Eu era hétero, até ele chegar

Um conto erótico de
Categoria: Homossexual
Contém 381 palavras
Data: 08/06/2015 16:56:02

Oi, pessoal, meu nome é Bernardo, tenho 25 anos,sou moreno, alto, um pouco sarado.Essa história aconteceu quando eu tinha 17 anos, eu tava no terceiro ano do ensino médio.

Tudo começou numa manhã, eu custei levantar da cama, era primeiro dia de aula, e as férias tinham acabo.Com muito custo levantei da cama, fiz minha higiene, nem tomei café da manhã, não gosto de comer nada cedo. Então fui direto pra escola, no caminho encontrei com minha amiga Manu:

Eu:_E aí gatinha, animada para o primeiro dia de aula ?

Manu:_Não, mas tomara que tenha pelo menos um gatinho esse ano na nossa turma pra me ajudar a sobreviver.

Eu:_Ei a turma já tem um gatinho, sou eu !

Manu:_Você é lindo, mas não é novidade, quero algo novo

Eu:Tomara que tenha uma gatinha, isso seria ótimo

Caminhamos mais um pouco e logo chegamos na escola, fomos direto pra sala, onde encontramos o resto da nossa turma. Ficamos de papo até a professora chegar na sala,a professora era um monumento, sempre quis pegar ela, mas nunca tive coragem de dar em cima.

Prof: Bem vindos alunos, vamos começar a aula.

Logo que ela falou isso, alguém bateu na porta, e perguntou se poderia entrar, não dava pra ver quem era, só ouvi a voz rouca, que com certeza seria de algum garoto. Logo a professora acenou com a cabeça em sinal de sim. Então ele entrou, meu coração foi na boca e voltou, ele era lindo, branco, médio, de boca rosadinha e olho claro, um pouco sarado. As meninas ficaram babando, e eu também, nunca fui de sentir tesão por nenhum garoto, mas naquela hora meu pau ficou duro, e eu não sabia o que tava acontecendo comigo. Logo a professora pediu pra ele se apresentar.

Ele: Meu nome é Gabriel, tenho 17 anos, sou novo na cidade e na escola.

Prof: Seja bem vindo Gabriel, agora sente-se.

A única cadeira vaga da sala era uma atrás de mim, e foi lá que ele sentou pra meu desespero e tesão. Então a professora continuou a aula e eu custava concentrar com ele atrás mim, eu até queria puxar papo mais fiquei com medo de ser deixado no vácuo, até que ele me cutucou.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BêSouza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários