Sexo a 3...

Um conto erótico de moreninha...
Categoria: Grupal
Contém 911 palavras
Data: 05/06/2015 15:27:15
Assuntos: Grupal

Oi deliciosos e deliciosas,hoje vou contar uma aventura vivida a 3 eu minha melhor amiga Thamy e seu namorado Bruno

Primeiro vou descrever nois duas,eu e ela temos corpos pareciado, somos gordinhas,cabelos ondulados,1,53 de altura,temos coxas grossas e bunda grande.

As únicas diferenças são,ela é loirinha com seios grandes e redondos e eu sou morena de seios pequenos.

Bom vamos a nossa aventura.

Em uma tarde na casa dela,ela me contou que seu namorado era doido pra transar com duas mulheres,mas ela ñ confiava em outra mulher que ñ fosse eu pra encarar transa,e me perguntou se eu poderia fazer isso com eles, eu concordei meio relutante,então marcamos que de noite iríamos para casa do namorado dela.

Quando chegou a noite eu vesti um vestidinho amarelo colado no corpo e por baixo um fio dental de renda preta,quando me viu ficou estático,olhava de cima a baixo examinado cada parte do meu corpinho,ele abriu a porta do carro pra mim entrar,fomos ate um supermercado pra comprar vinho,durante toda viagem eu reparei que ele me encarava,então resolvi deixa-lo louco,abria as pernas e deixava o vestido subir um poquinho,encarava e mordia meus lábios, dava pra ver que ele já estava ficando excitado,chegamos no supermecado e ele pediu pra minha amiga estacionar e me pediu pra mim ir com ele e eu fui.

Ele pediu mim pra pegar o vinho,enquanto escolhia senti que ele me observando,até que ele veio e me abraçou por trás colando seu corpo no meu,me mostrando o quanto estava excitado e disse no meu ouvido :

-Hoje vc vai ser toda minha,eu tô ansioso pra te fazer gozar.

Confesso que me arrepiei toda ouvindo sua voz no meu ouvido,minha calcinha se encharcou na hora.

Fomos pro caixa a Thamy estava nos esperando,ele pediu pra que ela pegasse o carro e esperasse na entrada,ela foi e eu fiquei esperando ele pargar,ele saiu do caixa e veio em minha direção,até essa altura nunca tinha reparado nele.

Ele era alto devia ter uns 1,87,era moreno de cabelos pretos e olhos verdes e um sorrizo que deixa qualquer mulher toda derretida,uma baita cara de safado,corpo definido sem exagero,e um volume na calça que dava pra ver pq minha amiga se apaixonou.

Fomos até a casa dele,entramos ele colocou vinho nas taças deu uma a Thamy e veio até mim,eu tentei pegar uma taça da mão dele,mas ele colocou a sua taça na minha boca.

Enquanto eu bebia ele me olhava com muito desejo,foi ate a Thamy e deu um beijo ...

Fiquei olhando aquela cena,ele beijando apertando os seios e o bumbum dela,enquanto ela apertava o pau dela por cima do short,eu estava explodindo de tanto tesão ,fui até eles,beijei o pescoço dele e falei no seu ouvido com uma voz bem sensual quase num sussurru.

-E eu,eu ñ mereço ganhar nada??

Na msm hora ele virou o rosto na minha direção,me agarrou e o beijo ganhou força,passando a mão na minha bunda e apertando meus seios,beijava e dava mordidinhas no meu pescoço,eu passava minha mão por baixo da sua blusa tocando seu peito largo descendo pelo seu abdômen definido e pegando eu seu pau por cima da roupa,que nesse momento estava duro feito pedra,estávamos tão entregues um ao outro que por instantes esquecemos que a Thamy estava lá.

Ela interrompeu o beijo dizendo que tava começando a ficar com ciúmes de mim,ele pediu pra ela me ajudar a tirar meu vestido,ela abriu p ziper tirando meu vestidinho e tirando minha calcinha me deixando completamente nua,fiz o msm com ela tirei toda sua roupa.

Ela deu uma olhadinha pra ele,e vi que ele tinha dado uma balaçadinha de cabeça bem sutil,ñ intendi direito o que significava aquilo,ela colocou sua mãozinha bem de leve no meu rosto,acariciando com o dedo indicador por toda extensão da minha bochecha,parou e fez um carinho na minha boca,tocando de leve nos meu lábios,automaticamente fechei os olhos e soltei um gemido,derrepente sinto seus lábios nos meus,levei um susto mais ela ñ deixou eu sair,segurou minha cabeça e colocou a língua num beijo molhado,me derreti na quele beijo,que gostoso,sem pensar entrei no clima e fui pra cima dela.

Beijei com vontade,sugava sua língua,apertava e mamava naqueles peitos gostoso sentei ela no sofá,desci pela sua barriga,beijei suas pernas,sua virilha,ela gemia e se contorcia com minha boca tocando cada parte do seu corpo,como ela era cheirosa e gostosa.

Bruno interrompeu nossa festinha particular,dizendo:

-Meninas eu tô amando ver vocês,mas também quero participar.

A gente se olhou e rimos,sentamos ele no sofá,tiramos sua blusa e ele tirou o short,e começanos a chupa-lo as duas ao msm tempo,ele gemia alto e dizia que estava super gostoso.

Eu colocava o máximo dentro na minha boca enquanto ela chupava suas bolas,ele quase explodindo de tanto prazer.

-Haa,isso..ha caralho que gostoso.

Paramos pq ñ queríamos que ele gozasse tão rápido,eu olhei bem nos olhos dele e pedi pra ser a primeira,mas que queria que fosse na minha posição favorita.

Que é de 4 ,ele prontamente me atendeu...

Continua..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive moreninhaquente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa, que deliicia de mulher.. gostaria de ver uma foto sua se possivel.. entre em contato pra trocarmos contato. ayrtoribeiro@outlook.com bjo

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto, moreninha. parabens! me escreve: moreno.cesar1@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Encantador.

Barra do Piraí e região.

don.juan.teixeira@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível