Apaixonado Pelo Inimigo - 8

Um conto erótico de Y.A.N
Categoria: Homossexual
Contém 1363 palavras
Data: 19/05/2015 22:37:59

Para quem ainda não leu, minha conta antiga com os outros contos

http://www.casadoscontos.com.br/perfil/207563

Não sei o que deu em mim, só sei que falei ‘’vamos logo’’. Saí sem me despedir de ninguém, entrei no carro dele e encostei a cabeça no vidro da janela e comecei a chorar, não sei o que crise de choro foi essa, só conseguia chorar em silencio, não conseguia falar, pensar ou olhar para ele, só chorar, comecei a olhar as luzes da cidade e isso de algum modo me acalmava até que parei de chorar. Andamos por uns 20 minutos até que ele parou o carro em uma rua deserta, pensei que ele ia fazer algo comigo, já estava quase saindo do carro gritando socorro, até que ele falou.

- Não vou machucar você...

- Não disse nada.

- Eu sei, mas conheço seu jeito e sei que você está com medo.

- Você não me conhece, não sabe nada sobre mim.

- Eu sei que você fica passando a mão no rosto quando está nervoso, sei que encolhe os dedos dos pés quando me vê, sei que tem medo de artrópodes, o que é frescura, sei que você não gosta de sertanejo, sei que você odeia abacate, sei muitas coisas sobre você, mas não sei a coisa mais importante, se você gosta de mim ou não, porque saiu daquele jeito naquela noite?? Eu fiz algo de errado?? Se eu tiver feito me fala, só não me evita como você está fazendo, isso está me matando, sinto por você algo que eu nunca senti por ninguém, eu era hétero até me aproximar de você, você me faz ser uma pessoa melhor e mais feliz e esse gelo que você me deu me quebrou por inteiro, já estava melhor até te ver com aquele babaca, pior, porque aquele babaca é meu amigo, me machucou muito.

- Como assim você gosta de mim Henrique?? Você mexe comigo e depois some, eu dispensei um cara super legal que realmente gostava de mim e me privei de outras coisas porque eu estava começando a sentir algo por você, até que você me beija e some, se você sabe tanto sobre deveria saber que eu estou apaixonado por você e também devia saber que eu não corro atrás de ninguém porque já me ferrei demais nessa vida por isso.

- Você gosta de mim mesmo ??

- Como eu disse, estou apaixonado por você, até alguém em coma consegue ver isso, menos você, mas como eu vou saber que você não quer só brincar comigo??

Nesse momento ele começou a chorar e falar entre os soluços, aquele momento eu só queria pegar ele abraçar, beijar e colocar ele no meu colo e dizer que amava ele, mas não ia ceder tão fácil.

- Aquele beijo pareceu uma brincadeira?? O que eu acabei de dizer para você parece brincadeira ?? Me dá uma chance, eu sei que eu posso te fazer feliz

- Isso está rápido demais, até mês passado eu era seu inimigo mortal desde o ensino médio, por que isso agora Henrique ??

- Eu não mando no meu coração.

- Nem eu

- Então, fica comigo, eu prometo te fazer feliz

- Não agora Henrique, preciso pensar, colocar minha cabeça no lugar

- Eu vou fazer de tudo para mostrar o meu amor por você, eu vou esperar o tempo que for para te ter.

- Me leva para casa por favor, amanhã tenho que ir na faculdade ver meu tcc

Ele me levou sem dizer nada, eu também não queria falar nada. Chegamos na frente da minha casa, quando eu ia saindo do carro ele segurou no meu braço e disse.

- Não esquece do que eu te disse, eu vou fazer de tudo mesmo para te ter

Aquilo que ele falou ecoou na minha, me deu um frio na barriga, que só consegui dizer boa noite e entrei em casa, fui direto para o meu quarto, fiquei remoendo tudo aquilo e com muito esforço eu consegui dormir. No dia seguinte eu fui para a faculdade um caco, como eu amo a aula de projeto dormi a aula inteira, ainda tinha que falar com o meu orientador do tcc e ver umas coisas do estágio, mas naquele dia eu estava simplesmente de saco cheio do mundo, queria me isolar, sumir e ir em um spa para tirar a cara de sono.

Fiz o que tinha que fazer com muita luta e sacrifício para derrotar a preguiça e o cansaço, eu já ia para casa quando o Mateus me chamou para ir no cinema, antes das disciplinas pegarem no nosso pé nós íamos ao cinema quase todo mês, já sentia falta de ir ver um filme, resolvi ir com ele, assistimos e filme depois fomos em uma pizzaria, chegando lá começamos a conversar.

- E as coisas com o Fabricio senhor Mateus, me atualize, está serio mesmo ??

- Então Yan, as coisas estão serias mesmo, ele me pediu em namoro ontem.

- E você nem me contou nada seu ordinário, me pegou de surpresa seu imenso, me conta, você aceitou ??

- É claro que sim, embora nossa primeira noite juntos ter sido fraca ele se mostrou um touro reprodutor nas noites seguintes, e você sabe que eu não deixo um touro como aquele fugir né querida

- Nossa sua bicha passiva kkkkkkkkk

- Só não te falei para me vingar da omissão ridícula que você fez sobre seu rolo com o Henrique, ainda não superei tremendo absurdo.

- Desculpa velho, já te expliquei tudo e o motivo ridículo que eu tinha para ter escondido, eu sou um otário mesmo

- Depois dessa autoflagelação de defeitos eu te perdoo, mas e aí, conta as novidades, já que hoje de manhã você parecia um papel amaçado de tão cansado.

- Ai Mateus, nem te conto, na festa eu sumi porque ele quase me obrigou, na verdade ele disse que se eu não fosse com ele, ele ia sumir e nunca mais apareceu e como eu sou trouxa da vida eu fui, acabou que ele falou umas coisas pra mim dizendo que gosta de mim e eu também disse pra ele que gosto dele e acabou que ele pediu uma chance.

- E você deu não né ??

- Claro que não, sou trouxa não jumento. Disse que precisava pensar, mas não sei se vou dar, até umas semanas ele me odiava e eu achava ele um babaca, ainda acho, mas eu gosto daquele babaca, sou muito retardado.

- Não é retardado, você só gosta dele, mas está certo sobre não se entregar de bandeja com a maçã na boca para ele, além de que ele é o típico playboy gostoso, se ele realmente gostar de você, garoto, vai me passar essa macumba da sorte também, e sobre aquela história dele na biblioteca abraçado com uma garota ?? Tirou satisfação né sua bicha barraqueira ??

- Me respeite meu querido, não sou de barraco, e sobre isso, estava tão chocado na hora que me esqueci, mas quando ver ele de novo eu vou esclarecer essas pendências.

Continuamos a conversar algumas trivialidades até que fomos para nossas casas, me despedi do Mateus e segui pra minha casa pensando ‘’é foda ser motorista de amigo’’, quase parei pra tomar um sorvete mas estava cansado demais, segui pra minha casa, vi um carro caro na frente dela, estranhei, mas nem liguei, devia ser uma amiga da minha mãe, abri a porta e entrei, minha mãe já foi falando.

- Quem é vivo sempre aparece né?? Que feio, seu amigo está aqui te esperando faz duas horas e você nem liga para avisar que vai demorar, não foi assim que eu eduquei você.

- Amigo?? Que amigo ??

Quando vi quem era quase caí para trás, era o Henrique sentado na cadeira da sala de jantar, com uma cara de menino que fez algo errado, ele estava todo arrumado como quem ia sair, eu congelei na hora, ele me olhou com uma cara cínica e disse.

- Oi Yan, lembra que eu disse que eu ia te vir aqui hoje ??

QUASE NÃO SAIU, ONTEM COMECEI A ESCREVER E DORMI COM O TABLET NA MÃO. Bom gente é isso, tá curto mas é melhor que nada, até o próximo, da próxima compenso e ainda respondo os comentários, bjs gente até mais <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Y.A.N 2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

To amando sua história, acho que isso da garota na biblioteca era pra tentar te esquecer, o que não deu muito certo.

Sei como é isso De dormir com o tablet na mão, acontece muito comigo (odeio quando isso aconte). Continua logo. Abs!

0 0