O reencontro

Um conto erótico de Lobo_Baiano
Categoria: Heterossexual
Contém 792 palavras
Data: 14/06/2015 12:58:19

Boa tarde à todos!!!

Depois de muito tempo retorno ao site, peço mil desculpas por demorar à publicar minhas histórias de amor, estava me faltando tempo.

Hoje retorno com a continuaçao de um amor do passado, que durante os festejos juninos da nossa cidade, o Santo Antonio. Kelly reapareceu para passear.

Boa tarde a todos, retorno a esse conceituado site, para continuaçao de uma historia que aconteceu no passado.

Após muitos anos sem contato Kelly, onde foram duros dez anos sem se falar, com a onda do Whatsapp, fez com que eu e Kelly nos aproximarmos mais uma vez.

Recebi o seu contato por facebook, à exatamente uns quatro meses, conversamos muitos sobre nossas familias e amigos, até fatos que ocorreram no passado. Comentei sobre os festejos juninos, quando eles iriam na nossa cidade natal, comentei que visitaria na cidade para resolver uma venda de um imovel que deixei na cidade, e por ironia do destino confirmou sua presença com o filho, para visitar a mãe e familiares.

O meu coração acelerou e tamanha foi a minha alegria, que depois desanimei ao lembrar de como tudo terminou entre a gente.

Continuamos nos mantendo em contato, falamos das nossas familias, o que ela fazia na capital paulista, disse lhes que eu morava no Oeste da Bahia, e que a cidade era linda e um bom lugar para se viver.

Chegado o mês de junho, mas precisamente no dia cinco, ela wmbarcou para nossa cidade natal, viajando de avião ate Petrolina-PE, uma cidade muito próxima da nossa, marquei minha viagem para o dia 07/06, em um domingo as 04:30, sair em direção a nossa cidade, foi uma viagem tranquila, onde as 15:49 cheguei no meu destino.

O tempo fazia com que eu me recordasse das ruas estreitas, alem de encontrar meu nome em alguns postes da cidade, que com meus amigos pintavamos os postes com nossos nomes para marcar territorio, justamente para ser lembrado no futuro. Ao chegar na casa onde eu ficaria hospedado dou de cara com Kelly, fiquei sem chão, pálido. Entrei muito rapido no carro e fiz de conta que nao a reconheci, dei uma volta no quarteirão, comprimentei amigos de infância, e um que em especial me perguntou se eu sabia quem estava na cidade, fiiz de desentendido e perguntei quem?

Ele respondeu dê a volta e verá, cnaomprimentei outras pessoas conhecidas e voltei ao local onde eu ficaria. Foi inevitável, ao descer do carro dei de cara com a Kelly, hoje muito mais bonita com um lindo sorriso e seu filho de 6 anos.

Vi o brilho dos seus olhos, nos cumprimentamos, pedi para entrar na casa da minha tia, conversamos e foi uma grande nostalgia. Como em toda cidade pequena tem muita fofoca, resolvemos nos xomunicar pelo Whatsapp, até porque para evitar conversas, falamos da festa que aconteceria no fim de semana, disse que prentedia ir com amigos, ela tambem confirmou que iria.

No momento de ir fui com os amigos para nao levantar suspeitas, nos comunicamos, e falei aonde eu estaria, ela arranjou de ficar em uma barraca proxima aonde eu estava. Encostei proximo comprimentei as amigas dela, que na verdade verdade eu so conhecia uma. Uma banda cantando um forró das antigas parece que foi tudo orquestrado para aquele momento, começa a tocar uma musica que fez parte do nosso tempo de namoro, e a convidei para dançar.

Ela me falou: isso nao esta acontecendo.

Eu perguntei... o que? perguntei

Kelly: esta ouvindo essa musica? Esse momento?

Ai falei que lembrava da musica, e disse isso deve ser o destino nos dando uma ultima chance, ela me soltou e voltou para ficar com amigas. Uns dez minutos depois me perguntou no whatsapp se poderia levar ela no banheiro quimico, pois nao sabia aonde estava situado.

Responde com um ok, e sair ao encontro dela. Ao chegar no local, comentei com ela porq não quis continuar dançando?

Ela respondeu:por um minuto eu quis te beijar, veio tudo na minha mente, e hoje sou casada e sou feliz

Eu concordei e comentei que estaria indo embora, ela foi falar com as amigas que tinha arrumado uma carona para ir embora, ela nao tinha mais clima para ficar na festa. Kelly entrou no meu carro e fui direto para casa, a deixei na sua mae e seguir para minha tia. Voltamos a nos falar no "zap" durante toda noite. E me revelou que quis me beijar ao ouvir a musica, mas tevi medo das amigas. Eu entendi a situaçao, pois tambem nao estava sendo facil pra mim. Reviver tudo aquilo depois do que aconteceu com a gente.

Bom galera vou continuar em um proximo capitulo para voces saberem o que aconteceu entre mim e Kelly.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lobo_baiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalobo_baianoContos: 10Seguidores: 5Seguindo: 2Mensagem Sou um amante do conto erótico, dedico meu tempo livre fazendo com que pessoas sinta o prazer diante das minhas palavras.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível