Meu Primo Cácio

Um conto erótico de Lipe
Categoria: Homossexual
Contém 1154 palavras
Data: 06/06/2015 23:12:14
Última revisão: 06/06/2015 23:24:13

Olá pessoal! Passei um longo período sem postar nada desde meu primeiro conto e agora estou enviando aqui meu segundo conto. Espero que vocês gostem! Por favor deixem seus comentários, estou ansioso pela opinião de vocês!

Obrigado, um forte abraço e boa leitura!

Me chamo Marcos, sou de Cambé-PR, tenho 15 anos, voltei semana passada da casa do me primo Cácio que mora em Londrina-PR e foi lá que tudo aconteceu.

Sou grafiteiro, essa é uma das minhas paixões a outra é a musica sou um dos vocalistas de uma banda que formei com meus amigos. Semanas atrás fiquei sabendo de um evento de grafite em Londrina, teria uns grafiteiros conhecidos e até uma premiação. Mas para participar eu teria que ficar alguns dias lá, meus pais trabalhavam e não poderiam me acompanhar aí eu quase perdi a oportunidade até que lembramos do meu primo Cácio que mora na cidade.

Ligamos pra ele e dois dias antes do torneio começar eu já estava a caminho de lá, ele me esperou na rodoviária e assim que desembarquei fomos para sua casa. Ele tem uns 18 anos, gosta de malhar e praticar muay thai ,mora sozinho desde os 17 por causa dos estudos, atualmente numa casa pequena de 2 cômodos (Um é o quarto, o outro é sala e cozinha juntos, também tem um banheiro). No caminho nos entrosamos logo, conversamos e me contou que se diverti bastante na cidade. Quando chegamos ele me mostrou seu quarto e disse que eu podia dormir ali em um colchão. A gente conversou bastante e brincamos até escurecer, na hora de dormir ele preparou um colchão no chão do quarto para mim dormir.

A coisa toda só começou no dia seguinte, sentamos no sofá para jogar vídeo game, ele estava só bermuda e eu de bermuda de tactel e camiseta regata. Agente brincou com o fato de ele estar "exibindo os resultados da academia" por ele estar sem camisa, e aí ele me perguntou me sacaneando "E essas pernas lisinhas aí? A bundinha também é assim, é?" nós rimos e ele passou a mão na minha coxa empurrando minha bermuda pra cima. Na hora estávamos brincando, mas depois na cozinha percebi que ele ficou olhando minha bunda quando eu precisei me abaixar, ele viu que eu percebi e deu risada, então mais tarde quando sai do banho e fui pro quarto ele estava lá, e ficou me olhando enquanto eu tirava a toalha pra por minha roupa, nem disfarçou, só que eu já tinha vestido a cueca no banheiro antes disso ainda assim ele continuou, não tirou os olhos de mim. Vesti uma bermuda e depois me deitei, ele se levantou passou por mim foi ligar o ventilador e na volta, parou do lado do meu colchão me olhou por alguns segundos e depois se sentou ao meu lado no colchão, esticou o braço pondo a mão no meu abdômen e foi subindo, estranhando aquilo eu me esquivei um pouco para o lado e o encarei, então ele se debruçou em direção a meu rosto e me deu um beijo ao qual num impulso momentâneo eu cedi.

Ficamos nos beijando e ele me acariciando devagar por um longo momento até ele afastar o meu rosto e tentar deslizar a mão para baixo da minha cueca, nesse momento eu recobrei a sanidade e o interrompi, mas quando ia me afastar ele beijou meu pescoço e desceu beijando pelo meu peito e abdômen até chegar a minha cueca, sem removê-la ou baixá-la ele abocanhou meu pau ainda coberto, depois soltou parou e olhou pra mim. "Vai" eu disse sem pensar duas vezes, deixando que ele abaixasse minha roupa. Ele fez um leve carinho e começou a beijar meu caralho aquilo deu com muito tesão em seguida pôs na boca e começou a chupar, eu nunca tinha... Ninguém nunca tinha feito aquilo em mim antes, fiquei louco de tesão e completamente hipnotizado... O que quer que pudesse me fazer querer impedir aquilo já não me importava mais.

Ele segurou minha bermuda e cueca e então as puxou para baixo um pouco mais deixando também a minha bunda exposta, ele tocou e começou a apertar minha bunda enquanto me fazia delirar com o que fazia com a boca. Antes que eu chegasse ao meu extremo ele parou de chupar e começou a me virar de bruços enquanto já começava a beijar minha bunda ele beijava e mordiscava minhas nádegas, "Fica tranquilo você vai adorar isso!" ele disse, depois desceu até meu cusinho onde começou a lamber, em poucos segundos aquilo já me deixava doido, foi incrível, indescritível o que eu senti, ele estava lambendo, chupando, me penetrando com sua língua, ao mesmo tempo acariciava e apertava minhas nádegas e minhas cochas. Depois começou a penetrar seu dedo devagar, senti um incomodo no começo, mas era muito bom, logo ele foi colocando mais dedos.

Quando parou ele terminou de me despir rapidamente puxando minhas roupas e também se despiu, em seguida deitou sobre mim encaixando seu membro muito mais grosso e maior que seus dedos em minha entradinha. "Que delicia!" ele disse antes mesmo de começar. Quando começou forçar a penetração senti uma dor forte e gemi me contraindo, eu o interrompi outra vez "Ah... Cuidado, cuidado!". "Tudo bem." e ele logo me amparou, fez carinho na minha cabeça e beijou meu rosto e então voltou a forçar, quando penetrou a dor foi maior, ele passou a mãos em meus cabelos e continuou até seu membro estar todo dentro de mim, aí ele me beijou e me deu um tempo talvez pra que a dor diminuísse ou pra que eu me acostumasse.

Me avisou que começaria socar e então eu busquei logo sua mão e a segurei bem firme, ele começou um movimento bem devagar de vai e vem e foi aumentando aos poucos conforme eu me sentia melhor, quando já estava numa velocidade razoável ele parou e nós mudamos de posição, agora podíamos nos beijar e a sensação já era muito boa. Eu já estava sentindo prazer e a medida que nos beijávamos e que ele socava eu sentia mais. Cácio aumentou ainda mais o seu ritmo, eu gemi delirando de prazer enquanto ele estocava em mim todo o seu caralho, ele parou de me beijar e começou a meter com força em meu cusinho até que por fim gozou soltando seu corpo sobre o meu, voltou a me beijar e ainda continuou me fudendo devagar por um tempo.

Ficamos ali mais um pouco e depois fomos para o chuveiro, lá ele me chupou e me fez gozar como nunca antes.

Demos banho um no outro e nos beijamos bastante antes de ele me pegar nos braços e me levar para sua cama onde dormimos juntos. E isto ainda não foi tudo, no dia seguinte ele me acompanhou ao evento de grafite e passamos a tarde toda juntos antes da noite de despedida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive felipinho001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários