Me apaixonei pelo idiota da faculdade (pode guardar segredo?) - Capítulo 4

Um conto erótico de V.
Categoria: Homossexual
Contém 2389 palavras
Data: 01/06/2015 18:18:32
Última revisão: 28/11/2017 15:33:54

Marcio e eu ainda estávamos nos beijando encima da ponte, ou melhor, dando uns amassos. Eu até passava a mão no pau dele por cima da calça, que estava bem duro inclusive. Estava tudo muito bom, até eu ouvir o meu celular tocar e assim fazendo eu me acordar para a realidade novamente. Era a Sara.

- Oi amiga, o que foi?

- Carlos eu me sinto como um passarinho livre da gaiola UHUUUULAHHHH

- Ai minha santa Barbara Streisand, você está bêbada mulher?!

- Cala a boca seu gay, eeeu estou me divertindo muito.

- Sua doida! estou indo ai pra te pegar e te levar embora agora mesmo! -então eu desliguei o celular e voltei para o Marcio e eu disse: - Marcio, ficar aqui com você está muito bom, mas precisamos voltar.

- Ok Carlinhos, como você quiser, e por favor, não conte nada disso para ninguém, inclusive a Sara ok?!

- Eu já disse que eu prometo não falar nada, mas eu também preciso de um tempo para pensar, tudo está acontecendo tão rápido, e além disso, eu acabei de sair de um namoro conturbado e não estou pronto para seguir adiante tão já....

-Tudo bem, eu te entendo! Mas saiba que eu fiquei muito feliz em ter contado isso tudo pra você, eu confio em você Carlos! - disse ele me dando um beijinho na testa - agora vamos voltar pra festa, pois já devem estar nos procurando...

Então voltamos para o jipe do Marcio, e ele dirigiu novamente até a festa, e quando chegamos, nos beijamos mais um pouco dentro do jipe, e assim que saimos nos separamos. O Marcio foi para os amigos e as vadias viver a vida de "hétero" dele,e eu fui ao encontro da Sara que nem conseguia nem andar direito e eu liguei para o Samuel ir nos buscar antes que acontecesse algo.

Quando eu cheguei em casa, isso eram 2:00 da manhã já, minha mãe estava no sofá da sala e só esperava eu chegar.

- Isso são horas de chegar? uma madrugada de domingo?! - disse ela com raiva.

- Desculpa mãe, eu juro que eu tentei chegar mais cedo... mas a festa tinha começado a ficar legal justo agora!.

- Eu sei que você tem 20 anos e já é um adulto, mas ainda assim, você ainda mora de baixo do meu teto e ainda me deve satisfações!

Ai ela começou com aquela bronca clássica de mães, mas ainda assim eu nem liguei. Eu estava bem humorado por incrível que pareça... eu pensei que eu ficaria bem triste por causa do Guilherme, mas agora o Marcio e o que aconteceu naquele parque não saia mais da minha cabeça, eu nem consegui dormir naquela madrugada, eu me virava de um lado para o outro bem pensativo. Será mesmo que eu estava criando sentimentos pelo Marcio? o cara que eu sempre desprezei?

Eu passei o meu domingo inteiro pensando no que tinha acontecido na noite anterior, até fiquei pesquisando na internet relatos parecidos, uma coisa que eu amo fazer, é encontrar pessoas que passam pelas mesmas coisas que eu, porque me fazia eu me sentir bem em ver que eu não era o único. Eu queria muito contar tudo para a Sara, mas eu havia prometido ao Marcio que eu não contaria nada, e uma coisa que eu nunca fiz e eu me orgulho disso, era quebrar uma promessa.

O Guilherme ainda teve a cara de pau de aparecer aquela tarde no prédio, eu nem o deixei entrar, eu fui até a portaria pessoalmente para atender ele.

- O que quer? - perguntei o olhando com raiva.

- Eu...eu queria me desculpar pelo o que aconteceu ontem...eu conheci o Marcelo faz um tempo, e eu comecei a gostar dele e...

- Ai se poupe Guilherme, você me fez perder dois anos da minha vida com você, me iludiu, me traiu, e o pior, você mentiu pra mim! se você não estava bem comigo, era só ter me falado, eu iria entender, mas você preferiu mentir e me iludir todo esse tempo e espera que eu te perdoe?!

- Eu fui fraco Carlos..por favor, me desculpe.

- Não, você foi safado isso sim. Eu achei que o exército tinha feito bem pra você e o feito amadurecer como um homem, mas pelo visto não né? agora vá embora daqui antes que eu chame o pessoal da portaria!

Guilherme me pareceu bem chateado e tudo o que disse foi:

- Bom..eu só queria te agradecer por esses dois anos que você passou comigo, e espero que você procure a sua felicidade e me perdoe um dia. Adeus Carlos.

Quando ele disse isso, eu apenas o observei entrar em seu carro e ir embora e não falei mais nada. Fiquei bem triste com isso, mas ele foi um verdadeiro cretino comigo, mas eu decidi seguir o conselho dele e não sofrer por isso e ir a procura da minha felicidade.

Os dias se passaram, e o Marcio ainda me visitava para "estudar". Na verdade a nota dele já tinha melhorado faz muito tempo, só que ele usava os estudos como desculpa para me ver e sempre nos pegávamos dentro da minha casa, trancados no meu quarto.

Só não fomos além ainda, por motivos de: eu ainda achava cedo, o Marcio tentava me convencer do contrário, mas ele era compreensivo e me entendia e não ficava cobrando, e também eu não me sentia confortavel com minha mãe por perto.

Certo dia, quando eu estava na faculdade, eu topei com o Marcio no corredor, nos encaramos por um tempo e ele gritou:

- Olha por onde anda seu viado, na próxima vez que eu me esbarrar em você, eu te esgano ok?!

- Ah vai se foder! você é quem devia tomar cuidado por onde anda, e o corredor é público!

Então o Marcio se aproximou e disse num sussurro:

- Me encontre na sala da TV hoje ao meio dia!

Eu assenti com a cabeça e ele saiu indo em direção aos amigos. Eu e Marcio estávamos fingindo nos odiarmos, apenas para ninguém encher o saco. Ninguém podia sonhar sobre o que pudesse estar acontecendo conosco simplesmente porque iria causar um auê. Não que eu estivesse confiando 100% nele, mas naqueles últimos dias que eu estive com o Marcio, me fizeram de certa forma muito bem, e além disso, eu sentia que ele estava sendo sincero, até porque se ele quisesse mesmo me prejudicar, já teria feito isso a muito tempo. A tal sala da TV era tipo uma sala que tinha uma telona, dessas de passar slides que os professores usavam para palestras ou coisas assim, e ninguém quase ia lá, então era o lugar perfeito para um encontro as escondidas.

Assim que acabou a aula, a Sara me chamou para ir embora, mas eu tive que enrolar ela:

- Amiga, hoje acho que eu vou embora mais tarde, eu tenho que conversar com a professora Susana sobre a próxima prova...

- Desde quando você tem medo de provas Carlos? pelo que eu saiba, isso nunca foi problema pra você!

- Sempre tem uma primeira vez pra tudo não é mesmo? é sério, vá indo, depois eu te chamo no Whats.

- Ok sendo assim, tchau, beijinhos seu estranho...

- Beijinhos amiga, até depois!

A Sara tinha me olhado com aquele olhar desconfiado dela, aiii eu odiava esconder as coisas da minha melhor amiga, mas como eu disse, eu prometi que eu não contaria nada. Então eu fui até a sala da TV e claro, sempre olhando dos lados pra ver se nenhum intrometido desocupado estava me espionando.

Quando cheguei na sala estava tudo escuro, e eu entrei procurando pelo Marcio.

- Bu!

- Ai seu filho da puta! você me assustou! - eu falei surpreso.

- Foi mal, mas eu não resisti kkkk

- Seu idiota! agora fala logo o que você quer, eu sei que quase ninguém além dos faxineiros vem aqui, mas ainda assim não é seguro...

- Carlinhos, eu estou querendo te levar pra sair, e eu estava pensando em ir no shopping ou no cinema amanhã... o que você acha?

- Claro que não ! ficou doido?! e se a gente encontra alguém daqui lá?!

- Droga! é verdade, eu não tinha pensado nisso. - disse Marcio dando um soquinho em uma cadeira. - E se a gente fosse naquele parque da noite da festa? só que agora a gente faz um piquenique...

- Boa! ninguém vai nos ver lá! pelo menos ninguém conhecido..

Marcio se aproximou de mim e começou a fazer carinho com o seu polegar no meu queixo enquanto dizia.

- Lá agora vai ser o nosso lugar secreto para nos encontrarmos, onde eu possa estar sozinho contigo..

Como não tinha ninguém por perto, eu não resisti e..

- Vem cá seu gostoso! - e comecei a beijá-lo, nós demos um amasso ali mesmo, putz, se eu pudesse eu passava horas e horas o beijando, mas depois paramos com o beijo e saímos discretamente da sala e seguimos o nosso caminho, e eu já estava atrasado pro serviço.

- Onde você estava filho? você nunca se atrasa assim para o trabalho...

- Foi mal mãe, é que eu estava falando com uma das minhas professoras sobre uma prova da semana que vem - eu falava enquanto colocava o avental e uma toquinha.

Eu odiava mentir para a minha mãe, ainda mais quando tínhamos um relacionamento de confiança e sinceridade um com o outro, mas se eu falasse alguma coisa sobre o meu segredo, ela iria me encher de perguntas e tudo o mais que nem eu mesmo saberia responder.

O Marcio tinha mandado uma mensagem no WhatsApp, mandando o horario que ia ser o encontro no próximo dia, e também disse que iria me buscar com o seu jipe. Eu respondi um "OK" e voltei ao trabalho.

- Eu conheço essa cara, ta saindo com outro rapaz né? - perguntou minha mãe enquanto abria uma massa de torta com o rolo de macarrão.

- Oi?? mãe eu não..

- Ué meu filho, você disse que acabou o seu namoro com o Guilherme não tem muito tempo, e ao invés de ficar triste, ta parecendo que você viu um passarinho verde...

- Cada um reage aos fins de relacionamentos de um jeito diferente né? - foi tudo o que eu consegui dizer, ela parecia não ter acreditado muito e me olhou com aquela cara de desconfiada, mas eu fingi não ver e continuei o trabalho.

Finalmente a noite do encontro tinha chegado, e quando o Marcio veio me buscar, entrei no seu jipe enquanto segurava uma cestinha de sanduíches com peito de perú e queijo, e uns pedaços de um bolo de cenoura que a minha mãe tinha feito pro café da tarde, e eu tomei a liberdade de levar um pouco.

- O que você ta levando de bom ai ? - disse o Marcio tentando abrir a cesta, até eu dar um tapinha na mão dele.

- Nananinanão seu esganado! só quando chegarmos na ponte..

Ele fez um biquinho tão lindo e começou a dirigir seguindo até o parque. Quando chegamos, nós praticamente devoramos tudo o que tinha na cestinha, na verdade o Marcio tinha comido quase todo o bolo e os sanduichinhos.

- Você sabe que isso da dor de barriga né?!

- Ah Carlinhos, eu não tenho culpa que está tudo tão gostoso...

O canto da boca do Marcio estava um pouco sujo de chocolate, então eu passei meu polegar para limpar, e ele se aproximou para me beijar. Ficamos um tempão nos beijando em cima daquela ponte, depois eu me sentei, e deixei Marcio se deitar no meu colo, enquanto eu fazia carinho em sua cabeça e bagunçava seus cabelos.

- Carlinhos?

- Oii

- É certo se dizer que nós estamos namorando?

- Não Marcio, estamos apenas ficando. Veja bem, nós nos odiávamos até uns dias atrás, e você mal saiu de Nárnia ainda, se é que me entende, e eu também mal terminei um namoro e nós estamos saindo a pouco tempo. Acho que é cedo para chamar de "namoro". - eu falei fazendo aspas com os dedos.

- Você tem razão, e eu também ainda não estou preparado para assumir namoro com uma pessoa do mesmo sexo.

- Esse Jonas..

- O que tem ele?

- Você acha que um dia, vocês poderiam..você sabe..ter algo novamente?

- Olha Carlinhos, eu duvido muito, até porque o que eu tinha por ele já se foi e hoje lembro mais dele como "o cara que beijei pela primeira vez" e eu já tive outros interesses em homens, mas agora você é o único que me atrai de uma maneira diferente...

- Isso é tão lindo Marcio! - falei todo corado e dando um selinho ma boca dele.

- E o Guilherme Carlos? você ainda sente algo por ele?

- Olha Marcio, não vou mentir dizendo que não sinto saudades dele, até porque ele foi o meu primeiro namorado, eu já me relacionei com outros caras sim, mas nada sério como foi com ele. Só que o que ele fez foi imperdoável, e eu sinto um nojo tão grande dele agora..

Ficamos um tempinho em silêncio, apenas observando as estrelas no céu, e então Marcio retomou o assunto:

- Eu estarei sozinho nesse próximo fim de semana em casa, porque meus pais vão fazer uma viagem, e eu quero que você fique comigo! o que acha?

- Marcio..eu não sei..eu..

- Ah por favor Carlinhos, eu sei que você não confia em mim ainda, mas acho que seria bom para nós dois nos conhecermos melhor, por favooor, eu sei que você quer!

Eu não esperava por esse convite, e o Marcio tinha razão, eu queria mesmo, então eu não vi porque recusar.

- Bom, eu sempre costumo sair com os meus amigos nos sábados..mas tudo bem, eu topo!

- Beleza!. Eu não moro tão longe da sua casa, mas vou te buscar mesmo assim.

- Quem diria hein? viviamos brigando um com o outro e agora passamos o fim de semana um com o outro...

Ficamos mais um pouquinho conversando e dando beijinhos um no outro, mas como já estava ficando tarde, Marcio me levou devolta para o prédio, demos um selinho de despedida, e eu fui dormir naquela noite por uma estranha razão, mais feliz do que nunca. É, parece que não tem jeito.. eu estava me apaixonando pelo Marcio, só me restava aceitar.

Continua.

********

Olá CDC, eu estou feliz que vocês estão gostando do conto, isso sem dúvidas está me motivando cada vez mais a continuar ♡♥ ta ai mais um capítulo para começar a semana!!! .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive darkparadise a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E claro que tem que aceitar hahahaha Espero q de td certo lá :)

0 0