EU E MINHA ESPOSA NO SWING COM NEGÃO

Um conto erótico de Mudete
Categoria: Heterossexual
Contém 1620 palavras
Data: 09/06/2015 23:29:58

EU E MINHA NUM SWING COM NEGÃO

Sou casado com uma mulher muito gostosa e sedutora nata, tem um corpo que atrai constantemente olhares dos homens. Quando estou em ambiente de pessoas que não conhecemos gosto de exibi la e ver ela ser desejada, fico logo e de pau duro. Na praia ela as vezes enfia o biquíni e fica exibindo sua gostosa bunda, os barbados ficam de olho e alguns de pau duro. Ela adora ser olhada e desejada, sempre foi assim, quando mocinha botava uns shortinhos minusculo só para provocar. Seus namoros foram sempre abrasados, com muitos beijos e sarros, disse que teve algumas vezes que quase deu, mas que ninguém comeu. Ela atrevida, uma sapeca safadinha chupou o cacete de alguns, gostava de uma boa sacanagem e permitia eles colocarem suas mãos por dentro da calcinha, gostava de sentir e para ficar melhor abaixava a calcinha deixando a bucetinha toda disponível para ser tocada..

Nosso namoro muita pegação, era só entrar no carro que já estávamos com nossas mãos enfiadas por baixo das calças, tínhamos muito tesão um pelo outro.

Um dia dento do carro no auge de uma boa sacanagem ela sentada em cima do meu pau disse que queria ser toda minha. Fomos ao motel,. Eu com cuidando de seu cabacinho, ia bem devagarinho até o momento que ela deu uma pressão e fez com que meu pau entrasse todo dentro daquela bucetinha gostosa que tanto desejava e agora estava dentro dela. Muito gostosa!!! Fomos aumentando nossa intimidade, transávamos sempre, as vezes varias no mesmo dia.

Ela logo virou uma experta na cama, fazia de tudo que pudesse dar prazer, verdadeira furação. Gostosa pra caralho! cada vez que a comia desejava mais e mais.

Passaram os tempos, ela continua gostosa, sensual e muito boa de cama. Ha um certo tempo venho pensando que quando solteiro comi muitas mulheres, muitas sacanagens, inclusive Swing, ao longo do casamento também fiz algumas sacanagens e comi outras mulheres.

Então pensei: Porque só eu fiz? Será que ela também gostaria de ter feito? Sera?.

Ela nunca havia expressado essa vontade, mas eu percebia que ela gostava quando era desejada e por varias vezes notei o fraco dela por um negão.

Um dia falei para ela que tinha um crédito comigo, porque ela não tinha feito nada fora, ela não entendeu bem, continuamos conversando expliquei a ela o que eu sentia, e o que sentia é que ela teria o mesmo direito do que eu e que decidi que de agora em diante você tem os mesmos direitos e pode ficar com quem quiser e fazer o que quiser. Decidimos nos tornarem um casal liberal, não tem mais mentira, somos livres, temos toda liberdade de termos prazeres juntos ou individuais,o que vale é ser feliz.

Nesta época havia um casal que a mulher descobriu nosso e-mail, inicialmente mandou mensagem falando que me desejou, depois enviou outras falando que o cara viu minha mulher na praia e ficou doidão pela bunda dela, passou a mandar sempre mensagens contando como ele ficava quando via minha esposa, percebi que ela estava gostando dos elogios e a tara do cara, a mensagens passaram a dizer que o cara ia encostar nela. Ela desejou o encontro e passou a ter tesão quando recebia as mensagens que contavam imaginações e sonhos que ele tinha, em alguns ele levou ela para o ap dele e descreveu toda sacanagem que fizeram, ele e minha mulher.

Ela cheia de tesão passou a responder as mensagens com muito atrevimento e sacanagem, conversas muito abertas do desejo de cada um..

Certa vez fomos para uma outra cidade que havíamos marcado com eles de encontrar los.

Fomos para uma casa de dança, ali ficamos conhecendo o casal, minha esposa logo ficou impactada, achou o negão bonito, desejou ele a primeira vista, pensei: agora fedeu!!, conversamos um pouco, depois ele pediu para dançar com minha gostosa, ela assanhada e ousada deu uma olhadinha para mim com um sorriso safadinho e foi. Foram dançar eu fiquei ali com a mulher que tinha me desejado, não era gostosa como a minha, mas interessante, tb fomos dançar, já começamos bem colados, após alguns minutos, vi minha mulher dançando com corpo todo colado e coxas entre coxas, notei que estava toda entregue e o negão falava no ouvido dela.

A dança parou, votamos para mesa, eles foram ao banheiro. Falei para minha mulher, que arrocha hem? Você esta gostando? falou: Ta tudo muito bom, senti tesão pelo negão. Perguntei: o que ele estava falando no seu ouvido. Disse que as mensagens já revelaram tudo que desejamos e que devíamos colocar logo em pratica.Perguntei, e ai? concordei, falei que também queria logo, e perguntou: e vc gostou dela? falei: não é como vc, mas da para brincar. Rimos bastante, nos beijamos e ela falou não se preocupe, faço com ele, depois faço com vc gostoso. Você é meu cara!

Voltaram, conversamos um pouco e decidimos sai, estavam só em um carro, entramos e o negão falou:vamos todos no meu ap para estouramos eu espumante. Fomos, chegamos ao ap, minha esposa ainda agarradinha comigo, parecia nervosa. Blindamos e após alguns momentos já estávamos separados, estourou outro espumante, algumas taças e estávamos mais soltos. eu na sala ao lado podia ver através de uma divisória de vidro. O negão dançava com minha esposa, eles sem cerimonia se arrochavam e beijavam. Eu tb dançava e olhando para onde ela estava e via a sacana da minha esposa esfregar suas coxas no pau dele, eu não sabia se meu pau estava duro por causa do arrocha que estávamos fazendo ou se era por ver ela tão atrevida fazendo uma boa sacanagem.

Minha parceira me levou para o quarto, tiramos nossas roupas, ela falava que estava com muita vontade de matar o desejo dela, pegou meu pau e chupava muito gostoso, na cama subiu em cima de mim e cavalgava doidamente até gozarmos.

Quando paramos um pouco, falei para ela ficar ali que eu ia dar uma olhadinha na minha esposa, quando empurrei a porta minha mulher estava com aquele cacete negro na boca, chupava com muita vontade, fiquei de pau duro novamente observando ela sugar o negão que gemia de prazer, depois de um certo tempo não me aguentei, aproximei, passei a mão na bunda dela que tomou um sustinho. Ele virou, chupando aquela bucetinha que ate aquele momento só tinha conhecia minha linguá. Ela estava doida de tesão, eu ali pertinho ela segurou e chupava meu pau e punhetava aquela mangueira preta, começou a gozar e esfrega forte sua bucetinha na boca dele e chupava doidamente meu pau. Gozou deliciosamente. Me abraçou e ficamos ali deitados, ele passava a mão na bunda dela, dizia que sempre sonhou em ver aquela gostosa bunda toda destampadinha, beijou sua bunda um bom tempo.

Depois pediu para ela cavalgar nele, ela olhou para mim segurando aquele pau negro, falou: Fica olhando eu colocando este negão dendro da sua amada bucetinha que até hoje só tinha entrado aqui seu pau gostoso. Deixa eu ver se ele também é gostoso. Sentou em cima e eu via aquele cacete negro entrando nela, ela gemeu de prazer e começou a cavalgar e me pedia para ficar vendo o entra e sai e ela sendo fodida por um negão que sempre sonhou, fazia questão de colocar ele todo dentro dela. Pegou na minha mão e pediu para eu apertar seus peitinhos, me puxou novamente de voltou a chupar meu pau e cavalgava loucamente.

Percebemos que a companheira dele entrou e falou, também quero participar dessa sacanagem, ficou passando a mão em mim, virou e deu sua buceta para ele chupar e pediu minha esposa para deixar ela me chupar e foi atendida, eu passei a chupar os peitos da minha esposa e ser chupado pela outra que gemia de prazer em ser chupada pelo negão que urrava de prazer sendo cavalgado com sua vara todo dentro da minha gostosa, ficamos um bom tempo naquela sacanagem, teve gritos, gemidos até que o negão urrou e falou vou gozar, minha mulher desacelerou e falou: espera um pouquinho que vamos gozar todos, eu já não aguentava mais, a parceira quase que gritava sugando meu pau falou vamos agora gozar todos juntos, minha esposa começo a gozar me apertava e falava no meu ouvido putarias que me fez gozar tb., gozamos os quatros, os gozos pareciam prolongarem, ficamos ali ate nos refazermos.

Minha parceira me chamou para tomar alguma coisa, o negão pediu para ficar mais um pouco, poque queria tomar um banho de espuma com ela. Olhei para ela, o sorriso safadinho que me dizia: Sim, quero mais! Demos um beijinho e eu fui para sala. Tomamos um drinque geladinho, passado um bom tempo nós conversando, quando comecei a ouvir uns gemidos da minha esposa, foi aumentando e ela quase que gritava, continua! tá gostoso! mais! mais! Aiiiiiiii!, aquilo me deixou imediatamente de pau duro novamente, minha parceira não perdeu tempo subiu em cima de mim e transamos ouvindo os gemidos da minha gostosa que esta sendo devorada por um negão.

Quando voltamos para o hotel, perguntei como foi? ela falou, foi bom demais! muito gostoso na espuma! mas bom mesmo foi o que achava que nunca ia fazer e fiz sem ficar com vergonha e tive um prazer que não tenho como explicar, valeu vc ter ido e fazermos todos juntos, sorriu e falou: quebrei mais um preconceito.

Tomamos um banho juntos e ela falou que foi tudo muito gostoso, mas que queria encerar a noite com uma fodinha muito gostoso comigo e ia fazer eu gemer.

Fizemos muito gostoso, ela é do caralho, me fez gozar muito até dormirmos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ace a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excitante demais, visitem nosso blog https://contosparaleradois.wordpress.com/ , um novo conceito em contos para casais.

0 0
Foto de perfil genérica

como gosta de um pau sua esposa cara, eu tb sou como ela adoro chupar um pau na troca de casais. Se quiserem fazer a trois estou a disposição

0 0
Foto de perfil genérica

Puta que pariu, ela era safadinha, gostava de uma boa sacanagem, chupou o pau de vários e deixava ele colocarem a mão na sua bucetinha e ninguém comeu? é verdade isso cara? ou vc esta ´dizendo isso só pra dizer que vc foi o primeiro.

Muito bom o conto, me deu tesão

0 0
Foto de perfil genérica

Se vc exibir ela para mim vou deixar ela doidinha com um pau negão de 22

0 0
Foto de perfil genérica

como ela gosta de um pau cara, já afinou o seu?

To brincando. a sacanagem foi do caralho, eu e minha mulher nos enchemos de tesão e fomos transar, penha que não tinha vcs aqui

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é corajoso contar que tem uma mulher que gosta de chupar um pau e que já chupou de vários e oferecia sua bucetinha para os gatinhos colocarem seus dedinhos. me lembrou meus tempos de boas sacanagens com os meninos.

0 0
Foto de perfil genérica

me deu muito tesão seu conto, vou trepar com meu marido pensando na sacanagem de vcs, quero fazer igual a sua esposa, gosto de ser safada como ela.

0 0
Foto de perfil genérica

SUA ESPOSA GOSTA DE UM PAU DESDE NOVINHA E AGORA ESPERIMENTOU O NEGÃO, QUANTOS PAU ELA JÁ CONHECEU?

0 0
Foto de perfil genérica

Pegar ela chupando a mangueira do negão de ter te dado um tesão caralho

0 0
Foto de perfil genérica

que sacanagem porreta, sua esposa bem safada chupando a rola do negão

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, mas sua esposa deve ser muito gostosa pro negão ficar doidão. Tb sou doido para fazer com minha mulher, se ela topar vou conta quitar vcs. Mas quero ver vc colocar nela igual vc viu, enquanto a sua me chupa.

0 0
Foto de perfil genérica

fique com inveja amiga, com negão deve ser muito gostoso, me conta dizem que é enorme, como vc aguentou?

0 0
Foto de perfil genérica

que sacanagem gostosa, gostaria de fazer eu e minha mulher com vcs

0 0
Foto de perfil genérica

Que sacanagem cara, vc vendo sua mulher chupando o pau do negão e depois da seu pau para ela chupar, um dia me chama que levo minha gostosa para vc e fico com a sua porque ela me fez ficar de pau duro.

Você tb vai ficar de pau duro com minha esposa, ela é muito gostosa.

Temos possibilidade de viajar para o encontro, somos discretos, mas na hora do swing somos bem animados.

0 0
Foto de perfil genérica

Ela gostou do swing, minha mulher leu me chamou para ler e falou que vamos fazer tb.

0 0
Foto de perfil genérica

que mulher! sempre gostou de um pau e aguenta dois em uma noite.

que tesão tem essa safadinha

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!!! vc deve ter ficado inchada de tanto dar, valeu!! fiquei molhadinha e meu marido de caralho duro, transamos pensando no que fizeram

0 0
Foto de perfil genérica

que sacanagem gostosa, meu marido é igual ao seu, fica doido para me ver transando com outro cara. Já fizemos troca de casal, foi muito gostoso, depois de tudo fiz como vc, terminei com meu marido, transamos como nunca.

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto gostoso, me deu tesão

0 0
Foto de perfil genérica

somos um casal iniciante no mundo liberal, ainda não participamos de uma troca de casal, mas temos muita vontade. Sua esposa lembra muito os atos da minha esposa desde novinha. Isso que me chamou a atenção, mostrei o conto para minha esposa e ela teve o mesmo sentimento que eu tive. Sentimos tesão e vontade de conhecer vcs, moramos no Campinas. Se interessarem podemos mandar fotos.

0 0