Transei com ela com ele assistindo

Um conto erótico de Alexandre
Categoria: Grupal
Contém 1383 palavras
Data: 19/05/2015 23:00:24
Assuntos: Grupal, Menage, Traição

Meu nome é Alexandre, tenho 28 anos, e uma namorada de 21. Tenho 1,80m, 80kg, cabelos e olhos castanhos, branco. Esta é minha segunda história com o Lucas e a Bia, ele, 27anos com porte fisico parecido com o meu, um pouco mais forte e cabelo raspado, e ela, 21 anos, cerca de 1,60m, bem magrinha, corpinho perfeito, branca com cabelos longos e escuros. Moramos no Vale do Paraíba, interior de São Paulo.

Depois da minha primeira aventura com um casal, fiquei me perguntando como que eu não tinha feito isso antes! Uma resposta possível, pelo menos para mim, é que eu não faria com qualquer um, e o Lucas e a Bia apareceram no lugar certo, na hora certa! Um casal incrível!

Como eu contei no primeiro conto "Meu primeiro menage", eu estava combinando de me encontrar com eles em uma sexta feira. Já estava tudo certo, a namorada ia viajar, eu ia ficar com a sexta feira livre para aproveitar, mas o Lucas antecipou a viagem dele de volta para o Vale para a quinta, e dei um jeito de antecipar. Não poderia ter sido melhor!

Aquelas sensações e memórias dominaram toda a minha noite de sono e meu dia! Não via a hora de experimentar coisas novas com eles!

Fiquei conversando com o Lucas pelo WhatsApp na sexta, no início ele parecia querer me encontrar de novo, mas chegando mais para o final da tarde, ele disse que não ia rolar, que a Bia havia pegado uma gripe forte e estava se recuperando.

Pronto, frustrei! Havia planejado aquilo, e agora ia ficar literalmente na mão a noite, já que a minha namorada já tinha ido viajar!

Mas isso não me desanimou. Aproveitei que ia ficar sozinho, cheguei em casa, coloquei os shows que não posso escutar quando a mulher está em casa no volume máximo, abri uma garrada de Jack Daniels Single Barrel, e comecei a relaxar! Isso era por volta das 19:30.

Entrei na internet, conversei com umas pessoas, assisti uns filminhos de menage, e acabei gozando duas vezes, só imaginando como poderia ter sido aquela noite.

Por volta das 22:30, depois de 1/3 da garrafa, conversando com o Lucas ele me disse que eles estavam se preparando para sair. Perguntei então se eles não queriam passar em casa para tomar alguma coisa antes, e aproveitávamos para conversar um pouco, uma vez que depois de tanto whisky e de já ter gozado duas vezes, era provável que não fosse rolar nada na cama mesmo.

Eles chegaram em casa umas 23:00, e começaram a tomar whisky comigo. A Bia estava linda, novamente com um vestidinho que deixava aquelas pernaslindas a mostra. Conversamos bastante, nos conhecemos melhor, foi ótimo! Aproveitei para acender um bom cubano. A noite estava ótima, só relaxando. Comecei a abrir outras bebidas (uma boa cachaça, absinto, cervejas) e eles começaram a ficar bem bêbados (eu já estava bem bêbado quando eles chegaram).

Entramos novamente para assistir televisão, e a Bia estava com as pernas descobertas, e dei um cobertor para ela se aquecer. Ficamos deitados no sofá da mesma forma que na noite anterior, ele de um lado, a Bia no meio e eu de outro.

O problema (ou não), é que o Lucas começou a se animar, e foi para cima dela começando a beijá-la. Eu percebi que já havia uma movimentação em baixo da coberta, e o Lucas pegou a minha mãe e colocou na bucetinha da Bia. Coitada dela, a minha mão estava muito gelada, e ela já estava pegando fogo ali em baixo.

Não demorou muito e ela já estava molhadinha, que delicia! E para a minha total surpresa, mesmo depois de gozar duas vezes e beber quase meia garrafa de whisky, eu já tava com o pau duro, latejando dentro da calça jeans.

Começamos a nos beijar, uns beijos quentes, deliciosos! Primeiro, o Lucas, depois eu, depois o Lucas de novo, e aí eu não quis esperar, e fui junto. Meu primeiro beijo triplo, confesso que achei um tesão! A Bia parecia gostar muito, me puxava para perto dela, com força e o Lucas não ficava de fora. Nós dois íamos brincando lá em baixo, e ela cada vez mais molhada.

De novo, a noite fria do Vale do Paraíba estava fervendo, ninguém mais sentia frio. Sugeri que fossemos para o quarto, ficar mais a vontade. O Lucas foi na frente, abriu o lençol e a Bia entrou em baixo com ele.

Eis que depois de uns amassos, ele deixa a Bia deitada na minha frente, ela abre as pernas e mostra aquela paisagem maravilhosa. E o Lucas fala "brinca na portinha dela". Comecei a brincar, passei a cabeça do meu pau lentamente no seu clitoris, e podia ver na cara dela que ela estava adorando. O Lucas ficava olhando com uma cara de desejo eu brincando com a sua namorada.

Fui enfiando meu pau aos poucos, sentindo todo aquele calor e umidade, o meu tesão estava enorme! Nem podia imaginar que depois de tanto beber eu ainda tinha todo aquele vigor! Quando me dei conta, estava todo dentro da Bia, metendo com força, tentando me controlar para não gemer tão alto. Mas aquilo lá era uma delícia! Ainda mais com o Lucas vendo tudo!

Voltamos a nos beijar nós três, com muito tesão, a Bia estava morrendo de tesão de ver toda aquela cena. Ela virava e nos falava como era gostoso ela ter aqueles dois homens gostosos só para ela. Isso me deixou com muito mais tesão!

Eu já sabia o que eles queriam. Do jeito que a Bia havia gozado na noite anterior, ela queria aqueles dois machos sedentos dentro dela! Só que desta vez o Lucas se deitou e ele sentou em cima dele, começando a cavalgar. De novo, poderia ficar só ali, olhando aquela cena de sexo maravilhosa, aquela mulher linda, subindo e descendo, fazendo o seu namorado delirar de tesão.

Mas eu estava morrendo de tesão. Meu pau, duro como uma rocha, e eles pediram para eu fazer o papel que o Lucas havia feito na noite anterior. Que penetrasse nela junto com ele. Mas aí, o novato de menage aqui não conseguiu acertar. Pedi para mudarem de posição, para eu ficar por baixo e ele meter nela de quatro, até por que, queria muito ver de novo a cara da Bia delirando de tesão com os dois homens fodendo ela.

Quando ela saiu de cima do Lucas, ela ficou de quatro, e o Lucas pediu para eu comer ela com força! Eu pensei "o seu desejo é uma ordem", e coloquei meu pau de uma vez só dentro dela. Ela ainda mais quente e mais molhada! É impressionante o fogo que essa mulher tem.

Comecei a meter com força. Mas MUITA força. O barulho das minhas coxas batendo na bundinha perfeita da Bia estava muito alto! Eu continuava metendo, ora eu me curvava em cima do corpo dela, para ela sentir o meu peso em cima, ora eu aproveitava e a masturbava, massageando o seu clítoris, ora eu a segurava pelo quadril, e a levantava, de modo que ela ficava apoiada só pelos braços e eu podia a foder com mais força ainda, puxando ela com força em minha direção!

Enquanto isso o Lucas assistia extasiado àquela cena de sexo selvagem. Ele estava se masturbando, morrendo de tesão em me ver comendo a sua namorada. Pouco depois o Lucas gozou gostoso, gemendo alto de tesão. Percebi que neste momento a Bia também havia gozado muito, estava tudo molhado! Um tesão.

Confesso que fazer a mulher gozar me dá muito mais prazer do que eu mesmo gozar. É uma delícia! E eu estava muito satisfeito de ter feito a Bia gozar daquele jeito, me sentia ótimo. E melhor ainda ver o Lucas gozar assistindo àquilo tudo.

O único problema é que depois de tanta bebida eu não consegui gozar enquanto transava com a Bia, mas isso é só um detalhe. Eu ainda estava com o pau duro, e gozei vendo a Bia beijando o Lucas, enquanto eles se acariciavam.

Depois disso nos beijamos novamente, e ficamos um tempo na cama conversando. Não pensei que poderia ser melhor que a primeira vez, mas foi!

Casal incrível, mal posso esperar pela próxima!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alex.silveira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível