PERFEITO PRA CARALHO 6(AMOR!AMOR?)

Um conto erótico de Lex
Categoria: Homossexual
Contém 3453 palavras
Data: 24/06/2015 01:18:15
Última revisão: 24/06/2015 01:21:53

PERFEITO PRA CARALHO 6 (AMOR! AMOR?)

Sabe quando tudo ao seu redor some e ali é só você e a pessoa, numa química perfeita, lábios moldados um ao outro se ligando cada vez mais, quando alguém te falar que quando o amor é correspondido, parece que o tempo para, e você sente um gosto doce no beijo e você não quer mais que acabe? Acredite pois é verdade. Naquele momento eu pude ver que não podia lutar contra os meus sentimentos, que eu sentia por aquele moço com cara de mau e cabelo de anjo, meu anjo, rsrsrs.

Pedro : então? meu baixinho , marrentinho, estressadinho, esquentadinho, meu Amor? Será que você pode me dar uma chance de te fazer feliz? ( disse ele, com um sorriso lindo nos lábios) Quer namorar comigo sr Mantocheck?

Lex : eu tenho medo Pedro, medo de que algo aconteça, medo de que essa relação nos machuque. (disse receoso) medo que seja só uma confusão da sua cabeça e você perceber que é apenas uma fase de curiosidade e você se cansar de mim e eu mergulhar de cabeça nessa relação e quebrar a cara mais tarde.

Pedro : cara já disse isso, eu tenho certeza do que eu sinto, não existe confusão não! Eu te amo caraio vê se bota isso na sua cabeça. (falou colocando a palma das mãos em cada lado do meu rosto e me deu um selinho)

Lex : tá eu aceito namorar com você senhor complicado, (beijo) misterioso (beijo) lindo (beijo) e meu (beijo) namorado! ( ele abriu um sorriso que eu me derreti na hora, só com seu sorriso travesso)

Pedro : diz outra vez?

Lex : o quê? Namorado? Meu namorado

Pedro me encheu de beijo, e carinhos, ficamos nos curtindo um tempo, até que o beijo começou a ficar mais excitante, mais caliente, senti algo duro na minha barriga.

Lex : OPA! ( disse parando o beijo e me assustei com o tamanho daquela anaconda) parece que alguém acordou aqui rsrsrs(disse tocando pôr cima da calça)

Ele ficou todo sem graça, se constrangeu e eu achei todo fofo ele ali tentando se explicar.

Pedro : desculpas, eu não consegui controlar, mais é que eu a toda hora te desejo e te quero, e ter você aqui em meus braços,nossa, meu peito não cabe tanta felicidade, e eu a tempos venho sonhando com você se é que você me entende ( disse todos envergonhado)

Lex : Pedro você anda tendo sonhos eróticos comigo? ( ele apenas confirmou com a cabeça positivamente)

Lex : ei não precisa mais ter sonhos, eu estou aqui e isso no tempo certo vai acontecer, não precisa ter vergonha eu também já tive pensamentos pervertidos com você ( fiz uma cara de safado e mordi o lábio inferior)

Pedro : é mesmo baixinho? ( a cara de safadeza que ele fez quase me fez ter um orgasmo ali mesmo) então me conta sobre esses pensamentos vai? ( e mordeu minha orelha)

Lex : outra hora, vamos ter muito tempo pra isso.

Depois dessa conversa, apenas ficamos nos conhecendo mais um pouco, soube que sua relação com sua mãe não anda boa, com seu pai também não , e que é muito apegado com os avós paterno, Pedro gosta muito deles.

Pedro : e a Paty bem ela é complicada, mais é minha irmã né.

Lex : não quero saber sobre esse lado da sua família rsrsrs( disse fazendo biquinho e cara de bravo)

Pedro : eu vou arrancar tua marra baixinho ( já disse me beijando)

Lex : e agora Pedro? Como vai ser daqui pra frente hein? ( perguntei sentado entre suas pernas em cima de uma pedra achatada e olhando o desfiladeiro que tinha a cem metros próximo de nos e um pouco afastado do acampamento)

Pedro : Ué? Vai ser só eu e você foda se quem não gostar , pretendo te encher até o fim dos meus dias, baixinho você vai ter que me aguentar por muito tempo (disse entrelaçando suas mãos nas minhas), só me promete uma coisa? Aconteça o que acontecer, nunca se esqueça que o que eu sinto por você é real, o resto é resto, promete?

Lex : mais por que isso, num tô entendendo?

Pedro : apenas se lembre que eu amo você, e que apenas isso é real, promete que vai se lembrar disso?

Lex : tá prometo!

Pedro : ótimo! Agora vamos dormir antes que a Marcela venha atrás da gente ( ele me pegou pela mão e saiu me puxando pra barraca, pra nossa alegria, o carinha que Pedro ia dividir a barraca, não ia aparecer essa noite pois tinha se arranjado em outro lugar)

Pedro : bom a barraca é toda nossa ihuuull!

Pedro foi tirando a roupa dele e ficou de cueca ( detalhe a cueca era boxer e preta ficou super sexy em contraste com a pele branca dele) na minha frente e colocou um shorts desses de jogar bola com a borda da cueca a mostra, ali eu pudi olhar bem o corpo do meu namorado, minha nossa que peitoral era aquele e a barriga de trincada então, minha nossa senhora da bicicletinha quase tive um treco, falei que era cheia de gominhos e acertei ( alguém me abana por favor preciso de ar) e um dote avantajado no meio das coxas, bom, um metro e oitenta de gostosura sem pelos, apenas poucos no famoso caminho da felicidade que vem do umbigo e se perde na cueca.

Pedro : você não se importar se eu ficar assim né?

Lex : me importo se você ficar assim perto de alguma periguete, agora perto de mim meu querido fica a vontade tá?

Bom eu coloquei uma bermuda e uma camiseta branca e deitei do lado do meu anjo ele me puxou pra deitar a cabeça no seu peito, começamos a nos beijar calmamente, então o beijo foi ganhando urgência, intensidade Pedro rolou por cima de mim e sentir ali o contato com a sua pele era algo fora do comum, nunca desejei tanto um ser como eu desejei ele naquele momento, meu pau faltava rasgar a cueca de latejante e buscando liberdade, o dele não era diferente, parecia que tinha colocado nossos corpos em uma tomada pois a corrente elétrica que passava da sua pele pra minha era surreal e nossos corpos tomados pela sede de desejo estava pedindo pra se livrar daqueles tecidos

Tirei minha camiseta e voltei a beijar o Pedro, e percorrer a suas costas com as minhas mãos até que meus dedos se perderam nos seus caichos.

Pedro : você tem certeza disso, você quer mesmo isso Amor?

Lex : você não?

Pedro : é tudo que eu mais quero

Lex : então faça valer a pena

Pedro : tu não sai dos meus braços hoje enquanto você não tiver saciado, vou mostrar, o quanto eu te amo

Lex : me surpreenda!

Por que eu fui falar aquilo, meu anjo se transformou, parece que eu aticei seu lado erótico. Pois ele soube conduzir bem a noite, tirei o teu shorts e joguei pra longe de mim e ele fez o mesmo com a minha bermuda tirei sua cueca e pude comprovar o que eu senti mais cedo seu pau era branco cabeça rosada, enorme digamos que tinha uns dezenove centímetros de tamanho e uns cinco de circunferência pelos aparados e bolas enormes desci até o caminho da felicidade dando beijos começando pelo seu peitoral caminhando pela barriga e chegando até o meu objeto de desejo e comecei a masturbar sempre olhando pros olhos de um Pedro devasso, sexy, viril, se tinha uma coisa é que o Pedro não gemia, ele apenas fazia caras e bocas e a sua respiração pesada o denunciava o seu prazer, não aguentei e cai de boca no mastro do meu homem e naquele desce e sobe da minha boca no seu membro eu estava entrando em frenesi

Pedro : para, para se não eu vou gozar amor, mais não agora minha vez amor de te dar prazer.

E começou a descer com beijos na minha nuca foi descendo pelas costas até chegar na minha bunda e meteu a cara no meu buraco, e começou a penetrar com a língua o meu cu eu só gemia e se contorcia agora que estava quase gozando era eu. Ele me virou e começamos a nos beijar, não dava mais pra segurar precisava sentir ele dentro de mim, e ele sabia com me deixar no ponto ele vinha perto da minha boca pra me beijar mais não beijava e se esquivava me deixando mais louco de desejo por esse homem, me colocou em posição de frango assado e ameaçava a penetrar me fazendo subir pelas paredes

Pedro : fala o que você quer? ( perguntou autoritário)

Lex : eu quero você meu homem , dentro de mim

Pedro : vou dar o que você merece por ser um menino mau

Lex : e o que os meninos maus merecem? Ahhhh

Pedro : merecem ser castigados ( disse batendo com sua pica na minha bunda)

Lex : então me castiga, pois fui um menino muito mau

Ele encapou a sua cobra e tentou forçar a cabeça contra o meu buraco, olha o desejo era tanto que a dor me deu mais tesao ainda.

Pedro : amor se tiver doendo fala que eu paro!

Lex : se você parar agora eu te mato, continua amor

Foi só ele ouvir a palavra amor que foi mais incentivo pra ele, que colocou toda aquela cobra dentro de mim. E começou o vai e vem gostoso

Lex : não para amor continua Ahhhh, vai gostoso, sou todo seu, vai me marca com teu leite vai

Pedro : isso amor rebola pra mim vai senta no pau do teu macho, quem é teu dono? Responde

Lex : você! Ahhhh uhhh

Pedro : quem?

Lex : você, você é meu homem

Pedro olhava nos meu olhos, enquanto metia fundo até que acelerou as estocadas.

Lex : Ahhhh Ahhhh eu vou gozaa Ahhhh

Gozei sem me tocar em cima da minha barriga.

Lex : te amo

Pedro : eu também te amo amor

Senti a camisinha ficar quente e Pedro cair por cima de mim e deitar a sua cabeça no meu peito, não havia mais dúvidas eu estava amando aquele garoto. Ali deitados apenas sentindo a respiração um do outro se acalmando escutando as batidas do coração um do outro batendo no mesmo ritmo, apenas nos cobrimos e adormecemos assim sentindo um ao outro e depois de meses eu me sentia completo e feliz novamente.

Acordei primeiro que o Pedro, e a posição que adormecemos ontem ficamos, Pedro com a cabeça no meu peito e agarrado ao meu corpo que estava quase me sufocando, mais era tão bom a sensação de estar sendo cuidado, protegido que nem queria sair dali, em meio aos meus pensamentos comecei a lembrar do que rolou na noite anterior, que um sorriso surgiu no meu rosto e alguém olhando pra mim sorrindo com o queixo no meu peito.

Pedro : bom dia amor

Lex : bom dia meu anjo

Pedro veio dar um beijo em mim mais desvia a boca e ele ficou bravo falando que eu tinha me arrependido do que aconteceu ontem a noite.

Lex : Pedro não é isso, só não quis te beijar, por que não escovei os dentes, meu anjo, e depois da noite de ontem eu preciso de um banho urgente,

Já peguei a toalha, roupa, escova de dente e secador e fui direto pro banho, e não Pedro não tomou banho comigo, pois havia uma escola lá e alguém podia nos ver, tomei primeiro e depois Pedro, enquanto ele tomava banho, fui arrumar a barraca antes que alguém faça isso e encontre os vestígios do que aconteceu ontem a noite, me livrei das provas, joguei um perfume ali por precaução, vai que havia cheiro de sexo ainda hahahahaha. Pedro chegou e começamos a arrumar nossas malas pois iríamos embora depois do almoço, pois antes o povo ia aproveitar a piscina, ( era uma espécie de piscina natural e tinha até uma cascata pequena mais tinha) povo doido, com esse frio , a água podia até estar quente mais nunca que eu iria entrar não mesmo, só ia tomar um sozinho pra esquentar, coloquei meu óculos e fiquei só de bermuda azul e me deitei a beira da piscina e Pedro veio atrás de mim e se sentou do meu lado, ele também estava de bermuda branca , estava conversando com o Pedro sobre nosso futuro, sobre a escola, sobre nossas famílias.

Pedro : quando você vai contar pra sua família, sobre nós?

Lex : quando chegar a hora, eu conto e você quando vai contar, pra sua família?

Pedro : é ... Bem... ( disse coçando atrás da orelha)

Lex : o que foi Pedro? Você não vai contar ne ? ( já disse meio com raiva já)

Pedro : não, não é isso, é que eles já, sabem que eu gosto de você, por isso as coisas não andam boas lá em casa entende!

Lex : nossa meu anjo desculpas por pensar outra coisa, fica assim não, dá um tempo pra eles aceitarem e entenderem o que se passa com você, é muita informação que eles têm que processar, então deixe eles te procurarem pra conversa com você, se você força uma conversa agora pode dar merda, então espere eles virem conversar com você eles são seus pais e te amam independente do que você for meu amor. E meus parabéns pela iniciativa hein, não é qualquer um que tem a coragem que você teve. ( disse a ele batendo palmas)

Me deitei na cadeira e Pedro deitou em uma do meu lado, estávamos conversando besteira e rindo até que Ana chegou e o Guto junto só que antes do Guto cumprimentar a gente ele pulou na piscina perto da gente ali então meu querido o sol que eu queria tomar e ficar saquinho já era, pois pulou água pra todos os lados)

Lex : o Augusto ficou maluco? Tem merda na cabeça? ( falei rodando o dedo na minha cabeça)

Guto : bom dia pra você também maninho ( falou Guto morrendo de rir)

Ana : bom dia cunhado, bom dia Pedro?

Pedro : bom dia

Lex : Ana como você aguenta esse traste? Você num tem vontade de matar ele não?

Ana : fazê o que cunhado eu amo ele ( falou ela fazendo coração com as mãos pro meu irmão)

Pedro só ria da situação com meu irmão, e por falar em irmão chega o Lennon e também pula na piscina me molhando ainda mais.

Lennon : porra! Que água gelada?

Lex : jura? Nem senti ( foi se o meu sossego e eles percebem alguma coisa entre eu o Pedro eu tô fudido eles vão me infernizar até eu contar pra mamãe eu um deles soltar)

Pedro : cara para de ser assim, deixa eles se divertir, você não vai entrar na água não?

Lex : nem morto, já cheguei perto da água mais do que eu gostaria por hoje, vou ficar bem quetinho aonde eu estou.

Pedro : então amor, eu posso entrar na água, você deixa? ( a Ana virou de boca aberta, pois escutou do que o Pedro me chamou)

Lex : vai Pedro, eu não mando em você cara, pode ir.

Então ele tirou sua bermuda, ficando apenas de sunga vermelha e eu fiquei admirando o meu NAMORADO e vi que as periguetes de plantão na hora já cresceram o olho em cima do meu anjo, já preparei meu escudo anti inimigas, se caso eu precisasse rsrsrs, ele é lindo e é meu, só meu. Pedro foi pra piscina junto dos meus irmãos, eu vi que ia dar merda,mais nem liguei. Ana sentou do meu lado e já começou o interrogatório,contei pra Ana tudo que aconteceu desde a declaração até aquele momento, lógico que os detalhes sórdidos da nossa transa, ficou entre eu o Pedro.

Ana : Cunhado, nossa tô muito feliz por você, o que muitas dentro daquela escola queria, você tem, e vou ser sincera que desperdício meu deus, tanto você quanto ele.

Lex : é mais se o cabeção do seu namorado e o Lennon ficarem sabendo vão me encher até a mamãe ficar sabendo.

Ana : uma hora você vai ter que contar Lex!

Lex : ah mais não agora, não conhece a dona Raquel, ela vai assustar o moleque que vai sair correndo, da minha casa kkk

Pedro volta e meia olha pra borda da piscina em minha direção e sussurrava um eu te amo pra mim discretamente e eu apenas sorria e Ana mais uma vez percebeu.

Ana :cara se tá mesmo apaixonado cunhado que bonitinho ( disse ela dando pulinhos de alegria e batendo palmas)

Lex : Ahhhh ( suspirei) tô, como dizia a Bella estou perdidamente, incondicionalmente, irrevogavelmente apaixonado por ele ( disse com um sorriso bobo no rosto olhando pra ele)

Ana : limpa a baba que tá caindo aqui no canto da sua boca kkkkkkk ( disse Ana fazendo graça com a minha cara)

Ana e eu se entretemos no assunto quando olhamos pra piscina pra procurar os meninos, tinha duas periguetes perto dos três, especificamente dando em cima do Pedro e do Guto, subiu meu sangue a Ana então já queria chegar na voadora.

Ah na hora a vontade de entrar na água apareceu, eu e Ana entramos na piscina e chegamos junto dos três e das duas piriguetes, o pior era eles ali conversando como se fossem amigos de longa data das piranhas, me bateu uma raiva.

Lex : Oi algum problema? Estamos atrapalhando alguma coisa? Só viemos aqui avisar vocês que já estamos indo almoçar, ( meus irmãos na hora perceberam e saíram da água na hora e Ana, de cara virada pro meu irmão, só que Pedro não entendeu o recado)

Pedro : pode ir Lex, eu tô bem ( e nem me olhou na cara)

Lex : ah você tá bem, então fica bem aí tá e não vem atrás de mim não, pois pra já deu o que tinha que dar com você ( e virei as costas e sai, aí ele entendeu o recado e me segurou pelo braço)

Pedro : Lex o que tá acontecendo? O que eu fiz?

Lex : nada, você não fez nada, volta lá pras tuas amiguinhas lá você tá bem não é? ( disse sarcasticamente e puxei meu braço e sai da piscina bufando de raiva,)

Quando estava andando pela borda da piscina pra dar a volta pra ir pro refeitório, trombo com alguém, e quem era esse alguém pra piorar a situação.

Patrícia : o idiota não olha por onde anda não? Ah mais tinha que ser você, não usa óculos não é ( disse cruzando os braços e fazendo cara de desdém)

Olhei pro pescoço dela e estava lá a correntinha e eu tinha certeza que era a minha, só tinha que constatar olhando na minha caixinha mais tarde, mais se ela pegou, o bicho vai pegar.

Lex : me responde uma coisa patricinha bóia ou afunda?

Patrícia : Hã?? ( fez uma cara de confusa)

Lex : vamos descobrir agora. ( empurrei ela dentro da piscina)

Patrícia : seu idiota, ficou doido é? ( gritou furiosa)

Lex : não, você ficou doida ao me ameaçar, ah é! patricinha infelizmente não afunda.

Entrei na barraca e troquei de roupa e coloque algo mais confortável e coloquei um boné preto, óculos escuros estilo aviador. Sai de lá e fui pro refeitório, mais tinha perdido a fome, pedi uma Coca pra mim pois não ia conseguir comer nada, fiquei em baixo de uma árvore com meus fones de ouvidos escutando música e pensando na volta que a minha vida tinha dado, quando Tiago senta do meu lado e puxa meu fone e coloca no seu ouvido eu estava ouvindo Pitty_ na sua estante, parece que aquela música estava transparecendo o que eu estava sentindo.

Tiago : e ae estranho, tá sozinho aqui com medo que alguém te pegue por ter jogado a rainha do baile na água.?

Lex : não mesmo, estava pensando na minha vida, em como ela é louca, as vezes nem acredito no que aconteceu e está acontecendo sabe, parece que eu planejo uma coisa e acontece ao contrário daquilo que eu planejei

Tiago : Nem sempre você vai estar no controle de tudo, apenas deixe acontecer, como dizia a minha avó " o que tiver que ser será"

Lex :é né

Tiago : então? Você curte Pitty?

Lex : sim

Começamos a cantar junto com a Pitty

🎵E não adianta nem me procurar

Em outros timbres, outros risos

Eu estava aqui o tempo todo

Só você não viu

Só por hoje não quero mais te ver

Só por hoje não vou tomar minha dose de você

Cansei de chorar feridas que não se fecham

Não se curam (não)

E essa abstinência uma hora vai passar🎵

Por um instante esqueci de tudo a minha volta, a música me proporcionava isso, mais isso foi embora em poucos segundos.

Tiago : eh estranho, parece que vamos dar trabalho pra esse povo no festival, sua voz e mara.

Lex : que isso, cara a sua é bonita também.

Tiago : não tão bonita quanto a sua rsrs

Pedro : estou atrapalhando alguma coisa?

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Romanoff dread a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

convenhamos esse foi muito bom, amei a parte em que o lex empurrou a patricia na piscina, e que bonitinho o lex e pedro com ciumes um do outro...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.mas vc demora muito a postar.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Excelente conto. Vc escreve muito bem.parabens obrigada por compartilhar. bjos :)

0 0
Foto de perfil genérica

O Pedro ainda vai dar muito trabalho pro Lex, vai haver traição da parte dele, decepcao

0 0
Foto de perfil genérica

nossa o Pedro foi um babaca la na piscina, que ama sempre quer estar junto do outro, bom espero que o Pedro de uma boa prova de amor por Lex kkkk. Bjos amei esse cap ansioso para o proximo

0 0