Me apaixonei por um cara,Puta merda(Parte 1)

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Homossexual
Contém 946 palavras
Data: 02/05/2015 22:56:19
Última revisão: 10/06/2015 20:55:10

Óla meu nome é Henrique,resolvi escrever um conto porque eu queria dividir com vocês algumas experiências é algumas coisas que aconteceram na minha vida,Vou escrever esse primeiro capitulo caso gostarem eu continuo caso o contrario eu desisto.

Eu vou me apresentar pra vocês me conhecerem melhor,o nome é Henrique Silva atualmente tenho 18 anos,Sou filho mais velho,tenho apenas um irmão,minha mãe conheceu meu pai ela era nova tinha 15 anos,eles começaram a namorar e ela engravidou logo após,Ele como todo homem irresponsável ele não a assumiu é ela teve com batalhar para me criar,conheceu o pai do meu irmão,se casaram tiveram um filho,ele já tinha uma filha da minha idade,ele não gostava muito de mim mas isso não vem ao caso,com 7 anos de casados minha mãe descobriu que ele a traia é tinha outra mulher,Ela se separou dele,ficou com a casa é tudo que havia nela,ele ficou com o carro,moto,e todo dinheiro que ele tinha no banco (risos). 2 anos depois ela conheceu meu atual padrasto,Ele tem duas lindas filhas uma tem 20 anos e a outra tem 18,ele também criou elas sozinho por que a mulher tinha traído ele com outra mulher é a partir daí ele começou a odiar gays,mais ele é bem liberal ele cuida de mim como se eu fosse filho dele é tudo que eu quero ele faz haha.

.

.

Quando saí do ensino fundamental fiquei com medo por ter que mudar de colégio é deixar meus amigos.Finalmente chegou,o tão esperado 1º ano do ensino médio,No primeiro di de aula fiquei surpreso por ter alguns amigos do ano passado estudando ali,Fiquei muito feliz,Tinha poucos pessoas por ser o primeiro dia(Vou colocar os nomes verdadeiros dos meus amigos porque eu sei que eu vou esquecer e acabar colocando o nome deles ).

-Aline:Adivinha quem não conseguiu ficar longe de você?

-Eu:Eu sei que vocês me ama.

-Ana:Nem se acha convencido.

-Eu:hahaha Vamos pra sala que eu quero ver se tem mais pessoas conhecidas.

-Ana:Vamos.

Fomos pra sala assim que cheguei vi um garoto sentado na ultima cadeira da sala,travei ali mesmo,a professora já estava na sala até que ouvi uma voz.

-Aline:Vem sentar guri,anda logo.

Sai daquele transe é fui sentar,Até que a professora pediu para nós apresentarmos,fiquei estranho,nunca tinha sentido aquilo por ninguém,sempre tinha ficado com garotas,porque aquele guri tinha me deixado assim?fiquei pensando até que ouvi uma voz perguntando meu nome é Aline me cutucando.

-Professora de Espanhol:Se apresente por favor.

-Eu:Meu nome e Henrique tenho 14 anos é moro (não vou falar o nome do bairro haha sou ruim )

Sentei é vi que ele olhou pra mim é deu um sorriso de leve com o canto da boca,olhei pra Ana é pra Aline é elas estavam rindo de mim,até que a professora pediu pra ele se apresentar.

Lucas:Meu nome e Lucas,tenho 17 anos é me mudei recentemente pro bairro (não vou dizer haha)

Fiquei tipo oh my god,ele tinha acabado de dizer que tinha se mudado pro bairro onde eu moro.

As garotas ficavam falando de como tinha garotos bonitos na nossa sala é eu só pensava no que eu tava sentindo por aquele garoto não era normal,eu fiquei pensando no que tava acontecendo e quando dei por mim já tinha acabado o terceiro horário,sai da sala fui pra cantina é não esperei ninguém,quis ficar sozinho no intervalo pra pensar melhor então fui pra biblioteca,pensei,pensei e vi que tava me precipitando até que senti uma mão tocar meu ombro.

Era ele,fiquei sem reação,senti algo estranho no estomago,tava nervoso é não sabia como agir.

-Lucas: Oi,Henrique né?

-Eu:O-oi-i,s-sim.

-Lucas:posso me sentar ao seu lado?

-Eu:Cla-Claro.

Eu fiquei sem saber o que estava acontecendo,as palavras não saiam é quando saia eu gaguejava fiquei sem reação,até que o sinal tocou é pensei comigo mesmo “salvo pelo gongo”,levantei me é fui saindo da biblioteca, mais ele veio atrás,eu acelerei mais ele me alcançou.

-Lucas:calma ai cara,parece que ta fugindo de mim.

-Eu:N-não cara,claro que não só não quero chegar atrasado na aula de matemática.

-Lucas:Calma(ele riu) não precisa ficar nervoso.

Eu comecei a rir é fomos pra sala,assistir as 3 ultimas aulas é fui pro ponto de ônibus com a Ana e a Aline,foi quando ele chegou é ficou puxando assunto com as garotas,eu tava com fones então nem dei importância,o ônibus chegou e como moramos no mesmo bairro fomos todos juntos,chegou meu ponto é eu ainda não tinha trocado uma palavra com ninguém.

-Ana:tchau mal educado.

-Eu:Tchau garotas lindas é chatas.

Desci é fui andando pra casa quando eu ouvi uma voz me gritando,era ele,me virei é o olhei mais continuei seguindo meu caminho.

-Lucas:Me espera.

-Eu:Mais nós não vamos para o mesmo lugar.

-Lucas:Vamos sim é já percebi que você não gosta de mim.

-Eu:Ainda não te conheço então não posso afirmar ou negar nada.

-Lucas:Affs você é tão frio,mais te entendo.

Ele sorriu é eu fiquei viajando até que dei por mim e pensei você só esta admirado por ele ser um novo colega só isso,só isso.Eu entrei na rua de casa é ele veio junto,fui acelerando meu passos até que cheguei em casa e ouvi.

-Lucas:Tchau vizinho até amanhã.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Hique22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito Bom, Posta logo a continuação.

Ah, eu queria ressaltar também uma coisa, já pediram, mas vou pedir novamente, rsrs... Melhora os momentos em que coloca assento no "E", pois as vezes sai até o contrario, vê: "Meu nome e Henrique tenho 14 anos é moro". Nesse caso o assento foi pra o lugar errado. reescrevendo: "Meu nome (é) Henrique, tenho 14 anos (e) moro...". Enfim, era só isso, não quero parecer chato, pois não sou, rsrs, é só que confundo. Adorando já o conto! Beijim. Não demora!

0 0
Foto de perfil genérica

Estou escrevendo a segunda parte agora porque amanha nao vou ter tempo pois vou ter que estudar pra prova de segunda então,Amanha a noite ou segunda eu posto. Obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado Onixy,e mania minha sempre coloco é no lugar do e rsrsrs valeu :D

0 0
Foto de perfil genérica

Olha!nada demais,mais tenta melhorar seus (é) por (e)...valeu nota dez

0 0

Listas em que este conto está presente