, quando tudo ao seu redor lembrar ela, quando a falta dela lhe tira o ar, o sono e o tempo, isso é amor, o mais lindo, limpo e verdadeiro amor.

Eu já chorava baixinho no colo do meu pai. Ele contara a sua historia de amor e naquele momento eu constatei que o que senti pelo Ariel, e o que eu iria começar a sentir, eram sintomas de amor.

Octavio- filho, esta chorando por quê? [ele disse olhando para mim].

-nada pai, sua historia com a mamãe que me fez isso.

Octavio- ai tem senhor Aroldo, ai tem.

Ele se levantou e foi para o escritório ver alguns papeis, eu fui para o meu quarto, tomei um banho, desliguei o celular e cai na cama. Meus pensamentos deram lugar a um sono pesado, que me fez apagar rápido.

“estava em um labirinto de espelhos, eu conseguia ver o meu reflexo e o reflexo do Ariel, mas ele não estava do meu lado e nem perto de mim. Eu corria por entre espelhos e mais espelhos e nada de ver ele, só o seu reflexo.

Ariel- Dá uma vontade imensa de sair gritando pelos cantos, ou de tentar arrancar o coração do peito, e não passa, mesmo tentando esquecer ou pensando em outras coisas é só você que domina o meu pensamento, e pra piorar está dominando o meu coração também, é terrível, eu não quero você em mim, não quero você do meu lado, eu já decidi, eu desisti.

Todos os reflexos dele falavam isso, eu olhava ao meu redor e não conseguia encontrar ele. Um por um os espelhos foram se quebrando, estilhaços caiam por todos os lados, e aquele barulho de espelhos quebrando não havia ali, e sim só a voz dele.

Ariel- Sim, desisti, não vou mais insistir ou criar falsas expectativas, não vou mais entender errado os seus atos, que agora seja, que seja.

Todos os espelhos foram destruídos, só restando um em minha frente, e no lugar do meu reflexo estava Ariel.

Ariel- O que eu mais queria antes era você do meu lado, agora, o que mais quero é você longe de mim, pelo menos até me sentir melhor, até não sentir mais nada em relação a você, talvez possamos ser grandes amigos, eu poderei fingir que nunca fui apaixonado por você, e vou sorrir, mas irei sorrir de verdade, com gosto, mas até isso acontecer, eu preciso que você me deixe te esquecer, me deixa ser feliz sem você.

Quando fui tocar no espelho ele explodiu em milhões de pedaços, me cortando e me fazendo gritar.”

Acordei suado e ofegante, foi um dos piores sonhos que já tive. Olhei no relógio e já se passava das 16 horas. Estava com fome e eu sai para comer alguma coisa na cozinha.

Octavio- dormiu bem? [disse meu pai saindo do escritório com um monte de papeis].

-dormi sim. [menti sorrindo].

Octavio- filho vou à empresa levar estes papeis e daqui a uma hora estarei de volta.

-tudo bem pai.

Ele saiu e eu fiquei comendo algo e depois fui ver alguma coisa que passava na TV.

Quando liguei o meu celular choveu de mensagens de lazaro, Jessica, Grazi e de mais um monte de amigos. Eu respondi todas e fiquei mexendo no whats, insta e snap. Passei um bom tempo ali ate a campainha começar a tocar.

-JÁ VAI. O QUE FOI O QUE SENHOR ESQUECEU PA...elias?

Elias- surpreso. [ele estava sorrindo, e que vontade de quebrar aqueles dentes].

-o que faz aqui?

Elias- posso entrar pelo menos. [ele passou por mim e foi entrando e sentando no sofá]. –adorei a decoração, pelo menos nisso você prestou.

-posso saber o porque dessa visita desagradável?

Elias- vim lhe parabenizar. Achei que você não fosse seguir o meu pedido e pelo visto eu estava errado.

- o de ficar longe do Ariel? Olha só cara, primeiro que eu não segui pedido nenhum seu, e segundo foi por que eu quis que essa palhaçada acabasse.

Elias- sabia que por sua causa ele esta la chorando, trancado no quarto e isolado do mundo. [ele se levantou e ficou olhando pra mim sorrindo], - melhor pra mim.

-como assim?

Elias- agora eu posso conquistar o amor dele, agora posso me apossar do que tinha que ser meu por direito, mas ai você apareceu com aquela maldita foto, e então tudo mudou. Também devo agradecer a burra da Grazi por ter mostrado a sua foto ne?

Cara eu vou te matar. Parti pra cima dele com vontade de quebrar a cara. Mas parei quando vi o que ele estava trazendo na cintura.

Elias- fica xiu ai neguinho. [ele puxou uma arma e ficou apontando pra mim]. –agora você vai escutar. Eu fui burro de ter o deixado voltar, eu não deveria ter apoiado essa idéia idiota dele vir, se eu soubesse que ela para ver você, eu teria ido e não deixado vir.

-você é louco. Sai da minha casa.

Elias- eu saiu sim, mas antes vou deixar só mais um recado. [ele veio pra mais perto de mim com a arma]. –arrume um jeito de cair fora com a Grazi, vão ate para o inferno se for preciso, mas vão. E deixem o caminho livre para mim e o Ariel. Eu que mereço casar com ele, eu que mereço os beijos dele. E não você seu merda. Eu já odiava aquela amarela da Irmã dele, agora eu só quero ver ela morta. E você de preferência junto dela. Então querido, escute bem, não chegue perto dele, não fale com ele, não troque saliva com ele. Ou eu mato você e sua namorada, dois coelhos com uma paulada só.

Ele saiu e eu o segui morrendo de ódio. Aquele filho da puta me paga.

Elias- a já iria esquecendo. O aniversario do Ariel é daqui a duas semanas, e eu sei que a besta vai lhe chamar, e eu sei que você vai, então já sabe ne? Longe, muito longe eu quero você dele. Entendeu ou quer que eu desenhe?

-eu quero você longe da minha casa, ou lhe mato seu desgraçado. Nunca mais apareça aqui, ouviu bem, nunca.

Ele saiu me deixando com uma raiva imensa, agora sim que o jogo começou. Eu não vou desistir, não vou dar as cartas, se era guerra que ele queria, é guerra que vai ter. e eu posso muito bem terminar meu namoro e ficar com o Ariel, afinal, meu amor é dele e somente ele é capaz de me amar a mesma altura. Só que agora eu preciso arrumar um jeito de me desculpar. E Elias que me aguarde, os dados foram lançados e que vença o melhormais uma parte galera. espero que estejam gostando =). futuros acontecimentos levara o casal para um caminho com "espinhos". continuem acompanhando que vocês vao entender.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KFoxK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma pirraça por conta do talzinho do mal? Não faça Grazi nem Ariel sofrerem por favor, se não te bato!

0 0