Primeiro Squirt

Um conto erótico de ALinda
Categoria: Heterossexual
Contém 817 palavras
Data: 06/06/2015 11:54:59

Sempre gostei de assistir filmes pornôs e fazia isso escondido pois achava que as outras pessoas não entenderiam meu prazer e em assistir cenas de sexo. Foi numa dessas vezes que vi a primeira cena de squirt, eu via as mulheres se contorcerem de prazer e me perguntava como ainda não havia conseguido um. A explicação que encontrava pra isso é que eu não era como as outras e por este motivo não conseguia. Passei a assistir mais esses vídeos para tentar entender os estímulos e, quem sabe, conseguir também. Passou a ser uma meta e um desafio, ter um orgasmo sensacional e um squirt.

Tenho 31 anos e meu amante 35, juntos temos uma química inacreditável, química essa que poderia render um relacionamento legal se não fossemos casados! Gostamos das mesmas coisas na cama e aos poucos vamos aprendendo como melhorar o prazer um do outro, o que me dá ainda mais vontade de passar mais e mais tempo com ele. Infelizmente nossas horas juntos são escassas, mas uma ou duas vezes no mês conseguimos nos ver e ter um prazer quase inacreditável.

Desta última vez que nos vimos eu já estava mega excitada, pois havia atormentado o marido a semana inteira atrás de sexo, provocando-o o máximo que conseguia, também consegui uma transa super gostosa com o amigo dele... e agora o amante! Uma semana atípica mais altamente excitante.

Nos encontramos como o de costume e ao estar em quatro paredes nos deixamos ser tomados pelo desejo, começamos com um 69 incrível, confesso que essa posição nem sempre me dá prazer, mas foi muito bom, tão bom que eu precisei de um estímulo maior para chegar ao orgasmo, peguei sua mão grande e gostosa e fiz com que ele me tocasse, estava tão bom, mas precisava de mais toques, novamente fiz com que me tocasse, mas agora no cu e uma explosão de prazer me percorreu o corpo, estava estremecida, mas precisava de mais.

Sai do 69 e, com ele deitado pra mim, fui por cima! Não precisou muito tempo e tive mais um orgasmo delicioso. Mas ainda estava muito a fim de sentir prazer e então peguei seu pau e encaminhei para a porta do meu cuzinho... ele percebendo minha intenção começou a projetar o corpo, fazendo com que entrasse mais rápido do que eu esperava, me fazendo sentir uma pontada de dor. Mesmo puxando meu corpo pra fora ele forçava o dele para dentro e mais uma vez estávamos num vai e vem gostoso, sentindo aquela invasão deliciosa e eu acabei desabando o corpo em cima do dele, satisfeita com a conquista de 3 orgamos.

Ele então me pediu para ficar de quatro pra ele, eu já meio sem forças, sentindo meu corpo leve e cansado, mas ele ainda não tinha gozado e eu precisava que ele sentisse prazer também, me posicionei e, desta vez, só pra cumprir tabela. O que eu não sabia é que seria a melhor parte do dia!

Eu de quatro fiquei esperando a invasão, ele posicionou o pau direto no meu cuzinho, já fiquei esperando pela dor e o desconforto pois não gosto muito de dar o cu de quatro, mas ele veio num ritmo tão gostoso que foi me excitando até o ponto de quase explodir de tesão. Coloquei a mão no grelinho e comecei a me masturbar enquanto ele me comia, fui me sentindo cada vez mais excitada, sentindo meu corpo esquentar e sentindo que iria gozar a qualquer momento, de repente, senti um jato forte sair de mim, parte indo direto pra cama, parte escorrendo pelas minhas pernas, foi a primeira vez que consegui um squirt de verdade, me molhando inteira. Ele continuou bombando e eu já satisfeita nem esperava por outro orgasmo, mas não demorou muito e fiquei a ponto de explodir novamente, mais uma vez encharcando a cama com outro jato forte. Tomada pelo prazer, continuei me masturbando cada vez mais rápido enquanto ele fodia meu cu, e veio mais um! Eu já estava impressionada com tantos orgasmos, normalmente ficava satisfeita com um só e eu já começava a perder as contas... Louca de desejo passei a jogar meu corpo contra o dele cada vez com mais força, já percebendo onde é que ligava o squirt, me proporcionando prazer de uma forma que nem sabia que existia, consegui mais três vezes, jatos sempre fortes, a cama toda molhada, eu toda molhada... e ele gozou, enchendo meu cu de porra.

Pra quem nunca tinha conseguido um orgasmo deste tipo me senti vitoriosa com tantos numa única vez, me deitei ao lado dele com o corpo tremendo de prazer e ele me disse "é, você esguicha!"

Esse meu amante é realmente bom de cama, estou torcendo pra logo achar uma terceira pessoa pra entrar nas nossas aventuras, ou um homem ou uma mulher, do jeito que as coisas caminham, vamos ter sempre orgasmos fantásticos juntos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ALinda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já vi meninas terem squirt assim ao vivo, no cara a cara. É de outro mundo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto. Já consegui fazer algumas parceiras terem squirts e recentemente minha namorada, porém não tenho uma técnica específica, como você faz? Contato sapaosafado@Hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Peguei o jeito da coisa! Agora sempre tenho orgasmos fantásticos... Hoje cedo o colchão ficou ensopado!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível