Uma noite especial

Um conto erótico de Ray
Categoria: Homossexual
Contém 631 palavras
Data: 15/06/2015 18:48:08

Boa noite, sou Ray, leio is textos daqui já faz um tempinho e hoje resolvi escrever uma história. Espero que gostemBom, me chamo Ray tenho 16 anos cabelos um pouco abaixo do ombro, lisos, sou tipo falsa magra, bumbum no lugar e seios médios e namoro a Ingrid que tem 17. Ela é uma morena, cabelos lisos na cintura, magra, um pouco mais de 1,75 de altura, bumbum redondinho, boca rosada, seios médios, nossa como eu amo essa garota

Era sábado pela manhã, naquele exato dia eu e Ingrid completávamos 6 meses de namoro, ainda não tínhamos passado de beijinhos e namoricos. Acordo e quando pego meu celular uma mensagem dela, meu coração dispara, nossa como ela é fofa. Ela fala que hoje vou dormir na casa dela, respondo que está bem e que hoje seria um dia muito especial. Fui pra a escola (estudávamos em colégios diferentes) o dia se passou arrastado, não aguentava mais essa espera, ela sempre me mandava mensagem e isso tornou meu dia mais suportável. Finalmente a noite cai, visto um vestidinho básico e uma langerie amarela até porque amarelo é vida. Chego pontualmente na sua casa as 20hrs e nossa como ela tava linda, short e uma blusa rosa bebê de alcinha. Lhe dou um beijo apaixonado, ela logo para e fala que depois do jantar que vem a sobremesa. Ela fez um estrogonofe que estava divino, depois de comer fomos para a sala, ela tinha alugado um filme bem romântico. No meio do filme nem prestávamos atenção, os beijos foram ficando mais e mais quente, ela me pega no colo e me leva pro quarto que está coberto de rosas vermelhas (nem tudo pode ser amarelo né? :/)

Achei aquilo tudo muito bonito da parte dela. Os beijos cada vez mais intensos, eu já não aguentava mais, então chego em seu ouvido e falo:

-meu amor me faça sua.

Ela retruca:

-você tem certeza?

A única coisa que consigo responder é:

-é tudo que eu mais quero.

Ela intensifica o beijo, só que agora vai em minha orelha, nuca, me deixando louca. Desce um pouco mais e chega em meus seios e nossa, aquela menina sabia o que fazer.

Enquanto da certa atenção aos meus seios desce a mão até a minha intimidade (melhor nome que achei) que já esta super molhada, ela me masturba e nossa vou a loucura tendo assim o 1 orgasmo.Ela continua com a mão lá embaixo só que agora vai descendo distribuindo beijinhos pelo meu corpo, quando chega lá começa me torturando, dando beijinhos na parte interna da coxa, determinado momento não me aguentando mais de tanta vontade pedi a ela:

-Amor, sem tortura,e chupa logo.

Depois disso ela foi com toda sua voracidade, chupou com força, ora devagar ora rápido, fui a loucura quando ela colocou 1 dedo, senti certo desconforto que logo passou, quando colocou o 2 senti como se algo me rasgasse, mas logo o desconforto passou e foi substituído pelo prazer, ela fazia movimentos circulares dentro de mim sem parar o oral. Não aguentando mais eu disse:

-Amor continua assim que tô quase gozando.

Ela aumentou o ritmo,nossa, tive um orgasmo mais intenso que o 1.

Eu ainda tinha esparmos, depois de me limpar ela subiu me beijando e disse no meu ouvido:

-Te amo minha pequena.

-Também te amo amor.

Até tentei retribuir o que ela me fez, mas ela disse:

-Hoje era sua noite,aliás, nossa noite, gozei só em te ver entregue pra mim, você terá outras oportunidades para retribuir.

Depois disso o sono me venceu e dormi em seus braços, em sua segurançaDesculpa pelos possíveis erros ortográficos, foi um prazer escrever pra vocês, e se gostarem posso escrever mais, lembrando que o conto foi fictício.

Beijinhos♡

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ray18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada meninas, escreverei outro em breve. シ

0 0
Foto de perfil genérica

Por ser seu primeiro conto e fictício, parabéns. Continue escrevendo.

0 0