Namorada timida

Um conto erótico de Pandinha do amor
Categoria: Heterossexual
Contém 1420 palavras
Data: 07/06/2015 21:40:50
Última revisão: 24/08/2016 13:29:39

Nós somos um casal excêntrico, pois eu sou um cara que adora exibicionismo e minha companheira tem muita vergonha. Mas não sei do que ela tem vergonha pois tem um corpo muito bonito, com atributos bem uniformizados no corpo, peito durinho, bunda arrebitada e pernas saradas, tem um buchinho, que só é notada se olhar com atenção.Eu sempre fui cachorro, de pegar outras mulheres e pintar o sete, claro que em casa sempre disfarcei para não a magoar, mas no fundo gostaria que ela participasse das putarias comigo.De certa forma sempre a incentivei indiretamente, fazendo ela comprar roupinhas curtas, fantasias de sex shop (que ela adora) e nas nossas fodas, sempre plantei a ideia de outro na cama, falando sacanagens, perguntando se ela queria outro, mandando ela imaginar alguém famoso e eu sempre socando no seu rabinho um consolo, enquanto comia sua buceta.Na cama ela ate correspondia, mas na vida real se retraia e eu não forçava. Mas sempre ocorre algo inesperado e eu vou narrar o que aconteceu na festa de inauguração da casa do meu irmão.

Meu irmão ganhou uma casa e para comemorar chamou seus amigos para festejar, uma casa linda de quintal amplo e uma piscina. No dia da festa, estava chovendo e pouca gente foi, eu, e só mais três amigos, de mulher só tinha a minha e a mulher do meu irmão (Amanda). Apesar da manhã chuvosa, lá pelas 11h o céu abriu e o sol apareceu com força total, saímos para o quintal e continuamos a beber, Amanda entrou e colocou um biquíni, ela é do tipo gordinha safada, saiu desfilou e deu uma voltinha na nossa mesa e perguntou se estava bonita, todos riram e desconversaram, fingindo não darem bola para ela.Ela pegou minha mulher pelo braço e chamou para piscina, que como já esperava se negou e ficou na mesa comigo, disse que depois iria, se criasse coragem. Amanda se virou e correu para a piscina, ficou um tempo e depois saiu para se bronzear, mas antes foi lá dentro e trouxe uma garrafa de tequila, dois copinho, sal e limão. E disse que minha mulher iria perder a timidez naquele dia.

Ela encheu um copo e mostrou como era para fazer e pediu para ela repetir, minha mulher quase morre na primeira, todos riram e ela disse que era muito ruim. Mas Amanda não queria conversinha, continuaram na brincadeira de virar os shot de tequila. A gente ficava só observando as duas, virando os copinhos, ate que Amanda pergunta se ela já estava com calor, minha mulher só fazia rir, do nada, disse que agora ela iria para piscina e foi para o quarto se trocar, a gente aproveito e fomos para a piscina também . No quarto Amanda procura algo que dê na minha mulher, por ela ser gordinha todas ficavam folgadas, mas Amanda tinha um biquíni de lacinho que daria, o problema era que o biquíni era minúsculo, fio dental. Mas para quem ta com tequila na cabeça, dava para usar de boa, Amanda ajudou ela a se trocar, pois já estava meio sem equilíbrio.

Quando as duas apareceram no quintal, eu não conheci a minha mulher, um biquíni muito pequeno, era quase uma fantasia de sex shop, meu irmão ate brigou com Amanda por ter colocado aquela roupa nela. Mas ela disse que foi a única que tinha servido nela. Minha mulher disse: "não tem problema, pois meu marido não reclama e eu tenho um corpo bonito, é para mostrar mesmo kkkk". Amanda não perdeu tempo e entrega outra dose, nem limão estavam mais usando, ia no seco. Minha mulher já estava falando alto, chegou perto de Amanda e disse: "olha amor, eu nem tenho marquinha como Amanda, sou toda branca" e puxa o biquíni mostrando o biquinho do peito.

Todos olharam e disfarçaram meu irmão manda Amanda parar a tequila. Eu digo que podiam continuar, e que minha mulher tava muito engraçada, ela sempre foi tímida e disse que queria ver ate onde ela ia. Ela entra na agua e da um mergulho, sobe e me dá um beijo, seu biquíni ja estava todo solto, para alegria da rapaziada, ela tenta colocar os peitos para dentro e fica rindo. Ela vai na borda e vira outro copinho, olha o biquíni e diz que sua marquinha não vai ficar certinha pois o biquíni era folgado e olha para mim e pergunta se podia tirar a parte de cima, eu olho para o povo e digo que todos ja tinham visto seus peitos mesmo, ela sem nem se importar jogou longe a parte de cima e ainda fala para o povo ter cuidado que os bicos dela estavam duro e podia machucar alguém, todos caíram na risada, ela vem para perto de mim, outro beijo, coloca os bicos na minha cara e mando ela maneirar nas brincadeiras.

Amanda se empolga e pergunta se pode fazer o mesmo, mas meu irmão nem precisou falar, com sua cara de reprovação ela se conteve, diferente da minha, que disse que queria brincar. Os caras perguntou de que e ela respondeu de peteca, um dos cara falou que faltava só a peteca, acho que era o que ela estava esperando, ela se abaixou tirou a parte de baixo do biquíni, deu uns nó e disse que não faltava mais, Amanda correu e mandou ela parar. Mas ja era tarde, ela jogou na cara do meu irmão, que só riu e disse que seria um bom jogo. Amanda ja ficou meio chateada. E saiu da piscina falando que ia tomar banho, mas ninguém nem escutou ela, a minha mulher era o centro das atenções, o meu irmão empolgado dava uma cheirada no biquíni e jogava para ela e ela a cada pulo os peitos ficavam la balançando, o eu irmão era o mais impossível, ate os nossos amigos estavam mais contidos.O meu irmão pegou novamente a "peteca" e jogou com força, a intenção era cair fora da piscina. E conseguiu. Ela se prontificou a ir pegar, mas antes disso mandou todos fecharem os olhos (será que alguém cumpriu?), a minha mulher tão tímida, naquela situação. Ela foi para borda e subiu, ficando de quatro ficou com seu furiquinho a mostra, pegou e voltou lentamente, deixando sua buceta a mostra.Ela sugeriu mudar a brincadeira para pega-pega na piscina e disse que o pega era o meu irmão, todos concordaram e foram nadando em direções opostas, adivinhem em que direção meu irmão foi? Na da menina pelada é claro. Eu estava adorando aquela desinibição da minha mulher. Quando ele alcançou ela, rolou algumas mãos bobas e ela deu um gritinho dizendo que tinha batido em algo duro, ele ficou meio sem jeito, mas continuo perto dela, até os outros caras reclamar e mandar ela ir correr atrás deles, essa putaria ficou ate Amanda se chatear e chamar todos para comer algo e trouxe uma toalha para enrolar minha mulher.

La dentro eu levei ela para o quarto do hospedes e joguei a toalha no chão e coloquei ela na cama, passei a mão na sua xaninha e estava úmida, ela disse que tinha pegado no pau dos meninos e eles tinham passado a mão nela, mas meu irmão foi o mais afoito. Passou a mão e colocou os dedos na buceta dela, ela ainda perguntou se eu tinha gostado do showzinho dela, eu não a repreendi, mas disse que ela passou um pouquinho do limite, mas tinha adorado e que estava muito excitado. Mandei ela parar de papo, porque queria foder ela com força e queria que ela gemesse alto para todos ouvirem, comecei lambendo a buceta dela e ela logo gozou na minha boca, depois comecei a meter na buceta dela, meu pau escorregava de tanta lubrificação que escorria dela, ela começou a gritar e mandando eu socar com mais força, eu estava vendo a hora quebrar a cama, estava quase gozando, quando parei e virei ela, deixei de quatro e fui lambuzar o cu dela, queria que ela gozasse e eu queria gozar no rabo dela. E não demorou muito para o cu dela começar a piscar e se contrair, aproveitei que ela tava gozando e enchi o rabo dela de porra. Ela caiu desfalecida, não sei se de cansaço ou estado alcoólico e eu fui me banhar, depois sai do quarto, meu irmão estava deitado também e minha cunhada, me chamou para conversar, se notava as más intenção dela, mas esse ja é assunto para outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pandao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicia de conto,fiquei de pau duro imaginando sua esposa gostosa de 4 na borda da piscina

0 0