NO METRÔ

Um conto erótico de ZehBuscapeh
Categoria: Grupal
Contém 1261 palavras
Data: 17/05/2015 23:11:23
Assuntos: Grupal

Na minha cidade sempre se reclamou do transporte de passageiros...fosse ônibus, táxi, metrô...isso até conhecerem Lili.

Lili é uma mulher que atende pela alcunha de "furacão". Sempre que se acorda, sempre que desperta, beija e transa com quem estiver ao seu lado (homem ou mulher) e se não tiver ninguém pega um objeto qualquer e se imagina com alguém em um de seus poucos momentos de solidão. Quem é Lili? Lili é uma profissional liberal, do setor de prestação de serviços, mora sozinha, mulher independente...

"Vivo por mim conta e risco.", costuma dizer, depois de mostrar seu belo e enigmático sorriso.

Naquela sexta-feira, Lili acordou sozinha - a noite havia sido péssima-,

"Bom dia, Dia!", disse quase sussurrando. Logo depois, pegou o controle remoto da janela, acionou a abertura da cortina para que o sol entrasse.Os primeiros raios de sol foram entrando e emoldurando seus pés, coxas -e que coxas!-, sexo, calcinha, cintura, umbigo, barriguinha, seios, pescoço...

Lili, colocou de lado a sua calcinha e começou a massagear a entrada de sua grutinha,ao passar suas mãos na entrada de sua bucetinha, a excitação de nossa heroína chegava a um nível elevadíssimo de olhos fechados ela sente o fogo subir..a excitação aumentar, quando se nota como se tivesse alguém observando aqueles momentos íntimos Lili abre bem pouco seus olhos, o suficiente para perceber 4 homens da obra em frente a sua janela olhando sua performance sexual.

"Hummm...que gostoso!!!", pensa e continua a se masturbar, enfia seus dedos em sua xoxota -ensopadíssima a esta altura- ,quando abre os olhos e encara os 4 homens com olhar fulminante.Aqueles homens não se fazem de rogados: tiram seus paus pra fora e começam uma sessão de masturbação coletiva, que tinha como musa uma só mulher no mundo: LILI!

Apenas o que separa aqueles 4 membros do corpo escultural de Lili são alguns metros de altura e uma janela,Lili se põe de quatro e segue sua masturbação e observa seus 4 machos pelo espelho colocado em sua parede.De repente os quatro homens gozam e nossa heroína atinge vários orgasmos múltiplos.Ela deita,se levanta,vai até a janela, abre o vidro - só de camisola-

"Oi,rapazes,muito obrigada.", ela olha para o canto do vidro e um dos rapazes atingiu com seu jato a janela. Lili se agacha, passa os dedos da mão até limpar toda a porra do vidro,olha os rapazes,enfia os dedos em seu rabinho e depois chupou os dedos e fechou a janela.Lili caminha com seu corpo envolto em volúpia em direção ao chuveiro e lá toma um banho e lógico se masturba pensando numa cama acompanhada daqueles 4 machos de agora a pouco.

Mas..vamos descrever Lili:" Uma mulher simples, porém sensual, sem parecer vulgar, morena clara, de 1,65 cm de altura, olhos castanhos, cabelos lisos e longos, castanhos, boca carnuda, pernas grossas, um bumbum nem tão avantajado, porém gostoso."

Agora Lili, se veste coloca uma daquelas calças de academia preta com friso branco, uma blusa sem mangas, um tênis baixo para correr, óculos escuros e seu mp3 ligado nos sons do momento. Lili pega o elevador, chega na recepção do edifício, sai do prédio e caminha até a estação do metrô.

"Ah..a academia é perto mas hoje quero aprontar no metrô!",pensa nossa amiga. Ao chegar na estação, o vagão encosta para embarque, Lili entra e fica em pé, escolhendo sua vítima. De repente entram dois rapazes, não mais que vinte anos cada, recém saídos da casca da adolescência.

"Humm que delícias.",pensou Lili.

"Com licença?", diz um deles

, "Todas!", responde Lili agredindo, o rapaz engole em seco e senta à sua frente. As pernas do rapaz roçam nas pernas de Lili que já começa e ficar excitada,continuam se roçando por duas estações.

"Hoje não irei à academia...de novo!", reflente Lili.

Lili abre as pernas discretamente,suspira,olha para o menino sentado à sua frente,repara no mastro jovem marcando a calça,aquele pau,querendo saltar pra fora da calça como se tivesse vida própria...

"Ai...que de-lí-cia...". Estavam naquele arreto maravilhoso quando Lili sente alguém encostar em sua bunda,

"Hummm..que gos-to-so!",

"Gosta?",

"Me xinga, me chama de cadela!",

"Vadia!Puta!Cadela!", sussura o rapaz em seu ouvido enquanto afunda seu pau na calça de Lili,quase enterrando em sua bunda que,generosamente, parece engolir aquele pau duríssimo.Lili pega a mão do rapaz que tá sentado.

"Faz assim, meu puto,faz.", ela encosta os dedos da mão do jovem ao lado de sua xaninha.

"Não enfia,não enfia,só ameaça enfiar,fica só 'nas redondezas' da grutinha.", suplica nossa Lili.

O rapaz faz tudo cegamente.

"Ai, lindinho,vai enfiando aos poucos os dedos por cima da calça mesmo. Enfia a minha calça,afunda ela isso.E vc,enfia esse pau,por cima da calça façam isso,façam isso", ela implora e eles fazem.

"Ahhhh,isso,isso,vou ggooozzzaarrr,isso nãããoooooo parem.Uiiiiiiiiiii!!!!!!"

"Ô puta vem aqui com a gente.Vem.", um dos rapazes pega Lili e vão os três para um vagão escuro,sem ninguém.

"O que vocês vão fazer comigo?", pergunta assustada Lili,num vagão muito escuro apenas tinha uns "flashes" de luz o que permitia ver alguns instantes as pessoas no mais,breu.

"Onde vocês estão?",

"Que bunda gostosa!", um dos rapazes afunda a mão na bunda de Lili.

"Que xoxota, linda!",

o outro enfia a mão na gruta de Lili.

"Ai,que loucura.Parem com isso!",

De repente Lili sente duas mãos abaixando sua calça e dois homens fazendo dela um sanduiche.

"Ai,que de-li-cia de sanduiche.Isso.",

"Agora vem aqui."

Um dos rapazes se deita no chão e trazendo Lili pela mão ordena "Senta no meu pau, vaca!",

"Ai, meu macho.Já, já.", e Lili senta e engole com sua buceta aquele vasto mastro,

"Humm,que lou-cu-ra! E você,come meu rabo.Come,meu puto.",

"Prá já,Cadela!",

"Mas antes.Ai.ai,que pau,antes dá uns beijos no meu rabo.",

o rapaz enfia a língua,chupa seu rabinho e vai por cima e começa a enterrar o pau no rabo de Lili,a cena com alguns flashes de luz,é linda.***aos poucos se ouvem passos no vagão*** mas nossos amantes estão muito envolvidos.De repente, Lili sente um cheiro de macho perto de seu rosto e algo duro encosta em seu rosto em sua bochecha e quando chega em sua boca ela nem pergunta começa a chupar,ela só sabe que é um Homem adulto já, ao contrário de seus outros amantes.

A transa se segue até o momento de gozo de todos,os três homens inundam Lili e ela goza inúmeras vezes como nunca havia gozado,até que perde os sentidos.

Lili acorda pouco tempo depois,nua ainda,toda molhada de seu gozo e do gozo de seus amantes.

"Ai..que loucura,que coisa,nunca tinha vivido isso."

. Lili se arruma.se veste,passa pela porta,sai do vagão,várias estações longe da sua,pega um táxi.Suas pernas estão bambas ainda,seu corpo exala o cheiro do sexo recém feito,seu cabelo desgrenhado denuncia.

"Moço,me leve para o Centro!",

"É prá já!"

Nisso ela abre a bolsa e encontra um bilhete com um número de celular e um recado: "Gostamos, Cadela! Quer repetir, Puta? Liga,Vadia!",

"Hummm...", aquele recado, aquelas palavras, excitam nossa amiga.

"Onde a senhorita que ir mesmo?", pergunta, olhando maliciosamente pelo retrovisor, o motorista.

"Quer saber mesmo?", pergunta com um sorriso safado nos lábios.

P.S.: Para onde irá Lili???

GOSTARAM?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive zémaneiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível