Eu + Você = Nós... Bem, pelo menos era assim que eu pensava. 18

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Data: 04/06/2015 00:37:42

Comentários

Foto de perfil genérica

Parece que tudo em fim,vai dá certo...

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que dê tudo certo e o Dutra fique bem. Pena que tudo acaba e o que é bom mais rápido ainda. Te adoro. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO GOSTEI DO FINAL DESSE CAPITULO, A ATITUDE QUE OS PAIS DO JB TIVERAM COM ELE FOI A TREVA! PELO QUE ME PARECE VAI ROLAR SENTIMENTOS E RECONCILIAÇÃO... BEM DIFERENTE DA MINHA FORMA DE PENSAR EM RELAÇÃO A PESSOAS QUE TEM ESSE TIPO DE ATITUDE. DIRIA QUE MINHA VIDA SE RESUME A "PISAR EM OVOS" E GRAÇAS A ISSO TENHO MUITA FACILIDADE DE DESAPEGO, RESPEITO SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR, AGUARDANDO O PRÓXIMO.

0 0
Foto de perfil genérica

Na expectativa pelo próximo e decisivo capítulo. Quanto aos pais do JB espero que se redimam e tomem consciência do mal que fizeram ao filho. Pois é muito fácil depois que destroem em pouco tempo sentimentos que levaram uma vida pra serem construídos, voltar como se nada tivesse acontecido. Não acho que guardar mágoas ou rancor seja correto e saudável, mas ter sangue de barata também não combina comigo. Comigo, pelo menos... Bjo Nando!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom as coisas parecem esta entrando nos eixos,finalmente neh,aguardado pelos proximos acontecimentos bjs nadoo

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo querido, acho que chega a ser chato o quanto eu repito, que para mim é um privilégio te conhecer, um homem tão inteligente, com um coração enorme e uma grande capacidade de ser amigo. Eu estou muito feliz por você voltar a escrever e compartilhar seus pensamentos conosco, em forma de estórias lindas. Eu te amo e te admiro muito. Beijos lindão!!

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre,MARAVILHOSO! Teu retorno foi magnífico. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

fico feliz que os pais do jb viram que eles não tem nada do que se envergonhar dele ,muito pelo contrario eles tem muito do que se orgulhar porque o filho teve a coragem de se abrir para uma sociedade cheia de preconceitos como a nossa.agora é só esperar pra que o plano dos meninos dê certo .beijo meu gatoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Nando cada capitulo do seu conto me deixa mais emocionada ....voce consegue nos passar uma intensidade de sentimentos...obrigada mais uma vez.

Beijao

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Nando amei que cap lindo. Espero que tudo.dê certo.te amo bjos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Nando meu amor obrigado por vc existir e por vc parte de nossas vidas nem que seja por um curto período, vc é demais e te desejo tudo de bom hj e sempre em cada segundo da sua vida. Te vivi e te sigo hein rsrsrs. Bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Nando, mesmo atrasado agradeço e te parabenizo por fazer parte da minha vida e tb por me deixar participar da sua jornada, te adoro de montão. Em relação aos nossos protagonistas, torço para que o Dutra consiga se sair bem sem ser violado ou agredido pelo Cap Lucena e sua corja, e tb que a reconciliação de JB com seus pais torne os seus dias mais completo e maravilhoso com todos os que ele ama.Um cheiro e um superbeijo da sua sempre Mama Rose e que seu feriado seja tranquilo.

0 0
Foto de perfil genérica

Sinto a felicidade plena chegar mais perto desse lindo casal, eu que tanto me angustiei, hoje me sinto mais leve, embora preocupado com o Dutra.

0 0
Este comentário não está disponível