Apaixonando um Carente Cap.4 de 4(FINAL)

Um conto erótico de Marcelo
Categoria: Homossexual
Contém 1938 palavras
Data: 08/06/2015 03:23:40

Cap.4(FINAL)

Olhei no fundo daqueles olhos e busquei entender o porquê dele pra ter feito aquilo.

- Eu gosto de você - falou, bem baixo - do fundo do meu coração - o abracei fortemente naquele momento. Fui retribuído. Eu precisava demais daquele abraço.

- Eu também... Gosto muitão de você - meu nariz se aproximou do seu pescoço e eu fiquei sentindo aquele cheiro gostoso por diversos minutos.

- Ei... Admite, você fez aquela música para mim.

- Tá bom... É verdade... Eu fiz aquela música pensando em você. A maior parte das minhas músicas são pensando em você.

- Mesmo sem saber direito como eu era realmente ?

- Eu imaginava como você estaria. E o que eu via é o que você é realmente. Um garoto lindo e apaixonante.

- Você me acha lindo é ?

- O mais lindo... - fiz ele sorrir, e mais uma vez nos beijamos.

- Obrigado pelo presente. Tenha certeza que assim que a festa acabar eu vou ouvir direitinho música por música desse CD.

- Feliz aniversário Paulo.

- Obrigado, Marcelo !

TEMPO DEPOIS

Toda a família dele estava ali. A maior parte dos nossos amigos, e algumas pessoas que eu havia convidado. No geral, estava sendo uma linda festa.

- Bem gente, dedico essa a uma pessoa muito especial que ocupa os meus pensamentos a um bom tempo - falei, olhando para ele. Todo mundo fez "EEEEEEE" , sendo que a nossa sala estava toda lá. Logo começaria o falatório.

MY HEART WILL GO ON - CELINE DION

Every night in my dreams I see you, I feel you

That is how I know you go on

Far across the distance

And spaces between us

You have come to show you, go on

Near, far, wherever you are

I believe that the heart does go on

Once more, you open the door

And you're here in my heart

And my heart will go on and on

Love can touch us one time and last for a lifetime

And never let go till we're gone

Love was when I loved you, one true time I hold to

In my life we'll always go on

Near, far, wherever you are

I believe that the heart does go on

Once more, you open the door

And you're here in my heart

And my heart will go on and on

You're here, there's nothing I fear

And I know that my heart will go on

We'll stay forever this way

You are safe in my heart

And my heart will go on and on

Uma música que geralmente é taxada como triste, por pertencer a trilha de um drama, mas que na realidade tem uma letra muito linda e propícia ao momento. Aquela música acalmou a festa. Todos sentaram e aproveitaram aquela vibe romântica que pairou sobre aquele jardim. Eu cantei todos os verbos olhando para ele. Buscando uma conexão em nossos sentimentos e emoções, para que ele tivesse noção de que o que eu estava sentindo era algo sério e extremamente importante. Eu esperava não me machucar. Principalmente porquê eu gosto muito dele.

TEMPO DEPOIS

- Foi perfeito - falou, me abraçando por trás enquanto estavamos deitados na cama dele.

- Você achou ?

- Sim. Você canta muito bem, menino lindo !- falou, apertando minhas bochechas.

- Ai !- sorri com aquele gesto - isso doi bobão !

- Mas é legal de fazer - continuavamos ouvindo meu disco.

- E agora ?

- E agora o que ?

- Como vai ser... Nós dois ? Eu não quero ficar por ficar Paulo.

- E quem falou em ficar por ficar, bobão ?- perguntou, comendo mais um brigadeiro.

- É que... Eu não sei o que você pensa sobre isso...

- Ué, eu gosto de você, você gosta de mim... Vamos namorar !

- Sério ?- perguntei, me virando e olhando nos seus olhos.

- Sério ! Qual é ? Não acha que eu possa te fazer feliz ?- ele sorriu.

- Lógico que não. Você já me faz feliz !- o beijei naquele momento.

TEMPO DEPOIS

Estava em casa, ouvindo mais uma vez nosso CD no rádio. Nossa música estava vendendo que nem água. O CD já tinha se esgotado, e a gravadora estava correndo contra o tempo para enviar uma nova remessa. Estava sendo pedida a torta e a direita em diversas rádios. Mais de 1 milhão de visualizações no You Tube em horas. Eu nem acreditava o sucesso instantâneo que nossa música romântica havia feito. Em dias nossa agenda lotou. Shows, programas, apresentações nos fins de semana, sempre mantendo a pegada romântica. Havia voltado de mais uma das viagens. Havia combinado com Paulo de encontra-lo assim que ele voltasse. Mas o que eu vi quando voltei não foi ele. E sim a mãe dele.

- Dona Envira ? O que faz aqui ? - perguntei, minutos depois de chegar em casa.

- Posso entrar ? - perguntou, com uma cara de poucos amigos.

- Claro - falei, abrindo a porta e deixando que a mãe dele entrasse - e então, no que posso ajuda-la.

- Soube que está fazendo sucesso no ramo musical... - falou, olhando ao redor.

- É verdade. A minha banda e eu estamos fazendo muito sucesso. Mas tenho certeza que não é sobre o meu sucesso que a senhora veio até aqui.

- É, você é esperto. Bem, vou ser bem direta, eu quero que você se afaste do meu filho - olhei no fundo dos olhos daquela mulher, e de cara não entendi o porquê daquilo.

- Eu... Porquê está dizendo isso ?

- É simples. Eu já sei a relação que vocês estão tendo. Eu vi com meus próprios olhos. E não foi pra isso que eu o criei. Paulo tem que seguir os caminhos do pai. Arrumar uma família normal e ser feliz com ela. Esse... Modo como vocês se relacionam não é normal. Se você pensa no futuro dele, e até no seu futuro, pois se alguém descobrir com certeza afetará a sua imagem, se afaste do meu filho e o deixe viver como um homem normal - eu apenas piscava. Não tinha força de reação para falar nada. Por algum motivo, ouvi aquela mulher me pedi para me afastar do meu amor calado.

TEMPO DEPOIS

Aquele discurso dela havia ficado na minha cabeça. Apesar de eu gostar bastante dele, e com certeza não ter escolhido me apaixonar por ele, ela tinha certa razão. Numa sociedade como a nossa, homossexuais não são bem vistos. Um casal de homens, é visto com desprezo. E eu sabia que ele tinha uma carreira pela frente. Uma vida pela frente. E com certeza seria teria muito mais sucesso nela longe de mim . Por isso, o melhor era deixa-lo livre, e não levar isso adiante.

TEMPO DEPOIS

Lá pela noite, ele apareceu.

- Marcelo, Marcelo, abra essa porta, vamos conversar !!! Não dê ouvidos a minha mãe !!! O melhor para mim é estar com você, não faça isso por favor !!!- as vezes na vida, temos que fazer sacrifícios. E mesmo tão novinho, eu tinha plena noção que dois homossexuais juntos não terão uma reputação muito agradável. Quando a gente ama, queremos que a pessoa esteja bem, e não que seja maltratada estando perto de você. E foi por isso que decidi me distanciar dele e deixar que o destino traçasse um novo plano para ele. O que eu sentia não importava. O fato é que ele precisa ter uma vida comum. Paulo viverá muito melhor assim !

TEMPO DEPOIS

Nosso sucesso foi estrondoso. O número de público nos shows apenas cresceu. Já estava começando a ficar preocupado, pois o meu tempo estava diminuindo vertiginosamente. Participações nos programas de maior audiência do país, inúmeros fãs. A gravadora teve que contratar seguranças e um motorista, pois eu quase não conseguia mais botar os pés nas ruas. Haviam paparazzis por todos os lados. Enfim, toda aquela badalação me fazia esquecer todo aquele misto de sentimentos que circundava o meu coração. O fato é que eu estava morrendo de saudades dele. Mas permanecia empenhado no meu objetivo. O melhor pra ele era permanecer longe de mim.

TEMPO DEPOIS

Depois de quase 3 meses do lançamento da banda, enfim, viemos fazer um show na nossa cidade. Quando soube que ele seria realizado no maior estádio da cidade, quase cai para trás. Morri de tanto nervosismo, nunca tinha me apresentado para tanta gente. Eram quase 70 mil pessoas.

- Se acalme, vai dar certo - meu amigo falou, quando estávamos na borda do palco. Ouvia apenas os gritos das meninas para todo lado. E quando apareci, que vi aquele mundareu de gente ? Quase desmaiei. Algo me segurou em pé e eu mantive. Olhei ao redor, reverenciei o público como sempre fazia. Diversas coisas começaram a ser jogadas no palco, como sempre se fazia nos shows. Mais um me chamou atenção. Era um ursinho. Igual ao que Paulo havia me presenteado a uns 5 anos atrás. Peguei o mesmo, e fiquei o olhando por alguns segundos. Olhei para o público, e para minha surpresa, meu olhar foi direto com o dele. Ele estava na primeira fileira. Sorriu, parecia muito feliz em me ver. Acabei retribuindo o sorriso. E mais uma vez, ele me inspirou a cantar.

- A pessoa que me deu isso aqui, é a pessoa que eu amo agora !- falei, colocando o urso no meu bolso. Foi um incendeio - é a hora dos apaixonados. Crazy para vocês ! - era lindo ouvir aquela gritaria, me deixava revigorado. E estava mais empolgado ainda, por ele estar na plateia.

TEMPO DEPOIS

Depois de quase 2 horas, eu estava literalmente pingando e cansado, mas feliz.

- A mais um show - e mais uma vez, brindavamos refrigerante. Ninguém gostava de beber em nosso grupo.

- Diz ai Marcelo, quem é a pessoa que estava lá na plateia que você ama ?- Lucas perguntou. Basicamente neste mesmo momento eu ouvi uma gritaria

- EU PRECISO FALAR COM ELE !- e então um barulho de coisa caindo e de repente vi Paulo aparecer na entrada do camarim.

- O que está havendo ? - Lucas perguntou. Eu parei, quando o vi.

- Paulo... - ficamos nos olhando. Ele se aproximou rapidamente, e me beijou, sem se importar se todo o resto da banda estava ali ao lado.

- Porquê você fez isso ein ? - seus olhos estavam marejados. Quase nessa mesma hora, os dois seguranças apareceram e o tiraram de cima de mim.

- Você vai sair, seu arruaceiro ! - gritou um.

- Não... Soltem ele !- falei, fazendo imediatamente eles o soltarem. E então ele voltou na minha direção e se ajoelhou na minha frente.

- Porquê Marcelo ? Eu só quero saber isso. Porquê...

- Porquê ? Você precisa ter um vida feliz Paulo. Gente como a gente não sobrevive na sociedade. Eu aceito ficar longe de você, desde que isso signifique o seu sucesso e a sua felicidade e...- e então ele me beijou de novo.

- Pare de falar bobagens ! Eu não sou feliz longe de você, é difícil entender isso ? Eu não quero, eu não aceito ! Eu não LIGO se eu não conseguir altos cargos ou se não for bem sucedido. Eu quero estar com você, é difícil entender isso ? - ele sorriu no final. Mas eu sentia o quanto ele estava tenso - fala alguma coisa por favor.

- Você tem certeza disso ? - ele chorava.

- Não fique longe de mim. Eu já não sinto mais nem vontade de comer - falou, deitando sua cabeça no meu colo - volta pra mim Marcelo ! - todos ao meu redor estavam atônitos. Muitos faziam cara de curiosos. Mas eu me surpreendi foi quando eles apontaram e começaram a falar labialmente "VOLTA !"

- Você derrubou dois seguranças de dois metros ? - perguntei, rindo.

- Era necessário ! - puxei ele até a altura do meu rosto.

- Eu já não tava mais aguentando ficar longe de você mesmo - ele sorriu - vem cá e me dá um abraço lindinho.

- Promete que não iremos mais nos separar ?

- Prometo ! - falei, o beijando.

FIM

Gostaram ??? Obrigado por comentarem. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Li td hj e simplesmente achei lindo a forma q vc escreve e a forma q aborda determinados temas. Esta estória por exemplo é linda, pois ao mesmo tempo q aborda o sofrimento da morte e da perda, aborda o amor e a vida. Parabéns pelo escritor excepcional q vc é. A partir de hj tem em mim mais um leitor assíduo de seus contos. Sempre ansioso por mais contos seus.

0 0
Foto de perfil genérica

liindoo,amei o conto,mas poderia ser maior.mas mesmo assim esta perfeito.

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo! Maravilhoso! Espetacular! Sem mais palavras kkkkk AMEI. Espero outros contos seus, amei esse e tenho certeza que amarei os próximos também! Abraço!

0 0