Minha Gordelicia de Curitiba

Um conto erótico de El Matocho
Categoria: Heterossexual
Contém 1707 palavras
Data: 18/05/2015 21:06:45
Assuntos: Heterossexual

Olá! Este é meu primeiro conto por aqui, e não será um conto, simplesmente um relato de uma experiência sexual! Acho relatos bem mais interessantes do contos!

Antes vou fazer uma apresentação, sou um rapaz normal, 26 anos, moreno, 1.73cm, 65kg, não sou super em nada diferentemente da maioria das pessoas relatadas rs. Digamos que não chamo atenção qndo chego, mas tenho boa aparência, e o mais importante pra quem não é provido de beleza, nem de dinheiro, tenho uma bela labia modéstia a parte!

Conheci a Bya fazem uns 4 no chat do uol, lugar ótimo pra conseguir mulheres, tem q ter paciência, mas consegui boas coisas ali. Em tempos em que o whats não era rei, o bate papo do uol ajudava muito rsrs. Começamos a conversar e fomos para o msn/skype, não lembro bem a época mas deixei claro que procurava por sexo sem compromisso, ela me informou que era casada, mas mesmo assim manteve o papo, achei que não daria muita coisa! Mas deixei o papo rolar, ainda mais que ela abriu a cam e pude ver q estava com um top que cobria praticamente só os bicos dos seios.

Dava pra ver que ela era bem gorda mesmo pela cam, mas isso nunca foi uma questão que me incomodou, sempre adorei mulheres gordinhas, gordas e gordonas!! rsrs gosto de carne pra pegar! Não q eu dispense uma magrinha! rsrsrs. O papo foi fluindo e elogiei o decote dela, depois disso ela não parava de se levantar da cadeira pra deixar os melões balançando. Ela foi me dando trela e nosso papo partiu pra putaria, ela me confessando que adorava anal, e falar isso pra mim é quase como conversar sobre banana com um macaco! rsrsrs sou tarado por um cuzinho, e ela me atiçava, dizia que teria que ter paciência, pq ela adorava dar o cú mas era muito apertado, tanto que o marido as vezes se irritava com a dificuldade de entrar e ficava só na buceta, e eu só pensando "challenge accepted". Expliquei que era hiper discreto e que poderiamos nos conhecer que não traria problemas para o casamento, já tinha me relacionado com casadas (adoro).

Marcamos de nos conhecer no horário do almoço, trabalhava no alto da glória perto do estádio dos coxinhas, almocei e fiquei esperando ela, combinamos na frente de uma farmácia, ela me avisou que estava chegando e qual viatura estava, um c3 preto. Avistei e fui, aquele frio na barriga qndo me aproximei e abri a porta, meu Deus! Ela era bem "grande", acho que nunca tinha encarado uma mulher daquele tamanho, mas pensei, já estou aqui vamos ver qual é! ela estava com um top parecido com o dia da cam, com os peitos pulando pra fora! Fomos conversando nas redondezas e falei pra ela estacionar numa rua mais tranquila (que não estava tão tranquila naquele dia), mas ficamos ali, comecei a beijar ela, mas não conseguia nem abraçar ela inteira, mas a boca dela era uma coisa de louco, macia, adorei aqueles beijos, e claro fui ficando com tesão!

Ela tentava fazer o estilo de santinha, mas não conseguia tanto que qndo vi ela estava roçando a mão no meu pau por cima da calça, senti que podia tentar algo, tentei chupar os peitos mas ela não deixava de jeito nenhum! E ficamos nessa frescurada, ela fingindo ser santa, e roçando meu pau e eu tentando de todo jeito algo a mais, mas não rolava. Como era horario de almoço tive que voltar pro trabalho com o pau doendo de tesão pela gordinha!

Conversamos mais alguns dias, ela confessando as fantasias, que gostava de apanhar, principalmente na cara, que tinha mania de falar não mas era um charme, que sempre que ela dissesse não eu deveria continuar! Aquele tesão louco de um comer o outro, então combinamos, o marido dela viajaria durante a tarde, e a noite eu teria aula na Unibrasil, combinamos dela me pegar lá e rumarmos pra casa dela, ela morava em Colombo, pra quem é de Curitiba sabe que é perto. E assim foi, no caminho eu tentando bolinar ela e ela não deixando, no máximo só uns beijos e aquele jogo duro, mas como ela estava dirigindo eu não quis insistir nas bolinadas. Fomos rumando a casa dela, e eu pensando que se o marido aparecesse tava fudido, era longe demais!! rsrsrs Não fazia nem ideia de como voltar!! Mas como nessa hora a cabeça de baixo sempre pensa mais que a de cima deixei o tesão rolar!

Chegando na casa dela tudo em ordem, pedi uma água e ficamos conversando, ela ainda se fazendo de santa, sentada em outro sofá, mas trocando os canais da tv fez questão de deixar num canal pornô. Qndo ela levantou pra ir na cozinha aproveitei e levantei, no que ela voltou pra sala agarrei (como dava pelo tamanho) e comecei a beija-la, ela é baixinha 1.60cm mais ou menos, mas bem rechunchuda, bunduda e peituda! passava a mão por onde dava e beijava aquela boca macia! ela foi me beijando e guiando pro quarto, e sempre pedindo pra eu parar, mas sabia que ela gostava desse jogo então continuei! deitei por cima dela na cama, e ela "para safado" e tirando o sutien ao mesmo tempo, foi só então que tive certeza que era uma "manha" dela, comecei a beijar aqueles peitos gostosos, peito de gordinha mesmo, mas com uns bicões gostosos, desci pela barriga que era bem grande, e não me ative ali, fui pra bucetinha, desci a calça legging q ela usava junto com a calcinha já e caí de boca, adoro chupar um buceta!!

A mulher endoidou! chupei bastante e comecei a enfiar um dedo no cu, depois 2 (dava pra sentir que era apertado mesmo como ela tinha dito) ela saiu do corpo, "me chupa filho da puta, safado, chupa essa buceta!" fiquei até abismado! hauahuahuahauha mas tava uma delicia, não queria parar, até que ouvi "enfia esse pau no meu rabo seu puto" sério, nunca tinha ouvido uma mulher falar assim! hauahuahauhauhauah mas queria judiar da minha gorda putinha, chupei mais um pouco a buceta e alternava labendo as pregas dela! Tirei minha roupa e comecei a roçar o pau na buceta dela enquanto beijava a boca dela, e derrepente ela me dá um tapa na cara! Não pensei duas vezes e retribuí o favor, e ela com aquela cara que queria mais! mas não tinha tempo pra isso, queria o rabinho e o rabinho me queria!!

Coloquei minha puta de 4, passei bastante gel no cu e na cabeça do pau e comecei a forçar a entrada, caraca! que cú apertado, o pau deslizava qndo tava entrando e ela só gritava "Aiii" e escapando, tava ficando com a cabeça do pau esfolada já, mas sou brasileiro e não desisto nunca! mirei, segurei forte, apontei e foi, mas meti forte, não tive carinho não, ela deu um berro "ai meu cú safado!". Deixei um tempinho, mas já comecei a meter com gosto, sabia que a Bya curtia um negócio mais bruto, meti forte no rabo dela, tanto que o pau chegou a escapar, mas não perdi tempo e meti de novo no cú gostoso dela, só ouvi um "ahhhhhhhhh" e continuei metendo e ela pedindo "dá leitinho no meu rabinho dá!! vc gosta de um cuzinho apertado assim né? enche meu rabo de leite fdp" não tem como aguentar um pedido desses, e enchi o rabo dela de leite!!!

Caí desfalecido do lado dela e ela com o cuzinho escorrendo porra, meu pau é normal, tamanho médio, mas meu saco é grande e sou bem leiteiro! deixei ela com as pregas escorrendo!

ficamos ali conversando, ela foi se limpar, e qndo vimos já estava bolinando a buceta encharcada dela de novo, uma buceta com uma lubrificação muito grande, qndo peguei nela já tava ensopada, mas dessa vez ela tomou as rédeas da situação. Me deitou na cama e começou a me beijar, foi descendo, e começou a mamar minha pica! NOOOSSA!! o que era aquela boca no meu pau! delirei, sentia aqueles labios macios passando na cabeça do meu pau, e ela engolia até onde conseguia, mas como gosto de dar uma judiada, segurava ela pelo cabelo e tentava enfiar inteiro, ela dava uma engasgadinha, mas eu adoro! rsrs

Então ela começou a descer pras minhas bolas (ponto FRAQUISSIMO MEU), nossa fui as nuvens com ela chupando minhas bolas, acho que não tem sensação melhor que uma chupada bem dada nas bolas, eu tava delirando, e ela viu (e me confessou depois q essa foi a brecha), que era muito sensível nessa região, então começou a lamber minha virilha, depois voltava pras bolas, pau, descia pras bolas, virilha, e indo pras bolas, mas sentia que ela estava descendo cada vez mais qndo ia as bolas!

Sou muito tranquilo qnto as coisas que me dão prazer, e aquilo estava me levando as núvens! Deixei claro pra ela que estava uma delicia, e ela entendeu o recado e continuou, mas ainda me torturou, descia de pouquinho em pouquinho, tava quase berrando pra ela "chupa logo meu cú" mas me contive, naquele receio de curiosidade e receio, mas qndo senti a lingua dela passando pelo meu buraquinho até então inexplorado, NOSSAAAAAAA acho que vi estrelas com aquela primeira lambida!!!

Ela viu que eu adorei, e continuou, nossa acho que nunca senti tanto prazer na vida qndo com aquelas lambidas, meu pau começou a babar como nunca tinha visto!! e ela massageava minhas bolas enquanto me chupava atrás! Owwwww gordinha safada!! qndo não estava mais aguentando pedi pra ela vir logo que ia meter, ela veio por cima e se posicionou meio "de cócoras", e coloquei meu pau no bucetão encharcado dela, e comecei a meter, acho que nunca meti tão forte e com tanto tesão na vida!! Foi um sexo intenso, uma metida forte, dois animais no cio querendo se saciar, e ela anúnciou o gozo e eu fui junto inundando a buceta dela com meu leite!!

Tive outras transas com a Bya e ainda temos algumas fantasias q combinamos de realizar, mas agora anda meio complicado, espero que gostem do meu relato!

matochoel@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive El Matocho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado gente! E sim viuvinha, não sou coxinha rsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

humm delicia eu adoro gordinhas :) muito bom seu conto adorei e quero uma gordinha safadinha

0 0
Foto de perfil genérica

humm delicia eu adoro gordinhas :) muito bom seu conto adorei e quero uma gordinha safadinha

0 0