A Professora coroa Claudia me deu um presente

Um conto erótico de TonnySQ
Categoria: Heterossexual
Contém 1238 palavras
Data: 16/05/2015 03:22:25

Olá todos, bom quem já leu meus contos sabe tudo que já me aconteceu com a Claudia e a Maria.

Dessa vez vou contar a continuação depois do conto "Como aprendi a gostar de coroas com a Professora". Se vc não leu procure e leia e comente se gostar.

Bom depois daquele dia em que transei com a Claudia eu estava sorrindo e contente. Eu tinha 16 anos e tinha namorado 1 vez só e foi com essa namorada que perdi a virgindade. Quem quiser que eu conte isso em outro conto comenta.

Enfim, eu estava sorrindo atoa. No outro dia depois da transa com Claudia eu fui pra escola de manhã, eu tinha passado a noite trocando mensagens com ela e ela disse pra eu ir pra escola pra ninguem "estranhar" eu faltar depois do dia que fui na casa dela. Eu fui e logo cedo recebi uma mensagem da Claudia.

"Toninho, hoje quando você sair da escola me espera na esquina da escola. Vou te pegar assim que sair do médico. Beijos"

Eu apenas respondi

"Tudo bem vou estar lá"

Algum tempo depois ela respondeu

" Hoje vou ser sua professora particular."

Eu não sabia o que dizer apenas confirmei e fui pra aula que demorou pra passar. Chegou na ultima aula recebo outra mensagem da Claudia.

"Toninho, comprei uma coisinha e vamos usar pra sua aula hoje. Estou esperando na rua."

Algum tempo depois eu corri pra rua e fui direto pra onde ela pediu e vi o carro dela dei um toque no vidro e ela abriu a porta e entrei. Ela me recebeu com um gostoso beijo. Depois logo disse

Claudia: Hoje temos mais tempo.

Eu: Mais tenho que avisar minha mãe

Claudia: Não vai precisar, eu encontrei ela hoje de manhã no mercadinho onde ela pega o onibus. Eu disse que você ia jantar na minha casa junto com outros alunos.

Eu: Que outros alunos?

Claudia: foi só uma desculpa. Meu marido foi visitar a mãe dele, só volta daqui a dois dias. Esses dois dias vou te dar muitas aulas.

Eu: Não conhecia esse seu lado Prof.

Claudia: Vai conhecer Toninho, agora vamos.

No caminho dentro do carro fiquei olhando pra ela. Os peitos dela chamavam muito atenção redondos e relativamente grandes. Não me controlei, enquanto ela dirigia eu botei a mão e apertei um dos seios dela e disse.

Eu: Eles são magnificos...

Claudia: Obrigada, sempre cuidei deles pro meu marido... Mais ele só gosta dos peitos da menininha do hot dog.

Eu: Ele é burro de deixar você assim

Claudia: Ele não liga mais pra mim como mulher...

Eu: Eu ligo

Nessa hora ela me olhou e me deu um pequeno beijo. Depois de alguns minutos chegamos na casa dela.

Assim q entramos ela jogou a bolsa e a chave numa mesinha tirou o casaco e a blusa e a calça ficando de calcinha e sutia e me beija me abraçando.

Ela me puxa pela mão até o quarto. Quando chega no quarto eu puxo ela pelo braço e beijo ela que só retribui. Enquanto beijo ela boto as mãos sobre a bunda dela e vou subindo ate chegar no sutia que eu desabotoei e ela tira e joga no chão. Eu ainda beijando ela pego ela no colo fazendo ela prender as parnas na minha cintura e boto ela na cama.

Da boca eu desço pro pescoço até chegar nos peitos. Brinquei um pouco com os biquinhos e chupei eles enquanto ela se masturbava com a mão por dentro da calcinha. Eu sabendo o que ela queria tomei atitude baixei a calcinha dela e joguei no chão, tirei a camisa e fui pra buceta dela. Ela ainda se masturbava, eu tirei a mão dela e chupei os dedos que estavam melados e ela também chupou e me olhou quase implorando pra eu chupar a buceta dela.

Não esperei muito cai de boca, eu mal encostei ela gemeu. Eu brinquei com grelinho dela fazendo circulos ela começou a gemer e eu com a lingua aumentei o motorzinho e ela começou a gemer alto e apertou minha cabeça com as pernas e gozou eu parei e enfiei um dedo e voltei a brinca com o grelinho mais ela me surpreendeu antes de eu voltar a brincar.

Claudia: Agora você já pagou a aula, é minha vez de te ensinar algumas coisinhas...

Ela me jogou na cama arrancou minhas calças e cueca e começou a chupar meu pinto. Ela chupava lambia engolia ele todo, nessa hora quase gozei mais segurei. Ela então parou de chupar encaixou meu pau na buceta dela e deslizou tudo pra dentro, ela começou a cavalgar devagar e...

Claudia: Já comeu um cuzinho?

Eu: Não...

Claudia: Aah... O meu vai ser o primeiro.

Ela falou isso meu pinto deu uma bombada e quase gozei. Ela aumentou a velocidade vendo que eu ia gozar e não aguentei. Gozei muito dentro dela, ela dizia que não tinha problema porque tomava a pilula. Ela então saiu e sentou do meu lado.

Ela abriu a gaveta e pegou um gel que era o que ela tinha comprado, ela botou em cima do criado mudo e voltou a chupar meu pau até ele ficar completamente duro novamente. Ela pegou o gel passou no meu pau, melou bem e ficou de 4 e pediu pra eu passar no anelzinho dela e foi o que eu fiz, passei no anelzinho e na buceta também um pouco.

Ela pediu pra eu enfiar um dedo lá e enfiei, entrou facil e fiquei fazendo vai e vem ela pediu pra por outro dedo e coloquei com um pouco mais de dificuldade ai ela pediu pra eu tentar enfiar já e obedeci, primeiro enfiei na buceta dela pra dar uma lubrificada maior e botei na porta do anelzinho e fui enfiando devagar. Demorou um pouco mais começou a entrar, ela gemia um pouco de dor eu parava e esperava um pouco ate que ela empurrou pra tras a bunda e entrou tudo. Eu esperei um pouco até ela se mexer e pedir pra eu meter. Eu tinha adorado aquela sensação e comecei a meter ja aumentando a velocidade ela gemia um pouco alto já e falando coisas...

Claudia: Aah que saudade eu tava disso... Aaah isso fode meu cuzinho vai

Eu com tesão a mil comecei a meter mais rápido e mais forte, a bunda dela batia e voltava, ela por baixo brincava com grelinho. Eu continuava metendo, tava adorando aquilo até que depois de um bom tempo gozei denovo dentro dela e acabei deitando de cansado com ela junto ainda com pau dentro do cu dela até ficar mole e a gente ir tomar banho.

No banho ainda brincamos um pouco, meu pau voltou a ficar duro.

Acabei fudendo a buceta dela novamente até ela gozar. Depois disso ainda nus saimos do banho e ela me deu uma ideia.

Claudia: Você podia dormir aqui, assim meu cuzinho não sentiria saudades.

Eu: Vou ligar pra minha mãe e vou dizer que vou dormir na casa da minha ex. Ai vou pedir pra ela me dar cobertura.

Liguei pra minha ex e pedi pra ela me ajudar e ela aceitou e liguei pra minha mãe e acabei passando a noite lá. Pela manhã aconteceram muitas coisas mais isso fica pra um proximo conto.

Quem quiser continuação comenta. Quem quiser enviar fotos ou mensagens manda no email

Email: tonysilvestre80@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TonnySQ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto novo com a Claudia, da uma conferida lá

0 0
Este comentário não está disponível