O Novo namorado na minha maezinha

Um conto erótico de Nanhy Ms.
Categoria: Heterossexual
Contém 782 palavras
Data: 18/05/2015 01:03:31

Oi meus Lindos (as) ... Estou de volta, como estou com o tempo corrido, deixei de publicar aqui minha "Brincadeirinhas",mas agora estou aqui, e com ÓTIMAS novidades kkkk..

Bom para quem já leu meus contos sabem que minha mãe é divorciada, e para quem não leu, agora está sabendo, mas a novidade de hoje é que a minha Doce mãezinha arrumou um novo namorado, literalmente Novo, ele tem 28 anos, se chama Ricardo (nome fictício como sempre) é minha mãe tem 45.. rsrs

Uma loira linda! Mas a minha histórinha de hoje aconteceu a alguns dias, bom, tem umas 4 semanas que minha mãe tá saindo com o Rick mas só agora a coisa está seria, pois ele começou a passar as noites na minha casa, e como minha mãe trabalha muito as vezes acaba saindo e deixando ele dormindo, até que ele acorda e vai embora, de uns dias para cá comecei a notar mais nele, ele é um cara muito lindo, lindo mesmo, tem 1,80 de altura, branquinho, forte, olhos e cabelos pretos, um cara de chamar atenção.

Certa noite estávamos apenas eu a minha mãe e o Rick em casa conversando, meu irmão tinha ido dormir MAIS UMA VEZ na casa da namorada rsrs .. Então o telefone da minha mãe tocou era uma emergência ela teria que ir para o trabalho dela. Então ela se desculpou e disse que se ele quisesse podia esperar por ela, e ele concordou. Assim que ela saiu eu e ele ficamos conversando por algum tempo, como onde moro é bem quente (BA) pedi licença á ele é fui tomar um banho, tomei um bom banho e ainda de toalhas me deitei na cama, meu notebook estava sobre a cama, então o abri e bateu uma vontade de gozar, procurei um bom pornô, até que achei um que me chamou atenção (Duas garotas e um cara) enquanto via aquela tranza MARAVILHOSA e me imaginava ali levando na bucetinha e sendo toda apaupada, metia os dedos com vontade na minha xaninha, imaginava o cacete daquele cara delicioso entrando em mim, foi quando ouvi um barulho quando me virei para olhar o Rick estava parado na porta do meu quarto me olhando, então me disse:

-Não para Ro, deixa eu ver você gozar deixa delicinha

Só de ve-lo ali já me deixou louca de tesão, e não hora nem lembrei da minha mãe. Ele se sentou ao meu lado na cama, e eu ali deitada abri bem minhas pernas agora já nua na cama, e comecei a gemer e meter meus dedos por alguns minutos fiquei ali olhando para ele acariciar o pau ao me ver, me fez ficar toda melada, doida para ele comer minha bucetinha, então parei e fui para cima dele, o fiz deitar e subi por cima dele, e comecei a beija-lo, e a rebolar logo ele tirou a camiseta e depois os shorts com cueca e tudo, me jogou com toda força sobre a cama ficando por cima de mim, me beijava e chupava meu pescoço, mordia e gemia, nossa eu estava louca já, de tanto tesão.

Então a boca dele foi descendo até meus seios e chupava como o bebê faminto, depois minha barriga até chegar na minha bucetinha lisinha, e toda molhada, e então começou a chupar, a lamber até que eu gozei na boca dele, então ele também tudo é me disse:

-Agora é sua vez minha putinha!

E eu sem perder tempo cai de boca naquele caralho delicioso, o chupei como nunca havia feito antes, então ele me puxou pelos cabelos me pondo abaixo dele e sem dó meteu tudo de uma vez com força, e bombavá uma, e outra, e a cada bombada ele aumentava o ritmo, até que ele tirou da minha bucetinha e me tirou de costas na cama, e mandou eu empinar meu cuzinho e mais uma vez ele meteu sem dó de mim enquanto grudava pelos cabelos, depois de algum tempo sente aquele jato quente de porra enxendo todo meu cú, e ele tirando o pau de mim, me virou e me acariciou, me beijava, então me olhou nos olhos e disse:

- Tal mãe tal filha. Você é uma delícia de putinha, vou adorar te comer de novo.

Depois de alguns minutos ele se levantou e saiu, disse que ia esperar minha mãe no quarto dela, que ainda tinha que fuder ela antes de me comer outra vez.

Assim que ele saiu eu cai dura na cama ainda com as pernas bambas da minha tranza deliciosa com o Rick.

Espero que gostem. Se quiserem conversar ou trocar história deixem o número do Whatsapp aí nos comentários que eu chamo. Beijos delícias"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nanhy Ms. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dois...dois...nove...nove...nove...um...oito...zero...zero...um...oito...

0 0
Foto de perfil genérica

sou sanches gata meu whatsapp e 71 993209293 aguardo contato seu tesao

0 0
Foto de perfil genérica

Meu zap é:2-1-9-7-2-7-2-9-0-0-9

0 0
Foto de perfil genérica

oitotres noveoitooitonovedois oitonovemeiaoito

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu zap e 0_8_4_8_1_8_9_9_0_8_5

0 0
Foto de perfil genérica

acho que não da pra comentar telefone, entao me manda email ppauzudo17@gmail.com ! ai te passo meu wpp

0 0
Foto de perfil genérica

oii, gostei MUITO do seu conto! queria mt poder conversar com vc, contar umas historias minhas tb.. me chama no wpp eh 31 97926610

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm minha mãe bem q podia arrumar um namorado delícia assim também.

0 0
Este comentário não está disponível