Provocando o chefe

Um conto erótico de Bia
Categoria: Heterossexual
Contém 874 palavras
Data: 05/06/2015 15:47:39
Assuntos: Heterossexual

Olá, me chamo Bia* e vou falar um pouco sobre como eu sou:

Tenho 1,62 de altura, magrinha, tipo mignon, cabelos lisos e castanhos na altura do meio das costas.

Bom vamos ao conto:

Eu trabalhava em uma loja de roupas como caixa, e sempre fui muito dinamica, isso depois que criava certa amizade com as pessoas.

E por conta desse meu jeito, acabei criando uma amizade muito forte com o Rodrigo* que era meu gerente.

Sempre conversavamos e lanchavamos juntos, mais nunca pensei que fosse passar disso, até que em uma noite, enquanto conversavamos pelo whatzap, ele falou que precisava conversar comigo,

porém disse que não dava pra ser pelo wpp, fiquei curiosa mais achei que fosse algo de trabalho e deixei pra la.

No dia seguinte no trabalho perguntei o que era e ele ficou fugindo do assunto, até que depois de eu insistir muito, ele acabou contando pelo wpp mesmo que tava gostando de mim.

Aquela situação me deixou ansiosa e excitada ao mesmo tempo! Acabamos conversando cada vez mais, mais eu havia dito que não dava pra rolar nada entre a gente.

Foi num domingo super tranquilo, quando quase nao tinha movimento e funcionarios na loja que quase nos beijamos a primeira vez, depois de ter um problemao no caixa com um cliente por erro meu, fui pedir desculpas pra ele no estoque.

Rodrigo tava sentado de cabeça baixa, eu cheguei abracei ele, que ficou com a cabeça apoiada na minha barriga e pedi desculpas, ele falou que tava tudo bem, que nao tinha problema, mais eu tinha ficado super chatiada, e com medo que ele estivesse bravo comigo,

me abaixei na frente dele, e dei um beijo no seu rosto, proximo da boca. Confesso que morri de vontade de beijar ele! E ficamos abraçados.

Depois disso continuamos a amizade, mais as conversas pelo wpp, ficavam mais constantes e mais excitantes, falamos muitas coisas intimas, inclusive algumas sacanagens.

Eu que tenho mania de ficar mordiscando o dedo sempre que estou ansiosa reparei que ele ficava olhando toda vez que eu estava com a mao na boca.

E ele sendo meu gerente, arrumava cada vez mais motivos pra ficar proximo de mim, ate que um dia ele falou que eu excitava ele com a mao na boca, obvio passei a fazer isso com mais frequencia.

Mesmo eu sendo tipo mignon e pequena, tenho o bumbum grande e isso chama a atenção, ainda mais que eu trabalho de legging preta, o que deixa mais em evidencia o meu corpo.

Um dia no estoque, eu tinha lanchado e estava descansando, Rodrigo subiu pra pegar algumas mercadorias.

O estoque é bem estreito,e pra passar 2 pessoas, tem que ser de lado. Fiquei parada encostada na prateleira esperando ele passar. Ele parou na minha frente, me puxou pela cintura e me beijou.

Rapido e forte. Podia sentir o corpo dele tremendo, e o volume na sua calça aumentando.

Sorri e me afastei.

Depois desse dia as provocações aumentavam.

Sempre que estavamos no caixa, ele aproveitava pra passar a mao na minha bunda, como o balcao é alto, os outros funcionarios nao viam, e isso só excitava mais!

Quando todos estavam distraidos e ele respondendo a emails, eu parava atras dele, fingindo estar ajudando, botava a mão por dentro da blusa dele e arranha suas costas. Ele ficava nervoso e tentava passar a mao na minha bunda, mais eu nao deixava,

ver ele excitado sem poder fazer nada, me deixava maravilhada!

Sempre arrumava um motivo pra provocar ele, passava a mao no seu penis por baixo do balcao, ou fingia que ia pegar alguma caixa nos armarios embaixo do teclado e abaixava, sempre roçando minha bunda nele.

Isso deivaxa ele maluco! Nos beijavamos escondidos no horario de trabalho.

Em um dia, combinamos de chegar antes do horario no trabalho, e aproveitamos pra nos pegar.

Rodrigo aproveitou a situação e me imprensou contra a parede, forçando seu corpo no meu, me segurando com força. Isso me deixou maluca e muito excitava!

Me beijava forte, puxou meu cabelo, apertou meu peito e minha bunda. Quando ele achou que ia conseguir o que queria, consegui tirar ele de cima de mim, e foi minha vez de coloca-lo contra a parede. Forcei ele na parede que bateu com força, virei de costas e botei as maos

dele na minha cintura,e pressionei meu bumbum contra seu corpo, que a essa altura, ja tava todo duro rs

Virei de frente, beijei sua boca, mordi seus labios, orelha, pescoço... arranhei suas costas, passei a mao com vontade no seu penis, apertei..

Quando ele ja estava ofegante, me afastei um pouco, olhei em seus olhos e comecei a abrir seu cinto.

Ele olhou aquilo meio surpreso, meio em extase e sorria rs

Abri o botao e o ziper da calça, e voltei a provocar com beijos, mordidas, arranhoes e passadas de mao. Isso tudo sem deixar ele tocar em mim, sempre que ele tentava, eu tirava suas maos rs

Quando ele achou que eu ia finalmente ficar de joelhos e chupa-lo. Me afastei e falei " Hora de abrir a loja", sai e deixei ele se recompor sozinho rs

Maldade, eu sei. Mais recompensei ele depois...Mais isso é outra historia rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bias1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vais cair de boca. Não tem jeito

0 0
Foto de perfil genérica

Oi bia, me chama no zap vamos pro estoque tambem, se topar manda uma mensagem pra mim nos meus cntos kakkakakaka bjuss otimo conto

0 0
Foto de perfil genérica

caralho assim não vale,fiquei louco de tesão lendo nota mil

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível