O desabafo!!!

Um conto erótico de marc30
Categoria: Heterossexual
Contém 475 palavras
Data: 13/05/2015 09:47:21
Assuntos: Heterossexual

Vou ser bastante sincero e gostaria que todos fossem também, tenho 42 anos minha esposa 32 somos casados a 11 anos ela é muito fogosa gosta de anal faz um oral maravilhoso e adora variar posições e sua preferira é ficar de quatro e gosta que soque com força,sempre conversamos muito,inclusive sobre sua vida sexual antes de me conhecer e ela me confessou tudo, o dia que perdeu a virgindade até quando fez seu primeiro anal,ela me disse que antes de mim só teve dois homens e não teria por que mentir. A dois anos estou um pouco doente e não dou conta dela como deveria, ela nunca me traiu e acredito. Quando transamos ela pede para me chamar de negão,pois ela nunca escondeu que fantasia com um negro bem dotado.(ela jura que sequer beijou um) Ela não gosta de leitinho na boca, mas as vezes que fazemos isso, ela fala, enche a boquinha da branquela de leite meu negão gostoso. No sábado dia nove de maio nosso filho ficou com a avó e fomos para o motel ( fomos ao Éden motel, moramos em Taubaté sp) e demos a primeira bem gostosa. Tomamos um banho e colocamos em um canal porno que tinha um negão roludo enrabando uma loira e ela falou essa ai tem sorte, e falei bem que vc queria estar no lugar dela né e minha esposa disse, com certeza e queria até o saco ainda e abriu um sorriso. Nesta momento a puxei e dei um beijão nela e falei, preciso confessar uma coisa,ela arregalou o olho e falou, o que vc fez? Falei calma,quero falar uma coisa; desde que vc me chamou de negão fantasio ver vc transando com um e fazendo tudo,desde de anal a gozada na boca.Ela gaguejou e disse: nunca imaginei isso, me deu um beijo com força que logo me deixou de pau duro e me chupou até gozar em sua boca.depois ficamos conversando e ela disse que se for minha fantasia ela toparia pois realizaria sua fantasia e a minha, mas desde que não haja sentimento de traição de ambos e falei que não pois quero vela com outro faz tempo. Depois dessa conversa ainda demos mais duas com direito a anal (com camisinha) e gozei em sua boca.Todos os meus outros contos foram pura fantasia e ela não sabia que eu os publicava e mostrei a ela assim que chegamos do motel e ela não sabia da minha fantasia de ser corno e disse: Seu sonho vai virar realidade,e vamos em breve a uma casa de swing em sp. Não foi um conto mas um desabafo,e queria algumas opiniões sinceras de vcs leitores pois tenho medo de que ela pegue gosto e só queria realizar uma fantasia!!!! Um abraço a todos!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive marc30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

PARABENS, VC TEM ESTE DESEJO E VCS COM CERTEZA O REALIZARÃO PQ PERCEBE-SE QUE TUA ESPOSA QUER TB E MUITO. PARABENS A VCS DOISlifewklass@gmail.comme escreva

0 0
Foto de perfil genérica

Se é da vontade dos dois creio que não seja problema ela pegar gosto pela coisa!!!

0 0
Foto de perfil genérica

dessesete nove nove um quatro três três cinco zero cinco

0 0
Foto de perfil genérica

ola eu já fiz tinha vontade....e fiz foram duas horas o negao fudendo minha mulher xupo lambeu gozou e foi bom...que quiser saber mais...17991433505 watts.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei conto, e da forma que o assunto foi tratado, aguardo a continuação.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível