Quando conheci o Theo

Um conto erótico de ferinha
Categoria: Heterossexual
Contém 781 palavras
Data: 14/05/2015 11:36:02

Oi galera esse é meu primeiro relato , li muitos

Contos antes de tomar essa decisão, de contar minhas experiências e desejos ...

Hoje sou casada mas quando iniciei minha vida sexual , tinha só 16 anos .

Minha primeira vez foi com um colega mas vou relatar em outro momento.

Era uma noite de quarta feira e eu estava na laje de casa , quando vi um rapaz que me lembrava alguém mas até então não lembrava ... era um rapaz esguio, branco , aproximadamente 1.75 alt uns 70 kg e uma bundinha linda. (Sou tarada por bunda)

Passava fardado com a blusa do colégio na esquina de casa mas antes o vi indo em direção a uma casa na mesma rua que moro fiquei observando até que ele saiu mais uma morena de óculos peituda (sua namorada)

Fique chateada e resolvi deixar o bofe pra lá ,em vão, não parava de pensar na bundinha dele e é claro no cacete ,e que deveria ser gostoso ,mas tinha receio por minha primeira vez senti muita dor e por não querer confusão.

Naquela noite não aguentei e fiquei horas no meu quarto me tocando, imaginando a boca dele me fazendo carinho. Tive um espasmo violento de prazer ,senti aquele líquido quente escorrer entre meus dedos ,de minha bucetinha quase virgem, pois tinha sentido um cacete uma única vez e fui me lavar e coloquei só um vestidinho e fui dormir

No dia seguinte fiquei conversando com uma vizinha , e ele passou ela vendo que eu olhava ele perguntou se o conhecia, e eu falei que não e ela disse:

- ele se chama Michel a S te apresentou vc não lembra ?

- Hum! Lembrei o que estava na frente da casa dela com uma camisa do mike mouse ... como pude esquecer

- Mas nem pense em dar bola pra ele ,pois ele tem namorada

-Problema é dela eu só quero conhecer o bofe rsrsrs

Não pedi tempo , não só conheci como trocamos número de celular e em uma semana conversando ,e eu sedenta de desejo marcamos de nos encontrarmos. Consegui com meu irmão o quarto emprestado pq era do lado de fora de casa e meus paia nada podiam saber porque para eles eu eu virgem ...

A noite mal ele chegou e levei o para o quarto (será q eu queria rsrsrs) e começamos as carícias ele me beijou , me apertou os seios a bunda ,mordeu aponta da minha orelha sussurrando que eu era safada e gostosa e eu muito ordinária disse que ele não tinha visto nada ainda , rsrsrs mas que não tinha visto era eu , rapidamente tirou minha roupa passando a lingua super abilidosa nos meus peitinho deixando os úmidos e me deixando alucinada e molhada , minha florzinha estava ensopada ,rorreu a mão para ela me blindando até eu gozar pela primeira vez e lambeu os dedos com meu gozo ,me beijou ardentemente , tirou a roupa e ficou nu com o cacete maravilhoso e grande pra uma quase virgem , para fora, nossa quase desisto com tamanho medo ,mas o tesão era maior e cai de boca naquele pau duro feito pedra e saborei mesmo sem experiência e ele não reclamou só me deu umas dicas para melhorar e ficou gemendo baixinho, isso aumentou minha vontade , até que ele me pós na cama de quatro beijando do pescoço até a bundinha empinada descendo até minha bucetinha toda molhada e chupou até eu gozar, nesse instanteele segura firme na minha cintura, susurrando no meu ouvido que se eu sentisse dor ele tiraria , e colocou-o devagar e foi bombando gostoso, passando a mão no meu pontinho G massageando ,e susurrando , - rebola gostoso safada, rebola minha putinha safada ,rebola putinha vai sssssvai safada tu gosta né . Gozei novamente quase urrando de prazer e ele começou a bater de leve na minha bunda deixando a marcada e ele começou a bombar com mais força me beijando as costa e disendo vou ti fazer mulher, mas o que ele quis dizer era que me fazia gozar feito uma cadela no cio ... quando ele tirou de dentro senti minha bucetinha toda ardida e larga por aquela vara que me arrobou ainda sentia dor apesar do prazer ele me pós de joelho e colocou aquele pau gostoso latejante na minha boca e disse que iria gozar nela, antes que eu protestasse ele gozou gemendo baixinho me chamando de puta, enchendo minha boca daquele "leite condensado" e como era muito boba não engoli o que faço hoje com muito prazer .

Depois desse dia ele sw transfomou em meu mestre e eu sua pupila puta tarada.

Espero que tenham gostado , outra hora volto par contar como dei o cuzinho, e como ele me transfomou em uma puta ninfomaníaca. ..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ferinha Manaus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quero ler os outros contos seus hein??? Delicia banjos394@gmail com se quiser conversar???

0 0
Este comentário não está disponível