E mais uma vez o tesão falou mais alto.....

Um conto erótico de nessinha
Categoria: Heterossexual
Contém 829 palavras
Data: 07/06/2015 13:49:59

Olá leitores...Andei meio sumida, mais estou novamente aki. Pra quem ainda não me conhece sou Vanessa, pros mais íntimos Nessinha, tenho 27 anos e sou casada.

Mudarei os nomes para preservar as verdadeiras identidades.

Dessa vez a historia aconteceu em uma cidadezinha no interior de Minas. A convite de uma amiga fui participar de um simpósio na qual ela seria uma das palestrantes, e resolvi prestigia-la . Chegando em sua cidade logo me desloquei para o lugar onde seria o evento; lugar bonito, movimento, muita gente conversada, e ambiente aconchegante. De inicio me senti um pouco deslocada já que eu passaria parte do tempo sozinha, já que ela estaria ocupada com a organização e com seus compromissos. Mais logo me senti a vontade.

Na entrada tínhamos que fazer uma inscrição. Fui abordada então por um homem, que irei chamá-lo de Cleiton.

Cleiton era bonito, branco, altura mediana, cabelos e olhos castanhos claro, e um jeito meio sério e ogro de tratar as pessoas. Me pediu logo documentação para conferir a lista de convidados, e não deu muito espaço para simpatia. Liberou minha entrada e me acompanhou até o auditório. Logo o evento começou e para minha surpresa tempo depois ele aparece e senta-se ao meu lado, sem dizer uma palavra. O evento termina, minha amiga como sempre brilhou, saímos para comemorar e logo retornei para minha casa. Dias se passaram e não sei pq aquele homem não saiu da minha cabeça.

Pra minha surpresa uma semana depois meu celular chama no WhatsApp, e quem era? Sim ele.

Foi bem direto, se identificando e perguntando se eu estava ocupada se poderia me ligar, e eu disse que sim, que podia.

Ele me liga e então sem rodeios pede desculpas e diz ter pego meu numero na lista de cadastro do evento. Disse que nao parava de pensar em mim e que precisava me ver o quanto antes.

Naquele momento senti um calor subir por todo meu corpo. Disse a ele que ia pensar mais que íamos nos falando pelo zap e ele concordou.

Não sabia como mais ele sabia ate onde eu trabalhava. E dois dias depois quando eu saía do trabalho vi um carro parado a poucos metros e ele do lado de fora me esperando. Não teve jeito, naquela hora meu coração começou a disparar e fui andando em sua direção sem saber o que fazer ou falar, mais minha vontade era logo me entregar a aquele homem. Quando fui chegando próximo, ele disse: Sei que é casada, não vou te complicar, vou entrar no carro e te espero na rua de cima. Sem mais palavras ele entrou no carro e não esperou nem que eu respondesse.

Fiquei entre a razão e a emoção...alias entra a razão e o tesão....e logo fui ate seu encontro.

Logo entrei no carro e ele todo discreto sorriu pra mim, e disse: Sabia que vc viria!!!

Ligou o carro e saiu em direção a saída da cidade. Dizendo tudo que tinha pensado durante a semana e percebi que ele estava indo em direção ao único motel que tinha na região.

Logo perguntei onde estávamos indo, como se eu ainda não soubesse, e ele colocou a mão no meio da minha perna. Eu vestia uma Legging Preta bem justinha, e uma camisa social.

Naquele instante pude sentir a minha lubrificação molhando o fundo da calcinha e abri um pouco as pernas na intenção que ele tmb sentisse.

Chegamos ao motel e ele disse, te trouxe pra ficarmos a vontade, só fará aquilo que quiser...

aff

Entramos para o quarto e ele chegou bem próximo a mim, senti aquele cheiro gostoso que ele tinha....e não resisti, o beijei! E depois disse que ele tmb não tinha saído da minha cabeça!

Ele então me beijou com uma intensidade que esqueci ate quem eu era. Foi tirando minha roupa e me encostou na parede de costas para ele. Foi chupando todo meu corpo. Ate se abaixar e chupar minha bucetinha... Não esqueço essa cena eu na parede e ele me chupando. Boca maravilhosa ele tinha. Se todo homem soubesse o poder de um oral bem feito...hummmm

Logo fomos pra cama. E agora eu tirei sua roupa, e quis sentir o gosto daquela pica na minha boca. Seu pau era grande e grosso, e ja estava totalmente melado quando coloquei na minha boca.

Ele então suspirou e disse: Eu sabia desde o inicio que vc era uma delicia! rs

Ele estava com muito tesão, e eu mais ainda. Estava fazendo o que mais adoro no sexo, chupando. Quando senti suas pernas tremer e ele dizer não para. Logo imaginei que ele iria gozar e chupei ainda mais...e mais!!!! Ainda lembro o gostinho dele na minha boca.

Tomamos um banho gostosoo e depois começamos novamente, agora bem mais completo e gostooso. Mais conto o restante em outro conto que essse já ficou enorme! Espero que tenham gostado, essa semana posto a continuação! bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive NESSINHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oh Gostosa, como é maravilhoso poder ler seus contos,to de pau duro e com saudades, beijos na buceta.

0 0
Foto de perfil genérica

show d bola nessinha. Muito excitanteexcitante.bjo linda

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vanessa VC e divina..e maravilhosa...aguardo ancioso pela continuação.

0 0
Este comentário não está disponível