Eu corno? (texto longo e com continuação qdo eu pego uma gata)

Um conto erótico de Bachh
Categoria: Heterossexual
Contém 1826 palavras
Data: 05/06/2015 08:20:01
Última revisão: 05/06/2015 09:24:21

Quando comecei a namorar minha esposa ela tinha apenas 16 anos. Eu era apaixonado de um jeito que chegava a ser doentio de tanto ciúme que sentia.

Eu fui muito respeitador até pouco antes do primeiro mês de namoro, mas eu notava o tesão dela quando eu a encoxava e dava chupões em seu pescoço. Só transamos quando ela disse que estava preparada. A partir daí as coisas só esquentaram e ela queria novidades. Tudo perfeito até o dia que ela tinha a vontade de saber como seria o sexo com outro. Tentando fazee ela esquecer e sabendo que ela adora perigo, transamos em um drive in. Deixei ela peladinha, na varanda da casa dela, dentro do carro na frente de casa em um dia de uma neblina incrível, na sacada de um hotel, na espreguiçadeira da piscina do prédio dela...foram transas sensacionais, mas a ideia não saiu da cabeça dela.

Ela sempre trouxe novidades do sex shop para eu usar nela e os anos foram passando. Casamos e tivemos os gêmeos. Foram dois anos que temos saudade, amamos os garotos, mas o casal ficou no último plano. Sexo então...

Foi culpa de nós dois. Até que comecei a notar que ela voltou a se arrumar, começou a correr, mudou o corte de cabelo. A Júlia tem 1m65, 63kg, cabelo liso castanho claro liso até a metade das costas, olhos castanhos, boca naturalmente carnuda, seios médios,pernas maravilhosas e uma bunda apetitosa. O sexo entre nós continuou burocrático. Até o dia que as crianças estavam viajando com os avós transamos como no início do namoro.

E depois do sexo conversamos novamente, sobre transas antigas, sobre o que gostamos mas eu senti que ela queria dizer alguma coisa. Até que ela olhou nos meus olhos e disse: a gente estava largado, eu me sentindo feia, gorda, uma mulher que não se arrumava mais para nada e aí voltei a ser quem eu era. Eu a interrompi dizendo: sim eu te elogiei. Ela respondeu: pois é mas eu mudei para ser notada por outro homem. Gelei da cabeça aos pés. Fiquei sem reação.

Ela continuou dizendo: é o cara novo da empresa. Senti um tesão inexplicável e resolvi: vou dar para ele. Não é amor. É tesão, vontade de provar que sou capaz de seduzir outro homem. Ainda mais um moreno de 1m85, ombros largos, vozeirão e mãos grandes como o Fernando.

Fiquei meio sem entender o que se passava comigo. Ela continuou dizendo: ontem fomos os últimos a sair da empresa e quando estávamos no elevador, ele disse que eu estava muito gostosa com meu vestido vermelho. Ela disse eu ri e falei: você só fala isso da boca para fora. Ele pegou minha mão e colocou em cima do pau dele e me beijou. Agora você acredita que está um tesão? Eu apertei meu corpo contra o dele, mas o elevador chegou a garagem. Ele foi comigo até o carro e eu falei: entra vamos resolver isso. Ele disse outro dia eu finalizo você, mas hoje não tem como. Eu estava de boca aberta, coração disparado e meu pau latejando de duro. Coloquei ela de quatro e soquei na buceta dela. Ah vadia, quer dar para outro. Então vai.

Você está falando sério? Estou. Vai lá deixa ele te pegar de jeito. Senti que ela gozou e eu meti com força para gozar forte também. Ela me olhou nos olhos ainda muito ofegante: é sério. Se você não quiser paro com isso agora mesmo. Respondi dizendo: se é só sexo e esse cara tem algo a perder tudo bem. Ela respondeu que ele era casado, a mulher é linda, e tem filhos. E sim é só sexo, você sabe o quanto gosto de trepar.

Duas semanas depois eles treparam. Soube quando cheguei em casa e ela estava de banho tomado com cheiro de sabonete do motel que frequentamos. Pedi para ela contar os detalhes. Quando eles estavam chegando no portão do motel ele disse: daqui não tem mais volta, tem certeza? Ela respondeu: entra logo e vamos foder. Ela contou que eles entraram e os dois estavam meio sem jeito até a hora que ela se abaixou e fez um boquete nele. O pau dele tinha o mesmo comprimento do meu e que não era tão grosso. Disse que foi bom, mas que o coração ficou disparado até a hora que entraram na suíte, mas depois foram 1h e 10 de sexo mecânico. Bom, mas nada demais e que o cara não tinha muita pegada. Que ela esteva com a buceta inchada, os mamilos queimando e a boca doendo de tanto chupar, mas que foi mecânico. a Aí metemos de um jeito alucinado até meu pau ficar esfolado e ela também.

Depois ela disse que eu devia transar com outra. Respondi que gostei da ideia, mas que não sabia se ia levar adiante porque não queria encontrar nenhuma louca que fosse pegar no meu pé. Que eu já tinha aproveitado bastante antes de a conhecer e sabia o quanto o sexo entre nós dois era melhor que com qualquer outra. E que agora que ela precisava de mais uma referência para ter certeza o quanto eu era bom de cama. Ela me beijou muito mas, não estava com essa ideia na cabeça. Porra, eu me perguntei: aonde estou com a cabeça, agora sou eu que está com tesão de que ela trepe com outro.

Passaram-se seis meses e ela falou que um colega começou a cantar ela pelo Skype. Ele era de outra cidade e só vinha no começo do mês para algumas reuniões. Ela falou que brincava com ele, mas nunca nada muito explícito e depois me mandava a conversa. Isso fez nossas transas ficarem muito loucas.

Um dia ela disse que ia para São Paulo fazer um curso, como vários outros mas estava com um sorriso enigmático. A empresa pagou o curso para duas pessoas o meu amigo do Skype vai. Aí ela mostrou o Skype dela: Agora você não me escapa. É curso durante o dia e sexo a noite toda. Ela me perguntou e agora o que eu respondo? Falei para ela escrever: quero ver você dar conta.

Eles foram no domingo porque o curso começava na segunda cedo. Quando estavam no hotel o amigo pediu apartamentos lado a lado. Quando chegaram no andar ele a pegou pelo braço e o coração dela disparou sabendo o que ia acontecer. Assim que a porta fechou ela estava na frente dele. Ele a puxou pelos cabelos e a beijou dando um beijo cheio de tesão. Aí jogou ela no chão ergueu o vestido, abaixou a calcinha dela até que uma perna ficasse livre e caiu de boca na virilha dela até subir para bucetinha encharcada dela e dar uma chupada sensacional.Desta vez ela gozou gostoso sendo chupada no chão do apartamento. Depois ele a pegou no colo. Ela foi falar e ele mandou ela calar a boca. Colocou uma camisinha e mandou ver. Depois ela retribuiu com todo fogo que ela tem. Ela falou que nunca dormiu no mesmo apartamento que ele e que não via a hora de voltar, mas estava curtindo bastante e que esse cara tinha pegada. Que as provocações entre eles eram para ver quem podia mais, mas que fora do hotel eles eram até bastante formais um com o outro. Que a única “saia justa” que passaram foi uma noite que a mulher dele ligou e ela estava de quatro dando para ele. Ela teve que enfiar a cara no travesseiro para não gritar e ele teve que mentir que estava na esteira por causa da respiração ofegante. Ela contou que o pau dele é bem menor que o meu, mas estava sempre duro apesar de ela ter visto uma caixa de cialis no banheiro. Não fazia diferença ela estava lá só para meter mesmo.

Aí ela falou que na última noite iam transar no apartamento dela e que ela ia colocar o celular no viva voz. Cara eu já tinha perdido a conta de quantas punhetas tinha tocado, mas estava sempre de pau duro com essa loucura. Ouvi quando ela abriu a porta e eles conversaram alguma coisa. Quando eles chegaram na cama ela falou: agora vou te vendar com meu lenço e amarrar com minha meia calça, você dá conta? Ele disse sim com a voz trêmula. Ela disse: relaxa que hoje você vai a loucura e começou com um oral caprichado até que ela falou: deixa eu te chupar e enfiar meu dedo no teu rabo? Ele ficou quieto. Aí ela falou: eu poderia fazer a força, mas tenho uma proposta. Eu te chupo, como seu rabinho com o dedo e depois você enfia o que você quiser na minha bunda gostosa. O cara topou na hora. E com o boquete dela e o fio terra ela falou....nossa como você gozou cara. Ela voltou limpou o pau dele com uma toalha molhada com água quente e voltou a chupar..um tá molinho que gostosinho ...aí ela deitou em cima dele e ofereceu um peito para ele chupar...colocou a língua no ouvido dele e falou..assim gostoso e capricha porque você ainda precisa merecer comer minha bunda. Ela olhou para baixo e viu o pau dele reagindo......já estou imaginando eu de quatro e você apontando esse pau.

Ele pediu: me solta. Ela primeiro colocou uma camisinha e sentou com a buceta no pau dele e começou a cavalgar, deixou o pau entrar inteiro e daí soltou as mãos dele. Ele tirou a venda e ela ficou de quatro e falou vem, fode. Aí só ouvi ela dizer, hum devagar assim que bom, põe mais um pouco e só deu para ouvir gemidos e o barulho. Quando ele gemeu mais alto vi que o cara tinha gozado.

Uns dez minutos depois ouvi ela dizer que ia tomar um banho e que ele podia se vestir que o tempo dele tinha acabado. Ouvi ele rir e perguntar se ela tinha certeza. Ela respondeu rindo. Chega né. Já foi bastante diversão e um pouco depois a porta batendo.

Aí ela pegou o telefone e falou, ai terminou agora chega dessas loucuras. Não vejo a hora de estar com você que é o cara mais gostoso de todos e hoje eu nem gozei. Respondi: espera que amanhã vai ser um dia especial.

Quando ela voltou foi sensacional.

Agora ela passou a ser ciumenta, algumas vezes parece que é brincadeira, mas as vezes ela vasculha meu celular. Disse que precisa cuidar do que é dela porque eu sou o cara mais gostoso que ela já transou.

Eu me sinto tranquilo, feliz por ela pensar assim e não me imagino com outra mulher, mas agora que vou mudar de empresa uma garota chamada Rafaela começou a me assediar. Ela é muito mais jovem é maior de idade, mas eu sou mais velho que o pai dela.....continua hoje.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive quarentaeoito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, esse é um dos contos que me excitam muito, você é bom na arte de escrever e suas aventuras melhores aindas. Corno? Ah, liga não, também sou, e estou muuuuuito feliz! Nota dez, amigo. Abração.

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa Bach que tesão VC me deu, estou indo trabalhar de buceta molhada, louca para fuder ... Vou mandar este texto p meu marido, ele vai.morrer de tesão e me pegar c o m gosto!! Beijocass

0 0
Foto de perfil genérica

Ah treinador é impossível segurar uma mulher que quer dar. Assim escolhemos(?) caras que tivessem o que perder. Porra foi foda, mas no meu caso me dei bem pq minha mulher ficou ainda mais tarada por mim.

0 0
Foto de perfil genérica

Boooom! este conto é um marco! Finalmente o corno (ops) não foi humilhado e nem teve que chupar boceta melada.Parabéns. Visite minha página e leia os meus contos verídicos.

0 0