Me apaixonei pelo idiota da faculdade (Enfrentando Obstáculos) - Capítulo 9

Um conto erótico de V.
Categoria: Homossexual
Contém 1730 palavras
Data: 06/06/2015 12:12:34
Última revisão: 28/11/2017 16:11:46

No dia seguinte, eu acordei com muito bom humor. Minha mãe tinha me perguntado sobre a aliança no meu dedo, mas como o Marcio insistiu que ele mesmo queria falar sobre isso com ela, então falei que ela só saberia de noite. Eu nem me esquentava com isso, minha mãe era bem pacífica quando conhecia os meus namorados.

Quando eu cheguei na faculdade, por uma estranha razão eu senti que todos me olhavam, era bizarro, quando eu estava andando pelo corredor, as pessoas me olhavam como se eu tivesse feito algo anormal, mas eu ignoreva e fingia que nada estava acontecendo. Eu vi os amigos do Marcio sentados em um banco, Lucas estava junto, e eles comentavam algo uns com os outros e olhavam pra mim dando risada, mas o que me chamou a atenção era que o Marcio não estava com eles.

Eu enviei uma mensagem no Whats do Marcio perguntando "Cadê você branquelo?" mas ele nem sequer tinha entrado naquele dia, e eu já estava começando a me preocupar, porque eu não via Marcio em parte alguma, e também estava tudo muito estranho. Foi quando Sara se sentou ao meu lado no banco e perguntou eufórica, que eu entendi o que aconteceu.

- Nossa amigo, esses boatos que estão rolando são verdade? - perguntou Sara um tanto surpresa.

- Boatos? que boatos?!

- Que você e o Marcio transaram na sala de TV, ta todo mundo falando disso!

O Lucas havia espelhado para o pessoal como previsto. Era incrível como todos ficaram sabendo tão rápido.

- Ai esse povo não tem o que fazer não? como se transar fosse a coisa mais bizarra do mundo...Sim, é verdade amiga, mas fomos interrompidos pelo Lucas, e ontem o Marcio me pediu em namoro... - falei num sussurro.

- To passada amigo, sério?!

- Sim! olha a aliança que ele me deu de presente ontem! - falei mostrando o dedo com a aliança para a minha amiga.

- Nossa e já não era sem tempo! parabéns amigo, e cadê o seu bofe?

- Então amiga, estou preocupado por causa disso. Não estou vendo o Marcio em lugar nenhum, nem no Whats ele ta entrando..será que essa história da nossa transa tem algo haver com isso?

- Eu não sei amigo, mas essa revelação de que o Marcio anda ficando com você, deixou todos chocados, porque além de vocês se odiarem no passado, o Marcio também é popular...ai já viu né.

Ai do nada eu senti que alguém chegou na nossa frente, e quando eu vi, era uma loira oxigenada e peituda vestida igual uma puta, e começou a falar com a voz alterada e as mãos na cintura.

- QUERO SABER QUE HISTÓRIA É ESSA QUE VOCÊ ESTÁ SAINDO COM O MEU MARCIO?!

- Desculpa, mas quem é você e que liberdade é essa que você acha que tem para gritar assim comigo?- perguntei, e todos ao redor assistiam com curiosidade.

- EU ESTAVA FICANDO COM ELE, MAS AI EU FIQUEI SABENDO QUE ELE TA TRANSANDO COM VOCÊ, SEU VIADINHO DE MERDA!.

Quando ela disse isso, eu me levantei e a olhei dos pés a cabeça com um jeito de imponente e falei.

- Em primeiro lugar queridinha, o Marcio está saindo comigo por conta própria, e até me pediu em namoro, essa aliança prova isso, e quem você pensa que é pra me xingar desse jeito? você por exemplo, está vestida como se tivesse vindo para um puteiro, e nem por isso to te xingando...- falei olhando pra ela com cara de nojo.

- COMO OUSA FALAR ASSIM COMIGO? VAI CAÇAR SEU MACHO! E DEIXA O MEU EM PAZ.

- HAHAHAHA, ai lindinha, você além de puta é surda? ELE é quem quer ficar comigo, aliás ele me disse que me ama, já você é tão insignificante que ele nunca me falou de você, tanto é que eu nem sei seu nome..

- SEU FILHO DA PUTA! - na hora que ela ia me bater, umas pessoas seguraram nela.

- Fazer barraco por causa de macho, que coisa mais baixo astral... vamos embora Sara, porque é capaz de eu pegar AIDS só em discutir com essa ai... - então eu e Sara saímos correndo dali, a garota chorava e me xingava ao longe, mas eu nem dei atenção.

- Nossa Carlinhos, você acabou com aquela puta! ela quase ia bater em você kkkkk.

- Ai Sara, eu tenho mais o que fazer do que ficar discutindo com uma biscate daquelas, me poupe. Agora estou mais preocupado com o Marcio que não deu sinal de vida até agora.

- Porque não liga pra ele?!

- Já tentei também amiga, mas só dá caixa postal.

O resto daquela manhã foi um inferno, e ainda vinham pessoas que eu nunca nem conversei, me perguntar cono foi a transa com o Marcio. Ooo falta do que fazer desse povo viu?! na hora da saída, eu vi o Lucas no canto com os amigos, olhando pra mim e fazendo piadinhas, e fui até ele com toda a raiva do mundo. Quando Lucas me viu, abriu um sorriso malicioso e falou de um modo bem sarcástico:

- O que você quer sua bicha nojenta? não está mais dando o rabo pro seu namorado? HAHAHA

Eu não sabia o que deu em mim, mas eu juntei toda a força do mundo e dei um murro no nariz do Lucas que o fez cair pra trás e sair sangue do nariz dele.

- Ve se cresce! - ao falar isso, eu dei as costas pro Lucas que permanceu caido, e sai sentindo todos os que estavam por perto olharem pra mim incrédulos.

- Isso foi incrível amigo! - falou Sara com um tom de surpresa na voz.

- Ai amiga, é melhor esse povo cuidar da ovelha porque a minha loba ta solta! agora vamos embora antes que eu me estresse mais.

Bom, é como eu disse no começo desse conto, eu nunca fui de levar desaforo pra casa, e também nunca deixei ninguém me intimidar! .

Mas eu ainda estava muito preocupado com o Marcio, até no trabalho eu me distraia por conta de que eu estava pensando muito nele.

Naquela mesma noite, eu estava com minha mãe no sofá, eu estava assistindo Glee, e minha mãe estava tricotando uns paninhos de prato que ela fazia para vender. Ouvimos o interfone tocar.

- Ve quem é pra mim filho? estou ocupada aqui...

- Ok Mae.. - quando eu fui atender, eu nem pude acreditar! era o Marcio!

- Pode mandar subir! obrigado. - falei desligando o interfone e me sentindo aliviado.

- Quem era filho?

- É o Marcio mãe!.

- Marcio? mas eu achei que você e esse rapaz não se davam muito bem...

- Ah mãe, isso é uma longa história que outra hora eu explico...

Assim que a campainha tocou e eu atendi, eu levei um susto! . Marcio estava com o uma mochila da Risca preta, e com a parte de baixo do olho um pouco arroxeada

- Oi amor e oi dona Rosa! desculpa eu não ter dado sinal de vida hoje, eu tive uns problemas...

- Marcio! graças ao bom Deus você ta bem, e o que aconteceu nesse olho?

- Ele te chamou de amor? como assim filho? Marcio o que aconteceu nesse olho meu bem?! - Perguntou minha mãe assustada.

- Já que eu explico dona Rosa, poderia me pegar um gelo por favor?

- Claro querido, só um instante.

Minha mãe foi até a cozinha e voltou com uma sacolinha com gelo dentro e deu ao Marcio, eu o guiei até o sofá, e pedi para que ele se explica-se enquanto pressionava a sacolinha com gelo no seu olho machucado.

- O que aconteceu Marcio? pode falar.

- O Lucas contou tudo aos meus pais, sobre nós dois, e que estamos juntos. Meus pais perguntaram se aquilo era verdade, e eu afirmei e contei que eu e você estávamos namorando, eles é claro não aceitaram muito bem, minha mãe começou a chorar e meu pai e eu discutimos, ele me proibiu de ver você e eu e ele brigamos, foi por isso que fiquei com o olho roxo. Eles ainda queriam que eu fosse pra um acampamento de libertação que iria ter na igreja da minha mãe, eu falei que tinha 22 anos e eu podia muito bem tomar decisões sozinho e eles não gostaram nada disso e me expulsaram de casa...

- Nossa branquelo, que dia horrivel você teve! e eu achando que o meu que tinha sido ruím...acampamento de libertação.. seus pais são mais antiquados do que eu imaginei!

- Espere ai? você e o meu filho estão namorando? como assim?

- Começamos ontem dona Rosa, e pretendiamos contar tudo para a senhora hoje! desculpa que a senhora saiba desse jeito.

- Oh meu querido, tudo bem, mas cuida bem do meu filho hein?! ele é o meu único filho e também a única família que eu tenho!

Marcio sorriu e falou:

- Pode deixar que vou cuidar dele como uma jóia preciosa, e que história é essa que o seu dia também foi horrível?

- Ah longa história... mas meu dia foi bem menos pior que o seu, isso eu te garanto... e então mãe? o Marcio pode ficar aqui por um tempo? pelo menos até as coisas com os pais dele se resolver...

- Por Favor dona Rosa! eu não tenho nenhum lugar para ir..é só por algum tempo, eu prometo!

- Tudo bem querido, você pode ficar. Mas você vai ficar no quarto de hóspedes, não quero você e meu filho...você sabe...

Se minha mãe soubesse o que eu e Marcio andamos aprontando rsrs..Marcio pareceu bem aliviado, eu o ajudei a levar as coisas dele para o quarto de hóspedes, e ele foi tomar um banho, eu queria ter ido junto, mas com minha mãe na casa, nem iria prestar. Depois que o Marcio saiu do banho, nós conversamos um pouco, contei sobre o meu dia, do murro que dei no Lucas, da puta que eu descobri que se chamava Juliana que Marcio disse que era uma guria que queria ficar com ele mas ele deu um fora na garota, e depois ele queria dormir depois do dia agitado que teve. Eu peguei umas cobertas e uns travesseiros e dei para o Marcio, que apagou num estante. Eu dei um beijo de boa noite na testa dele e fui para o meu quarto.

Continua.

********

Aqui está mais um capítulo para alegrar o sábado de vocês! continuem comentando e obrigado por cada comentario no capítulo anterior! saibam que eu leio todos e agradeço muito♡♥.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive darkparadise a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Infelizmente não é só o Márcio que passa por essa situação. Torcendo muito por ele e o Carlos 👬

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa eles merecem ser felizes mesmo,.e acampamento de libertação essa foi divertida :)

0 0
Foto de perfil genérica

Que coragem do Marcio! Acho q já falei isso. Espero q os pais dele caiam em si. Não pare.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.posta outro hoje por favor,vocês chegando na faculdade de mãos dada.

0 0