Me apaixonei por um cara,Puta merda (Parte 25)

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Homossexual
Contém 2009 palavras
Data: 15/06/2015 04:46:01

Acordei no sábado com vontade de ficar na cama mais tinha que levantar e enfrentar a fera,me higienizei e desci,o Guga e o Heitor estavam tomando café.

-Heitor:Bonito em seu Henrique,me deixou dormir no quarto se hóspede sendo que eu tenho cama.

-Guga:Faça isso mais vezes o Heitor acordou cedo e não tive que passear com o Bobby.

-Eu:Desculpa da próxima vez eu abro,eu tava com dor de cabeça,Mainha ainda tá do mesmo jeito.

-Heitor:Dessa vez tá desculpado.

Tomamos café e a mamãe estava no quarto com o Daddy,Sugeri fazer uma maratona de filmes,cada um escolheu um filme o que eu escolhi foi "Percy Jackson e o Ladrão de Raios" o do Guga foi "Lanterna Verde" o do Heitor eu não me lembro porque ele escolheu um de guerra e eu não gosto muito,assistimos o que eu e o guga escolhemos e depois fomos almoçar,voltamos pra assistir o filme que o Heitor escolhei,tava chato aquele filme e decidi sai do quarto mais o Heitor me pegou no colo e me jogou em cima do poof,fiquei no quarto mexendo no notebook,resolvi entrar no facebook e o Lucas veio fazer comigo. Não visualizei e fechei o notebook e sai correndo do quarto e o Heitor correu atrás de mim,ele me alcançou e não deixou eu descer a escada. Fiquei no quarto então resolvi estudar,o filme acabou e eu fiquei revisando uns assuntos e assim que o filme terminou o Guga e o Heitor correram,desci e fui na sala eles não estavam,fui na cozinha lá estavam eles,comendo pudim.

-Eu:Também quero.

-Heitor:Tô nem oferecendo.

-Eu:Affs fale comigo mais não.

-Heitor:Vem chato pode vei eu te dou.

-Guga:Deixa ele sem pudim.

-Heitor:Ei criança calma,tem a tia e o tio que ainda não comeram,vou deixar essa pobre criança que se destaca das outras na África com fome não.

-Eu:As vezes você é idiota.

Terminei de comer o pudim fui levar o Bobby pra passear,voltei já era 6:40 por ai,chegando de frente de casa eu vejo a Karol,ela me abraçou e ficamos conversando,o Bobby tava muito inquieto então resolvi colocar ele pra denteo de casa,voltei e fiquei conversando,ela me contou que tava apaixonada por um cara que malmente via ele e que não sabia qual a reação dele quando ela contasse,ficou um momento de silêncio entre nós,estavamos sentados de frente a minha casa os vizinhos já tinham entrado e eu tava ali sentado com ela,de repente ela me beija,eu cai e o beijo ficou mais intenso porque ela caiu em cima de mim e não teve como empurrar ela ora sair daquela situação,quando olho pro lado o Lucas tava me olhando e voltou pra casa dele,a Karol olhou pra mim e correu pra casa do Lucas fiquei parecendo um otário na frente de casa,resolvi entrar,subi fui tomar um banho e desci pra comer.

-Mãe:Tem queijo e presunto ali,faz um misto meu xodó.

-Eu:Ham? Porque tá agindo assim comigo?

-Mãe:Por nada hominho da mamãe.

-Eu:A senhora viu mei beijo com a Karol.

-Mãe:Ainda bem que garotos foi só uma fase.

-Eu:Não foi uma fase não,até porque ela que me beijou,e eu ainda gosti de garotos.

-Mãe:Quando terminar de comer vá dormir.

Terminei de comer olhei já era 22:00 Horas,subi e vi que o Heitor tava na minha cama,então deitei na dele,quando deitei ele levanta dá minha e vem pra dele,eu levanto e vou pra minha,ele veio atrás,fui pra dele e ele foi tras levantei.

-Eu:Para de facar só la e cá,decide logo onde você vai dormir.

-Heitor:Vou dormir com você.

-Eu:Sei disso não.

-Heitor:Acostumou porque quiz.

-Eu:Eu falei o não era pra se acostumar.

-Heitor:Vamos dormir.

-Eu:Vou dormir na minha cana e você na sua,você não vai dormir comigo.

-Heitor:Homi deita logo seu piralho chato e marrento,eu gou dormir com você e pronto acabou não adianta bater o pé ou fazer bira,vou dormir com você.

Deitei sorrindo e ele me abraçou,passou a mão debaixo do meu pescoço e me colocou bem grudadinho nele,ficamos conversando sobre alguns acontecimentos do passado e sobre o nosso futuro.

-Heitor:Piralho.

-Eu:Oii?

-Heitor:Já sabe o que vai fazer quando terminar o ensino médio?

-Eu:Ainda não sei mais só tenho 14 anos,tenho muito tempo pra pensar.

-Heitor:Você tem 15 anos Piralho e eu também pensava assim agora to aqui,terminei o ensino médio não sei o que cursar e vim pra cá a procura de emprego.

-Eu:Mais você só tem 19 anos,dá pra cursar uma faculdade e pagar com o dinheiro do estágio.

-Heitor:Piralho eu tenho 20 anos,você tem dislexia?só pode,nunca vi desse jeito,não sei como você ainda passa de ano em matemática.

-Eu:Affs Heitor também não é pra tanto.

Eu tava quase dormindoaiso. Heitor toda hora me cutucava pra gente conversar,tava ficando com raiva já,ficamos conversando até tarde já era madrugado quando eu peguei no sono,acordei no outro dia já 2 horas da tarde,me higienizei e desci,a família tava toda na sala,então fui pra cozinha almoçar e o Heitor foi me fazer companhia,tava todo mundo curtindo o Guga,na segunda era meu aniversário mais eu não ia comemorar porque pensei que ia pro baile e já não tinha mais par,meu irmão tava indo embora por eu ser gay,minha mãe ia agir diferente comigo,a Dani era minha única salvação mais ela ia dá atenção ao namorado e eu ficar só eu e o Heitor,a noite fomos jantar fora,voltamos cedo porque ia ter aula na segunda,cheguei em casa fui direto pro banheiro do quarto me higienizar e vestir minha roupa de dormir,sai do banheiro já vestido e vi que o Heitor tava na cama dele,achei estranho e fiquei olhando pra ele.

-Heitor:Quer que eu vá pra ir né,eu vou não se preocupe.

-Eu:Não precisa,eu só tinha estranhado.

-Heitor:Tava esperando você me chamar.

Deitamos juntos e ficamos abraçados,eu estava custando a dormir por causa da noite passada que o Heitor me fez ficar acordado e ainda dormiu e me deixou falando sozinho,acordei no outro dia era exatamente 12:20(Lindo pra minha cara perdi aula de manhã) Me higienizei e desci pra almoçar,terminei e fui pro ponto de ônibus,cheguei no colégio era 1:30,me disseram que o ensino médio tinha que ir pro novo ginásio do colegio,Fui pro ginásio tava todo mundo lá ajudando na decoração do baile, o último dia de aula ia passar decorando baile que eu nem ia(lindo) fui ver o que tinha pra fazer e não achei nada,o Gu e a Ana estavam enchendo as bolas,o Alan e a Jessica estavam pregando imas decorações todo mundo tava ajudando,então resolvi sentar,vi que o Lucas tava isolado lá no alto da arquibancada então fui até ele.

-Lucas:Garotinho,me ajuda por favor.

-Eu:Claro que ajudo.

-Lucas:É que a diretora me deu esses diários e pediu ora mim fazer a lista pro baile mais eu não sei o que fazer.

-Eu:Tão simples Lucas,Me de os diários do segundo ano e do terceiro.

-Heitor:Toma aqui...falou tocando minha mão quanod me deu os diários.

-Eu:Você fica com os diários fos 2 primeiro ano.

-Lucas:Mais eu ainda não sei o que fazer.

-Eu:É pra escrever o nome dos alunos nessa folha ai que você tem pra entregar ao segurança que ele vai barar quem não tiver na lista.

-Lucas:Eu sei era só pra você ficar aqui comigo,não soi besta bem nada.

-Eu:Safado.

-Lucas:Já escrevi o nome de todos.

-Eu:Colocou somento os que aparecem na sala né.

-Lucas:Coloquei tudo que tava lá.

Fui beber água e o Alan tava do lado do bebedouro,ele perguntou com quem eu ia a noite e eu falei que não ia.

-Erika:Henrique amor,Feliz Aniversário principe.

-Aline:Feliz aniversário coisa.

-Este:Feliz aniversário Rique,amo você como irmão.

Alan ficou olhando e me desejou parabéns,voltei até o Lucas ia perguntar a ele sobre a Karol mais não o encontrei,me abraçaram pelas costas e apertaram meu braço fazendo com que ue não escapasse então pisei no pé e dei uma cotovelada no estômago e empurrei com a bunda,quando virou o Ytalo tá com a mão na barriga.

-Ytalo:Feliz Aniversário.

-Eu:Desculpa magrelo,você chega desse jeito,me assustei.

-Ytalo:Gostei quando você me empurrou com sua bunda,se eu fosse um pouco mais baixo eu tinha te sarrado.

-Eu:Toma vergonha.

Fomos pro centro do ginásio porque todos estavam lá,pausa pro lanche,ficaram mentalizando como séria o baile,finalmente vi o Lucas e fui conversar com ele.

-Eu:Você ficou chateado pelo beijo?

-Lucas:Fiquei né mais ela me contou que foi ela que te beijou e que tá gostando de você mais não vai nos atrapalhar.

-Eu:Tenho que falar com ela.

-Lucas:Vai pro baile com quem?

-Eu:Não vou ao baile.

-Lucas:Gente Gente o Henrique não vai ao baile...Saiu gritando.

-Erika:Por que não?

-Eu:Não tenho par e todos já estão com seus pares formados.

-Este:Pode vim com alguém que não seja do colégio não?

-Eu:Não porque vai ter seguranças pedindo o nome da gente e ver se tá na lista dos alunos.

-Erika:Diz o nome daquele garoto desistente ue.

-Eu:Gente eu não venho e pronto.

Fui pro ponto de ônibus e cheguei em casa rápidinho,subi e fui no quarto do Guga mais tava quase que vazio,ele já tinha ido embora,deitei na cama dele e comecei a chorar,dei uns gritos massas,fiquei chorando e o Heitor entrou dentro do quarto e me abraçou,eu fui meio idiota e pedi pra ele sair dalí mais como ele não saiu eu gritei e o empurrei e tranquei a porta,fiquei ali chorando por ele ter ido embora,Já era 7:00 quando bateram na porta.

-Dani:Henrique,abri a porta pra mim,sou eu Dani.

-Eu:Dani quero ficar sozinho.

-Dani:E o baile você não vai?

-Eu:Não tenho par e nem ânimo pra ir.

-Dani:Abra a porta,porque o par você já tem.

-Eu:Dani não adianta você ir comigo vou está do mesmo jeito.

-Dani:Me dê pelo menos uma abraço.

Abri a porta e abracei ela,as lágrimas não saiam direito,tava super triste,ela mandou eu ir tomar um banho e eu fui,terminei vesti meu pijama e ela mandou voltar que era pra colocar a roupa que eu ia pro baile(roupa social) que nós iamos a um jantar diferente comemorar meu aniversário,vesti uma calça jeans,uma basqueteira do bob esponja,uma camisa social e o colete por cima,desci as escadas e vejo o Marcos na sala ele tava com uma camisa social e um colete que definia os músculos dele,tava um gato,ele me abraçou.

-Marcos:Fiquei com saudades,nosso beijo tá ainda aqui ba minha mente não consigo esquecer.

-Eu:Esquecer pra que se você pode relembrar quando quizer.

-Marcos:Onde é o baile?

-Eu:No ginásio do Colégio.

-Marcos:Então vamos pra lá.

Fomos pro baile e lembrei que tinha o Carlos Antonio que não frequentava e disse esse nome ao guarda e entramos a festa tava divertida com jogo de luz e a máquina da fumaça e Dj(odeio a máquina da fumaça

Obrigado MorgauseDs e Maluco Apaixonado2 ela tá melhor,prireis822 fico muito grato por está lendo o conto. Faspan tu tem bola de cristal acerta todas,Obrigado aos outros comentários também. Amo vocês gostosos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hique22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lá vem bomba. Imagina se junta todos os machos que curtem o Rique para baterem no Marcolino? E por fim ao ir para casa ainda apanha do Heitor. Kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Expectativa tá grande pra essa festa! Rique vai chegar lá detonando, tendo como par o cara mais gato da festa. Conta logo, por favor. Ahh, com relação às minhas previsões eu acho q não vou mais dizer nada, pois já estão virando spoilers. rsrsrs Abraço Rique!

0 0
Foto de perfil genérica

pelo beijo na puta. Escreva hetero nas tags odeio ler um conto e estar gay e o conto ter beijo hetero affs Karol merece morrer

0 0
Foto de perfil genérica

pelo beijo na puta. Escreva hetero nas tags odeio ler um conto e estar gay e o conto ter beijo hetero affs Karol merece morrer

0 0
Foto de perfil genérica

uma pergunta vc e o marcos ficaram juntos né? me diz que é verdade? outra pergunta vcs ainda estão juntos???? eu gostei dele parece ser bem legal... continua logo que tá bom demais

0 0
Foto de perfil genérica

É...agente nunca deve dar nada como garantido. Por que vc não pensou em levar o Heitor? Não demore, essa festa está sendo esperada. Ainda gostaria de ver o Alan se "arrepender" de verdade e em publico.rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, sabia que era o Marcos, prevejo ciumes dos muleques Alan, Lucas e Gustavo, mas eles que nao deram valor, entao foda-se kkk

0 0