Visão inesperada

Um conto erótico de André DM
Categoria: Heterossexual
Contém 1326 palavras
Data: 02/05/2015 14:42:15
Assuntos: Heterossexual

Era um sábado a noite. Cheguei de viagem e fui para casa. Na esperança de fazer uma surpresa para minha esposa. Já havia 5 dias que não dormia em casa, devido a um curso q fui realizar em SP. O programado era chegar no domingo. Mas como as aulas terminaram mais cedo, resolvi pegar um voo e chegar em casa mais cedo.

Tinha ligado para minha esposa após o almoço. No momento q estava descansado no quarto do hotel. Falamos sobre a saudade e sobre a falta de sexo e o quanto os dois estavam sentindo falta de fuderem gostoso.

Minha esposa tem 28 anos. Pernas grossa. Pratica academia e tem um corpo delicioso, é muito fácil perceber o quanto os homens a desejam e o qto ela faz sucesso pela forma física.

Quando cheguei no aeroporto peguei o carro e não liguei para minha mulher, pois a ideia era fazer a surpresa. Segui para casa com a cabeça a mil. Pensando diversas sacanagens e na maior vontade de fuder com ela. No carro já imaginava na minha mente o corpo dela se contorcendo de prazer, podia criar a imagem perfeitamente dela gozando e dizendo o quanto gosta de ser comida direitinho.

Depois de 30 mimutos chego em casa. Não sei pq motivo mas não consegui abrir o portão eletrônico da garagem, nesse cado não tive outro jeito a não ser entrar pela portão individual. Peguei a minha chave, já que já eram 11 da noite e não queria tocar campanha. Abri a porta e deixei minha mala na sala. A casa estava escura, apenas com a lampada do corredor ligado, a qual clareava a sala. Deixei minhas coisas e subi as escadas em direção ao quarto.

Minha cabeça voltava a imaginar a minha esposa. Nem o carro na garagem RM queria colocar, só espera encontrar minha esposa dormindo e poder acorda-la beijando seu pescoço e deixa-la excitada ao ponto de ve-la molhada e enfiar o pau na buceta dela, saciando as nossas vontades.

Apos subir as escadas vi q a luz do nosso quarto estava acessa e a porta entreaberta. Achei estranho, pois minha mulher sempre dorme com quarto escuro. Mas mesmo assim fui chegando devagar com receio de acorda-la. Para minha surpresa acabei vendo uma cena q não imaginava. Minha esposa estava sentada na beira da cama e um homem em pé na sua frente com a pica na boca da minha esposa. Fiquei sem ação, não sabia se entrava no quarto ou voltava. Não conseguia sair do lugar, sem compreender ao certo o que se passava.

Enquanto isso a minha mulher chupava o cacete do macho, engolia toda a pica, colocando na boca o olhando para a cara do comedor, q estava demostrando toda satisfação em ver aquela mulher chupando seu pau com tanta maestria. Ela chupava a pica, passava a lingua na cabeça, colocava o pau na boca, e ouvia o comedor mandar ela chupar bem gostoso. Ela parecia bem satisfeita ao ouvir o comedor chama-la de vadia e mandar ela chupar bem gostoso o macho dela.

Eu sei que minha mulher sabe chupar muito bem, e nas nossas transas ela me relatava o quanto já tinha chupado pica de outros caras que ja tinham comido ela. Mas ver a minha era uma coisa nova e estranha, o que mais começou a me chamar a atenção foi q eu estava gostando de ver aquela cena. Meu pau já estava duro e eu muito excitado em ver aquele cara sendo chupado pela puta da minha esposa.

Depois de ela chupar a pica dele. Ele pegou ela pelo cabelo levantou ela e a empurrou na cama, onde ela já caiu com uma cara de Putinha doida para ser fudida. O cara abriu as pernas dela e começou a chupar a buceta. Depois de um tempo dando prazer a Putinha ela pediu para o macho comer a buceta dela. Por que lá já estava doida para ser comida.

O FDP não perdeu tempo, pegou uma camisinha na cabeceira da cama e mandou ela ficar de quatro e empinar bem, pois queria meter na buceta da vadia. Ela obedeceu ao macho e olhando para trás pediu para o macho enfiar toda a pica na buceta dela, pois ela queria gozar gostoso. Falou que o marido tinha viajado e ela esta a 6 dias sem fuder. O comedor perguntou o q o marido estava fazendo q não comia ele esses dias todos. E ela respondeu " o corno ta viajando e me deixou aqui sozinha ". Nesse momento o comedor começou a come-la com mais força e falava para ela " vou comer VC com força, porque puta casada tem que sofrer na mão do macho. E o corno do seu marido tem que tomar chifre".

Enquanto isso eu estava olhando aquela cena e me masturbando ouvindo a minha mulher gemendo na pica de outro homem e estava sentindo o.maior tesão. A cachorra da minha mulher estava dando a buceta para outro homem, na nossa cama e ainda me chamava de corno. Nunca pensei passar por uma situação dessa, mas devo admitir que estava adorando.

Nesse instante minha mulher estava sentindo o maior prazer e disse com a maior cara de puta " Fode a Putinha do corno. Fode a minha buceta q estou gozando. Come vai. Come essa puta. Vai. Isso . isso. Assim que quero. Quero picaaaaa. Ai. Ai. Ai. To gozandooo.". O macho segurou minha mulher pelo cabelo e mandou ela gozar gostoso.

Quando imaginei que tivesse acabado ela se vira e pede para o macho comer o cuzinho dela, pois ela estava com vontade. O macho não se fez de rogado e se apressou em dizer " VC é uma puta e puta tem que tomar no cu".

Nesse instante ele desceu e começou a beijar a bunda dela e mandou ela fica empinada, com o rabo todo a mostra. O FDP cuspiu na entrada do cuzinho da minha esposa se levantou e colocou o pau na entrada do cu. Nesse momento ele mandou ela dizer o q queria q ele fizesse. E ela sem pestanejar falou: " come o cu dessa vadia. Fode ele bem gostoso pois quero dar ele para você.".

O cara foi ao delírio e já foi falando "pode deixar sua cachorra, vou fuder o seu cuzinho todinho!" e começou a meter devagar e foi acelerando. Dava para ver a cara de satisfação q ela fazia e o macho metendo sem pena no cu dela.

Eu já tinha gozado uma vez e já batia punheta de novo vendo tudo aquilo. O cara fodia o cu da minha esposa e eu tinha a certeza absoluta q ela estava adorando. Já sabia o quanto ela gosta de dar o cu. O macho bombava e chamava ela de gostosa, puta, cachorra, vadia e a minha esposinha se contorcia de prazer e mandava o comedor continuar comendo o cuzinho dela. E nisso o comedor enfiava com mais força. Depois de alguns minutos o cara falou q ia gozar. Ele tirou o pau do cu dela, tirou a camisinha e batendo punheta mandou ela ficar ajoelhada na frente dele. Com isso ficou fácil para ele gozar na boca dela, e sem frescura ela engoliu toda a gala dele. Fazendo cara de satisfação. Enquanto o macho delirava e falava o quanto ela era gostosa.

Eu desci as escadas sai de casa. Peguei o celular e liguei para o celular da minha esposa. Falei para ela q tinha chegado no aeroporto e que estava indo para casa, e que chegaria em 30 minutos. Era tempo suficiente para o macho dela ir embora e ela tomar um banho e se recompor. Fiquei rodando pela vizinha de carro para dar o tempo q tinha estipulado e quando cheguei em casa ela estava no quarto tomada banho dizendo q estava com saudades e que queria fuder comigo. Transamos loucamente, tendo eu a imagem do macho q acabara de fuder a minha esposa a minutos atrás.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Decodm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Manda fotos dessa vadia pra mim??? Kkkkkkkkkk se for igual vc tá falando eu vou comer também, e ainda deixo vc chupar o meu pau banjos394@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já vou no final do conto, se for igual a maioria dos contos publicados nem perco meu tempo lendo o conto todo.

0 0
Foto de perfil genérica

Já percebi que a maioria dos cornos que adora ver a mulher sendo fundido por outro tem vontade de esta no lugar dela.

0 0
Foto de perfil genérica

mais um corno veado ainda vai levar rola do cara no cu também né veado?

0 0