festa da minha espoza

Um conto erótico de casal
Categoria: Heterossexual
Contém 407 palavras
Data: 19/05/2015 19:13:41

A historia que vou relatar,aconteceu em 2010 em uma cidade no interior do mato grosso.

Nessa época ja fazia dois anos que eramos adeptos ao swing.

Num sabado a noite fomos a uma festa em um clube da cidade como moravamos a pouco tempo tínhamos poucos conhecidos,chegamos na festa e comecamos a tomar whisky com energetico depois de algumas doses ela ja dançava bem a vontade nisso chegou tres amigos de trabalho dela e ficaram junto com a gente mais tudo norma todos com o maior respeito.

Ela ja meio passada da bebida começou a dançar com um gay daiveio e me falou vo fik com uma amiga dele blz.

E disse beleza ela foi no banheiro pra poder ficar ,demoro voltar quando voltou me apresento uma ruiva gostosa e deu um bju na frente de todos,dai pra frente o clima mudo geral entre os amigos dela .

Na hora de irmos embora disse que ia chamar um taxi so que quando saimos fora do salão ela tinha tirado os sapatos dai voltei pra buscar,quando voltei ela ja estava no carro dos amigos dela tinha dois deles na frente ela a ruiva q ela bjou eo gay dai ma chamou e disse:eles vao dar carona vamos.

Quando entrei no carro ela me disse.

Posso fazer oque eu quiser?

Falei pode sim nesse momento ela começou bejar todo mundo e falo pra seguir pro motel.

Quando chegamos no motel ela me agarro e me fez um belo boquete e depois me dexo de lado e depois começou a bjar os dois colegas de trabalho

ai a coisa pego fogo os caras rapidinho tiraram toda a roupa dela ali na garagem mesmo depois ela xupo os doi ali mesmo.

Depois entraram no quarto se bejando nisso a ruiva entro na festa tmbm os quatro se pegando ou melhor os tres pegando ela pois a ruiva era lesbik fiquei eu eo gay observando ambos com o pau na mao batendo uma punheta até q ela xama o gay pra perto e bja ele tmbm ai a putaria tava completa .

Ai ela começou alterna os tres paus enquanto a ruiva chupava sua buceta toda molhada com tesao de todos explodindo logo um deles pegou a camisinha colocou e comecou comer sua buceta comestocadas leves o outro colocou-se na frente para ela chupar ....

continua ....esse é meu primeiro conto

desculpem os erros esse é um conto real bjus

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive corno novo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa Tarde. Podem me chamar de Aventureiro. Sou moreno, 1,75 de altura e 75kg. Sou casado e por causa disso nossos casos serão em total sigilo. Sou leitor frequente do site e depois de varias historias lidas e relidas estou afim de participar. Porem não quero apenas contar uma historia antiga minha. Quero algo novo, emocionante e acima de tudo prazeroso. Estou a procura de mulheres de de Belo horizonte e região ou que passem por aqui a passeio para uma nova aventura. tudo com responsabilidade. Estou com tesão acumulado e louco para varias horas de sexo, aquela rapidinha louca. ou apenas uma boa conversa, uma troca de ideias. Adoro mulheres de vários tipo. Não tenho preconceito nem limites quando o assunto é prazer. Adoro dar e receber prazer das mais diversas formas. Nada melhor que sair de um encontro com a parceira realizada. Adoro mulheres de mente aberta, escandalosas, ousadas e fogosas. Procuro o meu primeiro menage com duas garotas. ( sonho de qualquer homem. ) caso vc se sinta interessada ou gostaria de conversar por favor entrem em contato com a maior liberdade. Bjs a todas. Meu email é o aventureiro-prado@bol.com.br . BYE.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O conto é excitante, mas, tem muitos erros de português. Sugiro você edita-lo e fazer as correções. Sua nota é dez, pois o conto é excitante. Um beijo da geralda. Quando tiver tempo, leia meus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia vamos conversa por e mail o meu e alessandrocdemaceco@gmail.com

0 0