Burn - Capitulo 09

Um conto erótico de vitinho ^.^
Categoria: Homossexual
Contém 1565 palavras
Data: 04/06/2015 23:16:20

Boa tarde leitores!

Mais uma vez desculpa pelo ultimo conto que ficou pequeno,este não sera.

Obrigado pelos comentários seus lindos,e fiquem tranquilos que a história seguirá um rumo diferente.

****************************************************

#Narrado_por_Enzo

. Hoje seria a festa do Apollo,ñ estava afim de ir por causa dos ultimos acontecimentos.Já que leon não estava ali para me acompanhar eu iria com robby que esta se tornando um amigo muito amavel.

Robby - O que a gente vai vestir enzo?

Eu - Tenho algumas fantasias,vamos no sotão que eu vo te mostrar.

Realmente tinha várias fantasias,mas nunca cheguei a usa-las.Batman,bombeiro,nerd,advogado,gênio e um principe.Eu era apaixonado pela fantasia de principe,robby olhou pra mim e depois pra fantasia,sorriu e falou que ia ficar perfeito em mim,já ele escolheu a do gênio.

Apenas sabia que a festa ia terminar de madrugada,então iamos chegar tarde.Meu foco realmente era leon,queria falar com ele e abraça-lo,mandei uma mensagem de texto pra ele que logo disse que ñ podia fala agora que tava muito ocupado.Mentira,só estava me evitando pra ñ fala no que houve,tudo o que eu não queria que acontecesse ta acontecendo,estou perdendo o meu melhor amigo.

/A noite/

Já era 22:15,e nós já estávamos saindo de casa,estava muito nervoso e como seria a reação das pessoas quando vissem os dois excluídos da escola numa festa?

tinha falado com o raul atarde ele me disse que iria à festa me vigiar o que eu achei super desnecessário mas não podia fazer nada.

estávamos a caminho da festa e na hora minha vergonha tinha passado e estava louco para dançar.Talvez eu me encontre com o apollo e ele queira ficar comigo.

/Na festa/

todos os olhares eram para nós,uns fofocaram algo nos ouvidos de das pessoas mas aquilo era tão normal pra mim que liguei o botão do FODA-SE.

Fui pegar uma bebida e deixei robby lá,um homem se aproxima de mim.

Raul - Bela fantasia - ele estava vestido de guarda.

Eu - Obrigado,não precisava ter vindo me cuidar raul.

Raul - Precisava sim - tinha pedido um licor e assim que ele viu surtou - Moço,ele ñ vai beber isso,traga um refrigerante para ele.

Eu - Como?Eu ñ preciso que você pague um de papaizinho,licença que meu amigo ta me esperando.

Raul - Eu acho que ele está bem - disse apontando pra raul que tava conversando com um garoto.

Agora sim fiquei sozinho,mas dança é a unica alternativa.Apollo veio até onde eu estava e .dançou comigo.Agora sim alguma coisa fazia sentido,acho que ele ta me querendo.

Apollo - Curtindo a festa vossa alteza? - disse se curvando.

Eu - Sim,está otima.

Apollo - Vem comigo - pegou na minha mão.

Eu - Para onde?

Apollo - Relaxa,você vai gostar.

Não sei o que me deu que eu fui com ele.Subimos a escada e seguimos num corredor onde entramos na terceira porta,vi que era o quarto dele,fechou a porta e disse que ia no banheiro.Sentei na cama que era de casal e olhei ao redor,ele saiu do banheiro e sentou do meu lado e o silêncio pairou pelo quarto,do nada ele alisa minha coxa,no impulso tirei ela e pensei: "O que que eu to fazendo aqui?".Levantei e disse que ia voltar pra festa.

Apollo - Espera enzo,não fica com medo de mim não.

Eu - É que meu amigo deve ta me eaperando.

Apollo - Não precisa rolar nada se não quiser.

Veio em minha direção e me beijou!Meu deus!depois de tanto sonhar com esse momento ele finalmente está acontecendo.A língua dele pedia passagem e eu cedi,botou-me contra a parede e intensificou o beijo fazendo ele ficar mais selvagem.Foi aí que algo na minha mente falou pra mim não fazer aquilo e dar o fora que seria uma roubada mas acho que era tarde pois ele me colocou na cama ficando por cima de mim mas ainda de roupas.

Eu - Apollo,para. - falei entre os beijos.

Apollo - Eu sei que você quer,vamos.

Eu - Não quero,para! - tirei ele de cima de mim que ficou confuso.

Apollo - Que foi enzo?você tava gostando.

Eu - Desculpa.

Saí do quarto,fechei a porta e ia me dirigindo até a escada e dei de cara com raul.Meu sangue subiu na hora.

Eu - Para de me seguir que seguir,que coisa!

Raul - Para de reclamarmoleque,e vamos que já ta tarde.

Eu - Você ñ é meu pai.

Raul - Não mas seu pai me deixou responsavel por você.

Meu pai?Essa historia esta bem mal contada,a unica coisa que sabia era que não sei de nada.Antes que eu fale algo raul me puxa lá pra baixo,a festa continuava animada,estava descendo as escadas e vi que robby dançava com o tal guri mas algo tava errado,olhei pra cima e tinha um balde com sei lá dentro,nele tinha uma corda e fui a seguindo com os olhos,finalmente vi quem iria puxar aquela corda,era um primo de apollo.O tempo estava acabando e eu corria o máximo que podia,tentava gritar o seu nome mas a música tava tão alta que abafava minha voz.Cheguei perto o suficiente e pulei empurrando nós pra longe daquela posição,e logo depois aquele balde derrubou o que parecia vomito.e todos ficaram olhando pra mim e aplaudiram.

Eu - Vem,vamos embora daqui. - disse puxando ele pelo braço.

Robby - Espera - se voltou para o guri e lhe entregou seu numero.

entramos no primeiro taxi que apareceu e fomos para casa,deixei Raul mas sabia que tinha que ligar pra ele de manhã.Deixei robby em sua casa e logo cheguei na minha.Já ra umas 02:37 e o sono não chegava.Muita coisa ta acontecendo e parece que ninguém ta me dizendo a verdade,os nomes vieram a mente:Matt,Leon,Apollo,Raul e...meus pais.Eles não sabem a falta que me fazem,não posso mais chorar,preciso aprender a ser forte e enfrentar meus problemas por mais que sejam vários.Dormi com esses pensamentos.

#Narrado_por_Apollo

Hoje não consegui o que eu mais queria,poder fazer sexo com Enzo.A culpa por ter feito sexo com Leon não me afetava em nada,ta certo que eu também fui culpado mas ele que é o certinho então é mais culpado ainda.Organizei essa festa pra poder ficar com Enzo mas ele não caiu na minha teia,preciso de um plano pra conquista-lo.Se eu falasse do caso com o Leon ele provavelmente também não iria olhar na minha cara,então não.

Amanhã eu penso em algo pois agora quero só minha cama pra descançar.

#Narrado_por_Leon

Não fui a festa,provavelmente Enzo iria e não queria dar de cara com ele,fiquei sabendo pelo meu amigo que ele foi e salvou um tal de robby de um balde de gosma.Ele sempre foi assim,querendo ajudar a quem precisa,isso é uma das coisas que mais gosto nele.Como é que eu vou falar ou olhar pra ele sem me sentir culpado?se eu contar tenho 40% de chance de ele me perdoar e os outros 60% não.Bom vou dormir que é o melhor que eu posso fazer agora.

#Narrado_por_Enzo

Acordei por volta das onze,dei uma volta no parque,escutei musica,fui em uma sorveteria e agora estava esperando Raul aqui em casa pois tinha o chamado para uma conversa.Uns 20 minutos depois ele chega e eu convido-o para sentar.

Eu - Então raul,sobre ontem...o que você quis dizer com "seu pais me deixou responsavel por você"?

Raul - Já esta na hora de você saber mesmo...eu sou seu padrinho,quando você nasceu...eu e seu pai eramos melhores amigos antes de você nascer.

/FLASHBACK/

Eu e Christian(pai do enzo) estavamos na academia,conversando sobre nossas muheres.

Christian - Raul,o meu pequeno enzo ta pra nascer.

Raul - Meus parabens chris,felicidades!

Christian - Não sei um jeito legal então...quer ser padrinho do enzo?

Raul - Puxa cara,vai ser uma honra!

Christian - Legal,me promete uma coisa?

Raul - Qual?

Christian - Se algo acontecer comigo quero que cuide do enzo pra mim - fiquei com uma pulga atras da orelha mas apenas disse com certeza.

/FLASHBACK OFF/

Raul - Eu fui preso antes de você nascer mas ainda sim fui e sou seu padrinho,sua mãe não queria que meu nome fosse nomeado na sua presença enzo por isso você não me conhece,seu pai ia todos os dias me visitar e me mostrar o quanto você ta crescendo até eu saber mataram o meu irmão d outra mão e pegaram o cara,quando ele for solto eu vou... - o imterrompi.

eu - Você não sabe mesmo quem é?

Raul - não sei mesmo.

Eu - Foi o Matt. - ele muda seu semblante

Raul - Não...eu podia ter matado ele com minhas próprias mãos pelo que fez!

Eu - Calma raul,o importante é que você está aqui.

Fiquei ali conversando com meu padrinho...isso é novo pra mim!De tarde recbo uma ligação de um número desconhecido.

/Chamada/

Eu - Alô?

Desconhecido - ...

Eu - Oi?

Desconhecido - Logo te encontrarei Enzo.

/Chamda off/

Desliguei na mesma hora,depois de tanto tempo ouvi aquela voz que me atormentou em todos os meus sonhos,tinha absoluta certeza de quem era...Matt

**********************************************************************************

by;Vitinho ^.^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vitinho ^.^ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O leon e o Apollo são dois idiotas, se fosse o Enzo nunca mais olhava na cara dos dois. Que bom que o Enzo tem mais um parente!

0 0
Foto de perfil genérica

Vitinhooooooo cadê você em? lembre que você prometeu não nos abandonar, por favor voltaaaaa...

0 0
Foto de perfil genérica

Uiuiui!!! Amando cada vez mais a história! Lembra de mim??? Te dou todos os personagens do meu conto, até o Guilherme, mas POR FAVOR ME DÁ O LEON!!!!! EU NECESSITO!!!!!!! Huahauhuhauhauhuahua... Esqueci de falar do Apollo... Dá um chute bem no meio da fuça dele e quebra o nariz em 25 pedaços!!!! Bjinhosssss ( ˘ ³˘)❤ e até o próximo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Jesus apaga a luz... meu filho no outro conto você mandou eu acalmar o core logo depois vc faz um conto desses... eu fiquei com pena do leon vey coitado ele tá com medo de dizer que ficou com o apollo, e para aqueles que estão julgando o Leon uma coisa: aquele que nunca cometeu um deslize que atire a primeira pedra... continua logo... Bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Meus Deus mais esses caras são muito bocos o Enzo tem é que dar um iceberg neles :)

0 0