Laka - Gordinha vesga safada

Um conto erótico de El Matocho
Categoria: Heterossexual
Contém 1660 palavras
Data: 06/06/2015 12:05:17

Bom dia povo!! Como vcs tão?

Hj vou relatar pra vcs uma experiência que tive fazem uns 8 ou 9 anos! Tinha por volta de 18 anos, e como sempre caçava mulheres via internet! Sempre tive algum sucesso nisso!

Laka salvo engano conheci no finado orkut, tinha um perfil somente voltado a sexo, com as saudosas comunidades todas relacionadas a sexo e putaria! Se eu não estiver enganado conheci a laka na comunidade de gordinhas safadas gostosas, ou algo assim!

Trocamos msn, e começamos a conversar, ela me mandou uma foto mais ousadinha, dela no banho, dava pra ver o seio, era realmente gordinha como se descreveu, bem branquinha algo que adoro! Como o papo fluiu combinamos de nos encontrar num sábado na hora do almoço, durante a semana ela trabalhava e eu tinha a faculdade!

Como fazia curso de espanhol sábado pela manhã, depois do curso saia e encontraria ela! E assim foi, combinamos de nos encontrar no habib's que tem atrás do shopping estação, quem é de Curitiba sabe! Cheguei e a Laka já estava lá (vou chama-la de Laka pq não lembro o nome dela, mas esse era o nick dela no orkut e msn hauhauahuahau).

Qndo a avistei já a reconheci! Era loira, 1.60+-, gorda, nada exagerado mas gorda, estava com um tomara que caia que acentuava ainda mais seus dois melões, tinha barriga, mas nada exageradamente grande, e uma bunda comum! Ela foi com uma sandália, já tinha avisado que gostava de pés, queria me mostrar como seus pés eram bonitos segundo ela, mas já fico ressabiado qndo a mulher fala que tem pés bonitos, ao longo dos anos desenvolvi uma teoria de quem mulheres que acham que tem o pé bonito na verdade não tem! hahahahaahhahaha TODAS sem exceção que me disseram que tinham o pé bonito não me agradaram, e as que ou não reparavam, ou não gostavam de seus pés, tinham pés lindos!

Laka não era exceção, seu pé não me agradou, era um pé bem cuidado, mas não no formato que eu aprecio! Enfim, começamos a conversar, eu estava nervoso, mas a Laka era bem gente boa, nosso papo fluiu tranquilo! Mas tenho que admitir que algo me incomodava, a menina era vesga!! Nas fotos não dava pra reparar, mas ela tinha algo nos olhos! Era o famoso olhar "um olho no peixe e um olho no gato" tanto que tinham vezes em que eu não sabia se ela estava me olhando qndo falava comigo! ahuahauhauhauahuaha

Mas de qq forma, estava com tesão, já estava lá, ia encarar! Saímos do Habib's meio sem rumo na verdade, Laka estava de carro, entramos, ela perguntou onde queria ir, mas não tinha sentido firmeza de intimar ela pro motel, ainda não haviamos nem nos beijado, começamos a andar, e ela me chamou pra ir na casa dela ver um filme, os pais dela estariam lá, pensei "Beleza, me fodi!" pra completar ela morava longe PACARAÍ! A casa dela ficava em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, é bem longe!

Pensei "tenho que mudar o rumo", então no caminho (longo), peguei na mão dela, e qndo o sinal fechou beijei dela, fui bem retribuído, então em todo sinal aproveitava pra beijar a gordinha e dar uns apertões nela, mas ainda sem mão boba! Falei pra ela que estava receoso de ir na sua casa com os pais lá, então ela me disse q provavelmente eles não estariam, deveriam estar no mercado, mas ligou para confirmar e assim foi! Pelo jeito demorariam!

Ainda passamos numa locadora pra pegar uns filmes, e eu pensando "vamos gordinha, não temos muito tempo e ainda pretendo meter!" hauhauahuahauhauhaa não nego, meus pensamentos não são os mais politicamente corretos boa parte do tempo! FINALMENTE chegamos na casa da Laka, e graças a Deus estavamos realmente sozinhos.

Deixamos os filmes na sala e ela me mostrou a casa rapidinho, fomos no quarto dela para tirar as sandálias, acho q estava com os pés cansados por causa do salto, tirou a sandália e pensei "Hammertime!" Agarrei a Laka e beijei bem forte sua boca! Um daqueles beijos famintos, como se fosse a última boca q beijaria na vida! E realmente poderia ser, se o pai dela chegasse tava fudido! ahuahauhauhauahuahua

Puxei ela contra o meu corpo com bastante força! Segurava ela pela cintura e puxava ela pra mim, queria que sentisse meu pau bem duro por baixo do jeans, sentia meu pau forçando a barriga dela! Comecei a passar a mão na bunda dela, e depois nos peitos! Senti que estava sem sutien mesmo, eram dois peitões de respeito! Mas com o risco dos pais dela chegarem, acabamos parando e fomos a sala! Ela colocou um filme, eu sentei de pau duro, e ela esticou os pés no meu colo, sentiu que estava excitado, e logo não aguentei e parti pra cima de novo! comecei a beijar a laka de novo, e ela já apertou meu pau por cima da calça!

Baixei o tomara que caia dela e cai de boca naqueles peitões enormes e lindos! Eram uns peitões grandes, pesados, mamilos rosados, biquinhos do tamanho ideal! Sei q beijei, chupei, lambi e mordi muito aqueles peitos! Desci e tirei as calças da laka e fui recepcionado por uma bucetinha branquinha, limpinha, lisinha, abri as pernas dela e caí de boca na bucetinha! Avisei ela "Se ouvir alguma coisa me avisa!" ahuahuahauhauhauah

Poderia cair uma bomba que ela não ia ouvir nada, ela estava em transe com a minha boca, gozou rápido, fiquei com a cara toda melecada daquela buceta gostosa! Subi e beijei a boca da Laka, então fui afrouxando meu cinto, e abrindo as calças, mas esquecemos um detalhe: A camisinha!

Perguntei se ela tinha e ela disse que não, e eu tbm não tinha! Ela perguntou se eu controlava bem a ejaculação, disse que sim, mas não queria arriscar (nunca correria o risco de engravidar a Laka, era gente boa, mas muito feinha a coitada), então pensei rápido e pedi o cuzinho! Ela ficou receosa mas mandei a clássica "calma que se doer eu tiro", não obtive resposta, somente a Laka se posicionou de 4, e então tive a aceitação! O cuzinho da laka era lindo! Rosinha, lisinho, caí de boca naquele olhinho rugoso!!

Lambi prega por prega deixei lambuzado, posicionei a cabeça do pau na entrada do rabo dela, e fui pressionando, deu trabalho, cuzinho apertado, ela não dava com frequência, forcei a entrada, ouvia a Laka suspirando e respirando fundo! passou a cabeça e ela pediu pra eu tirar! Falei pra ela se acalmar e fiquei parado só com a cabeça do pau enfiado no cuzinho dela! Depois de um tempinho comecei a enfiar o resto do pau, só sentia a respiração ofegante, podia ver as tetas dela mexendo enquanto enfiava o pau, e comecei a socar!

Comecei a bombar no cuzinho apertado dela, a visão da bunda gorda se mexendo me deixou doido! Mas a Laka me pediu pra tirar que tava doendo muito, confesso que quase não atendi ao pedido, o cuzinho estava delicioso! Mas mesmo contra minha vontade e para salvar as pregas da moça achei por bem tirar!

Laka viu minha frustração, ajoelhou na minha frente, puxou minhas pernas pra baixo, se acomodou no meio delas, começou a chupar meu pau deliciosamente, então colocou aquelas tetas pesadas na minha pelve, enfiou meu pau no meio das tetas, prendeu e começou uma espanhola deliciosa!

Confesso que a vesguinha sabia o que fazia! Eu sempre digo que gordas são ótimas transas, só quem já comeu sabe! Via a cara de safada da Laka enquanto me masturbava com aquelas tetas lindas, vi que ela queria me fazer gozar, minha cara de prazer a excitava claramente, eu aumentava o gemido via que a sua expressão mudava, então a anunciei que gozaria e ela aumentou o nível do sobe e desce das tetas, então lavei a Laka com a minha porra! Parecia que estava mijando leite! ahuahuahauhauahua como já relatei em outros contos meu pau é normal, 14cm, mas meu saco é grande e tenho ejaculação bem farta!

Laka foi correndinho se limpar, e fiquei extasiado no sofá, se chegasse alguém me pegaria sentado na sala com o pau meia bomba pela gozada homérica que tinha dado!hauhauhauahuahauhauha

Por sorte ngm apareceu, somente a Laka, e começamos a ver o filme, ela deu uma ligada pros pais pra saber se demorariam, e por sorte a resposta foi afirmativa, então daria tempo de dar mais uma! Logo estava eu tocando uma siririca naquela bucetinha gostosa dela!

Laka arrancou minhas calças, e começou mais um boquete, sugava meus bagos, ia da base do pau até a cabeça e engolia ele, não conseguia fazer garganta profunda, mas chupava muito gostoso!!

As vezes alternava a chupeta com uma punhetinha, então, viu que eu estaria prestes a gozar, e caiu de boca, sugou até minha alma naquele boquete, e foi recompensada com muita porra na boquinha!

Laka como toda safada bem treinada não deixou cair uma gotinha, deixou meu pau limpinho! Saiu e ouvi que foi cuspir a porra! hauahuahuahauhauhauahuah

Depois de duas gozadas, estava cansado, e queria ir embora, sei que se os pais da Laka chegassem acabaria demorando ainda mais pra sair, pois eles no mínimo acho que gostariam de saber quem eu era! ahuahuahuahauhauha

Então vesti as calças, pedi uma carona até o terminal de SJP e vazei!

Vou ser sincero, nunca mais falei com a Laka depois desse dia! ahuahuahauhauhauah não queria nenhum envolvimento, só queria meter mesmo! e foi isso que eu fiz com gosto! ahuahuahauhauahuah

Gente, espero que gostem, todas as histórias que relatei são veridicas! Quem quiser manter um contato mais próximo, matochoel@gmail.com

Prefiro pessoas de Curitiba e região, pq vai que não possamos manter um contato e quem sabe virar um relato, mas aos que gostam das minhas histórias se quiserem conversar é só contatar!

See ya' bitches!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive El Matocho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hehe somos bem parecido, curto uma gordinha e um cú, mas sem envolvimento so umas trepadas mesmo, ja peguei umas f3inhas também, mas faz parte, so n tenho sorte em ta comendo cú, pois meu pau é grosso e a mulherada cai fora, rrrrrrrrrrr.

0 0