no cuzinho é demais

Um conto erótico de ferinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1425 palavras
Data: 15/05/2015 10:45:42

Olá amigos leitores, estou aqui outra vez para continuar a contar minhas experiências com meu ex chamado por mim de Theo .

Neste capítulo vou relatar quando ele arrombou meu cuzinho , com muito prazer.

No conto anterior, falei como conheci o Theo, e como ele se tornou meu "mestre do prazer" me transformando em sua putinha particular , se comprometendo a me ensinar como fazer para satisfazer um homem na cama ,na rua ,na casa abandonada , no carro rsrsrs e onde for possível.

-Oi gatinho, saiu cedo hoje.

-Foi não teve os dois últimos tempos , e melhor nos entramos logo para o quarto do seu irmão , ele tai ?

- Não, ele saiu e vai demorar, mas temos que ser mais silenciosos desta vez.

-Deixa comigo que eu sei bem o que fazer, vai na frente pra ver se da pra mim passar.

Em silêncio faço sinal para ele passar próximo a janela do quarto dos meus pais para chegarmos ao quarto do meu mano, e ele passa a baixado como um ladrão . Rsrsrs

Lá dentro ele se certifica que a porta esta bem trancada e me pega com vontade e me da aquele beijo de língua , a sua língua explorando cada cantinho da minha boquinha, enquanto sua mão desliza do meu pescoço até minha bundinha empinada , e sinto um volume maravilhoso encostado na minha florzinha que a essa altura estava completamente molhada ,escorrendo melzinho por entre as pernas pois estava de sainha curta sem calcinha , Theo comenta sobre minhas roupa , dizendo que não queria me ver vestida daquele jeito na rua, noto um misto de ciúmes e tesão, mas ele rapidamente ponhe a mão na minha florzinha ,dizendo que queria sentir seu perfume, levanta minha saia me encosta na parede de costa para ele ,sinto o frio da parede em meus seios, e seu hálito quente em meu pescoço ,senti um arrepio percorrer meu corpo , ele encaixou aquele volume entre meu reguinho e tirando de mim suspiro e gemidos de prazer, me acariciou e me beijou com volúpia, eu já não aguentava de tanto tesão e rebolava pra ele pedindo para ele me foder , e ele dizia que só se eu pedisse direito ,e eu perguntei como :

Empina bem e diz que é minha putinha safada, e que quer minha rola todinha nessa bucetinha, quer que eu te foda sua safada .

Repeti com vontade tudo aquilo ,ele baixou as calças até os joelhos, segurou uma das minhas pernas levantada e encostou aquele pau maravilhoso na entradinha da minha bucetinha pulsante e melecada pois só com as carícias havia gozado, desta vez entrou mais fácil mas ainda com dificuldade e senti cada centímetro daquele cacete me preencher , se ele não estivesse me segurando teria caído pois minha pernas tremiam . Ficamos ali num vai e vem gostoso até eu anunciar que iria gozar, ele baixou minha perna segurou em minha cintura e pediu para empinar bem , e com vontade e força ele aumentou o ritmo segurou meus cabelos em uma das mãos e com a outra me puxava contra seu corpo , dando estocadas cada vez mais fortes, e dizendo para rebolar, fui ao delírio gozei feito uma puta no cio , ele me beijou muito e disse que também iria gozar foi então que ele pediu para gozar no meus peitinho eu deixei lógico, aquele homem mandava e eu obediência, ele soltou um gemido acompanhado de um enorme jato de porra , pegando em meu rosto cabelo e seios e eu olhei com a cara mais safada para ele e ele me retribuiu batendo com aquele pau gostoso e lindo na minha cara de puta satisfeita.

Fomos tomar uma ducha para nos recompor mas ele sempre me agarrando , me abaixei agarrei aquele pau e transformei num pirulito ,chupei, lambi, beijei, engoli com muita vontade deixei o louco repetindo sem para : -assim ,assim safada hum que delícia...vai, vai safada, sssss vai assim , gostosa ,chupa meu pau com vontade ,putinha safada.

Rsrs ver lo se contorcer de prazer me deu um tesão, sinal que eu estava aprendendo direitinho. Passei a língua na cabecinha , depois só os lábios até começar a sair aquele líquido viçoso e doce Hummmmm, abocanhei seu pau duro feito pedra e saboreei muito aquele pirulito vermelho ele disse que iria gozar na minha boca mas não deixei ele pediu mais uma vez ai não tive como negar . Terminamos o banho e fomos pro quarto e disse que teria que ir.

Protestei, pedindo para ficar mais um pouco e apelei sentando no colo dele ,mordendo a ponta da orelha e dizendo: - vai fugir. Ele se levanta comigo ainda agarrada em seu pescoço, e com as pernas ao redor de sua cintura ,e disendo que queria bis , quase implorando, ele me pós de quatro na cama passou a mão no meu cuzinho , que piscou freneticamente, ele pediu para por ali ,mas eu falei que não porque eu era virgem rsrsrs ele insistiu que iria fazer com muito cuidado e carinho, que era mais gostoso , que ele adoraria brincar ali, que iria ser com amor , isso me deixou tentada, ainda mas quando ele falou que estava apaixonado , e queria meu anelzinho para selarmos nosso amor, eu apaixonada , cedi ,para minha alegria , ele me pôs em pé novamente encostada na parece com os seios encostados nela, ele foi carinhoso e paciente, muito paciente pois eu tentava fugir quando sentia a dor ,ele passou a cabecinha no mel que escorria da minha florzinha e depois posicionava na entradinha para lubrifica lá, como não conseguiu entra umedeceu um dedo e começo a me foder com ele , eu me contorcia, gemia, rebola de prazer e falava coisas sem sentido, pedindo sem parar ,para ele me comer ,rsrs estava totalmente fora de mim, quando viu que eu estava bem lubrificada, colocou bem devagar, eu pulei com a dor porém ele me segurou, aquele pau começou a entra primeiro a cabeça, ele parou e pediu para eu respirar fundo e relaxar, e ele continuou pondo aquele pau gostoso mas eu sentia cada centímetro me rasgando ,eu sentia arder , mas eu queria mais e pedia: vai amor coloca logo, me come amor , vai aiiiii me fode amor . Ele perguntou se eu queria parar mas fingi que não escutei e empinei mais meu rabinho sentido minhas pregas rasgando ,soltei um gemido de dor , ele me beijo a nuca , me abraçou com carinho e sussurrou em meu ouvido : - Amor, seu cuzinho é muito gostoso, quentinho apertadinho, mas eu quase não conseguia ouvir pois sentia aquele cacete todo dentro de mim , tomava conta dos meus sentidos, estava completamente preenchida, ele perguntou baixinho, posso eu só balancei a cabeça em um sinal afirmativo, mas ele nada fez e eu disse pode, porém ele disse que eu tinha que pedir direitinho, então pedi.

- Vai amor fode meu anelzinho, me come , me fode vai , vai , mais, mais, mais ai ai ai eu vou ai ai eu vou , ai meu deus ai , eu vou gozar.

Ele acelerou, sentia bater sua bolsa em minha florzinha ensopada, fazendo barulho gostoso o cheiro de foda no ar misturada com suor, ele dizia: -Goza safada, gozar no meu pau bem gostoso,goza minha putinha . Ele começou a dar tapinhas na minha bunda, e pedir pra mim rebolar e eu gozei falando : - me fode porra ,quero gozar muito e quero explodir de prazer ,ai caralho .

E eu gozei sentindo meu mel escorrer por minhas pernas que já estavam molhadas e bambas.

O filho da mãe segurou meus cabelos com uma das mãos e com a outra me puxava com força, socando tudo com com agressividade, e me chamado de gostosa, apertadinha, deliciosa, vagabunda, safada, e que meu cú era dele , que ele iria enche me cú com leitinho quente mas que era pra mim pedir daquele jeitinho ou eu iria ver , e eu como uma putinha aprendiz obediente, fiz o que meu mestre mandou, isso rebolando muito e rindo de prazer , falei melosa: -ai amorzinho enche meu cuzinho de leitinho , faz essa putinha feliz vai, enche esse cú ardido de gozo vai bebê ...vai caralho me fode mais porra , enche esse cú bem gostoso ,enche essa cadela ... e ele gozou gemendo alto e dizendo que meu rabo era muito gostoso, que tinha adorado me foder daquele jeito, e que eu era tudo que sempre quis.

Tomamos banho e ele me beijou bem gostoso e foi pra casa da namorada dele (safado né) dizendo que iria pra casa rsrsrs

Foi a experiência mais gostosa da minha vida sexual, agradeço muito ao Theo por ter me feito uma putinha safada em quatro paredes.

Beijinhos ☆

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ferinha Manaus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Helô40 bom te ver por qui, adoro os seus contos também ! bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto! Muito excitante!!! Nota dez! Venha me visitar e leia os meus contos! Você vai gostar!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Achei super excitante e com safadeza é sempre melhor, ainda mais safadeza nível 10, inspiradora viu!! ufa!! esquentou aqui. nota 10 .

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa. Adoraria fuder com você também só pra sentir o que teu namoradinho sentiu.. delícia de conto. Gozei um litro de porra aqui. Rsrs Leia os meus ok. Bjs

observadoreros@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tem sim o próximo conto como acabei toda ardida no feriado de finados

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente