Amigo do Trabalho

Um conto erótico de Bigcrazy
Categoria: Homossexual
Contém 1690 palavras
Data: 13/06/2015 17:10:16

Meu nome é Marcelo, tenho 26 anos e contarei uma experiência recente.

Conheci o Marcos ainda na faculdade, estudávamos Economia na mesma turma, era um cara legal, mas nos falávamos pouco, era apenas um cara comum como os outros. O tempo passou e nos formamos, logo após formar, fui trabalhar numa grande empresa de logística da minha cidade e ao chegar lá, dou de cara com Marcos. Ele já trabalhava na empresa há mais de 1 ano e veio me cumprimentar. Trabalhávamos em uma sala grande, com mais de trinta pessoas, mas eramos de setores diferentes.

Após um ano eu já estava perfeitamente habituado à empresa e suas rotinas, o trabalho fluía e nada demais acontecia. Marcos era objeto de brincadeiras por parte dos colegas por ter um relacionamento mais próximo com a diretoria. Diziam que ele tinha caso com a chefia e ele levava tudo na esportiva. Depois de um tempo passei a reparar nele, não era um cara bonito, mas também não era “impegável”. Tinha a pele parda, pouco mais escura que a minha, também era levemente mais alto que eu (tenho 1,70, ele deveria ter aproximadamente 1,73), mas o que me chamava atenção era seu corpo, era forte. Ele não fazia academia, mas tinha uma estrutura física muito bem distribuída, apesar da pouca diferença de altura entre nós, ele pesava 15kg a mais que eu e não era gordo, isso se devia a suas pernas e braços grossos, mãos grandes, costas largas e também tinha uma bunda de dar inveja a muita mulher fruta. Eu ficava me perguntando o tamanho do pau dele, imaginei algo em torno de 18cm e grossa. Outra característica de Marcos era sua galinhagem, não podia ver mulher que ficava louco, parecia um maníaco, apesar de pegar cada mulher feia.

Marcos e eu ficamos bem próximos por termos trabalhado juntos em vários projetos e ar brincadeiras eram comuns entre nós, eu tinha a mania de dar pequenos socos nele e apertar seu braço e ele de me enforcar, era bem divertido, mas mal sabia ele que eu fazia aquilo só pra senti-lo. Certa vez fui ao banheiro, deixei a porta aberta e enquanto estava no mictório,Marcos entra para escovar os dentes, mas antes disso se dirige ao mictório ao meu lado para fazer xixi. Conversamos sobre qualquer assunto que não lembro pois estava louco de vontade de ver o pau dele, mas não ousei olhar pois ele perceberia, mas para a minha surpresa, ele olhou para mim e desceu os olhos em direção ao meu pau, vi tudo pela visão periférica, fiquei um tanto assutado. Depois de alguns dias decidi agir e matar meu desejo.

Marcos gostava de beber, estava sempre com um copo de cerveja nos finais de semana, então percebi que ele era meio fraco pra bebida.

Lembrei que o pessoal do trabalho estava pensando em marcar um happy hour e na sexta seria perfeito. Tratamos de marcar a saída, cuidei para que fossemos em um bar não muito longe de minha casa e logo estávamos bebendo e comendo, eramos ao todo em 8, chegamos por volta das 17:30. Acontece que a maioria das pessoas ali presentes tinham suas obrigações...maridos, esposas e filhos os esperando, logo, não demoraram muito e por volta das 20h começaram a ir embora. Às 22h só havia restado Marcos e eu, bem como eu queria, permanecemos bebendo por mais algum tempo, percebi que ele já estava sob efeito do alcool e demonstrava sinais de cansaço, o bar já estava fechando por se localizar numa área predominantemente residencial, mas o ônibus já haviam parado de circular, então sugeri que ele fosse para minha casa e dormisse lá, no dia seguinte ele iria embora e não haveria problema pois moro só, Marcos de pronto aceitou, então pegamos um táxi e partimos.

Chegamos em minha casa próximo de 1h da manhã, Marcos estava visivelmente alterado, trocava as pernas ao descer as escadas do prédio. Sugeri que ele tomasse um banho para dormir, ele não recusou e já foi logo indo para o banheiro enquanto eu providenciava uma toalha.

Moro num apartamento pequeno, havia acabado de mudar da casa de meus pais e estava curtindo morar sozinho justamente por situações como essa, dificilmente eu conseguiria levar quem quer que fosse para transar na casa de meus pais, então era perfeito. Como tinha pouco tempo de mudança, não tinha muitos moveis, nem ao menos tinha cama, apenas um colchão de casal no chão da sala, geladeira, fogão...o básico. Como só havia um colchão Marcos e eu dormiríamos juntos, tudo estava correndo perfeitamente. Marcos terminou o banho, e saiu do banheiro usando somente um short que eu emprestara, este shorte era um tanto curto em mim, mas em marcos ficou parecendo aqueles shorts que os jogadores de futebol dos anos 70 usavam, bem curto e apertado, a vestimenta permitiu que eu tivesse uma melhor noção do corpo de Marcos e que noção. Ele tinha coxas grossas, bem torneadas e isso me deixou com um tesão enorme ainda mais ao sentir o cheiro de sabonete que exalava dele ao passar por mim. Disse que podia deitar no colchão da sala pois não tinha outro lugar, ele simplesmente deitou logo e agarrou um lençol enquanto eu fui tomar o meu banho.

Logo estávamos ele e eu ali deitados um ao lado do outro, sozinhos e no escuro, somente uma pequena fração de luz da rua entrava pela janela da sala impedindo o breu total. ficamos conversando por alguns minutos e logo marcos adormeceu, eu estava muito nervoso e com tesão a ponto de tremer. Ficava olhando para o corpo dele ali do meu lado seminu enquanto esperava que ele entrasse em sono profundo, meu pau parecia rocha, até que não aguentei mais e pus a mão em sua coxa, era grossa e firme pois Marcos costumava jogar futebol, permaneci deslizando minha mão sobre o corpo dele, sentindo cada parte até chegar no pau. Me surpreendi, Marcos estava sem cueca, pude sentir seu pau através do fino tecido do short, era como eu tinha imaginado, não era descomunal, mas era massudo...grosso. Até então ele estava virando para mim e num movimento se pôs de barriga pra cima, não pensei duas vez e com cuidado levantei o elástico do short pus minha mão diretamente naquela rôla que eu tanto desejava. Comecei a punheta-lo levemente, com muito cuidado para não desperta-lo, ele parecia dormir profundamente, mas não aguentei e puxei o pau dele pra fora do short, já estava meia-bomba, era um pau bonito, com a cabeça rosada, eu estava explodindo de tesão, não aguentei mais, levantei e pus o pau do Marcos na minha boca, comecei somente chupando a cabeça e senti aquele mastro crescer enquanto eu me deliciava, eu já não me importava com mais nada, só queria sentir aquela pica. Depois de algum tempo senti uma mão sobre a minha nuca forçando minha cabeça para baixo, me virei para olhar e Marcos estava acordado me olhando com uma cara de safado e gemendo baixinho.

Chupa, chupa mais - Disse Marcos

Eu continuei “trabalhando” naquele cacete enquanto ele gemia, estávamos ambos em êxtase. Nesse momento, ele enfiou a mão por debaixo do meu short em direção ao meu cuzinho que piscava sem parar querendo pica, apertou minha bunda e deslizou para a porta do meu anelzinho e pressionou até o dedo médio entrar, senti um arrepio pelo meu corpo.

Deixa eu te comer - Marcos disse com uma fala bem safada

Eu tirei o short dele e o meu, ficamos totalmente nus e me pus de quatro.

Vai, mete essa rôla gostosa em mim - eu disse quase implorando

Marcos levantou e se posicionou atrás de mim, cuspiu no meu cuzinho e pôs a pica na entrada e começou a pressionar, não demorou muito e a cabeça entrou, senti um desconforto inicialmente, mas logo passou, ele começou a empurrar mais até a metade e tirou, pôs novamente e começou um vai-e-vem bem devagar, eu podia ouvir sua respiração ofegante, seu corpo parecia brasa de tão quente. Ficou assim por um minuto e voltou a empurra mais até que senti suas bolas tocarem as minhas, tinha entrado tudo, ficamos imóveis por alguns segundo e Marcos voltou o movimento de vai-e-vem, dessa vez mais forte. A essa altura já estávamos pingando de suor e tesão, ele bombava forte, suas bolas batiam contra as minhas, ele gemia muito, tirou e pediu para eu ficar de barriga pra cima, atendi rapidamente, ele pôs minhas pernas sobre seus ombros e voltou a estocar com força, era delicioso, pude ver a cara de safado que ele tinha, logo ele cansou e deitou sobre mim, me beijou metendo a língua na minha boca, saiu e disse pra eu sentar sobre ele, o que fiz rapidamente, seu pau entrou facilmente e logo eu estava cavalgando na pica do meu amigo de trabalho. Marcos gemia e ofegava cafa vez mais até que rugiu, senti sua porra quente ser disparada dentro do meu cuzinho, não parei e continuei cavalgando até que gozei também sobre o peito de marcos, nunca vi tanta porra na minha vida.

Desabei ao lado de Marcos exausto, ele estava também muito cansado, ficamos ali calados por alguns minutos até que quebrei o silêncio pegando no pau dele.

Finalmente fizemos - disse eu

Então vc queri isso né, por que não disse antes - ele retrucou

Me aproximei de dei um beijo nele.

Vamos tomar um banho - eu disse

Ele me seguiu, entramos no box juntos, enquanto nos ensaboava, senti meu pau duro novamente e vi que marcos estava na mesma situação.

Vem, mete em mim, vem - eu disse

Ela me virou de costas, empinei a bunda para que ele pudesse meter novamente, seu pai entrou fácil, voltou a bombar forte, parecia ainda mais gostosa que ainda há pouco, ele metia com vontade, suas estocadas faziam um barulho alto e novamente senti sua porra dentro de mim. Terminamos o banho e fomos dormir.

No dia seguinte ainda transamos mais uma vez antes de ele ir pra casa, já fizemos até no banheiro do trabalho e até hoje nós fodemos loucamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive bigcrazy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom teu relato! Não deixe de fazer mais postagens sobre suas aventuras...

0 0