Me apaixonei pelo idiota da faculdade (O melhor fim de semana - Parte 1) - Capítulo 5

Um conto erótico de V.
Categoria: Homossexual
Contém 1415 palavras
Data: 02/06/2015 15:00:43
Última revisão: 28/11/2017 15:44:06

No decorrer da semana, tudo correu do mesmo jeito, eu e Marcio comtinuávamos com o nosso teatrinho nos fingindo de indiferentes na frente dos outros e nos pegávamos na sala da TV e no parque, onde eram os nossos lugares secretos para nos encontrarmos.

Numa tarde de sexta-feira daquela mesma semana, eu decidi ir com a Sara fazer umas comprinhas no shopping, como eu e ela tínhamos recebido o nosso salário do mês, nós é claro, queriamos fazer a festa. A Sara trabalhava em uma lanchonete, mas folgava em todas as sextas. Quando fomos nos sentar na praça de alimentação, a Sara me falou uma coisa que me deixou muito tenso:

- Vai Carlinhos, o que ta pegando, pode falar! - disse Sara enquanto comia uma batata frita.

- Como assim o que ta pegando? - perguntei fingindo que eu não sabia de nada.

- Desde que você e o Guilherme terminaram lá na festa, eu achei que você aceitou até bem demais tudo isso. Você também tem agido muito estranho essa semana toda, como se tivesse escondendo algo...não venha me dizer que não é nada, porque eu não caio nessa, e eu pensei que eu fosse sua melhor amiga...eu merecia saber de tudo!

Ela estava certa, como eu detestava mentir pra minha amiga, o Marcio que me perdoasse, mas eu não queria esconder nada dela, então eu abri o jogo e contei tudo.

- ESTOU CHO - CA - DA AMIGO!

- Xiiu, ninguém pode saber disso, isso é segredo de Estado! se vazar na faculdade, isso vira uma polêmica...

- Eu sabia amigo, todas aquelas vezes que ele te provocava só podiam ser amor mesmo! mas me responda uma coisa, você ama ele?!

Dei de ombros e respondi:

- Eu tenho sentimentos fortes por ele sim, mas eu tenho medo de ir com muita sede ao pote e dar merda isso tudo...mas enfim, ele quer que eu vá passar esse fim de semana com ele, o que acha amiga?!

- Isso é ótimo amigo, você tombou aquelas piranhas da escola! e você pretende transar com ele? duvido que ele não tente nada contigo..- perguntou Sara num sussurro.

- Se ele quiser, porque não? já me envolvi demais nisso mesmo, não tenho nada a perder!

No fim daquela tarde, eu estava me arrumando para o fim de semana que eu iria ter com o Marcio. Tomei um banho, me depilei, fiz a barba ( eu amo barba em homens, mas não em mim, pelo simples fato de que tem que ficar cuidando e eu tenho preguiça) coloquei minha melhor roupa e meu melhor perfume e fiquei esperando ele chegar. Eu falei pra minha mãe que eu iria na casa de um amigo, o que não era 100% mentira, eu odiava mentir pra ela, mas eu também não queria ter um interrogatório. Assim que o Marcio chegou, ele me mandou uma mensagem dizendo que chegou, e eu me despedi da minha mãe e desci. Assim que eu entrei no jipe do Marcio, eu dei um beijão na boca dele, e ele estava lindoo, com um perfume maravilhoso, uma roupa de machão e ele estava com a barba por fazer.

Quando ele me levou pra casa dele, que não era tão longe do meu prédio, eu nem acreditava que ela era tão linda!. Era um lindo sobrado amarelo, com um jardim na frente da casa, e uma piscina nos fundos.

- Nossa Marcio, aqui é lindo!

- Fico feliz que tenha gostado kkk.

- Eu fico até sem graça desse jeito. Você mora nessa puta casona e eu naquele minúsculo apartamento...

- Eu não ligo pra essas coisas não, estar com você pra mim vale mais do que qualquer dinheiro!

- Achei muito brega isso que você disse, mas não deixa de ser fofo!- eu falei enquanto o beijava.

- Vamos entrar! vou te mostrar a casa!

Ele me levou para conhecer toda a casa, que era realmente muito encantadora. Quando ele terminou de me mostrar toda a casa, nós voltamos para a sala.

- Sua casa é incrível Marcio! - então eu avistei um retrato de um lindo bebê sentado num berço todo sorridente, e com lindos e pequenos olhos verdes e perguntei apontando para o retrato - Aquele é você?

- É sim! meus pais falam que eu era uma criança muito bagunceira kkkk

- Era? acho que eles não te conhecem mesmo kkkkk. Que cheiro bom, o que é isso?

- Ah é! o jantar - disse Marcio dando um leve tapinha na testa - Vem comigo!

Ele me levou de mãos dadas até a cozinha, e lá ele puxou uma cadeira e pediu que eu me sentasse, então ele foi até o forno e pegou o que parecia ser uma lasanha, e eu amooo lasanha, é o meu prato preferido, depois Marcio pegou os pratos e os talheres e colocou sobre a mesa, e depois foi até a geladeira e pegou uma garrafa de vinho tinto e duas taças no armário, e começou a me servir.

- Nossa Marcio, esta lasanha está uma delícia! eu não sabia que você cozinhava tão bem!

- Fico feliz que tenha gostado. Esse é um dos meus hobbies preferidos além de jogar bola, eu amo cozinhar...

- Assim você me deixa sem graça, eu não sei cozinhar nada. Pra você ter uma idéia, eu já queimei até miojo...

Marcio começou a rir.

- Que tipo de pessoa queima um miojo? kkkkl

- Eu tinha deixado ele ferver e fui tomar banho, mas eu demorei mais que o normal, e quando eu voltei, tinha queimado tudo.

Marcio continuou rindo.

- Sua mãe não tem uma confeitaria? achei que você tivesse aprendido alguma coisa com ela!

- É, mas eu só ajudo a cortar as coisas, colocar glacê, coloco confete nos biscoitos..mas o resto é ela quem faz. Por falar nisso, me conta um pouco sobre a sua família, você mal fala deles - Eu falei enquanto me servia com mais uma fátia de lasanha e um pouco de vinho.

- Minha mãe é muito religiosa, e meu pai que sempre me incentivou a ser mulherengo. Pra você ter uma ideia, ele queria me levar para um puteiro quando fiz 18 anos, então acho que eles não me aceitariam de primeira. Quem dera se eles fossem como a sua mãe... - Marcio falou parecendo desanimado.

Eu ri e falei:

- No começo ela não me aceitou muito bem não. Ela suspeitava de mim desde quando eu era criança, e só brincava com meninas e vestia as coisas dela, ela queria me fazer brincar de carrinho, e essas coisas que meninos geralmente gostam. Eu me assumi quando eu tinha 16 anos, e ela não aceitou de primeira e até chorou, mas depois começou a se conformar e percebeu que eu não escolhi ser gay, e sim nasci assim.

- Saber disso me conforta - falou Marcio com um sorriso lindo.

- Acho que são bem raros os casos em que os pais aceitam de primeira que o filho seja um homossexual, mas aprendem a conviver. Agora chega de conversa e pega a sobremesa!

Marcio se levantou, levou o que nós haviamos sujado para a pia, e abriu a geladeira para pegar a sobremesa, que era mousse de maracujá. Era sem dúvidas um de meus doces favoritos, depois decidimos ver algum filme, com muito custo eu convenci o Marcio a assistir "Meninas Malvadas" que era o meu filme predileto. Assim que terminou, Marcio parecia bem entediado.

- Você chama isso de filme?! - perguntou Marcio perplexo.

- Sim ué, é o melhor filme de todo o universo! - eu realmente amo esse filme!

- Esse filme com toda certeza ultrapassou os limites da boiolagem..

- Com certeza é bem melhor que aqueles seus filmes de hétero machão! - ao dizer isso, eu joguei uma almofada nele, e ele pulou em cima de mim no sofá e começou a fazer cócegas.

Nos encaramos por 1 minuto, e nós começamos a dar um amasso no sofá. Ele me beijava e eu retribuia, estávamos muito excitados e eu até sentia o pau duro dele encostando nas minhas coxas, então por fim Marcio me encarou com um olhar muito safado e perguntou:

- Está preparado?!

- Preparado? meu querido, eu estou esperando por isso á muito tempo! .

Continua.

*********

Galera, só pra avisar, eu tenho outro conto também chamado "Meu Vizinho, Meu Amor" ele está bem simples, mas se quiserem ler...sobre o conto "Me apaixonei pelo idiota da faculdade" ele já está todo escrito praticamente, podem ficar tranquilos que eu sempre dou um jeito de postar, e se eu demorar é porque provavelmente aconteceu alguma coisa...foi só um lembrete mesmo, agora ta aí o quinto capitulo pra vocês ♡

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive darkparadise a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito 10 hahahaha e vc e eu já somos amigos só por amar o mesmo filme "Meninas Malvadas" não tem pra ngm sorriso ☺

0 0