Maldita Cicatriz. CAP 6

Um conto erótico de Nando Ribeiro
Categoria: Homossexual
Contém 1459 palavras
Data: 16/05/2015 22:00:59

EU SEMPRE DEMORO UM POUCO PARA POSTAR CADA CAPÍTULO, MAS SEMPRE VOLTO COM UM NOVO CAPÍTULO. CONFESSO À VOCÊS QUE ESTOU TENDO FORÇAS PARA POSTAR ESTE CAPÍTULO, DOI DE MAIS PARA MIM, POR QUE NÃO É BOM SOFRER POR AMOR. AINDA MAIS QUANDO A PESSOA SABE QUE VOCÊ A AMA MAS ELA NÃO ESTAR NEM AI.

MALDITA CICATRIZCAPQuando abrir a porta, tive uma grande surpresa. Eu não estava acreditando que Thiago já tinha chegado de viajem. - Abracei ele e disse: - Quanto tempo, você demorou lá muito, eu já estava quase mandando alguém ir lá te buscar.

Thiago: - Eu também estava com muita saudades de você, da Kirla, do pessoal daqui e de tudo.

Eu: - Ah amigo. Digo eu desabafando - Tenho tanta coisa pra te contar, aconteceu tanta coisa depois que você viajou.

Thiago: - Ah, pois eu tenho um tempo sobrando, você pode me acontar agora se quiser. Então subimos para o meu quarto e foi minutos atrás de minutos para terminar de contar como foi que eu conhecir Cassiano, como eu me apaixonei por ele e como foi ao dizer que o amava.

Thiago: - Nossa! Eu preciso saber quem é esse homem.

Eu: - Te peço por favor, que não o diga nada. Eu gostava do muito Thiago, pelo jeito de ser dele, uma pessoa que me dava conselhos que me ajudava muito e ainda o que eu mais admirava nele era como ele tinha o dom de juntar casais.Thiago: - Mas por que Fernado? Você me disse que se declarou para ele ontem.

Eu: - Eu sei, mas eu não tenho certeza se ele me ama, eu não sei nem se ele é "gay" como eu.

Thiago: - Como não sabe! Olha, o cara se mete em uma briga só pra te salvar e você ainda têm dúvidas?

Eu: - Ah! Também não é assim, isso qualquer amigo faria para ajudar o outro em apuros, e você sabe que eu te contei que ele está enteressado na nossa amiga Kirla.

Thiago: - Mas o que importa isso, eu sei bem como é a Kirla, tudo bem que ela só gosta de ficar com uns caras e nada mais além disso, falo isso por que você sabe que eu já tentei ajuda-la com um homem e ela não quis saber de namorar.

Eu: - Eu sei, mas por favor, não diga nada a ele não. - Pelo menos não por agora, hoje eu fui para escola junto com a Kirla e quando cheguei lá, não falei com ninguém, eu vou tentar falar com o Cassiano hoje.

Thiago: - É também acho melhor assim.

Eu: - Mas me fale de você, namorou muito por lá?

Thiago: - Quem disse, mas eu também não fui viajar pra namorar, eu fui pra curtir minhas férias.

Eu: - Eu acho você incrível sabia? Você ajuda as pessoas a encontrar o seus parceiros ideais.

Thiago: - Eu gosto de fazer isso, me sinto bem.

Eu: - Eu só tenho amigos bons, excelentes e que me ajudam sabia?

Thiago: - Bom! O papo tá bom, mas tenho que ver a Kirla, pra também saber as novidades dela, mais tarde agente se vê. Acompanhei Thiago até a porta e lhe dei tchau, eu me virei e vir a irmã de Cassiano entrando, eu corrir até o outro lado da rua e a mandei esperar. - Desculpe-me te atrapalhar assim, mas o Cassiano estar aí?

Ela: - Não! Diz ela sorridente, - Ele tá trabalhando em uma loja de motos aqui perto, só chega durante a tárde, mas você quer que eu dou algum recado para ele quando chegar?

Eu: - Não! Não será necessário, mas mesmo assim muito obrigado pela sua atemção e tenha um bom dia, uma boa tarde, e uma boa noite. Nessa hora atravessei a rua e entrei em casa. - quando entrei em casa reparei que estava tudo bagunçado, então resolvir fazer uma limpeza geral. - Organizei os objetos no lugar, tirei a poeira dos quadros que enfeitava aquela sala, encerei o chão e limpei os tapetes daquela casa com o aspirador de pó, e para finalizar lavei a louça e a enxaguei. - Eu estava um pouco suado, então tirei minhas roupas e fiquei só de toalha. Peguei umas roupas e coloquei na maquina de lavar, fui para o banheiro e tomei uma bela chuveirada, passei o sabonete pelo meu corpo. O cheiro era de rosas, era maravilhoso aquele cheiro. Liguei o choveiro novamente e tirei todo o sabão do meu corpo, após o banho, me sequei na toalha e fui até a aréa de lavagem de roupas, tirei as roupas da maquina de lavar e coloquei na maquina de enxaguar. - Subir pro meu quarto, coloquei uma roupa, passei o meu perfume e descir novamente, tirei as roupas da maquina de secar e estendir uma por uma no varal da aréa. - Eu tinha me cansado um pouco então deitei na minha cama e dormir. - Acordei já era umas 17:15 hs da tárde, me lavantei higienizei meus dentes e descir. - Liguei a T.V e fui até a cozinha preparar um misto quente, Após terminar de preparar, abrir a geladeira e peguei um copo de leite integral. Fui para sala assistir T.V e após terminar de me deliciar com aquele lanche, me lembrei que tinha atividades da escola para fazer. - Subir novamente pro meu quarto, peguei meu caderno e fiquei fazendo as atividades até acabar. - Quando me deparei já era umas 18:10 hs, então descir, abrir a porta e fui até a casa de Cassiano para ver se ele já tinha chegado, e quando fui bater na porta ouço um barulho potente e quando olho vejo Cassiano pilotando aquela bela moto.

Eu: - Eu justamente ia perguntar a sua irmã se você já tinha chegado.

Cassiano: - Você que falar comigo?

Eu: - Sim!Cassiano: - Vem, sobe aqui, vamos dar uma volta nessa minha "Mil e cem".

Eu: - Eu não sei, isso pode ser perigoso.

Cassiano: - Você confia em mim?

Eu: - Sim! Digo eu colocando o capacete e subindo em cima daquele monstro potente.Cassiano: - Eu vou acelerar um pouco, então se segure firme. - Eu fiquei com um pouco de vergonha mas mesmo assim perguntei: - Posso me segurar na sua cintura?

Cassiano: - Pode sim. - Então grudei minhas mãos naquela cintura, fui passando a minha mão até aquela barriga sarada que ele tinha, mas parei por que ele podia perceber e se irritar. - Fomos dando volta até que chegamos na pracinha da cidade, então ele parou aquele monstro potente e descemos dele. - Fomos caminhando até um canto escuro da praça.Cassiano: - O que você quer conversar comigo é sobre o que você me confessou ontem e depois saiu correndo?

Eu: - É sim, olha eu não sei o que você está pensando sobre ao meu respeito, mas é verdade que te amo sim, sei que você mal chegou, mas mesmo assim eu já estou completamente apaixonado por você. - Quando eu disse isso, meu coração acelerou até que ouço Cassiano dizerOlha Fernando, eu meio que desconfiava do seu jeito, mas apenas eu só desconfiava, e não sabia que você é gay e ainda que você é apaixonado por mim, eu não tenho preconceito com isso jámais. - Me desculpe mas não vai rolar. - Eu queria chorar naquele momento, eu não tinha acreditado que aquelas palavras tinham saído da boca dele, então me contive, lhe dei tchau e virei as costas para ele. - Fernando, espera diz ele pegando no meu braço. - Olha cara, eu não queria te magoar, mas você tem que me entender, vem eu te levo pra casa. - Eu soltei meu braço da mão dele e disse que sabia o caminho. - Ele subiu em cima da moto dele e pediu para mim ficar bem, eu apenas corrir dalí de cabeça baixa, mas esbarrei em alguém, pedir desculpas a pessoa que eu tinha esbarrado, e essa pessoa me estendeu a mão para me levantar do chão. Eu agradecir e quando olhei me assustei. - Oi boneca! Dizia Raylan ainda segurando a minha mão.

Eu: - Olha por favor, me solta, eu não quero saber de nada e nem de ninguém.

Raylan: - É claro que eu vou te soltar, prometo não te machucar como da outra vez, mas antes me conta por que tú tá chorando?

Eu: - Não foi nada, apenas me deixe ir, por favor!

Raylan: - Calma boneca.

Eu: - Por que você me chama assim, o que eu te fiz e por que você me trata assim? Pergunto eu secando as lágrimas que estava escorrendo sobre meu rosto. - Tú quer saber mesmo por que sou assim com tú? Então vou te contar, você Fernando, roubor meu coração. Disse Raylan me puxando para seus braços e me beijando.

CONTINUA...

ESTÁ AI GENTE, CONSEGUIR POSTAR MAIS UM CAPÍTULO, É QUE ESCREVENDO ESSA PARTE ME LEMBRO DE COMO AINDA DOI, MAS EM BREVE EU VOLTO, UM ABRAÇO A TODOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Ribeiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários