PERFEITO PRA CARALHO 3 (O RECOMEÇO)

Um conto erótico de Lex
Categoria: Homossexual
Contém 2975 palavras
Data: 02/06/2015 00:27:53

PERFEITO PRA CARALHO 3 (O RECOMEÇO)

Lex : EU TE AMO MIGUEL E SEMPRE VOU TE AMAR, ADEUS MEU AMOR! ( foi difícil e doloroso deixar ele partir mais eu tenho que fazer isso , essa fase da minha vida com o Miguel vai sempre ficar nas minhas lembranças, uma doce e maravilhosa lembrança, mas, a vida continua).

Fiquei conversando com a Ana amenidades por algum tempo, depois entre e fui pro meu quarto tomar um banho, embaixo d’Agua fiquei pensando na minha vida e refletindo, até que tomei uma decisão, sai do banho decidido, me arrumei e fui até as minhas malas desfazer e arrumar no meu guarda roupa, até que achei o que estava procurando, a minha caixinha pessoal, que tinha só coisas minha e do Miguel, tinha fotos, cds, bilhetes, cartões etc... então tirei do meu pescoço uma medalhinha de prata com um pingente de nota musical e coloquei junto com as nossas alianças e peguei um cartão que ele tinha me dado junto a medalhinha que estava escrito assim " SEMPRE E PRA SEMPRE.! QUE SEJA ETERNO ESSE AMOR QUE SÓ CRESCE DENTRO DE NÓS... TE AMO MUITO!"

LEX : cara você foi a melhor fase da minha vida, mais vou tentar seguir minha vida sem você ( e fechei aquela caixinha, encerrando aquela parte da minha vida, guardei em uma gaveta falsa que tinha no meu armário)

Enquanto eu terminava de arrumar minhas coisas, mamãe entra no meu quarto.

Mãe : Lex preciso falar com você.

Lex : iiiii mãe num vai me dizer que o colégio ligou pra você pra falar sobre o que rolou entre eu e o professor!

Mãe : como é que é! ( minha mãe já falou brava) que história é essa? ( nossa falei demais)

Entao contei para ela sobre o que rolou entre o professor de sociologia e eu, ela ficou doida, e quem sou eu pra bater de frente com a minha mãe quando tá nervosa.? Nunca né!

Mãe : ALEX OLIVEIRA MANTOCHECK cadê a sua educação moleque? Você vai pedir desculpas pro seu professor! Ah se vai.

Lex : tá bom então, eu preciso mesmo, pois peguei pesado e o professor num tem nada haver com os meus dramas.

Lex : desculpas por ontem (disse abraçando Minha mãe) eu prometo que vou tentar melhorar.

Mãe : tá desculpado, e tem mais tá de castigo pelo resto dessa semana e sem festinha no sábado tá! Te amo

Lex : ah mãe fala sério meu! Ninguém merece ficar sem sair no sábado!

Mãe : não tem essa de" fala sério meu " você tem que aprender que o que você fala as vezes trás consequências pras pessoas,então não resmungue mais, senao tiro seu celular.

Lex : tá tá eu tô merecendo mesmo por ter a boca grande e não conseguir segurar kkkk. Mais o que a senhora queria falar comigo?

Mãe: outra hora a gente conversa agora dessa pra você jantar.

Cheguei a mesa e estávamos ali reunidos todos jantando, conversando, dava pra ver a alegria no rosto dos meus pais, somente pelo simples fato de estar todos ali em volta da mesa numa atividade familiar, mamãe brigando com a gente pra desligarmos o celular durante o jantar, papai perguntando sobre a escola e como foi na loja da mamãe até que chegou a hora de um entregar o outro sobre seus podres

Guto : sabe mamãe quem cantou lá na escola hoje? (E eu fazendo sinal pra ele ficar quieto) o preto deu mó show lá, foi da hora fazia tempo que eu não ouvia ele cantar.

Pai : verdade mesmo? , mais você num disse que ia parar com isso ( num sei por que. Mais meu pai num gostava muito da idéia da música fazer parte da minha personalidade)

Lex : ah sei lá simplesmente rolou, nem planejei nada rsrs

Lennon : ele vai participar do festival que vai ter na escola

Mãe : que bom preto, vae mesmo?

Lex : EU disse que ia pensar, mais quem sabe né? Então pai, mãe sabia que o Guto tá namorando? Tá apaixonado ( o Guto ficou branco kkkkk) tá namorando com a...

Guto : fica quieto preto, é mentira

Lex : viu mãe eu vou chamar a Ana pra jantar com a gente qualquer dia desses ( falei pra provocar o Guto mesmo) pode né? Rsrs

Lex : ah sabe o Lennon mãe também tá caidinho por uma moça que canta lá no colégio o nome dela é Patrícia Martinez kkkk

Mãe : a filha do Alberto Martinez? O dono da rede de lojas Martinez?

Lex : é essa criatura mesmo!

Lennon : mentira mãe, nem tô nada

Guto e Lex : tá sim! Kkkk

Mãe : meu Deus quanta novidade sobre os meus príncipes, e você Lex ninguém te despertou o interesse lá?

Lex :haaaaa ( longo suspiro) não, por enquanto ninguém, não que eu saiba.

Nos retiramos da mesa, fui pro meu quarto mesmo por que tava de castigo, estava ouvindo música e mechendo no Facebook quando recebo uma solicitação de amizade de nada mais nada menos que Paty Martinez. E pensei o quê que essa garota tá querendo? Aceitei a solicitação, quando fui fuçar sua linha do tempo e tinha uma foto dela com o dedo na boca tipo " fique quieto" Com as seguintes palavras " manter os desafetos por perto é uma boa estratégia da guerra" .

Arrumei minha cama e me deitei, apaguei de repente, sabe aquele sono gostoso que você está e que você tem preguiça até de abrir o olho? Pois é tava assim até que o celular apita por que chegou mensagem e olhei no visor do relógio ao lado da cama e pensei que é o infeliz que esta mandando mensagem a uma hora da manhã pra mim tá pedindo pra morrer, espero que seja importante.

Wattsap Pedro

" vamos começar o trabalho amanhã a tarde depois do horário de aula as 17:00 pode ser? Depois que a gente sair da escola te espero no real combinado? "

Essa cara tá querendo levar na cara? Nem respondi, tava com sono e com preguiça de escrever. E chegou outra mensagem

" COMBINADO?😉"

Apenas respondi

" Tá 😬"

Dormir lindamente o sono dos justos e acordei com os gritos do meio pai e do Lennon pra mim levantar e se arrumar pois estava atrasado. Virei pro lado e dormi de novo mais não por muito tempo o Guto entrou com duas tampas de panela batendo uma na outra e pulando na minha cama, pense em alguém que virou o Jackie chan na hora essa pessoa era eu.

Lex : Fiko maluco garoto? Isso é jeito de me acordar

Guto : bom dia pra você também kkkkkkk você tava merecendo depois de ontem, você é a sua boca grande quase falou pra mamãe da Ana.

Lex : e qual o problema criatura? Você gosta dela e ela de você, o que tem demais nisso?

Guto : eu vou contar pra mamãe, mais no meu tempo e você sabe como a mamãe é né, ela vai fazer um interrogatório digno de FBI pra Ana.

Lex : coitada da Ana até imagino a cena kkkkkk, mais não demora viu Sr Augusto

Guto : e você também não, vai se arrumar por que estamos mega atrasados por culpa de vossa alteza rsrsrs

Lex : então vaza do meu quarto ou quer beijinho de bom dia ( fiz biquinho e fui perto do Guto)

Guto: naaaaaooooo, vai se arrumar logo, estamos te esperando lá em baixo não demora.

Me arrumei como estava uma manhã bem fria e chuvosa tempo doido coloquei um coturno marrom com zíper e fivela ao lado una calça jeans azul escuro bem básica mesmo um casaco branco um cachecol branco com listras verde floresta e a farda da escola por baixo, passei pomada nos cabelos e joguei eles pra trás. E fomos pro nossos compromissos, papai nos deixou primeiro e nos despedimos dele e da mamãe e fomos mais um dia de aula.

Encontramos Ana que meu irmão já agarrou e nem me deixou cumprimentar a minha cunhada, bom deixa pra lá, puxei Lennon e fomos conversando eu e meu irmão até a sala dele, dava pra ver que os meus irmãos eram bem populares naquela instituição, todos passavam e cumprimentavam meu irmão, fui com ele até a sala dele e parti pra minha sala quando estou chegando perto da sala esbarro em alguém de novo é derrubo os materiais do troglodita que me atropelou.

Lex : alguém anota a placa e o nome do trator que passou por cima de mim!

Moço : me desculpe cara foi mal, foi mal mesmo, perai você num é o cara do banheiro? A gente tem que parar de se encontrar assim rsrs bom o nome do trator e Tiago e o teu?

Lex : me chamo Alex mas pode me chamar de Lex, nossa você é parecidissimo com alguém que eu conheci,( disse tocando no rosto dele.)

Tiago : então cara, num quero ser chato mais tá ficando estranho você pegando no meu rosto, tá todo mundo olhando (ele sorriu sem graça)

Aí que eu me toquei o que eu estava fazendo, e vi muitos olhando a cena tipo " o que esse garoto tá fazendo?"

Lex : me desculpe, não sou estranho não kkk pareço mais não sou, só um pouquinho kkkkk tchau (e me mandei pra sala mordido de vergonha)

Bom como havia prometido pra minha mãe me desculpei com o professor

Lex : prof queria te pedir desculpas pelo que eu falei ontem não foi correto, não devia ter descontado minha frustração no Senhor.

Prof : tá tudo certo, mais você não tá livre do trabalho não mocinho, eu ainda quero esse trabalho pronto

Lex : e eu ainda tinha esperança disso acontecer sabia? kkkk, brincadeira, fica tranquilo prof que farei o trabalho sim.

O Pedro chega na sala e me olha e acena com a cabeça me cumprimentando, o cumprimentei de volta, foram chegando os demais alunos, Patrícia chegou com sua trupe me comprimentou também achei estranho e depois o casal apaixonado meu irmão e minha vizinha. E por último não menos importante o trator entra na minha sala e pra completar se senta no lugar atrás de mim e fala

Tiago : Oi estranho( disse debochando da minha cara) parece que vamos ser colegas de classe

Lex : é o que tudo indica né!

A aula transcorreu normal, tudo calma e tranquilo, fomos para o intervalo e como o Tiago era novo não tinha feito amizades ainda ele se convidou pra passar o intervalo com o meu grupinho, e se deram bem todos os cinco ali conversando e as meninas já estavam babando em cima dele ( o Tiago era a versão do Miguel mais nova e de cabeça raspando na maquina 2 o que dava um ar de bad boy pra ele) mais não fiquei vendo o Miguel nele, até porque o Miguel era único pra mim e ele era o oposto da personalidade do Miguel, só achava alguns traços parecidos, mais pela primeira vez não fiquei mal em lembrar do Miguel, até achei estranho. Conversa vai, conversa vem o Pedro me manda mensagem falando que queria falar comigo e que era pra mim ir até a mesa dele e eu fui, só que não né. Nem dei moral e fiquei bancando a loka kkk.

Pedro : posso falar com você? É só um minuto, pode me acompanhar? (me levantei e o segui, entramos dentro da biblioteca e fomos pro último corredor onde tinha várias recortes de jornais sobre a fome no Brasil) então tava pensando em fazer esse tema sobre a fome no Brasil se você concordar ? A gente faz esse tema pode ser? Ou a gente faz o tema sobre a adoção e o abandono na vida de uma criança

Gostei da iniciativa e dos temas , pensei que ela escolheria outro tema bem fútil ou que deixasse pra mim escolher, Ele então me surpreendeu escolhendo um tema altruísta desses até bate palmas pra ele mesmo.

Pedro : O que tá pegando? Hein

Lex : nada... Posso ser sincero? Eu não esperava que tudo isso viesse de você, não mesmo, me surpreendeu hein! ( eu e minha boca grande aff)

Pedro : por que? você num achou que eu seria capaz, por que eu sou uma pessoa mesquinha, fútil, superficial e egoísta é isso que todo mundo pensa de mim e você também né?

Lex : olha eu...

Pedro : olha chega sr Mantocheck, estou perdendo tempo com você (e saiu furioso)

Lex : calma, também num é assim né (tentei falar mais ele me deu as costas)

Pedro : VAI se ferrar! (gritou e sumiu da minha vista)

Cara o quê eu fiz dessa vez? Pensei comigo, o sinal bateu pra irmos pras atividades extras e fui até a sala de música e lá estava Pedro os seus dois amigos da banda a Patrícia e umas quatro meninas que estavam com ela e um grupinho que tinha umas meninas e uns caras e meu irmão me juntei com eles logo conheci todos e me dei bem com eles , fui lá pra ver como eram as aulas e gostei de tudo, desde as aulas até da doida da professora de música que tinha em torno de uns vinte e cinco ou vinte sete anos de nome Marcela, cheguei e ela veio falar comigo e pra mim me apresentar pra turma, fiz o que ela pediu, do nada a loka solta.

Marcela: Ahhhhhh! ( dei um pulo de susto todos riram) você?

Lex: EU o que?

Marcela : é de você que todos estão falando!

Lex : O que estão falando de mim?

Marcela : que tem um novo cantor no colégio com grande potencial! Pode nos dar uma palhinha?

Lex : claro posso sim, Lennon? Diego? André? Podem me ajudar?

Lennon foi na guitarra , Diogo no piano e André na bateria e eu peguei o violão.

🎵O AMOR É MAIS _ LIAH 🎵

🎵LEX :Não me pegue, não me toque, não tente mais me convencer, que me

ama, que me adora, que apenas quer me proteger, teu ciúme já

ultrapassou meus limites e me fez acreditar que já não dá, onde

ando, como estou, a todo momento quer saber, minha paciência

esgotou, porquê não procura entender, que ninguém é dono de

ninguém me dá um tempo que eu preciso respirar, só agora eu

percebi, que eu estava, me deixando iludir com tuas falsas

promessas.

( não sei porque, mais eu cantava focado no olhar do Pedro, e ele me encarava na mesma intensidade)

Refrão..

O amor é mais, que o simples egoísmo da paixão, o amor é mais

que sua obssessão, muito mais nobre e mais bonito, que a sua opinião.🎵

Ouvi aplausos da Marcela e do povo e de algumas meninas que andam com a Patrícia é e lógico a cara feia da Patrícia pras meninas que nos aplaudiram. O Pedro e os seus amigos não tiravam os olhos de nos, o Pedro me encarando e eu não conseguia sustentar o olhar, Ele esta conseguindo me intimidar, mais nada demonstrei.

Marcela : Fio fio (assoviou) muito bom, a cumplicidade musical de vocês, arrasaram, bem se vocês toparem já tá até montada uma banda, o que vocês acham?

Diego e André : ah por mim eu topo!

Marcela : Lennon e Lex?

Lennon : Já é!

Lex : bom sendo assim, eu topo

Marcela : que bom, arranjem um nome da banda e se quiserem colocar mais integrantes e com vocês, mais me avisem que vou colocar vocês no concurso de banda que acontece na região, fora o concurso da escola né.

Não sei da onde ela surgiu, só sei que veio furiosa.

Patrícia : como assim Marcela? Só as Bloom ou os Bad Boys participam e competem representando a escola.

Marcela : isso quem vai decidir é o público, e acho que eles têm grande chances de ganhar o festival?

Patrícia : ISSO NUNCA ( jogou o cabelo e saiu pisando duro)

Lex : bom galera vamos ter que decidir isso outro dia por que eu tenho que começar a fazer Um trabalho hoje pra entregar pro professor de sociologia.

E voltamos pro nosso lugar, só ouvi resmungos atrás de mim.

" Aí amiga num fica assim ninguém vai te derrubar, não se sinta ameaçada, Ele nem canta tanto assim, e você tem aquela carta na manga lembra? "

Patrícia : cala a boca garota, isso não é pra sair comentando perto dos outros aff sua idiota, será que não entendeu ainda?

Eu só escutei aquilo e fiquei pensando que truque na manga é esse? E a rainha patricete se sente ameaçada com a minha presença? E a garota comentar isso atrás de mim? Ou ela é muito lesa mesmo ou é mais um truque pra mexerem com a minha mente? Tem caroço nesse angu? Espantei esses pensamentos e foquei no restante da aula, logo o sinal bateu, peguei meu material arrumei minha bolsa e fui pro real me encontrar com o Pedro.

Guto : vamos preto? Bora?

Lex : vão vocês, eu vou ter que resolver umas coisas sobre o trabalho, vou depois.

Guto : tá bom mano, falow!

Ana : tchau Lex!

Lex : tchau cunhada, ah viu cunhada? Tá convidada pra jantar lá em casa hoje, convite especial da mamãe e ela não aceita não como resposta (olhei pra cara do Guto que me olhou tipo " você não vai fazer isso comigo?") o jantar é servido as sete e meia tá e não se atrase, obs : não escute o que o Guto vai dizer por que a mamãe convidou você sim, bjo maluket

Lex : tchau Lennon, até mais, avisa seus amigos pra ir lá em casa no sábado pra gente resolver os papos sobre a banda tá gatinho?

Lennon : se cuida mano?

Fui até o Real e quando eu cheguei o Pedro não tinha chegado ainda, então fui ao banheiro e me olhei no espelho, e comecei a ajeitar meu cabelo, minha roupa e pensei o que está acontecendo você está se arrumando pra aquele idiota, se valoriza garoto você é tão bonito quanto ele, e sai do banheiro quando chego perto das mesas vejo Pedro aos beijos com uma morena muito linda mesmo, eu chego mais perto e digo.

Lex : ATRAPALHO??

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Romanoff dread a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muitooo legal..to gostando continua logo e n acho muito interesante o Lex ficar com Tiago *#soacho*#...

0 0
Foto de perfil genérica

Jesus cristooooooo aiiiii meu coreeeeee, moço você não é 10 você é 1.000, continue logo que essa história é mais que perfeita, amo o jeito que vc escreve sério continua logoo... S2

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado pelos comentários gente, não sou nenhum escritor mais é bom escrever e respondendo ao comentário anterior Danny eu canto sim hehe e o único spoiler que eu posso falar é que o Lex e o Pedro são os protagonista e fiquem ligados que muita coisa vai acontecer valeu gente

0 0
Foto de perfil genérica

Nem acredito que ele foi se interessar pelo Pedro, Não devia, tem que aparecer outro para fazer o Lex feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah e tambem descreva o Pedro e o Tiago, cabelo, pelo e tal blz

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que loko, cara pfv faz o Lex ficar com o Tiago, sera muito bok pfv

0 0