Dei minha namorada pro Rubinho Comer

Um conto erótico de Moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 1724 palavras
Data: 15/05/2015 17:54:26

Olá amigos

Após muito tempo estou de volta, para os que conhecem a minha história vão logo perceber qual a minha sina, (rs) Há alguns meses já mas realizei a fantasia de um cara de 38 anos, estranho? não até vocês conhecerem o protagonista desta história louca e gostosa. Uma amiga da minha mãe é uma mulher tranquila de 52 anos solteirona, mas uma azeitona de preta gostosa, mas isso não vem ao caso, fato é que ela tem um irmão; Rubinho um negro de 38 anos baixo e quieto e na dele, exceto por uma razão, Rubinho tinha um retardo mental, algo que o deixava como um garoto de 18 ou 20 anos a julgar por suas atitudes e comportamento.

As visitas desta amiga de minha mãe eram constantes e ela sempre trazia consigo o Rubinho que ficava sentado na sala junto comigo e minha namorada, Rita na época com 25 anos estava com a saúde plena, uma morena jambo de 1,65 com seios grandes, bicudos, fartos e dona de um rabo que deixava qualquer um babando quando olhava o tamanho do fio dental que ela costumava usar quando estava de shorts claro e meio transparente. Porém neste dia de visitas estávamos eu e rita loucos de tesão o sexo pairava no ar feito feromônio, mais a vontade Rita estava de shortinhos branco só que desta vez sem calcinha, a camiseta mal escondia a transparência do bico de seus seios que aquela altura estavam duros e pontudos quase furando o tecido.

Aquela dia estava bem safado, pois meus dedos melavam o grelo dela que vez ou outra dava umas apertadas e chupadas na cabeça com meu pau que já estava todo melado. Hummm que deliciaaa .....

Foi então que nossa brincadeira fora interrompida por Rubinho que meio sem graça nos cumprimentou e ficou sentado no sofá menor quase a nossa frente, sai da sala a fim de dizer um oi para amiga de minha mãe e também para me recompor, porém Rita ficara no sofá sentada com uma das pernas sobre o acento. Aquelas coxas brilhantes deixavam qualquer um louco de tesão só de imaginar ela peladinha e tão logo estava de volta a sala.

Rita com uma cara de safada olhou em minha direção e indicou com seu olhar semicerrado em direção do Rubinho, que estava estático com os olhos na buceta molhada dela que saltava fora do shorts senti aquela hora que Rita queria brincar de gato e rato, dai deixei rolar pra ver até onde ia, disfarcei e deixei os dois ficarem se fustigando. Não curtia muito a ideia, mas aquela sensação era nova e estava me dando um baita tesão. Observava a jeba do Runinho cada vez mais dura quase arrebentando o shorts de naylon. Rita espertamente dissera que iria até o banheiro, mas antes disso ela propositalmente se virou de costas para Rubinho empinando aquele rabão delicioso pra ele, sorrindo ela confessou.

Posso fazer arte ? ..... Aprovando Disse Claro (risos)

Novamente ela se postou de frente a Rubinho agora baixando pra pegar seu chinelo e oferecendo aqueles peitões suculentos e bicudos pra ele, Rubinho não tinha muita malícia sobre sexo portanto não ligou para a pica que apontava pra cima quase rasgando seu calção; E logo ela estava de volta,e tava mais do que na cara que Rubinho não aguentava mais de tesão. Coitado para o seu desespero sua irmã já o chamava para ir embora, mas o destino naquele fim de tarde iria conspirar a favor do maluquinho pois havia uma viagem programada onde minha mãe iria, porém a amiga dela Maria não poderia ir por causa do seu irmão.

Trocando olhares completamente maliciosos Rita e eu nos propomos a ficar com Rubinho uma vez que seria apenas um final de semana, Maria toda preocupada sem querer atrapalhar a vida do casal não queria, mas após insistirmos um pouco ela cedeu, pois haviam alguns reparos para eu fazer em casa. Vocês podem imaginar a cara de felicidade do Rubinho quando soube que iria passa o final de semana comendo a minha namorada com os olhos? (risos).

Então os dias se passaram afinal estávamos na quarta feira e a viagem já seria no próximo sábado, Rita indagando tal comportamento fora de nosso universo perguntou ...

Você acha que devemos? ... Respondi ... O que você sentiu? .... Tesão como nunca havia sentido ... Você tá a fim de transar com o Rubinho? Olhar de Espanto!!!! E você deixaria? Acho que sim mas só pra ele! Não vejo problemas mesmo porque curti esta sensação nova. Aquilo parece nos ter ascendido fizemos amor tão loucamente aquele dia que mal conseguíamos ficar de pé com tanta tremedeira nas pernas. (risos)

Chegara então o grande dia, Sábado lá pelas 05:30 da manhã Maria chegou com Rubinho e sua mochila e logo sairam, tudo estava minunciosamente planejado, tomamos café da manhã e ficamos batendo papo, não demorou muito para ver o Rubinho devorando a Rita com os olhos afinal estávamos os três sozinhos durante o final de semana todo. Rita bem safada foi para o quarto voltando em seguida com uma camisolinha branca que mal cobria seu corpo, dava pra ver tudo ela estava peladinha sem nada.

Noossa que calor não? Verdade amor .... Rubinho de pronto responde ... posso colocar um calção? Claro vem comigo Ru! Rita pegou a sua mão o conduzindo até o quarto, como Rubinho a esta hora estava ipnotizado pela Rita e eu apenas observando e ficando cada vez mais de pau duro. A sua frente Rita se esqueceu de ascender a luz do quarto e maliciosamente voltou de costas deixando Rubinho dar aquela encoxada delicosa nela.

Amor ele está com o pau arrebentando a calça (muitos risos) Nossa! Não sei se vou dar conta! (risos) Então chegou o Rubinho e seu pau duro, percebi que ele não era assim tão bobo pois estava sem cueca fazendo aparecer ainda mais aquela jeba imensa doida pra rasgar a buceta lisinha da minha namorada.

Rubinho eu vou arrumar as tomadas da cozinha e você ajuda a Rita a descer as coisas do armário? tudo bem respondeu, coitado ele estava nas mão duas pessoas loucas por sexo e ele era o homem a ser contemplado com a minha gostosa, Rita logo pegou aquelas escadinhas de cozinha e subiu dois degraus e apoiou uma das pernas sobre a pia da cozinha deixando a mini camisola subir até a cintura, agora Rubinho vislumbrava aquele rabo grande suculento torneando uma buceta lisinha e greluda que aquela hora já estava toda ensopada de tesão e louca pra sentar na vara do maluquinho esperto.

Então notei que ele ficara acanhado devido a minha presença por isso logo me coloquei atras de uma parede que dava passagem a cozinha deixando os dois mais a vontade, vez ou outra sorrateiramente olhava de canto e via que Rubinho estava cada vez mais fora de controle ele queria Rita de qualquer jeito. Suas mãos meio perdidas já apalpavam a cintura dela que cada vez que baixava faziam as mesmas escorregar para sua deliciosa bunda.

Rita em um ato frágil de mulher mas pensado pediu que ele a ajudasse a descer da pequena escada, então Rubinho prontamente a segurou pela cintura deixando ela escorregar em cima da sua pica toda dura e melada, como os dois estavam entre a geladeira e a pia o lugar era perfeito para Rita ficar prensada entre ele e o móvelAlguns segundos se passaram naquele esfrega esfrega delicioso e Rita sorrateiramente usou uma das mãos para baixar a camisola dando uma pegada firme na rola do Rubinho meio que ensaiando uma punheta foram quatro pegadas vigorosas daquelas que a mão sobe e desce gostoso na rola de um cara, aquilo estava me deixando doido de tesãoEle esta pronto pra me enrabar a pica dele ta toda melada de porra ... o que você quer que eu faça? Não sei da alguns minutos pra eu deixar ele a ponto de bala ... certo! ... Rubinho sem graça olhava sem entender direito mas ainda com um tesão alucinante. Então ela voltou para escada novamente só que desta vez ela desceu mais rápido e novamente estava ela sendo encoxada, mas com a astúcia de uma raposa com a mão esquerda Rita puxara o calção de Rubinho fazendo aquela pica grossa toda lambuzada saltar para fora. Maestrosamente novamente ela subiu e desceu para que a rola do Rubinho encaixasse em sua buceta toda molhada, Rubinho estava babando feito um cachorro no cio.

Uma musica de fundo embalava aquele rabão delicioso que agora acariciava a rola do maluquinho esperto, Vou até ali fora e já venho okay? Tudo bem amor! Era a dica pra que os dois começassem a meter loucamente, bati a porta mas não sai e fiquei escondido para observar minha gatinha sendo devorada.

Rita agora já estava de frente com Rubinho que já não estava mais em si, os dois eram puro instinto, Rita massageava a rola dele vagarosamente coma buceta enquanto tirava a roupa, Rubinho já pelado só queria estocar aquela buceta suculenta, seus dedos passeavam pelos lábios carnudos e quentes daquela buceta sedenta, então Rita se virou deixando o rabo todo pra ele que numa estocada só enterrou a pica nela fazendo ela urrar de tesão, foram movimentos vigorosos e fortes durante uns 15 minutos, a virgindade de Rubinho havia ido nas entranhas de uma morena deliciosa.

.... O Urro de Rubinho indicava que ele havia finalmente dando uma galada em uma buceta tão sonhada então entrei e peguei os dois no flagra, Rubinho desorientado não sabia o que fazerBunito não é rubinho roubando a minha namorada? Não Não Não foi culpa minha ... Rita peladinha com a porra escorrendo pelas pernas riaRubinho eu só vou deixar porque você é meu amigo tabom? .... O Sorriso dele não poderia descrever a felicidade dele que logo em seguida agarrou ela novamente enfiando-lhe os dedos em sua buceta denovo ... Rubinho vai com a Rita tomar um banho que eu deixo.

Foram os dois tomar banho juntos e pude ver minha namorada engolindo aquela pica com vontade fazendo o Rubinho gritar de tesão de pau duro denovo.

A Noite foi uma delicia porque era a minha vez de meter gostoso com minha namorada a bagunça foi tão gostosa que acabamos em um ménage mas conto logo mais

Espero que tenham gostado do meu conto. Abraço a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Enzo Moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Belo presente. Tem que ser muito gente boa para fazer isso.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente