PERFEITO PRA CARALHO 7 (AMOR! AMOR? 2)

Um conto erótico de Lex
Categoria: Homossexual
Contém 2031 palavras
Data: 24/06/2015 22:54:00

PERFEITO PRA CARALHO 7 (AMOR! AMOR? 2)

PS : baixem a música Eu me apaixonei Hugo e Tiago é a música do conto de hoje.

Lex : sim! você atrapalha a minha vida ( já tava fulo da vida)

Pedro : eu posso conversar com você a sós ( disse olhando pro Tiago que entendeu na hora o que estava acontecendo)

Tiago : Bom Lex vou indo nessa, tenho que arrumar as minhas coisas pra se mandar mais tarde né, até mais tarde "Estranho" ( deu ênfase nessa palavra e deixou o Pedro com cara de cu na minha frente) falow Pedro!

Pedro nem respondeu.

Lex : vai desembuxa a sua desculpa, anda logo pois não tenho tempo pro seu papo furado, ( já disse de pé em frente ao Pedro) tenho mais o que fazer, ANDA FALA LOGO!

Ele apenas ria da minha cara, o que me deixava mais irritado ainda " quem esse cara pensa que eu sou?" um brinquedo que ele pode usar a hora que quiser? não mesmo!?

Lex : tá rindo do que imbecil? , por ter me feito de idiota? Parabéns você conseguiu? Tá satisfeito? Mais foi a últim.... ( não me deixou terminar, pois senti sua boca na minha, suas mãos na minha cintura e o ar que acabou me faltando por causa do beijo).

Pedro : fica quietinho e me escuta agora 1.° me perdoa, não fiz de propósito e 2.° amei ver você com ciúmes de mim. Hahaha

Disse Pedro abraçado comigo, senti seu coração acelerado, e seu sorriso filho da puta, até esqueci por um momento que estava bravo com ele, mais como sou difícil e sou rapaz de família kkkkk, não fiquei satisfeito com apenas um beijo e meia dúzia de palavras.

Lex : assim é fácil você faz o que quer e depois pede desculpas e fica tudo certo? Só que não meu filho aqui o negocio é mais cruzeiro, palavras passam, mais atitudes não, me ama? Tá arrependido? Me mostre!

E sai deixando ele ali, pensando no que acabou de fazer, ah eu preciso mostrar pra ele que eu não sou que nem essas meninas que ele tava acostumado a ficar e elas se encantarem por um rostinho bonito e umas palavrinhas bonitas, não mesmo. Voltei pro refeitório junto dos meus irmãos e da Ana e pense o clima que estava entre Ana e Guto, achei bem feito ele merecia, acabei beliscando algo, pois a fome não deu sinal de vida, estavam todos quietos e um clima tenso na mesa até que o Guto solta as suas pérolas. Ele se colocou de pé no banco e chamou atenção de todos ali e começou a cantar.

Guto : 🎵 É o amor

Que veio como um tiro certo

No meu coração

Que derrubou a base forte

Da minha paixão

E fez eu entender que a vida

É nada sem você🎵

Cheguei a me engasgar de tanto rir do Guto cantando pra Ana, que não aguentou e começou a rir também.

Ana : desci daí garoto, antes que eu passe mais vergonha ainda, Lex me ajuda please?

Eu só ria da situação

Lex : eu disse pra você que ele é doido, você foi nessa onda de amor agora toma kkkkk

Ana : valeu hein Lex, agora Augusto Oliveira Mantocheck desci daí se não você nunca mais olha na minha cara.

Guto : só se você falar que me perdoa?

Ana : tá perdoado, agora desci daí, (meu irmão desceu beijou Ana) e da próxima vez eu corto seu saco.

Voltamos a comer e conversar normalmente e o meu segredo foi revelado.

Guto : viu Lex tem uma coisa que a mamãe vai adorar saber.

Lex : o que é que a mamãe vai adorar saber?

Guto : que o filho do senhor Martinez vai se tornar genro dela. ( dei uma de loka e banquei a desentendida kkkk)

Lex : por que? você vai largar a Ana pra ficar com ele?

Guto : não! Ele já tem dono, e eu também não pretendo largar da minha maluquinha e outra ele não faz meu tipo.

Lex : você não vai contar pra mamãe né?

Guto : depende? Me incentive a não contar!

Lex : sabia que estava cheirando a suborno, me fala o que você quer que eu faça?

Guto : depois! Agora vamos aproveitar o resto da viagem.

Lex : quem te contou que eu estou com o Pedro?

Guto : ninguém, é simples vocês se entregaram, ele na piscina não parava de te olhar com um sorriso babão no rosto e você com o mesmo sorriso no rosto e ele a toda hora ficava querendo saber da sua vida me perguntando coisas sobre você que já estava me irritando, e depois você se entregou com aquela ceninha de ciumes, e sendo que ele nem estava fazendo nada, a conversa dele era Lex mais Lex mais meu baixinho,aghh vou vomitar.

Lex : idiota, isso mesmo defende ele ao invés do seu irmão,( disse dando um soco no braço do Guto) e você Lennon vai me chantagiar também?

Lennon : por enquanto não " baixinho" ( disse ele imitando o Pedro) kkkkk

Lex : eu mereço Ana, meus irmãos são um bando de mercenários ( nossa, por que eu falei daí eles fizeram pose de fortoes com os braços) vão se catar todos vocês tá.

Fiquei conversando com eles, ou melhor, eles ficaram me enchendo e fazendo ameaças de contar pra mamãe, quando o Pedro chegou e sentou com a gente e começou a conversar com os meus irmãos, parecia até que ele era irmão deles e eu não, bom me restou a minha irmã de mãe diferente pra conversar. Olhei pra Ana com cara de quem ia aprontar e ela entendeu o recado e me apoio, isso que eu gosto nos melhores amigos, nos comunicamos apenas no olhar pro outro entender o que se passa. Chamamos Tiago pra sentar conosco e começamos a conversar com ele, da mesma maneira que eles estavam conversando com as piriguetes mais cedo, e começamos a gargalhar alto com os papos do Tiago que era muito engraçado. Conseguimos chamar atenção dos dois hahahaha.

Pedro : algum problema aí?

Guto : qual é a graça posso saber?

Lex : não há nenhum problema, estamos bem e pro seu interesse senhor Augusto deixa de ser inxerido (e mostrei a língua pra eles)

Ana : a Guto estamos apenas conversando, temos o direito de fazer amigos não é? ( a Ana falou com a cara mais inocente do mundo)

Boa garota, amo essa menina,voltamos a conversar com o Tiago, animadamente até que anunciaram que estava na hora de ir embora e pegamos as nossa malas e fomos pro ônibus e sentou eu e a Ana nos últimos bancos e Guto e Pedro a nossa frente e o Lennon e o Tiago ao nosso lado. E fomos conversando. Até que o Guto pede pra mim trocar de lugar com ele e digo que não daí ele pede pro Pedro trocar de lugar com a Ana e eu não deixei , mais a Ana não aguentou e pulou no banco da frente, fazendo Pedro ir pro banco de trás ao meu lado . nem dei confiança pra ele. Até que o Pedro cochichou algo no ouvido do Lennon e pediu pro Lennon tocar o violão e começa a cantar.

🎼HUGO E TIAGO - EU ME APAIXONEI

PEDRO : 🎵Eu quis te dizer desde a primeira vez que vi teu olhar

Mas eu tive medo de amar, e o meu coração disse não

Eu tentei fugir, tentei fingir, mas não consigo evitar

Hoje essa paixão é quem manda, no meu coração

Eu preciso te dizer 🎵

( nesse momento ele colocou as duas mãos no meu rosto ficando cara a cara comigo, e olhando nos meus olhos ele prosseguiu)

🎵Eu me apaixonei, baby agora eu sei

O que eu mais quero é ser feliz com você

Tudo que eu sonhei, hoje eu encontrei

Baby é você o amor que eu sempre quis ter 🎵

( já estava de testa colada com ele e de olhos fechados)

🎵Seja o que for não posso mais ficar assim

Nem mais um dia sem você

Vou correndo pra te ver

Dizer que eu te amo

E me entregar inteiro pra você

Eu me apaixonei, baby agora eu sei

O que eu mais quero é ser feliz com você

Tudo que eu sonhei, hoje eu encontrei

Baby é você o amor que eu sempre quis ter🎵

A música terminou então Pedro se levantou dentro do ônibus e chamou a atenção de todos e pediu um minuto pro povo e falou bem audível pra todos escutar :

Pedro : então pessoal andei pisando na bola com uma pessoa e eu quero apenas, pedir desculpas pra pessoa que tem mechido com os meus sentimentos, meus pensamentos, minhas emoções e minhas estruturas ultimamente e dizer que não é mentira e nem confusão o que eu sinto por você, pelo contrário, é BEM REAL o que eu sinto por você senhor Mantocheck, vou reformular o meu pedido aqui diante de todos ( pensei tô ferrado), você quer namorar comigo?

Todos quietos esperando uma resposta minha pro burburinho começar, mais como eu gosto de um suspense, vão ficar sabendo só no próximo capítulo hahaha. CONTINUA!

É BRINCADEIRA gente, demorei a responder pra dar um ar de tensão e , dúvida, pra ele que começou a ficar aflito com a minha falta de resposta kkkkkkk.

Lex: SIM, SIM, SIM aceito seu bocó

Ele abriu um sorriso que me esqueci que estávamos dentro de um ônibus cheio de gente e beijei a sua boca. Daí voltei pra realidade e começou os cochichos uns bateram palmas, outros fizeram cara de nojo e outros nem ligaram, mais num tava nem aí pra eles, voltamos abraçados pra casa o ônibus parou na escola e de lá nossos pais iam nos buscar, vi que Pedro ficou meio triste.

Lex : o que foi Pedro?

Pedro : ah amor, eu tava acostumando já em passar o dia com você e amanhã a gente volta em toda rotina chata de novo.

Lex : owwn meu anjo, faz o seguinte fica bem gostoso pra mim e vai lá em casa hoje a noite, detalhe pule a janela do meu quarto tá amor, eu te mando mensagem te avisando pra você poder ir lá em casa, pois se você for lá em casa e eu te apresentar como meu namorado, meu quarto você esqueça de entra por esses dias, então vamos aproveitar hoje que meus pais não estão sabendo ainda, e vamos curtir. ( disse isso e beijei ele)

Pedro : tá amor fica bem cheiroso pro teu namorado tá, tô indo nessa amor, meu pai chegou pra nos buscar.

Lex : tchau meu anjo, Te amo ( e fiz coração com as mãos)

Pedro : eu sei disso

Lex : convencido!

Pedro : não, não! Eu sou realista e também te amo e muito, beijo até mais tarde.

Chegou o carro do papai mais não era o meu pai, era o Guilherme que estava dirigindo.

Gui: chegou a carona de vocês, aonde vamos?

Lex : pra minha cama, pois tô muito cansado ( já falei entrando dentro do carro, veio Ana, Guto e Lennon atrás e eu na frente com o Guilherme, eles ficaram conversando e eu nem bola dei tava muito cansado)

Chegamos lá pelas cinco da tarde em casa, entrei primeiro em casa estava meu pai na sala e minha mãe na cozinha preparando algo pra janta.

Pai : me conta preto? Como foi lá no acampamento?

Lex : ah pai o mesmo de sempre, nada de interessante, eu vou subir tomar um banho e descansar tô morrendo de fome mais o cansaço está falando mais alto.

Mãe : preto cadê seus irmãos? ( tava, boiando no sofá, lembrando do Pedro até que comecei a rir sozinho do nada)

Mãe : LEX?

Lex : aí mãe que susto!

Mãe : estou falando a horas com você e você aí com cara de paisagem, e essa cara é de duas uma, ou você andou aprontando, ou está apaixonado ( me olhou desconfiada, minha mãe)

Lex : nem uma e nem outra, apenas estou cansado e meus irmãos estão lá na frente horas ( disse subindo as escadas pro meu quarto)

Cheguei em meu quarto e me lembrei da minha correntinha e fui confirmar as minhas suspeitas, abri minha caixinha, revirei meu guarda roupa e nada. Que ódio daquela VACA!

Lex : EU VOU FAZER MAL PASSADO DE PATRICINHA A HORA QUE EU ENCONTRAR AQUELA PUTA!

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Romanoff dread a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorando sua história . Super autorizado a dar uma surra naquela vaca hahahahaha. Volta logo please

0 0
Foto de perfil genérica

My gos amei o pedido do pedrooo e pelo amor de Deus pega aquela patricinha metida a inteligente, dê uns bons tapas na cara dela e por ultimo retire a maquiagem dela, detalhe a maquiagem deve ser retirada esfregando a cara dela do chão faz isso please

0 0
Foto de perfil genérica

Massa da uma boa surra nela.

0 0